FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Power Metal] DragonForce

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Power Metal] DragonForce

Mensagem por Don Jordan em Qui Dez 02 2010, 22:21

Digam o que quiserem, mas isto é estrondoso:

Don Jordan
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2637
Emprego/lazer : .

Mensagem por Nano Neutel em Sab Dez 04 2010, 02:50

Acho que Dragonforce é mais speed metal do que power metal...mas eu não sou entendido em música, portanto posso estar a dizer bosta.
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel

Mensagem por Killer em Sab Dez 04 2010, 18:22

IndyPoD anda cá para falarmos de Power decente.
Killer
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2195
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mensagem por PoD em Qua Fev 09 2011, 20:45

@Nano Neutel escreveu:Acho que Dragonforce é mais speed metal do que power metal...mas eu não sou entendido em música, portanto posso estar a dizer bosta.

Estás completamente certo.
Estás a dizer bosta.

Zedaçenadizona escreveu:IndyPoD anda cá para falarmos de Power decente.

Chamaste?

Dragonforce já foi bom. A primeira vez que ouvi falar deles ainda chamavam-se DragonHeart e consegui ouvir a Demo Valley of the Damned em 2002 antes dos gajos mudarem o nome da banda e lançarem o Original em 2003. Aquela merd* era uma lufada de ar fresco e ao mesmo tempo lembrava as speedadas de Stratovarius, o que era excelente porque na altura andava numa de Sonata Arctica (e hoje ainda acredito que é a melhor banda de Power Metal de todos os tempos a seguir a Helloween). Já o Sonic Firestorm não foi a mesma coisa que o Valley, mas tinha bombas como a Fury of the Storm, Soldiers of the Wasteland ou a Dawn over a New World (sou totalmente mark por esta balada, linda apenas). Portanto com 2 CD's bons só se poderia esperar coisas boas para os Dragonforce. Não foi o caso, o Inhuman Rampage foi a maior cagada que eles fizeram, aquela merd* parecia Malmsteen meets 8 Bit Super Mario Soundtracks. Nojo mesmo. Tentaram reencontrar-se com o Ultra Beatdown mas esquece lá isso.

O que gostava nos Dragonforce é que eles tocavam daquela maneira de uma forma inconsciente, como se tocar rápido para os gajos fosse o tempo normal. Depois parece que andavam praí a berrar em tudo o que era manchete "SOMOS OS PANELEIROS FILHOS DA put* MAIS RÁPIDOS DO FAROESTE!".

Ultra Fail

E para os atentos, já mencionei boas bandas de Power Metal. Falta só mesmo dizer Vhäldemar, Galloglass e, para quem gosta mesmo, Fairyland (o 1º album) e Rhapsody (of Fire, ou como quiserem)
PoD
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1676
Emprego/lazer : Irónico

http://www.omundomeu.wordpress.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: