FPW: Fórum de Pro Wrestling
[myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 Arrow_54_512

[myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland)

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 Empty Re: [myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland)

Mensagem por Arts Sáb Nov 20 2010, 20:12

Road Warrior escreveu:está muito bom sim senhor, mas também tenho um reparo, o João Gomes ja esteve no Draft mas nao foi escolhido por isso nao foste o 1º
Continua rumo ao título [myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 70324

Se não foi escolhido não esteve na NBA, no máximo teve na D-League.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 Empty Re: [myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland)

Mensagem por Hawkeye Sáb Nov 20 2010, 20:39

Eu estava a dizer que ele nao foi o 1º a estar no Draft como o proprio disse no 1º post. Eu sei que ele nao esteve na NBA e muito menos na D-League. Não me especifiquei, peço desculpa
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 30
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 Empty Re: [myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland)

Mensagem por LuisTeixeira Sex Dez 03 2010, 18:00

Avisar que os Charlotte BobCats, para chegar a final da confederação, não eliminaram os LA LAKERS, mas sim os LA Clippers foi um erro meu.


[myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 Knicks080414_1_560
Phoenix Suns campeões, New York Knicks uma vez mais desiludem.
New York Knicks e Phoenix Suns tornaram-se campeões das respectivas confederações, sem dificuldade, sendo que os Suns tiveram mais dificuldade do que nós, New York Knicks. Entramos com vontade de vencer de nos tornarmos campeões, mas Nash acordou com vontade e tivemos a perder por 2-0. Voltamos em grande e chegamos aos 2-2, e em nossa casa os Suns voltaram ao ataque e puseram o resultado em 3-2. Não poderiamos perder o jogo em Phoenix, mas não entramos com vontade, e chegamos mesmo a perder por 12 pontos. E assim acabou mais uma época, e assim acabou uma vez mais um final de época vergonhoso. Ao acabar a temporada, As propostas apareceram, eu tinha 4 escolhas. Poderia ficar novamente com os New York Knick, ir até Orlando e entrar nos Orlando Magic. Mas também poderia mudar de conferência e ir até os Memphis ou acabar nos LA Clippers. E uma coisa eu estava certo, não quero ser o eterno segundo lugar.


Prémios:
Venci o prémio de melhor jogador do mês - 4 vezes, sendo que 3 vezes foram consecutivas.
Entrei na equipa de All-Star

Destaques:
Stevie Nash foi o MVP.
Nate Robinson foi contractado pelos Orlando
Rude Gay foi contractado pelos Miami
Allen Iverson foi contractado pelos Cleveland
John Wall foi contractado pelos Cleveland
Anthony Randolph foi contractado pelos Milwaukee

LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 Empty Re: [myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland)

Mensagem por LuisTeixeira Dom Dez 05 2010, 01:11

[myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 749485orlando
Bettencourt - Orlando Magic - 1st Season

    Sem dúvidas que foi a melhor escolha na minha vida. Eu tinha sede de vitórias e sabia que nos New York Knicks, infelizmente, não poderia vencer. Os Magic também ainda não tinham nenhum campeonato da Nba mas eu juntamente com as restantes estrelas do campeonato, prometiamos um titulo já naquela época. Quase que chorei ao ver a minha camisola dos Magic, aquele número 7 estava mais lindo do que tudo. Os Orlando Magic tinham dois Conference titles e seis Division titles. Tive a enorme oportunidade de conviver com Howard, para mim uns dos melhores jogadores defensivos.

    Foi um ano um pouco esquesito, primeiro o nosso segundo jogo na época foi contra a minha equipa de coração. Os New York Knicks, que deram luta. Mas no fim Howard, após um passe meu e nos segundos finais, deu-nos a vitória. Depois chegamos a uma parte da regular season e os LA Lakers perdiam, perdiam, perdiam. Depois disso uma onda de lesões nos Phoenix Suns. Na Western Conference, os resultados foram inesplicavéis.


    1. - Sacramento Kings. - Digamos que no meio de tanta desgraça, suurprendeu.
    2. - Utah Jazz. - Teve dificuldades, mas também se pode dizer que fez uma enorme regualar season
    3. - Portland Trail Blazers - Uma das três equipas que conseguiram derrotar a equipa de Orlando. Brandon Roy até mete medo.
    4. - Phoenix Suns. - Os actuais campeões da NBA estiveram com grandes problemas, o maior foi a lesão da estrela da equipa.
    5. - LA Lakers - A equipa de Kobe Bryant e "restantes" tive dificuldades e a "onda" de derrotas poderia ter tido resultados mais drásticos.
    6. - Denver Nuggets - [i] Nada a dizer, apenas uma época razoável mas, digo desde já, que não esperava muito mais.

    7. - Dallas Mavericks - Os Mavs estiveram na final da conferência o ano passado, este ano não foram além de um sétimo posto. Falou-se e chegou-se até pensar que os Dallas não iriam estar no Playoff.
    8. - Houston Rockets - O que era esta equipa sem o enorme Yao? Bem neste época não era mesmo nada.

    Do lado da nossa conferência, tudo foi mais normal. Com classificações que se esperava. Tirando a classificação dos Philadelphia 76ers que suurprenderam bastante.


    1. - Orlando Magic. - Conseguimos o primeiro lugar sem dificuldade nenhuma. Sem a ser presseguidos porém numa tiramos o pé do acelerador.
    2. - Celtics Boston. - Que dizer? Rondo, Garnett um leque de jogadores que já esta habituado aos lugares de cima.
    3. - New York Knicks. - Posso ter saido, mas os Knicks continuaram a vencer e a mostrar que a equipa não era só um jogador. Grande primeira parte de época de Gallinari
    4. - Miami Heat. - Acho que esta na altura de LeBron James, Bosh e seus amigos mostrarem o que valem. Pois no meio de tanta qualidade não sei como ainda não conseguiram chegar ao titulo.
    5. - Philadelphia 76ers - Não vale a pena tentar explicar como aconteceu, o certo é que aconteceu. A equipa de Philadelphia classificou-se para o Playoff.
    6. - Cleveland Cavaliers - As compras que fizeram para esta época, Iverson e Wall foram muito úteis. Wall foi uma época que nunca antes tinha feito.
    7. - Atlanta Hawks - Uma época aonde se esperava mais. Mas Atlanta Hawks não teve sorte, mas mesmo assim esta no Playoff.
    8. - Chicago Bulls - Derrick Rose não este no seu melhor, não pode ajudar a equipa. Mas mesmo assim contra tudo e contra todos conseguiram arrancar uma vitória contra equipas complicadas. Exemplos: Celtics Boston (por duas vezes) e os Orlando Magic.

    --------------------

    Tinhamos os Chicago Bulls pela a frente, e sabiamos que não ia ser facil, porém tinhamos cinco jogos para trabalhar e para conseguir mostrar o que realmente valiamos e mostrar a nossa vontade de ganhar o titulo da Nba.


    [myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 725571chicago
    3 - 1
    Fizemos o público de Orlando tremer, ao perder o primeiro jogo. Chicago Bulls queriam mostrar que a regular season não tinha nada haver com os Playoffs, e entraram com tudo. Nós tinhamos de nos focar nos próximos jogos, e ganhar e não fazer nenhum " noob move ". Estivemos quase a perder o segundo jogo, no 4th quarter, conseguimos dar a volta a uma desvantagem de sete pontos e transformar, numa vantagem, de onze pontos. Terceiro jogo já foi menos complicado, conseguimos liderar o jogo por completo e no fim vencer com uma vantagem de dezanove pontos. O quarto jogo foi muito mas muito complicado, mas depois de 3 jogos eu esperava de tudo da equipa de Chicago. O certo é que no final contamos uma vez mais com a minha sorte e a grande habilidade de Howard. Avançamos para a próxima fase.

    [myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 570492miami
    3-2

    Conseguimos vencer outra fase, e avançar para a final da confederação. O certo é que fiquei noites sem dormir, quando LeBron James, sentou-me. Numa jogada rápida, no primeiro jogo de cinco, fiquei cara a cara com LeBron ele com uma finta maravilhosa sentou-me e no fim ainda pontuou. O público quase que desmaiou de tanta emoção, e eu só queria um buraco para me esconder. Estivemos a vencer por 2 - 0, mas algo se passou e fomos empater 2 - 2 e pusemos em risco a nossa ida as finais. Esforço, dedicação e muita sorte. Três palavras que mostram o que nos levou a vencer o último jogo contra os Miami Heat. Estivemos em desvantagem, conseguimos recuperar e levar para vantagem. Mas o certo é que quase no fim do jogo estava tudo empatado. Miami tinha a oportunidade de lançar, e após o lançamento Rude Gay falhado, Howard salta e consegue mais um rebound. Avançamos rapidamente para o ataque. No final eu tive a oportunidade de fazer o último lançamento, lancei e fizeram-me falta, poderia ter feito 3 pontos se a bola entrasse. Dois lances livres, e para despero de toda a equipa eu falhei o primeiro, e para um ataque cardíaco da minha equipa eu falhei o segundo. Só que devido a uma falha da defesa de Miami, Nate Robinson apareceu e pagou-nos a viajem para a final da confederação contra os New York Knicks .

    [myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 981177New%20York%20Knicks%20mini
    3 - 0

    Eu tive pena de humilhar, por três vezes (+1 na regular season), a minha equipa de coração mas o que eu realmente queria era titulo e não poderia ligar ao coração. Foram três jogos que deu para aquecer as mãozinhas e passear um pouco por Nova Iorque. Consegui ser nos três jogos o melhor jogador em campo, senti-me mal ao ouvir todo aquele público assobiar-me, mas não podia fazer nada. Conseguimos resultados, humilhantes para os Knicks, o mais sonante foi um 117 - 97 em que eu apenas apontei 38 pontos e consegui 6 rebounds. Um jogo que eu não vou esquecer mas o que eu não quero esquecer é a final da NBA contra os Portland Trail Blazers, que estão a fazer grande temporada.






LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 Empty Re: [myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland)

Mensagem por LuisTeixeira Dom Dez 05 2010, 05:07


[myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 786066Portland

1st Game:
    Orlando Magic 102 - 100 Portland Trail Blazers
    Armando Bettencourt:
    Points: 27
    Assists: 8
    Rebounds: 7
    Steals: 2
    Blocks: 2
    Turnovers: 1

    Observações: Um bom jogo da minha parte, aquele "1 turnover" estragou o que poderia ser um bom registo.

    2nd Game:
    Orlando Magic 98 - 104 Portland Trail Blazers
    Armando Bettencourt:
    Points: 12
    Assists: 11
    Rebounds: 2
    Steals: 0
    Blocks: 0
    Turnovers: 2

    Observações: Não se pode ganhar sempre, mas também jogar assim é uma vergonha. Nicolas Batum fez uma enorme exibição. Portland mostrou no jogo que não é só sorte.

    3rd Game:
    Orlando Magic 101 - 103 Portland Trail Blazers
    Armando Bettencourt:
    Points: 21
    Assists: 6
    Rebounds: 4
    Steals: 1
    Blocks: 4
    Turnovers: 0

    Observações: Mais uma enorme exibição da minha parte, 4 rebounds e 4 blocks. Mostrei que mereço estar na equipa que estou. E apesar do meu enorme esforço, perdemos uma vez mais nas mãos de Nicolas Batum. Portland já tinha derrotado uma vez os Orlando na Regular Season, e já tinham duas vitórias nas finais. Brandon Roy poderia estar apagado, mas Batum estava numa enorme força.

    4th Game
    Orlando Magic 100 - 91 Portland Trail Blazers
    Armando Bettencourt:
    Points: 15
    Assists: 21
    Rebounds: 2
    Steals: 3
    Blocks: 1
    Turnovers: 1

    Observações: Não estive "tão" feroz no que toca em encestar, quinze pontos foi o que apenas consegui. Mas dei 42 pontos para a minha equipa em enormes passes. Neste 4 jogo foi mais um jogo para mim, e para a minha equipa, Portland mostrou bastantes fraquezas e a minha equipa jogou como quis, e isso vê-se no resultado. Com 21 assistências, e 15 pontos posso afirmar que estive na maior parte das jogadas que deram pontos. Sobre o Turnover, foi uma jogada muito "noob" que deu pontos a equipa adversária e um turnover para o meu registo.

    Actualmente esta 2 - 2 , quem ira ganhar?




LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland) - Página 2 Empty Re: [myplayer] - Bettencourt - Orlando Magic - NBA FINALS (vs Portland)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos