FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW "WRESTLE KINGDOM V IN TOKYO DOME" 04/01/2011

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NJPW "WRESTLE KINGDOM V IN TOKYO DOME" 04/01/2011

Mensagem por wolve em Seg Jan 03 2011, 23:55


Como sempre em antes de um grande show, a New Japan promove a sua respectiva conferencia de imprensa. Para o Wrestle Kingdom V a conferencia toma proporções de enorme nível com várias acontecimentos de destaque, a assinatura dos contratos pelos combates pelos títulos, o estilo de Giant Bernard, o cabelo branco de Jushin Liger e claro porrada a meio da coisa, com ameaças de o combate se iniciar logo ali, isto tudo com Jeff Hardy e RVD em sentido.



Já agora a entrevista a RVD e Jeff Hardy


avatar
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 32
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW "WRESTLE KINGDOM V IN TOKYO DOME" 04/01/2011

Mensagem por Fundertaker em Ter Jan 04 2011, 13:25

Results on spoilers and BAH GAWD~!

Spoiler:



NJPW “WRESTLE KINGDOM V IN TOKYO DOME”, 1/4/11 (WPW/PPV)
Tokyo Dome
42000 fãs
- No Vacancy

0-1. World Wrestling Interpromotional Match: Wataru Inoue, Tiger Mask, Tomoaki Honma & Tama Tonga beat Yujiro Takahashi, Tomohiro Ishii, Jado & Gedo (7:33) when Inoue used the Spear of Justice on Gedo.
0-2. World Wrestling Invitation Match: Koji Kanemoto & Ryusuke Taguchi beat Kenny Omega & Taichi (8:04) when Taguchi pinned Taichi.
1. IWGP Tag Team Title – 3WAY Match: Giant Bernard & Karl Anderson (c) beat James Storm & Robert Roode and Manabu Nakanishi & Strong Man (8:36) when Anderson used the Gun Stun on Roode (4th defense).
2. ROAD TO FANTASIC MANIA: La Sombra & Mascara Dorada beat Jushin Thunder Liger & Hector Garza (7:42) when Sombra pinned Liger.
3. DEEP SLEEP TO LOSE: Hiroyoshi Tenzan beat Takashi Iizuka (11:13) with the Anaconda Cross.
4. Hardcore NJPW-TNA Greatest Showcase: Rob Van Dam beat Toru Yano (11:28) with the Five Star frog splash.
5. NO JUSTICE, NO LIFE: Yuji Nagata beat Minoru Suzuki (16:15) with a backdrop hold.
6. IWGP Jr. Heavyweight Title: Prince Devitt (c) beat Kota Ibushi (16:22) with an avalanche-style Bloody Sunday (4th defense).
7. NJPW vs. NOAH Battle Combustion I – Kazuchika Okada Return Match: Takashi Sugiura & Yoshihiro Takayama beat Hirooki Goto & Kazuchika Okada (12:08) when Takayama used an Everest German on Okada.
8. TNA World Heavyweight Title: Jeff Hardy (c) beat Tetsuya Naito (11:04) with a Swanton bomb.
9. NJPW vs. NOAH Battle Combustion II: Shinsuke Nakamura beat Go Shiozaki (14:17) with the Boma Ye.
10. The Absolute Exhaust: Togi Makabe beat Masato Tanaka (12:46) with a King Kong kneedrop.
11. IWGP Heavyweight Title: Hiroshi Tanahashi beat Satoshi Kojima (c) (21:57) with the High Fly Flow to become the 56th champion.

Não há assim nada de grandes surpresas nos resultados, o que neste caso parece-me ser uma boa ideia. Os primeiros reports dizem que estavam cerca de 47000 pessoas na arena. Colocarei mais pormenores (a não ser que alguém os coloque primeiro) quando regressar a casa (whenever that may be)
avatar
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12159
Idade : 29
Localização : Oliveira S. Mateus/Matosinhos/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW "WRESTLE KINGDOM V IN TOKYO DOME" 04/01/2011

Mensagem por Fundertaker em Ter Jan 04 2011, 21:46

Bem, o prometido (tá nos spoilers. Pelo que todos menos o rDm podem ler) é devido, pelo que ficam alguns pormenores do show, novamente em spoilers.

Spoiler:
- A atendência que a New Japan divulgou é de 42000 pessoas, o maior número desde 2006 para este espectáculo (na altura com o main-event a ser Brock Lesnar vs Shinsuke Nakamura pelo título IWGP Heavyweight), mas cheira-me que este se aproxima mais da realidade
- Os Bad Intentions (Giant Bernard e Karl Anderson) continuam o seu já longo reino como campeões de tag-team, vencendo mais um Three Way pelos títulos, desta feita defendendo o título ante os Beer Money (Robert Roode e James Storm) da TNA e os Muscle Orchestra (Strong Man da CMLL e Manabu Nakanishi).
- O combate de promoção para a mini-tour da CMLL no Japão, FANTASTICAMANIA (com 2 espectáculos em Korakuen no final do mês) teve um resultado surpresa, com La Sombra a derrotar a lenda japonesa Jushin "Thunder" Liger. Provavelmente isto irá dar origem a que Liger possa defender o título CMLL Middleweight num dos espectáculos.
- A "feud que nunca mais acaba, por um motivo ou outro" que opõe Hiroyoshi Tenzan e Takashi Iizuka teve um (Deus queira que último) capitulo mais hoje, com Tenzan a derrotar Iizuka num combate em que era necessário fazer o adversário "dormir" ou desmaiar para ganhar. De referir que Tenzan esteve quase 2 anos lesionado e este foi tratado como o seu verdadeiro combate de regresso ás grandes lides.
- O combate que opôs Rob Van Dam e Toru Yano foi "típico" combate hardcore. De referir que RVD teve um pop basicamente nulo, e que Yano (que é dos heavys que menos reacções consegue sacar do público em todo o plantel da NJPW) teve mais reacção do público quando imitou a tradicional taunt de RVD segundo os reports.
- Yuji Nagata conseguiu a sua vingança (algo que é relativamente raro na carreira do Mr. Saikyo) do primeiro Wrestle Kingdom, derrotando aquele que o levou de vencida então, Minoru Suzuki.
- Os dois jovens Jr. Heavyweights mais populares no Japão na actualidade, Prince Devitt e Kota Ibushi tiveram, ao que contam os reports, mais um fantástico combate, com Devitt a levar de vencida o ás da DDT, tal como acontecera em Maio na final do Best Of The Super Jrs. Esta marca a 4ª defesa do título IWGP Jr. Heavyweight por parte de Devitt, um reino que parece ter pernas para andar muito mais, considerando que todas essas defesas foram contra lutadores que não fazem parte da New Japan (Atsushi Aoki, Kenny Omega, Davey Richards e agora Ibushi).
- Durante o intervalo do espectáculo, a New Japan anunciou as datas durante as quais irão decorrer os espectáculos da sua mini-tour na costa leste dos EUA. Assim, estarão nos dias 12, 14 e 15 de Abril em New Jersey, New York e Philladelphia respectivamente.
- A jovem esperança da New Japan Kazuchika Okada regressou hoje da sua prolongada excursão pelos EUA que incluiu uma estadia também ela prolongada na TNA, para com um combate de tag-team com 3 das maiores estrelas do pro-wrestling japonês da actualidade: o seu parceiro Hirooki Goto, o campeão GHC Heavyweight Takashi Sugiura e o carismático gigante Yoshihiro Takayama. O combate foi, obviamente, feito todo ele em volta do crescimento de Okada, desde a sua estrutura física à maneira como luta, conseguindo estar a par dos seus oponentes, incluindo o feito de conseguir um German Suplex em Takayama, mas a não conseguir evitar a derrota, demonstrando que ainda tem muito que caminhar na sua subida ao topo.
- Como seria de prever, Tetsuya Naito não conseguiu levar de vencida o actual campeão TNA World Heavyweight Jeff Hardy (que parece que, tal como Rob Van Dam, não teve assim grande reacção por parte do público), mas parece, ainda assim, que Naito terá um grande ano em perspectiva.
- Shinsuke Nakamura conseguiu, finalmente, a sua vitória ante Go Shiosaki (após um empate durante o G1 Climax e uma derrota no ringue da NOAH), conseguindo livrar-se do mortifero Go Flasher antes de finalizar o jovem ás da NOAH com o seu temivel Boma Ye.
- Outra feud inacabável (mas que parece ter chegado agora ao fim) opunha Togi Makabe (que teve um incrivel ano de 2010, em que conquistou o seu primeiro título IWGP Heavyweight) ao ás da ZERO1, Masato Tanaka. Este combate foi, como seria de esperar, mais uma briga que um combate de wrestling, com nenhum dos dois a desdenhar o uso de armas. Makabe acabaria por conquistar a vitória e colocar um ponto final nas ambições de Tanaka.
- Finalmente, no main-event, Satoshi Kojima, agora declarado invasor a esta federação (NJPW) a que já chamou "casa", enfrentou o lutador japonês mais popular da actualidade (e o segundo gajo mais bom do mundo), Hiroshi Tanahashi. Os dois foram discipulos de Keiji Muto, sendo ambos amplamente carismáticos como o "Génio do Ringue/Shining Wizard Master". Já havia história entre os dois, com Tanahashi a conquistar o seu lugar nas finais do Champion's Carnival de 2008 ao vencer Kojima e este a vencer o G1 Climax derrotando Tanahashi na final, "en route" para conquistar mais tarde o título IWGP Heavyweight que agora envergava. Para Tanahashi este era o seu "palco perfeito" para regressar ao topo, para ser mais uma vez o "Ás do Universo", mais de um ano volvido desde que ficou sem o título devido a lesão. E, para alegria dos presentes, o "palco perfeito" resultou em ainda mais perfeição, com Tanahashi a derrotar Kojima após um duro e longo combate (mais de 20 minutos, de longe o mais longo do espectáculo) com o seu High Fly Flow a provar ser a arma decisiva. Sem ninguém a lançar-se para a arena como próximo desafiador (sempre é melhor que vir o Nakanishi outra vez e o pessoal rir-se ), Tanahashi fez o seu habitual discurso, acabando com o seu "Ai Shimasu!" para mandar o público embora satisfeito.

E nos próximos spoilers, bucketloads of photos. Interditas rDms

Spoiler:





































































































avatar
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12159
Idade : 29
Localização : Oliveira S. Mateus/Matosinhos/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW "WRESTLE KINGDOM V IN TOKYO DOME" 04/01/2011

Mensagem por Tigas em Ter Jan 04 2011, 22:19

Quando é que vamos ter vídeos disto?
avatar
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 23
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW "WRESTLE KINGDOM V IN TOKYO DOME" 04/01/2011

Mensagem por rDmT93 em Qui Jan 06 2011, 18:41

Um recapzito da coisa:



avatar
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 20740
Idade : 23
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW "WRESTLE KINGDOM V IN TOKYO DOME" 04/01/2011

Mensagem por Fundertaker em Qui Jan 06 2011, 18:56

Tecnicamente isso é só a abertura, não um recap
avatar
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12159
Idade : 29
Localização : Oliveira S. Mateus/Matosinhos/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW "WRESTLE KINGDOM V IN TOKYO DOME" 04/01/2011

Mensagem por rDmT93 em Sex Jan 07 2011, 17:15

Meh, enganaram-me.
avatar
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 20740
Idade : 23
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW "WRESTLE KINGDOM V IN TOKYO DOME" 04/01/2011

Mensagem por Rafael Silva em Dom Jan 16 2011, 23:21

Tão e esses menos de 20 000 de attendance?

Vi o combate pelo título heavy e o pelo Jr.

O Ibushi e o Devitt fazem sempre a mesma coisa, foram mais coisa menos coisa os mesmos spots do tag... Aquele moonsault parece o boomerang kick do Low ki, que é um suposto reversal mas que surge em todos os combates.

Quanto ao Heavy foi porreiro, o Tanahashi é fixe
avatar
Rafael Silva
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 536
Idade : 23
Localização : Agualva,Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW "WRESTLE KINGDOM V IN TOKYO DOME" 04/01/2011

Mensagem por Don Jordan em Dom Jan 16 2011, 23:26

Priceless escreveu:Quando é que vamos ter vídeos disto?
AGORA!

01: http://www.youtube.com/watch?v=Tv2vhx_cZko
02: http://www.youtube.com/watch?v=nXhmZGsrlw8
03: http://www.youtube.com/watch?v=8Nh7rW-w_Mc
04: http://www.youtube.com/watch?v=DtG2m7V1px8
05: http://www.youtube.com/watch?v=mbue88isBjM
06: http://www.youtube.com/watch?v=lp5rwfP6i-0
07: http://www.youtube.com/watch?v=FK0IH0ChH5k
08: http://www.youtube.com/watch?v=gSBVFqvtcow
09: http://www.youtube.com/watch?v=4DKHLTKQ878
10: http://www.youtube.com/watch?v=ekpafYJSffU
11: http://www.youtube.com/watch?v=fFiyzU_Saos
12: http://www.youtube.com/watch?v=Mpi9svxwIPk
13: http://www.youtube.com/watch?v=kECMegZPns8
14: http://www.youtube.com/watch?v=SiA008H-ejg
15: http://www.youtube.com/watch?v=RtoDg941JQs
16: http://www.youtube.com/watch?v=G9nGTpxmwTs
avatar
Don Jordan
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2637
Idade : 23
Localização : Estudante
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 16/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW "WRESTLE KINGDOM V IN TOKYO DOME" 04/01/2011

Mensagem por Fundertaker em Dom Jan 16 2011, 23:27

Tão e esses menos de 20 000 de attendance?

Menos de 20000 bilhetes vendidos =/= de menos de 20000 de attendance. Pelas imagens que vi davam bem os 20000 :S
avatar
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12159
Idade : 29
Localização : Oliveira S. Mateus/Matosinhos/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW "WRESTLE KINGDOM V IN TOKYO DOME" 04/01/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum