FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Supertaça: Benfica vence Sporting e Porto e está na final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Supertaça: Benfica vence Sporting e Porto e está na final

Mensagem por DiogoAz em Sex Jan 21 2011, 19:45

O Benfica venceu esta quinta-feira o Sporting, por 22-19, em jogo da 2.ª jornada do Grupo A da Supertaça, que se está a disputar em Portimão.

Numa partida equilibrada, mas lenta e fraca do ponto de visto técnico, os dois conjuntos apresentaram um jogo idêntico, sobressaindo as ações individuais de Carlos Galambas (Sporting), o "Jogador Mais Valioso" (MVP) do encontro, e David Tavares (Benfica), ambos com 5 golos.

Com esta derrota os leões ficam afastados de chegar à final da prova, depois de na ronda inaugural terem sido derrotados pelo FC Porto.

A decisão do Grupo A fica adiada para sexta-feira, quando os dragões enfrentarem os encarnados, para ver quem vai à final da Supertaça’2011.

Ao FC Porto basta o empate, pois venceu o Sporting por mais 2 golos que o Benfica.

Classificação:
Grupo A
1. FC Porto, 1 jogo / 3 pontos
2. Benfica, 1/3
3. Sporting, 2/0

Grupo B
1. Águas Santas, 2/ 4
2. ABC, 1/1
3. Madeira SAD, 1/0

Fonte: Record
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17281
Idade : 24
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Supertaça: Benfica vence Sporting e Porto e está na final

Mensagem por DiogoAz em Sex Jan 21 2011, 22:54

Benfica supera Porto e está na final da Supertaça
O Benfica assegurou a qualificação para a final da Supertaça de andebol, a decorrer em Portimão, ao superar o FC Porto, por 32-26, na terceira e última jornada do Grupo A. Sábado, com início aprazado para as 17 horas, os encarnados discutirão com o Águas Santas, vencedor da "poule" B, a conquista do troféu.

Necessitados de vencer para seguir em frente (os nortenhos precisavam apenas de empatar em virtude de terem batido o Sporting por 5 golos, enquantos os benfiquistas apenas o fizeram por 3), os pupilos de José António Silva entraram bastante determinados e, num ápice, já lideravam por 5-0.

O FC Porto só logrou bater João Ferreirinho quando já estavam decorridos mais de 12 minutos. A sorte do encontro decidiu-se, pois, bastante cedo, já que as águias, moralizadas com o arranque demolidor, jamais permitiram grandes veleidades aos adversários.

Ao intervalo, a vantagem encarnada já se cifrava em 6 golos (15-9). E no recomeço o cenário não foi muito diferente. Aliás, o Benfica tranquilamente saltou para 25-15, "matando" o jogo quando ainda restavam largos minutos de contenda.

O FC Porto, num derradeiro esforço, ainda fez 5 golos consecutivos, reduzindo para 20-25, mas já era demasiado tarde para pensar na reviravolta. Aliás, o Benfica, sem se precipitar, soube gerir o melhor momento dos opositores e reagiu com classe, acabando por fechar com cómodos 32-26.

Sábado, pelas 17 horas, Benfica e Águas Santas disputam a conquista da Supertaça. Os maiatos carimbaram a qualificação para o duelo decisivo... na bancada, beneficiando do triunfo do Madeira SAD frente ao ABC (24-23), no primeiro embate de sexta.-feira, respeitante à terceira e última ronda do Grupo A.

Antes da final, Sporting e ABC lutarão pelo quinto posto, enquanto FC Porto e Madeira SAD decidirão quem fica no terceiro.
Fonte: Record
avatar
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17281
Idade : 24
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum