FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Resultados e Discussão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O ppv foi...

FANTÁSTICO!

Bom

Razoável

Mau

Uma DESILUSÃO!

Exibir resultados

Re: Resultados e Discussão

Mensagem por Rafa em Seg Jan 31 2011, 17:13

Gostei bastante deste PPV.

O Edge vs Ziggler foi excelente, bastante superior ao Miz vs Orton que começou a ser aborrecido.

Quanto ao RR Match, gostei muito. Os Nexus dominaram aquilo na parte inicial e cumpriram bem. Markei com o regresso do Booker T. Depois, foi a vez do Cena, mas não gostei do Hornswoggle.

Não gostei do vencedor, preferia Punk ou Cena. No final, ainda vibrei com o Santino.
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27345
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Tigas em Seg Jan 31 2011, 17:28

EU MARKEI COM ESTE PPV, foi muito bom, a Rumble foi excelente, até curti da comédia inserida no combate e os regressos do Booker e do Diesel foi do melhor.
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico

Mensagem por Dr. Eira em Seg Jan 31 2011, 19:13

O royal rumble match podia ter sido mt melhor se nao tivessem eliminado logo o Booker e nao pusessem o Cena a eliminar logo os Nexus, inclusive o Punk. A parte com o Hornswoggle foi mesmo uma valente merd*.

Ainda me ri sozinho várias vezes hoje ao lembrar me do Santino
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32637
Emprego/lazer : Otaku

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Arts em Seg Jan 31 2011, 20:13

Seto Kaiba escreveu:Se vocês imaginassem o quanto eu markei pelo regresso do "BIG DADDY COOL" DIESEL~! acho que me levavam para o manicómio.

Tipo, parece que voltei a puto e a ver ressle nas cassetes do meu primo

THE ROYAL RUMBLE IS RUNNING ON DIESEL POWER~!

EDIT:

People say I booked myself to end the biggest streak in pro-wrestling's history and the world title, but bury people like no other! Take that you Mexican midget booking freak! FUCK YEAH~!

Pergunta ao Pitungo a minha reacção

Epaqh, admitia um Punk, um Cena ou até um Booker aganhar isto, porque sinceramente, não vejo mais ninguém capaz de fazer algo muito muito bonzinho até á mania apartir do 0. Portanto fiquei um cado desiludido, mas comeu-se e bem.
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364

Mensagem por Chó em Seg Jan 31 2011, 23:04

EU IA MARKAR COM O SANTINO!

Epá, grande Rumble mas Punk a vencedor com aquela "táctica" dos New Nexus era fantástico. Momentos muito bons! Epá, bom evento!
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 35970
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por .Aimar em Seg Jan 31 2011, 23:27

Chó escreveu:Epá, grande Rumble mas Punk a vencedor com aquela "táctica" dos New Nexus era fantástico. Momentos muito bons! Epá, bom evento!

Yah, o combate RR tinha sido bem mais interessante se os Nexus tivessem arrumado com a concorrência toda.
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15478
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Tigas em Seg Jan 31 2011, 23:35

Chó escreveu:EU IA MARKAR COM O SANTINO!

Epá, grande Rumble mas Punk a vencedor com aquela "táctica" dos New Nexus era fantástico. Momentos muito bons! Epá, bom evento!

PENSEI MESMO QUE O SANTINO IA GANHAR, POR MOMENTOS, PENSEI MESMO.
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico

Mensagem por DiogoAz em Seg Jan 31 2011, 23:41

Eu MARKEI como um puto pelo Santino!!! Ia-me dando um stroke qualquer quando vi aquilo!

Gostei muito da RR. Teve óptimos momentos mas também alguns bastante aborrecidos. Melhor combate do Edge desde há muito tempo tempo graças ao Ziggy. The Miz vs Randy Orton foi giro e não percebi a ideia do título na Eve.
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17272
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por rDmT93 em Ter Fev 01 2011, 11:28

Gostei do PPV e adorei a Rumble.

O primeiro combate foi bom, o Dolph mais uma vez a confirmar o excelente worker que é ao dar ao Edge o melhor combate deste em muito tempo. Só não gostei foi do booking final da coisa. Porque razão é que a Vickie se mete a esbofetear o Edge à frente do árbitro e este não faz rigorosamente nada? Porque razão é que a Kelly veio molhar o pão na sopa?

Em relação ao Miz/Orton, foi A seca~! Os dois não encaixam em ringue, period. E desgostei igualmente da interferência dos Nexus, acho que já vi este filme e foi mais de que uma vez, creio.

O Combate das Divas foi a dose do costume, não percebi a troca de título, mas ao menos já se foi o reinado secante da Nattie, heel turn na moça, fachabor.

Finalmente, no que toca ao Royal Rumble Match, adorei aquilo do princípio ao fim.

- JoMo a sacar o highlight do combate, foi pena não terem dado mais tempo de antena ao homem;

- Os dois regressos foram muito bem conseguidos. No entanto, gostava também que tivessem dado mais tempo ao Booker, mas entendo, quiseram meter heat nos Nexus. O Nash definitivamente já não dá um pa caixa em ringue e fiquem extremamente surpreendido com os chants da plateia;

- Já o final foi o mark moment da noite. Assim que me apercebo da ainda presença do Santino acreditei verdadeiramente que o homem ia ganhar aquilo e a sensação é indescritível. O Del Rio ganhou e ganhou bem. Estou curioso para ver o rumo que lhe irão dar para a 'Mania, até porque o tipo ainda está algo verde para aquelas andanças. Mas por favor, não me dêem um Edge/ADR.
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 20834
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por j ॐ em Sex Fev 04 2011, 11:41

Sinceramente acho que esteve dentro dos parâmetros, esperava mais. Anyway..
O Ziggler demonstrou mais uma vez que vale OURO e sinceramente, acho que não tarda é o campeão, sem dúvida alguma que deu ao Edge o melhor combate dos últimos tempos e na minha opinião, esta feud pode perdurar, visto que o Edge aplicou o Spear quando este tinha sido extritamente restrito pela Vickie. No entanto, fiquei confuso com o aparecimento da Kelly.

Quanto ao Awesome contra o Viper, penso que não foi desilusão para ninguém, embora sejam duas das melhores superstars na WWE, pessoalmente, já esperava um combate assim.
Sem dúvida que o trabalho destes dois em ringue não se ajusta de forma alguma. O aparecimento dos Nexus deixou-me com algumas dúvidas, e dado que o Miz eliminou o Cena, e este eliminou os Nexus no Rumble, deve haver barulho entre estes.

O combate das divas não assisti todo, vi apenas um bocado do início e quando tiver tempo acabo de o ver.

Quanto ao Royal Rumble, teve os seus momentos.
Gostei bastante de ver o Daniel Bryan e acho que o U.S.Champ demonstrou, mais uma vez que tem qualidade. O John Morrison esteve brilhante, o tipo fez algo memorável e na minha opinião, este, com o Edge & Ziggler em ringue ia funcionar. Pena que tenha estado pouco tempo no Rumble.
Outra superstar que já merecia estar a Main Eventer e que mais uma vez provou isso foi o Regal, é pena que nunca dêem o devido valor a este senhor.
O Zack Ryder, esteve também muito bem e este provou as suas excelentes habilidades e que já merecia um push, e não andar para ali como o palhaço da RAW.
A parte dos New Nexus teve o seu quê de cansativo, como as partes do Tyler Reks, R-Truth e Vladimir Kozlov, mas adorei quando o The Great Khali apareceu e a expressão do Punk foi extraordinária. Penso que os New Nexus, à excepção do Husky Harris terem sido todos eliminados pelo John Cena foi um exagero e então a parte do Hornswoggle foi péssima, tinham feito algo bem melhor se tivessem posto o Finlay a lutar.
Os regressos do Booker T e do Kevin Nash puxaram imenso pelo público, na minha opinião foram muito mal conseguidos, especialmente o do Booker T. Epá, tudo bem, o tipo aplicou os seus finishers todos, fez o seu maravilhoso taunt e adeus. Podia ter eliminado pelo menos um wrestler. O Nash surpreendeu-me em três aspectos. Um deles, um pouco pela negativa, ou seja, está enferrujado. De qualquer forma, se este ficar na WWE pode ser que se resolva rápido, tal como Jericho quando regressou. O segundo aspecto foi os chants do público, que fiquei boquiaberto. E por fim, quando este ia a abandonar a arena e houve aquela intensa troca de olhares com o Show. O final, foi extraordinariamente bem planeado e isto só serviu para o Marella mostrar mais uma vez à WWE, o wrestler maravilhoso que é e que consegue sacar muitos highlights. No entanto, tenho pena que tenha sido com o Alberto del Rio. Este já demonstrou que tem capacidade e habilidades muito boas, mas são para serem desenvolvidas e não é em 2 meses que este as amadurece ao ponto de estar no Main-Event da WM. Bem, eles estão lhe a dar um voto de confiança, a ver vamos.
Na minha modesta opinião, um vencedor muito bem escolhido tinha sido o Zack Ryder e penso que não me ia desiludir.
j ॐ
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2079
Emprego/lazer : Unknown.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: