FPW: Fórum de Pro Wrestling
[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] Arrow_54_512

[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy]

3 participantes

Ir para baixo

[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] Empty [1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy]

Mensagem por Pitungo Dom Mar 01 2009, 00:46

[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] Logoom2
Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy]

[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] AlexShelley-1vs[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] KofiKingston
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] Empty Re: [1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy]

Mensagem por Convidado Seg Mar 02 2009, 16:35

Entra .syn no ringue

.syn: .syn says that Alex Shelley é 412312310 melhor que o Kofi Kingston

Publico: WHYYY?

JR: OMG .syn is freakin’ out!

Michael Cole: Shut up JR. I wanna hear

.syn: Porque?

-In Ring bastante melhor: Nos ultimos tempos temos visto combates épicos de Alex Shelley na TNA pelo X-Division Title. O Facto desses combates serem tão épicos, é o facto de o Alex Shelley ser uma máquina in-ring. Tem uma técnica invejável, até aos melhores wrestlers do mundo, consegue spots quando é preciso e faz combates razoáveis com qualquer um(menos na Reverse Battle Royal em 2007 lulz)

-Mic Skills maravilhosas. Papparazi productions foi a melhor coisa de sempre na TNA. Temos a excelente promo quando o shelley filma o Sting(https://www.youtube.com/watch?v=Oj08HanAYnY) ou quando o shelley e o Nash fazem a Director’s cut (https://www.youtube.com/watch?v=chb8DjmjnCY&feature=related) . Fica claramente provado que o Shelley tem umas mic-skills fora do comum.

-Charisma. Todos os iMPACT! Vemos Alex Shelley todas as semanas a transpirar charisma no ringue. Consegue trabalhar bastante bem o publico, quer a odiá-lo, quer a adorá-lo
-A sua versatilidade. Já o disse ali em cima, mas volto a dizer. Alex Shelley é muito completo e versátil. Consegue spots brutais, de levantar as pessoas da cadeira ou então, consegue combates técnicos, mais parados. A sua versatilidade também o permite, lutar tanto sozinho, como em tag team, fazendo grandes combates nas duas vertentes.

-Este é o sitio onde eu digo uma barbaridade que faz rir todos os que lêem os meus argumentos. Nesta semana, vou dizer que o Alex Shelley tem um cabelo mesmo awesome, parecido com o meu inclusivé.

.syn: And those are the arguments.

Publico: BEST IN THA WORLD! BEST IN THA WORLD!

JR: OMG! OMG! THE CROWD IS SHOUTING THAT ALEX SHELLEY IS THE BEST IN THA WORLD!

Michael Cole: That’s the truth JR.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] Empty Re: [1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy]

Mensagem por Crazy Boy Qui Mar 05 2009, 23:34

1º Shelley > Kofi, não tenho por onde pegar.
2º Parabéns, passarás à próxima fase com todo o mérito.

;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] Empty Re: [1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy]

Mensagem por Arts Qui Mar 05 2009, 23:37

Crazy Boy escreveu:1º Shelley > Kofi, não tenho por onde pegar.
2º Parabéns, passarás à próxima fase com todo o mérito.

;D

Só não te esfaqueio neste momento porque tens a Selena na sig...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] Empty Re: [1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy]

Mensagem por Crazy Boy Qui Mar 05 2009, 23:39

Vais-me dizer que no geral, o Shelley não bate o Kofi? L O L
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] Empty Re: [1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy]

Mensagem por Arts Qui Mar 05 2009, 23:42

Crazy Boy escreveu:Vais-me dizer que no geral, o Shelley não bate o Kofi? L O L


Digo-te que se soubes falar, conseguias pôr o Kofi superior ao Shelley na maior das facilidades. E sim, digo que o Kofi e o Shelley são super equiparados.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] Empty Re: [1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy]

Mensagem por Crazy Boy Qui Mar 05 2009, 23:54

A "pedido" do Arts vou responder ao syn, mas digo-te já que acho o Shelley superior ao Kofi.

Sim, é estúpido. Venho defender um wrestler e afirmo que o meu adversário é melhor. Mas o meu objectivo, será "honrar" o jovem Kingston, dando a provar que ele não está assim tão por baixo nesta competição.

KK começou a sua carreira profissional em 2005, e estando nós em 2009, é de admirar, que um jovem, em 4 anos tenha passado pelo circuito independente e chegado ao Midcard da maior da actualidade, WWE.

No ringue, este rapaz é fantástico, duvido que haja alguém no mundo que não adore vê-lo no circulo quadrado. Ele cria variações fenomenais de moves simples, tornando-os em autenticas obras primas visuais, na minha opinião isso é ser-se esperto e aproveitar o que de mais básico há.
Carisma? OMFG, basta a sua theme tocar que já há carisma para todos que o estão a ver. Este miúdo tem uma bela interpretaçao de gimmick, muito devido a sua energia, que é o seu ponto forte.

Agora, onde KK me deixa mal, é mesmo no micro. Nunca ouvi nadinha dele, logo é porque não é grande "talker", o que me deixa triste, por ver um wrestler tão completo falhar nisto.

Não deixo de dizer que mesmo estando bastante equilibrados, o ShelleY supera o Kofi. Caso o KK fosse superior ao micro, era outro caso, mas esse factor de peso não o ajuda neste debate.

Done ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy] Empty Re: [1/4 de Final] Alex Shelley [.syn] vs Kofi Kingston [Crazy Boy]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos