FPW: Fórum de Pro Wrestling
[1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®] Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®] Arrow_54_512

[1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®]

3 participantes

Ir para baixo

[1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®] Empty [1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®]

Mensagem por Pitungo Dom Mar 01 2009, 00:47

[1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®] Logoom2
Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®]

[1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®] SheltonBenjaminvs[1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®] R-Truth
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®] Empty Re: [1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®]

Mensagem por D P G P Seg Mar 02 2009, 00:31

Ora muito bem. Começo eu.

- Força
- Velocidade
- Durabilidade
- Resistência
- Experiência
- Capacidades ao microfone

Estas são as características, que quanto a mim, o Ron Killings tem de melhor sobre o "The Gold Standard". Quanto a mim o R-Truth também tem melhor move-set.
É um facto que na WWE o Shelton conquistou mais títulos e foi mais vezes campeão (Intercontinental três vezes, WWE Tag Team duas e United States uma, este último que actualmente ainda o é). Mas os wrestlers não se caracterizam melhores que outros por causa dos títulos ganhos, apesar de ajudar.
Já argumentei, fico à tua espera. Isto vai ser renhido. Que ganhe o melhor.

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®] Empty Re: [1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®]

Mensagem por DiogoAz Ter Mar 03 2009, 20:23

Ora bem, vamos lá ^ ^

Shelton Benjamin >>> R-Truth

- Força
O Shelton já provou por múltiplas ocasiões ser superior ao R-Truth nesse aspecto, como prova o seu "estilo" a descair para o "powehouse" com Military Presses ou Turnbuckle Powerbombs sobre adversários de peso até superior ao seu - sendo que é de referir que apesar dos seus 110 Kg, por aí, o Benjamin tem uma estrutura física bastante invejável.

- Velocidade
Antes de entrar para a WWE, Benjamin esteve para ir aos try-outs do Jogos Olímpicos de Sidney 2000, nos 100m Sprint. Também já ouvi o Jim Ross, durante os comentários a um dos seus combates, referir algo do género do "Gold Standard" ser o homem mais veloz da 'E nessa distância e basta ver os seus combates para compreender o grande atleticismo de Benjamin.

- Durabilidade
- Resistência
Ainda me lembro de ler uma notícia onde Vince referiu que não gostou da estreia/regresso de Killings na sua companhia devido ao overselling que deu para um simples jobber como Kenny Dykstra. Se realmente é superior, não é essa a imagem que transmite. O Shelton já teve em combates com mais de 20 minutos de duração e com os tão mal afamados "spots" a saírem tanto nos primeiros minutos, como nos último segundo (referindo-me ao MOTY em 2005), o que mostra uma grande durabilidade e resistência.

- Experiência
Visto que Benjamin estreou-se na OVW em 2000, com apenas 24 anos, e já com um enorme background na universidade de Minnesota, enquanto que o Killings chegou à WWF em 1999, aos 28, não vejo onde está essa experiência que referes. Se virmos bem, o Shelton tem mais anos de wrestling se contarmos com o amador.

- Capacidades ao microfone
Apesar do estereótipo em redor das más mick-skills de Benjamin, ele é razoável no micro. Depende mais dos gostos e da maneira como as pessoas reagem a tipos de vozes diferentes. Eu gosto de ouvir o Shelton, mais em 2004 quanto tinha feuds de nível muito superior ao actual, logo, o seu carisma era muito superior ao de hoje. Mas isto são apreciações subjectivas. Consigo avaliar mais facilmente o carisma ou expressões faciais. A nível de carisma, o "Most Athletic Superstar in WWE" mostrou os belos pops que conseguia sacar das multidões até 2005, sensivelmente, onde começou a descer bruscamente no card. Expressões facias, o Shelton já demonstrou ser capaz de propurcionar bons momentos. Volto a deixar os videos:

https://www.youtube.com/watch?v=AxzY_BQuy4A&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=4elfSLsgm5Y&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=mDOLdUuZjGA&feature=related

Gosto em particular das expressões do primeiro. Muito bem conseguidas, principalmente no diálogo do Vince.

Quanto a mim o R-Truth também tem melhor move-set.
Never in my life! Enquanto que o Benjamin é uma das superstars mais completas de toda a companhia, combinando harmoniosamente o estilo "high-flyer", "tecnical", "brawler" e até "powerhouse", propurcionando espéctáulos de nível elevadíssimo, o R-Truth viu o seu próprio push ser cancelado por causa das capacidades in-ring serem muito diminutas e o seu move-set muito reduzido.

É um facto que na WWE o Shelton conquistou mais títulos e foi mais vezes campeão (Intercontinental três vezes, WWE Tag Team duas e United States uma, este último que actualmente ainda o é). Mas os wrestlers não se caracterizam melhores que outros por causa dos títulos ganhos, apesar de ajudar.
Aqui quase argumentaste a meu favor [1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®] 920693
Se os títulos são merecidos, é claro que quer dizer alguma coisa, e no caso do Shelton são e muito. Principalmente este US Title que já transporta à cinta e ombros durante 6 meses. Antes disso, fizeram-no andar pelo lowcard da Raw numa atitude impensável. E é de referir ainda, que o "Gold Standard" está no pique da sua carreira, ou seja, é nesta idade que os wrestlers atingem o seu auge (daí esperar rápido um push'zito para o upper-midcard já que acredito piamente que consiga ter capacidades para essa posição) enquanto que o Killings já está perto dos 40.

E para terminar, acabo como começo:

Shelton Benjamin >>> R-Truth

The End x)
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®] Empty Re: [1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®]

Mensagem por D P G P Ter Mar 03 2009, 21:53

F*dasse... Saiste-te melhor do que eu esperava... Quase que me dava por vencido... Mas ainda não desisti...

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®] Empty Re: [1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®]

Mensagem por DiogoAz Qua Mar 04 2009, 01:26

PiИИto®️ escreveu:F*dasse... Saiste-te melhor do que eu esperava... Quase que me dava por vencido... Mas ainda não desisti...
SHELTON BENJAMIN FTW!!! yuush

You know Pinto x)
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®] Empty Re: [1/4 de Final] Shelton Benjamin [DiogoAz] vs R-Truth [PiИИto®]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos