FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Championship - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Championship - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Championship - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Championship - Página 5 Arrow_54_512

WWE Championship

+15
Zecena
Barreira
Hawkeye
Fundertaker
Michael Uchebo
rDmT93
Cláudio
Adam Puck
J7
Tigas
Punkz
Purito
Chó
.Aimar
Dr. Eira
19 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

WWE Championship - Página 5 Empty Re: WWE Championship

Mensagem por Adam Puck Dom Jul 10 2011, 13:31

Wow, um ano de feud? WWE Championship - Página 5 789324
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship - Página 5 Empty Re: WWE Championship

Mensagem por Punkz Dom Jul 10 2011, 17:49

De salientar que o Punk já tem o seu perfil reactivado na wwe.com
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship - Página 5 Empty Re: WWE Championship

Mensagem por Pitungo Dom Jul 10 2011, 22:49

A malta tá a fazer bues planos na cabeça, mas ainda ninguem sequer sabe se o Punk fica mesmo e isso é que interessa.

Eu sinceramente vejo o Cena a vencer e caso o Punk ficasse era bruto uma storyline Punk vs Mcmahon, ate porque alguem ja viu isto em algum lado nuns finais dos 90, quando a WWE andava em altas por obras de alguem....

A wwe tem a oportunidade aqui de tornar o Punk num genero de Stone Cold, em termos de gimmick.

Mas pronto o mais importante seria mesmo ele ficar na 'E e espero que sim, ele é dos poucos Wrestlers que me mantém interessado em wrestling.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship - Página 5 Empty Re: WWE Championship

Mensagem por Jack Laree Seg Jul 11 2011, 10:58

Acho que a ipotese do Cash In é mais provavel pois o Punk Fez já 2 cash in e seria um tipo de sentir o proprio veneno, más por outro lado a ideia do SCSA 2x é brutal pois o Punk estavá usando a camisa do Stone já o ultimo lado o Hunter é um McMahon e entra uma feud tipo Punk & Cena a face vs McMahons a Heel. Hum Quem sabe?
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship - Página 5 Empty Re: WWE Championship

Mensagem por Dr. Eira Dom Jul 17 2011, 14:54

O actual WWE Champion John Cena, fez ontem no Twitter um Post onde faz um super Hype ao PPV de logo à noite, dizendo que quer gostem dele quer não, depois da noite de hoje, esse evento irá ficar na história:

"As long as there are those who will fight with me, I will continue to give you everything I have. Regardless, for or against, people will talk about what happens tomorrow for years."

Depois de John Cena ter dito ontem no Twitter, que o Money In The Bank de logo à noite irá ficar pra história, Chavo Guerrero resolveu responder num longo Tweet, e com palavras bem fortes a John Cena. Tudo não passa segundo Chavo, de um pequeno conselho, mas fica aqui o essencial. Podem sempre consultar a fonte, onde terão acesso ao Post completo:

"Não diga que as pessoas vão falar desse evento durante anos, se vais deixar o CM Punk fazer todo o trabalho, e não esforçares no PPV, Cena. Estou farto, e sei que os fãs estão farto dos Superstars da WWE a fazerem grandes promessas, e depois não cumprirem. Não queremos ver alguém simplesmente a fazer parte de um combate, ninguém acredita nisso mais. Por favor, esforça e dá o teu melhor...

Já estive no ringue com vocês dois, e CM Punk tem tudo. Cena, tu tens mic skills, tudo bem. Mas se achas que o público acredita naquela treta dos teus comebacks, estás enganado. Dê aos fãs aquilo que eles querem ver. Think out of the Box...

Espero que isso possa acender um fogo em ti, e que possas dar tudo de ti aos fãs, porque eles merecem. Não fique relaxado só por estares Over, porque isso é fácil. Desafia a ti próprio. É por isso que os fãs vaiam-te, eles não são estúpidos. Eles sabem que és um rapaz dos promos, mas o rapaz dos combates de tretas em que te tornaste, é algo que não querem.

Mostra aos fãs o porquê de entrares nesse negócio, porque caso contrário, os fãs que ganhaste com T-Shirt roxo, vão acabar por virar-te as costas. Eu sei que gostas desse negócio, e que não te distrais com o dinheiro dos McMahon, por isso dê tudo de ti, mostra algum respeito para com os teus fãs, porque se não fosse por eles, estarias a trabalhar no serviço de Fast Food de uma cadeia.

Adora-te e apoio-te, e espero que leias isso porque sei que o Punk vai fazê-lo. E sei que ele irá dar tudo até porque não tem nada a perder".


Fonte: NWO


Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship - Página 5 Empty Re: WWE Championship

Mensagem por Português Suave Seg Jul 18 2011, 03:51

Só digo uma coisa.

Nunca mais na minha vida hei-de markar tanto como hoje.
Português Suave
Português Suave
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 123
Localização : Maço
Emprego/lazer : Criar cancro
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship - Página 5 Empty Re: WWE Championship

Mensagem por Dr. Eira Seg Jul 18 2011, 03:53

nada de spoilers aqui, ja foi criado o topico para discutir os resultados do ppv WWE Championship - Página 5 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship - Página 5 Empty Re: WWE Championship

Mensagem por Punkz Seg Jul 18 2011, 18:55

Há spoilers com imagens etc.
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Championship - Página 5 Empty Re: WWE Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos