FPW: Fórum de Pro Wrestling
[BtB]Discussão Geral - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[BtB]Discussão Geral - Página 15 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[BtB]Discussão Geral - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[BtB]Discussão Geral - Página 15 Arrow_54_512

[BtB]Discussão Geral

+18
Rafa
Nolasco
FaBiNhO
Chó
Alex-kun
J7
koalabomb
rDmT93
tevez15
Fundertaker
Renato
Jekod-san
MCZE
Zecena
admin
Arts
.Aimar
Dr. Eira
22 participantes

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

[BtB]Discussão Geral - Página 15 Empty Re: [BtB]Discussão Geral

Mensagem por Arts Seg Ago 15 2011, 21:31

Eira escreveu:Infelizmente não és o único, ate agora só 1 user dos 10 é que entregou.

Agora nao venham com desculpas de nao estarem a par, porque nao era TNA e sim WWE.

Enfim, é por isso que nao vale a pena o esforço de vos trazer passatempos [BtB]Discussão Geral - Página 15 70324

dos 10?

E LOL ganda esforço.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BtB]Discussão Geral - Página 15 Empty Re: [BtB]Discussão Geral

Mensagem por João Villa Real Seg Ago 15 2011, 21:32

Pensei que também não fosse dar para enviar e enviei [BtB]Discussão Geral - Página 15 70324. É uma pena ter tão pouca gente realmente participando, eu queria competição [BtB]Discussão Geral - Página 15 920693



João Villa Real
João Villa Real
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 29
Localização : Juiz de Fora, Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BtB]Discussão Geral - Página 15 Empty Re: [BtB]Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Seg Ago 15 2011, 21:56

Arts escreveu:
Eira escreveu:Infelizmente não és o único, ate agora só 1 user dos 10 é que entregou.

Agora nao venham com desculpas de nao estarem a par, porque nao era TNA e sim WWE.

Enfim, é por isso que nao vale a pena o esforço de vos trazer passatempos [BtB]Discussão Geral - Página 15 70324

dos 10?

E LOL ganda esforço.

Para alguém que quando se lhe foi perguntado que passatempo queria que a gente fizesse respondeu imediatamente com "Be The Booker", basicamente caga para o passatempo e para o trabalho (sobretudo do luru) de quem de facto fez aqui alguma coisa, eu diria que estás a merecer um ban por respeito ao pessoal que minimamente se interessa por isto [BtB]Discussão Geral - Página 15 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[BtB]Discussão Geral - Página 15 Empty Re: [BtB]Discussão Geral

Mensagem por Arts Seg Ago 15 2011, 23:55

Seto Kaiba escreveu:
Arts escreveu:
Eira escreveu:Infelizmente não és o único, ate agora só 1 user dos 10 é que entregou.

Agora nao venham com desculpas de nao estarem a par, porque nao era TNA e sim WWE.

Enfim, é por isso que nao vale a pena o esforço de vos trazer passatempos [BtB]Discussão Geral - Página 15 70324

dos 10?

E LOL ganda esforço.

Para alguém que quando se lhe foi perguntado que passatempo queria que a gente fizesse respondeu imediatamente com "Be The Booker", basicamente caga para o passatempo e para o trabalho (sobretudo do luru) de quem de facto fez aqui alguma coisa, eu diria que estás a merecer um ban por respeito ao pessoal que minimamente se interessa por isto [BtB]Discussão Geral - Página 15 70324

MAs espera. Dos 10? Supostamente, quem foi eliminado não participa mais não?

Yh, e caguei, aquela não era a minha praia, não sei sequer o que é TNA fui eliminado por azar. Tivesse sido mais para a frente tinha participado até lá.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BtB]Discussão Geral - Página 15 Empty Re: [BtB]Discussão Geral

Mensagem por Dr. Eira Ter Ago 16 2011, 00:03

FODASSE! VOCES NEM AS REGRAS DO PASSATEMPO SE DAO AO TRABALHO DE LER!

Isto não é por eliminação e sim por ranking, percam 1 minuto para ler um topico e depois sim venham falar connosco.

[BtB]Discussão Geral - Página 15 944464
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BtB]Discussão Geral - Página 15 Empty Re: [BtB]Discussão Geral

Mensagem por Arts Ter Ago 16 2011, 00:07

Eu acho isso feio, acho que a maneira como o outro tinha sido (idolos style) era muito mais apelativo.

Mas sendo assim, já tenho duas faltas, começo com pontos negativos mas acho que participo nas próximas rondas. Pena que agora perdi o trunfo de saltar jornadas. (saltei uma boa, a da TNA).
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BtB]Discussão Geral - Página 15 Empty Re: [BtB]Discussão Geral

Mensagem por Dr. Eira Ter Ago 16 2011, 00:14

nós decidimos que nao haveria eliminações supostamente porque pensavamos mesmo que os users iam aderir bem ao passatempo e ser logo eliminado ia deixa los, digamos, insatisfeitos por uma participação curta.

E sim Arts, isto deu trabalho pois como nao queriamos que acontecesse o que aconteceu com a 1 edição, o passatempo acabar por nossa culpa, preparamos tudo antes de avançar, os desafios já estao todos formulados ao pormenor, com virgulas e pontos finais. E para ter os passatempos feitos, ainda tem a discussao por trás, sim levou tempo a definir os pormenores.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BtB]Discussão Geral - Página 15 Empty Re: [BtB]Discussão Geral

Mensagem por Arts Ter Ago 16 2011, 00:31

O mais engraçado é que todos os passatempos até agora têm tido 550 reparos e perguntas de cenas que não estão assim tão explicitas etc. portanto não sei se o trabalho foi assim tão bem feito como havia sido.

Who cares pela insatisfação? Querem ficar esforçassem-se assim não há sentido de derrota ou vitória aqui fica toda a gente até ao fim, não anda nem para a frente nem para trás.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BtB]Discussão Geral - Página 15 Empty Re: [BtB]Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Ter Ago 16 2011, 01:27

Who cares pela insatisfação?

We do. E isso chega.

Já agora, não não tem havido 550 dúvidas sobre os desafios. Tem tudo sido na base de datas (devido a despedimentos que entretanto aconteceram) ou pormenores mais ou menos insignificantes no compto geral do desafio (tipo saber se o show é à parte da programação normal ou quem é que disse o quê).

Já agora, se queres mesmo participar, fica o aviso: há mais uns quantos desafios sobre a TNA. Se quiseres desistir (que, sinceramente, aconselhava-te. Desde que começou o passatempo embirras mais do que participas. Ao menos os outros que não têm participado não embirram) podes fazê-lo já, pois a gente já percebeu que tu não vais à bola com a dita companhia e está visto que o teu espirito é mais destrutivo que de criador.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[BtB]Discussão Geral - Página 15 Empty Re: [BtB]Discussão Geral

Mensagem por Arts Ter Ago 16 2011, 01:32

E nota-se que a gente tá bués de satisfeita.

Se calhar deviam ajeitar os desafios antes de os lançarem não? Porque parece-me que um treinador não faz a equipa no inicio da época e joga sempre com a mesma mas sim ajusta as coisas ao que se tem passado.

Não sei, logo vejo, se houver TNA e tiver bem disposto faço algo, se não tiver não faço, ficamos todos na incógnita wtv.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BtB]Discussão Geral - Página 15 Empty Re: [BtB]Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos