FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[BtB]Discussão Geral

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [BtB]Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker em Ter Ago 16 2011, 10:35

E nota-se que a gente tá bués de satisfeita.

O único insatisfeito aqui pareces ser tu, pois és o único que reclama, embirra e tudo o mais.

Não sei, logo vejo, se houver TNA e tiver bem disposto faço algo, se não tiver não faço, ficamos todos na incógnita wtv

Que tal algum incentivo do género... "se falhas uma única entrega és banido do fórum"?
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12219
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por Arts em Ter Ago 16 2011, 15:08

A falta de participação não é sinal de satisfação, pelo contrário.

Então mas sendo assim, todos os que falham a terceira entrega são banidos do forum?
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20363

Mensagem por DiogoAz em Ter Ago 16 2011, 15:33

Eu considero a falta de participação um sinal de preguiça, sinceramente.
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17168
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Arts em Ter Ago 16 2011, 15:39

Também pode ser, não digo que não. Eu não participei devido a perguiça admito, podia fazer a maior borrada com a TNA e põr um Aj Styles contra um Jobber qualquer no Main Event por engano, mas fazia qualquer coisa. Só acho que se é para fazer mal mais vale tar quieto, e não participei neste devido a julgar estar eliminado.
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Nolasco em Ter Ago 16 2011, 17:06

Peço imensa desculpa por não ter entregado o meu show. Não quero que isto pareça desculpa, mas estive fora o fim-de-semana sem acesso à internet, por isso não pude acabar o meu trabalho.
Eu sei, foi uma grande falta de respeito. Mas não foi preguiça. Tudo o que peço é mais uma oportunidade, por favor. Se quiserem posso fazer 2 shows duma vez só. O mais provável é mandarem-me aqui ou acolá, mas, novamente, desculpem-me, por favor.

Nolasco
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 11
Emprego/lazer : wrestlemaniac

Mensagem por FaBiNhO em Qui Ago 18 2011, 01:17

Não me quero meter na conversa, mas epa rapazes isto é um passatempo bem organizado e para que é que estão com estas discussões de se o passatempo está organizado ou não, se x e y estão a criticar mal um dos concorrentes, e se o desafio é de TNA ou da WWE...

Epa cresçam um bocado e façam como quiserem... agora não venham aqui dizer que não estou com vontade de fazer este desafio, ou que não vale a pena continuar este desafio porque basicamente estamos no mês de Agosto e isso diz tudo, penso eu não é?

Vamos ser pessoas crescidas e parar com esta discussão, porque não ajuda de nada este passatempo que até dá gozo a mim participar e certamente a mais alguns.

Epa se de 10 pessoas so entregaram 2, nao tenham problemas e avaliam os que mandaram, e aqueles que só lhes apetece fazer o desafio quando bem apetecer, epa força nisso, mas não venham para aqui criticar que isto está mal organizado ou algo do género
FaBiNhO
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 101
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por João Villa Real em Dom Ago 21 2011, 02:54

Não pude deixar de reparar que desde quarta que não há atualizações nesta seção. Então, qual será o próximo desafio ? Se é que terá próximo desafio. Estou disposto a fazer todos os que nos mandarem, mesmo se for sobre um assunto que não domino muito.

Enfim, espero respostas, e espero que isto não acabe, pois estou me divertindo muito fazendo, mesmo que seja um pouco cansativo.
João Villa Real
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 51

Mensagem por Dr. Eira em Dom Ago 21 2011, 15:03

Eh pa, por mim isto nao vai continuar.

Com 2 users a participar, nao vale a pena
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32583
Emprego/lazer : Otaku

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Arts em Dom Ago 21 2011, 16:21

@FaBiNhO escreveu:Não me quero meter na conversa, mas epa rapazes isto é um passatempo bem organizado e para que é que estão com estas discussões de se o passatempo está organizado ou não, se x e y estão a criticar mal um dos concorrentes, e se o desafio é de TNA ou da WWE...

Epa cresçam um bocado e façam como quiserem... agora não venham aqui dizer que não estou com vontade de fazer este desafio, ou que não vale a pena continuar este desafio porque basicamente estamos no mês de Agosto e isso diz tudo, penso eu não é?

Vamos ser pessoas crescidas e parar com esta discussão, porque não ajuda de nada este passatempo que até dá gozo a mim participar e certamente a mais alguns.

Epa se de 10 pessoas so entregaram 2, nao tenham problemas e avaliam os que mandaram, e aqueles que só lhes apetece fazer o desafio quando bem apetecer, epa força nisso, mas não venham para aqui criticar que isto está mal organizado ou algo do género

Está bem organizado. Não impede a que se prepararam os desafios á dois meses os desafios estejam dois meses atrasados.
Arts
WWE Tag Team Champion

[Resposta] Discussão Geral

Mensagem por FaBiNhO em Dom Ago 21 2011, 22:18

Eira escreveu:Eh pa, por mim isto nao vai continuar.

Com 2 users a participar, nao vale a pena

Por amor de Deus... Eira, então aqueles que decidiram entregar e esforçaram se para isso, não merecem algo. Foi o que já disse, mesmo que só dois de 10 entreguem as respostas, acho que não faz mal e para alem disso, não te podes esquecer que tamos no mês de Agosto (mês de férias, menos comments, etc, etc).

Andem lá... eu estou a gostar e sinceramente queria ver continuação disto
FaBiNhO
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: