FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Pensamento Público - De midcard a Deus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pensamento Público - De midcard a Deus!

Mensagem por tevez15 em Dom Jul 10 2011, 16:11

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
É deste homem que se tem falado, e muito, nos últimos dias pelo mundo do wrestling, e principalmente pelos fãs da WWE.

Hoje fala-se de wrestling para estes lados, mais precisamente de CM Punk.Ligas-te à rede mais um dia, para ver mais uma Monday Night Raw, desta vez em Las Vegas, passando de um Show de dar sono, com a roleta a determinar combates, com muitos minutos de um show, literalmente queimados por combates que não passavam se... 'momentos de passagem'.

Passado algumas horas do fim do evento, já havia muitos colegas e fãs a comentar sobre a magnifica promo de CM Punk no final do show, sentado como se nada fosse com ele, carregou a arma apenas uma vez, e não mais preciso de recarregar a mesma, com apenas um carregador, disparou em todas as direcções, acertos e feriu muitos, e ainda assim o carregador parece ter ficado a meio.

Bastou a passagem de 24 horas, para darem Punk como suspenso. De que vale ser campeão se no final não somos conhecidos como tal?
Não sou seguidor de CM mas pelo que vi no Raw desde que o conheço (nunca vi ECW), sempre foi um dos que me deu gozo ver, dentro do ringue, ou com um mic na mão, até mesmo em comentador, quem diria?

Quando o própria afirma (!) que é dos melhores do mundo, não foge assim tanto à realidade. É de facto verdade que não foge a esse patamar, mas falta algo muito importante para que seja mesmo dado como, melhor!

Se pensam que é muito difícil adivinhar o que é, esqueçam, a resposta é breve, e na maior parte dos casos, dada em números.

A verdade da WWE, é que Punk não vende tanto como Orton ou Cena, não brilha tanto como nenhum dos anteriores mencionados, e mais uma vez, a resposta é simples, não teve o apoio dos que o podiam ter colocado no mesmo patamar de tantos que lá estão e não merecem.

Quem comanda a legião de fãs da empresa, em números, vai dos 5 aos 10, miúdos que ainda acreditam que Cena é o super-homem e que Orton tem vozes na cabeça, tudo isso perde a magia quando descobrem que aquilo que ali acontece é falso, e que cada 'murro' dado no adversário não magoa como eles na escola.

A personagem de Punk vai mais de encontro a adolescentes e pessoas de meia idade, que percebem a ideia que é transmitida. Essa ideia nunca passará aos pequenos que assistem a um show em que Punk é o mau da fita e que derrota o super-homem.

Depois do Money in the Bank, que se seguirá?


Última edição por rDmT93 em Dom Jul 10 2011, 16:21, editado 1 vez(es) (Razão : PUB não autorizada)

tevez15
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 25
Localização : LX
Emprego/lazer : Nao
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum