FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Resposta] Booka o card do PPV Money in the Bank - Arts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resposta] Booka o card do PPV Money in the Bank - Arts

Mensagem por Arts em Dom Jul 17 2011, 15:04



Os acontecimentos aqui indicados desenrolam-se apartir e com os resultados do PPV anterior que pode, aqui ser consultados.

Titulos e Campeões:
Spoiler:
WWE Champion - John Cena
World Heavyweight Champion - Randy Orton
Intercontinental Champion - Ezequiel Jackson
United States Champion - Dolph Ziegler
Women's Champion - Brie Bella
WWE Tag Team Champions - Michael McGillicutty & David Otunga


Card:
Spoiler:

WWE.com Match – Winner competes on Smackdown Money in The Bank Ladder Match
Rey Mysterio vs R-Truth

Raw Money in The Bank Ladder Match
CM Punk vs Alex Riley vs Evan Bourne vs Kofi Kingston vs Chris Masters vs Michael McGillicuty vs Jack Swagger vs Dolph Ziegler

Single Match
The Miz vs Zack Ryder

Smackdown Money in The Bank Ladder Match
Ezequiel Jackson vs Wade Barret vs Daniel Bryan vs Ted Dibiase Jr. vs Sheamus vs Cody Rhodes vs David Otunga vs ???

Women’s Championship Match
Brie Bella © vs Eve w/ Kelly Kelly

WWE Championship Match
John Cena © vs Alberto Del Rio

World Heavyweight Championship Match – Hardcore Match
Randy Orton © vs Christian


WWE.com Match – Winner competes on Smackdown Money in The Bank Ladder Match - Rey Mysterio vs R-Truth
Um Dark Match que nos deixa de água na boca. Não só por ser a oportunidade da WWE de encontrar mais fãs apartir da Internet pois sera um combate transmitido pelo WWE.com, como também pelos dois lutadores envolvidos. É verdade que a história entre eles não é grande, que eles não têm caminhos cruzados; mas também é verdade que há 3 semanas deram-nos um combate bem "potente" mesmo tendo acabado em No-Contest. Comecemos pelo principio, na Raw asseguir ao Capitol Punishment tivémos um anuncio algo invulgar pelo General Manager Anónimo. A pedido de Teddy Long e como a Smackdown estava um bocado fraca em termos de Superstars de gabarito para lutar no Money In The Bank Ladder Match. Portanto quando Teddy Long pediu uma unica superstar e o General Manager da Raw teve a amável gentileza de oferecer duas; a vida de Theodore Long não ficou fácil. Como é óbvio R-Truth e Rey Mysterio foram essas Superstars. Na Smackdown, de há duas semanas Teddy Long decidiu pôr Rey Mysterio e R-truth num combate de qualificação para o Money in The Bank da Smackdown, infelizmente (ou talvez felizmente, já que os dois conseguem dar um bom show), o combate acabou em No-Contest deixando em aberto a tal vaga. Mas Teddy não desistiu e marcou para o PPV, este combate, em que quem ganhar terá o seu lugar, se voltar a haver um No-Contest nenhum entrará e haverá um adversário surpresa.


Raw Money in The Bank Ladder Match - CM Punk vs Alex Riley vs Evan Bourne vs Kofi Kingston vs Chris Masters vs Michael McGillicuty vs Jack Swagger vs Dolph Ziegler
Mas que grande Money in the Bank que aqui temos. 8 lutadores prontos a darem tudo o que têm para mais um lugar na glória. Que melhor maneira de explicar cada lugar se não de forma indicidual? Dolph Ziegler e Michael McGillicuty, dois campeões, que por isso mesmo, vão estar aqui presentes. Segundo o General Manager anónimo da Raw “Dolph Ziegler, o USA Champion e uma metade dos campeões de tag team da companhia têm oportunidade de tentar alcançar algo ainda maior do que já têm, para isso só têm de ganhar o Money in the Bank. É o começo, aproveitem-no…”.

Evan Bourne, foi apanhado um bocado de surpresa, sem qualquer palavra sua, Evan Bourne foi adicionado a este combate. Na verdade Bourne, após ter derrotado Jack Swagger no Capitol Punishment parece que ficou automáticamente apurado para o combate, mas a coisa ficou a ferver quando Swagger insinuou que haveria algo por detrás desta qualificação de Bourne. O General Manager anónimo da Raw não achou piada, e marcou um Jack Swagger vs Evan Bourne, em que se Swagger ganha-se estaria também ele apurado para o Combate. E o resto, como se diz é história, Swagger tá aqui, acabou por ganhar o combate de forma suja é verdade, mas uma vitória com uma cadeirada sem o árbitro ver, continua a ser uma vitória.

Alex Riley, Chris Masters e Kofi Kingston, conquistaram os seus lugares apartir de combates de qualificações; Miz e Vladimir Kozlov foram respectivamente os adversários de Riley, e Masters, mas Kingston teve um desafio mais complicado tendo de vencer uma Battle Royal contra as superestrelas “escedentes”. Quem não ficou contente com isto foi Dolph Ziegler que já desde a algum tempo tem visto em Kofi um adversário temivel pelo seu cinto, e mesmo que desta vez o cinto não esteja em jogo certamente Dolph terá uma mira apontada a ele vinda da bota de Kingston, pronta para o Trouble in Paradise.

Quanto a CM Punk, temos aqui uma verdadeira história. Todos sabemos que é o ultimo dia de contrato para Punk, portanto, quando se viu afastado da oportunidade de lutar pelo titulo da WWE no Main Event, por ter perdido essa oportunidade contra Alberto del Rio, o General Manager anónimo da Raw achou que era por bem, dar uma nova oportunidade a Punk e este apurou-se automáticamente; mas agora a duvida subsiste. Punk, ultimo dia de contrato, oportunidade para lutar pelo WWE Title, espera-se que se ele ganhar isto utilize a mala no mesmo dia, o que será um cabo dos trabalhos para o lutador que for campeão depois do combate. Mas também, não se sabe se está excluida a hipótese de este levar o contrato com ele, e quando quiser aparecer pela WWE para o “cashar” tudo ficará nas mãos de Punk, vamos ver o que será feito.


The Miz vs Zack Ryder
Um combate cheio de Hype pela Internet fora. E é verdade, que foi mesmo aí que este começou. Depois de The Miz ter perdido a oportunidade de participar no Money in The Bank Ladder Match, começou a descarregar algumas frustrações ao microfone. E da maneira que só o Miz sabe, acabou a insultar não só o publico presente na arena, mas também o publico pela internet e mundo fora. É aqui que aparece Ryder. Rydar não gostou que Miz insultasse aquele publico que mais se interessa por ele, aquele publico que está sempre disposto á piada, e a ver aquilo que ele faz para os fãs na internet; então começou aqui uma rivalidade que têm para durar. Ryder e Miz têm vindo ao longo das semanas a trocar várias criticas, e já chegaram mesmo a ter problemas no balneário quando Miz atacou Ryder com um computador portátil, para tentar de algum modo simbolizar algo. É aqui que este combate é marcado, Miz e Ryder prontos para competirem “one-on-one” onde está em jogo não só a honra de Miz, como a de Ryder e dos milhares de fãs que o acompanham.


Smackdown Money in The Bank Ladder Match - Ezequiel Jackson vs Wade Barret vs Daniel Bryan vs Ted Dibiase Jr. vs Sheamus vs Cody Rhodes vs David Otunga vs ???
A razão do ??? está explicada no primeiro combate deste card, e está que a inclusão de David Otunga aqui, também faz algum sentido já que o seu parceiro está no outro Money in the bank, esta metade dos campeões de tag team também tem a sua oportunidade pela glória. Ezequiel Jackson ao ver a medida tomada com Dolph Ziegler na outra brand, pediu o mesmo a Teddy Long, mas o Intercontinental Champion não obteve mais que um Tag Team match em que fez parceria contra o seu antigo parceiro Wade Barret contra Kane e Mark Henry. Surpreendentemente e mesmo com uma diferença tão grande de tamanhos Barret e Jackson puseram as suas divergências de lado por uma noite, e acabaram por conquistar a vitória. No final Barret depois da vitória acabou por atacar Jackson por trás, mas saiu-lhe o tiro pela culatra pois Jackson acabou por deixa-lo inconsciente no meio do ringue.

Daniel Bryan consquistou o seu lugar aqui após derrotar Justin Gabriel num combate bastante técnico. Sheamus teve a vida mais complicada ao ter de lutar numa Fatal For Way no main event da ultima smackdown antes do PPV, ganhou o combate mas estará certamente mais cansado que os outros para o combate; será que isso lhe vai custar na performance? Cody Rhodes teve a sua spot num combate contra Sin Cara, depois de ter tido vários combates com Rey Mysterio, Rhodes virou-se para o outro mascarado da WWE, e teve novamente o seu discurso de mascaras e feieza etc. Acabou por ganhar a sua Spot numa Lucha de Apuestas onde pôs o seu cabelo em jogo contra a Spot que Sin Cara detinha por ter vencido Heath Slater. Assim Rhodes ficou com a oportunidade ficando Sin Cara fora deste PPV, mas de certeza que o Rancor do Mexicano é grande, será que ainda aparecerá neste combate? Rhodes tem de ter quatro olhos para estar atento a tudo o que lhe pudera acontecer. DiBiase, teve uma pequeníssima ajuda quando o seu pai, o Million Dollar Man Ted DiBiase apareceu e como quem não quer a coisa “deu uma ajudinha” em termos económicos à Smackdown. Logo asseguir o seu filho entrou no combate quase que como por magia. Assim, todos os outros participantes sentiram-se um bocado injustiçados e lembraram-se de pôr um grande alvo nas costas de DiBiase e consagrá-lo como aquele que todos adoram odiar.



Women’s Championship Match - Brie Bella © vs Eve w/ Kelly Kelly
Brie Bella, campeã desde 11 de Abril de 2011; venceu o seu titulo precisamente á sua adversária do Money in the Bank, Eve. Eve desde que perdeu o seu titulo numa Raw num Fatal For Way sem ter sofrido o pin (lembrar que Brie Bella fez o pin a Layla), tem estado numa imensa batalha para voltar a ter um lugar com o ouro das mulheres na WWE. Na Raw asseguir ao Capitol Punishment, Raw onde o publico tomava as decisões, Kelly Kelly, acabou por enfrentat Brie Bella e conseguiu mesmo vencer a campeã, infelizmente, o combate não era pelo titulo portanto pouco ou nada mudou no panorama feminino da empresa. Na semana asseguir, Eve venceu Nikki Bella e aí declarou o seu interesse pelo titulo. Palavras que foram ouvidas por Kelly Kelly, que não gostou. Segundo Kelly, “A campeã perdeu contra mim, eu devo ter a oportunidade pelo titulo”, segundo Eve “Eu tenho lutado para ter a oportunidade e mereço-a”; sem uma interrupção esta discussão poderia não ter fim, mas acabaram por ser interrompidas pelo General Manager que marcou um combate de qualificação para a luta pelo titulo entre Eve e Kelly Kelly. Este combate acabou em Count-out para Kelly Kelly, pois a loira não se apressou a chegar ao ringue ao contrário de Eve que entrou falatavam poucos momentos para o final da contagem.

Kelly Kelly de inicio pareceu amargurada, quase que traida por Eve ter feito uma jogadas suja deste estilo consigo, mas isso não a impediu de na semana asseguir fazer parceria com Eve contra as irmãs gémeas. As Bella Twins acabaram por ganhar este combate com o pin a Kelly Kelly depois de Eve ter atacado por azar a sua parceira em vez de Brie Bella, novamente Kelly Kelly não ficou contente. Na ultima semana Kelly Kelly enfrentou Nikki Bella que no seu canto tinha Brie Bella, e com tácticas sujas as Gémeas venceram Kelly Kelly, foi então que se decidiu que no combate do PPV, já que as Bella Twins sempre tiveram os numeros a seu favor, era a verz de estes estarem contra si, portanto Brie ia defender o seu titulo sozinha, enquanto que Eve iria ter Kelly Kelly a seu lado. Durante o combate, para além do titulo Eve pode ver em Kelly um ponto de interrogação, pois se é verdade que a “Barbie” tem tido uma participação favorável a si, também é verdade que durante estas semanas uns casos de infelicidade têm afastado mais a Loira de si, o que pode resultar em algo totalmente diferente.


WWE Championship Match - John Cena © vs Alberto Del Rio
Na Raw aseguir ao Capito Punishment, CM Punk e Alberto Del Rio caracterizados como “os unicos que merecem uma oportunidade pelo titulo principal” enfrentaram-se num combate para decidir a contendership por esse mesmo titulo. Alberto del Rio acabou por vencer o combate com a ajuda de Mark Henry que atacou Punk a meio do combate quando o árbitro estava inconsciente por ter sido abalroado por Del Rio. Na semana seguinte, John Cena, sempre a querer manter as coisas justas foi fdefender Punk e como este deveria ter uma nova oportunidade; pensasse que foi com este discurso que o General Manager anónimo da Raw decidiu dar a hipótese do Money in the bank match a Punk. Mas Del Rio não se ficou atrás de Cena e lembrou-se de dizer que se calhar Cena estava era com medo de si, e com medo de perder esse titulo no PPV. A Rivalidade desenrolou-se semana após semana essencialmente com trocas de palavras. John Cena enfrentou Mark Henry “capanga” de Del Rio e venceu mesmo o “World Strongest Man” com o STF.

Del Rio tem tido uma vida mais descansada excepto na noite em que Mark Henry não teve oportunidade de o defender por ter lutado contra Jackson e Barrett, nessa noite Del Rio acabou por sofrer um Attitude Adjustment de John Cena depois de ter soltado umas quantas palavras que Cena não gostou. A isto tudo ainda se juntou Punk que atacou Cena por trás com uma cadeira e fez um GTS a Del Rio dizendo que ia vencer o Money in The Bank e ia ganhar aquilo que devia de ser seu.


World Heavyweight Championship Match – Hardcore Match - Randy Orton © vs Christian
Christian não gostou que Orton tivesse ganho o titulo por uma falha de arbitragem, portanto decidiu recorrer da sua clausula de desforra sexta feira asseguir ao Capitol Punishment. Nesse combate, Orton acabou por se desqualificar a si próprio atacando o árbitro e depois atacando Christian com o titulo. Duas semanas antes do PPV Christian foi ao ringue com uma cadeira e um contrato na mão que já tinha sido assinado por Teddy Long e por si, pedindo a Randy Orton que fosse ao ringue fazer o mesmo pois no Money in the bank iria haver outro combate entre eles os dois. Orton superiorizou-se a Christian e acabou por surpreende-lo com um ataque pelas costas, Orton então anunciou que se Christian queria andar com cadeiras, então o combate iria ter cadeiras, e assim estava marcado um Hardcore match para o PPV.

Na ultima Smackdown antes do PPV Orton teve oportunidade de ter o domingo de folga tendo Christian ficado a poucos centimetros do seu Punt, por sorte o Capitão Carisma conseguiu desviar-se e aplicar Killswitch a Orton, assim o contender sai por cima para o PPV será que isso surtirá algum efeito no combate? É preciso esperar para ver, Domingo á uma da manhã (GMT) não percam Money in the Bank, um PPV da WWE.
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum