FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Resposta] Booka o card do PPV Money in the Bank - Nolasco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resposta] Booka o card do PPV Money in the Bank - Nolasco

Mensagem por Nolasco em Dom Jul 17 2011, 21:15

WWE MONEY IN THE BANK

SmackDown Money In The Bank Ladder Match: Daniel Bryan vs Cody Rhodes vs Sin Cara vs Ted DiBiase vs Kane vs Wade Barrett vs Ezekiel Jackson vs Jinder Mahal w/Great Khali - No primeiro SmackDown depois do Capitol Punishment, Teddy Long anuncia combates de qualificação para o combate Money In The Bank da SmackDown no PPV. Daniel Bryan derrota William Regal, Sin Cara avança após vencer Tyson Kidd, Cody Rhodes e Ted DiBiase derrotam Trent Barretta e Yoshi Tatsu num combate Tag Team de qualificação, Kane vence Mark Henry, Jinder Mahal avança após vitória sobre Great Khali, depois do mesmo se deitar, fazendo com que Mahal faça o pin e Ezekiel Jackson derrota Wade Barrett num combate que também contava pelo Intercontinental Championship.
Na semana seguinte, Wade Barrett implorou a Teddy Long outra oportunidade de se qualificar. Long diz que há uma condição: Barrett tem de vencer um lutador já qualificado. Nessa noite, Barrett é derrotado por Daniel Bryan. Sin Cara e Ezekiel Jackson derrotam Cody Rhodes e Ted DiBiase e Jinder Mahal vence Kane com a ajuda de Great Khali.
No próximo SmackDown, Barrett tem uma última oportunidade: se vencer Randy Orton. Barrett finalmente se qualifica após ajuda de Sheamus. Daniel Bryan, Sin Cara, Kane e Ezekiel Jackson vencem Cody Rhodes, Ted DiBiase, Jinder Mahal e Great Khali num eight-man tag team match.
No go-home show do SmackDown antes do PPV, há um confronto no ringue entre todos os participantes do Money In The Bank match. Teddy Long anuncia um tag team elimination match entre a equipa de Daniel Bryan, Sin Cara, Ezekiel Jackson e Kane e a equipa de Wade Barrett, Cody Rhodes, Ted DiBiase e Jinder Mahal. Kane é eliminado por Mahal. Rhodes elimina Sin Cara. DiBiase é eliminado por Ezekiel Jackson. Wade Barrett elimina Daniel Bryan. Resta agora Ezekiel Jackson sozinho contra Cody Rhodes, Wade Barrett e Jinder Mahal. Rhodes é eliminado após um Torture Rack, enquanto Mahal perde por DQ depois de Great Khali entrar no ringue e atacar Big Zeke. Finalmente, Barrett é eliminado pelo derradeiro vencedor, Ezekiel Jackson.
Wade Barrett vence o combate no PPV.

WWE Tag Team Championship: Fatal 4 Way Tag Team Match: David Otunga & Michael McGillicutty w/Mason Ryan (c) vs Usos vs Heath Slater & Justin Gabriel vs Santino Marella & Vladimir Kozlov - No SmackDown seguinte ao Capitol Punishment, os Usos enfrentam Heath Slater & Justin Gabriel num #1 Contender's match, onde os ex-membros dos The Corre saiem vencedores.
No RAW, os Usos desafiam David Otunga & Michael McGillicitty para um combate onde se eles ganharem, o combate no Money In The Bank será agora um Triple Threat Tag Team match. Os Usos vencem o combate.
No SmackDown, acontece um Triple Threat match entre Otunga, Jey Uso e Justin Gabriel, que é vencido por David Otunga.
No RAW, acontece outro Triple Threat match, entre Michael McGillicutty, Jimmy Uso e Heath Slater. Mas, antes do combate, Mason Ryan diz que vai tomar o lugar de McGillicutty e vence o combate. Após o mesmo, os New Nexus fazem o beatdown nos Usos e Heath Slater & Justin Gabriel, que é parado por Santino Marella & Vladimir Kozlov.
No SmackDown, os Usos derrotam Heath Slater & Justin Gabriel.
No RAW,antes do Money In The Bank, Santino Marella & Vladimir Kozlov desafiam Otunga, McGillicutty, Usos, Slater e Gabriel para serem adicionados ao combate. O GM anónimo do RAW anuncia que eles serão adicionados ao combate do Money In The Bank se derrotarem Mason Ryan, Otunga e McGillicutty num 3-on-2 Handicap Match. Marella e Kozlov vencem surpreendentemente após os Usos atacarem Mason Ryan no ringside e Santino aplicar o Cobra em David Otunga.
Santino Marella & Vladimir Kozlov continuam a ganhar momentum ao derrotarem os Usos e Heath Slater & Justin Gabriel num Triple Threat Tag Team match no SmackDown, 2 dias antes do PPV.
No Money In The Bank, os Usos vencem os títulos de Tag Team depois de Jimmy aplicar em Michael McGillicutty um Splash da corda superior.

Diva's Championship: Kelly Kelly (c) vs Brie Bella w/Nikki Bella - Kelly Kelly vence Brie para vencer o Diva's title no RAW a seguir ao Capitol Punishment.
No RAW seguinte, Brie diz a Kelly que quer a sua rematch no Money In The Bank. Kelly Kelly vence Nikki Bella após Eve lutar com Brie no ringside.
Na semana a seguir, as Bellas derrotam Kelly Kelly e Eve.
No último RAW antes do PPV, Brie Bella vence Eve, ganhando assim heat para o combate.
No PPV, Kelly Kelly retém o título.

Handicap Match: Big Show vs Alberto Del Rio & Mark Henry - Depois de Mark Henry ajudar Del Rio a vencer Big Show no Capitol Punishment, é convidado pelo próprio Del Rio para ser o seu guarda-costas pessoal no RAW. Henry responde ao aplicar o World's Strongest Slam no lutador mexicano.
No SmackDown dessa mesma semana, Big Show ajuda Kane a vencer Henry num combate de qualificação do Money In The Bank.
No RAW seguinte, Big Show desafia Mark Henry para um combate one-on-one mas Alberto Del Rio vem ao ringue e ajuda Henry a fazer o beatdown no Big Show, mostrando sinais duma aliança.
No RAW da próxima semana, Del Rio diz a Henry que apesar do World's Strongest Slam há 2 semanas, eles têm de se unir para acabar de vez com o Big Show. Mark Henry concorda. Big Show vem ao ringue e diz que não têm medo deles, e desafia-os para um Handicap Match no Money In The Bank. Num combate marcado pelo GM anónimo do RAW, Big Show derrota Del Rio. Nessa mesma noite, Mark Henry perde para CM Punk por DQ após interferência de John Cena.
No último RAW antes do PPV, Big Show enfrenta Mark Henry. O world's strongest man vence o combate após ajuda exterior de Del Rio.
No PPV, Big Show vence o Handicap Match ao pinar Mark Henry, depois de Del Rio ter ido para o backstage para fugir da fúria do gigante durante o combate.

John Morrison vs R-Truth - No RAW seguinte ao Capitol Punishment, R-Truth enfrenta Rey Mysterio, mas perde após interferência de John Morrison, regressado duma lesão de 2 meses à custa do próprio Truth. O dois lutam até serem separados pelos seguranças e árbitros.
Na semana seguinte, Morrison desafia R-Truth para um combate no Money In The Bank. Truth diz que é impossível ele estar a 100%. Morrison diz que vai prová-lo após vencer Zack Ryder, E assim o faz. Após o combate, Truth tenta atacar JoMo mas este contra-ataca e acaba por atirar Truth para fora do ringue.
O GM anónimo do RAW anuncia no RAW da semana seguinte um Pick Your Poison entre R-Truth e John Morrison. R-Truth vence o regressado Goldust enquanto Morrison é derrotado por Curt Hawkins & Zack Ryder num Handicap Match, após interferência de Morrison. Depois do combate, Truth faz o beatdown em Morrison.
No go-home RAW antes do Money In The Bank, R-Truth diz que vai pedir desculpas a Morrison nessa mesma noite. R-Truth prepara-se para o fazer mas diz que tem outra ideia, e pergunta a Morrison o que este achava de criarem uma aliança, para agrado de todos os Little Jimmys. Morrison diz que sim e abraça Truth, mas depois aplica-lhe um low blow w prepara-se para acertar em Truth com os degraus na cara mas o homem da conspiração desvia-se a tempo.
Durante o combate no PPV, Morrison começa a sangrar da cara depois de Truth lhe aplicar um flapjack em cima dos degraus. R-Truth continua a castigar Morrison brutalmente até o árbitro parar o combate e atribuir a vitória a Truth por KO.

World Heavyweight Championship: Triple Threat Match: Randy Orton (c) vs Sheamus vs Christian - No SmackDown a seguir ao Capitol Punishment, o main-event seria Orton vs Christian pelo título mundial de pesos-pesados com a estipulação de que se Orton ganhasse, Christian não teria outra oportunidade ao título. O combate acabava em no-contest após Sheamus atacar os dois, terminando assim o show.
Na semana seguinte, Sheamus lembrava Orton do punt que o mesmo lhe deu na cabeça há 2 semanas e que por pouco não o lesionou por meses. Sheamus desafia Orton no Money In The Bank, e Orton aceita. Christian vem ao ringue e diz que na semana passada Orton não venceu o combate, por isso ele ainda tem direito a oportunidades pelo título, e é ele que vai enfrentar Orton no Money In The Bank. Teddy Long anuncia um Triple Threat no PPV e nessa mesma noite Sheamus enfrenta Orton. O combate acaba em no-contest após interferência de Christian.
O segmento inicial da semana seguinte seria Teddy Long a anunciar que Orton, Christian e Sheamus teriam ambos combates durante o show. Sheamus derrotaria Kane, Christian derrotaria Johnny Curtis no debut do último e Orton perdia para Wade Barrett. Christian e Sheamus atacavam Orton até Christian "trair" Sheamus e atingir o Killswitch.
Na última semana antes do PPV, o main-event seria um Handicap match com Christian e Sheamus enfrentanto Randy Orton. O desentendimento entre Christian e Sheamus leva a que o Celtic Warrior ataque Christian com o Brogue Kick, depois sofrendo o RKO de Orton e o pin, acabando assim o SmackDown.
No PPV, Christian vence o título após pinar Sheamus depois do mesmo sofrer um RKO de Randy Orton.

RAW Money In The Bank Ladder Match: Rey Mysterio vs Jack Swagger vs Evan Bourne vs The Miz vs Kofi Kingston vs Drew McIntyre vs Alex Riley vs Dolph Ziggler w/Vickie Guerrero - No primeiro RAW pós-Capitol Punishment, Rey Mysterio derrota R-Truth, Jack Swagger faz Evan Bourne desistir e Alex Riley e Kofi Kingston vencem The Miz e Dolph Ziggler.
No RAW seguinte, o GM anónimo do RAW anuncia os participantes para o Money In The Bank match no PPV, mas diz que ainda precisa dum último participante. Nessa noite, Alex Riley e The Miz enfrentam-se num Lumberjack match, sendo que os lumberjacks são os outros participantes do combate do PPV. Miz vence Riley após ajuda de Ziggler enquanto o árbitro estava distraído com os outros lumberjacks. Após o combate, existe uma brawl entre todos os participantes até Drew McIntyre vir ao ringue e atacar todos os lutadores com um escadote. McIntyre sobe-o e agarra a mala do Money In The Bank, anunciando assim que vai ocupar a última vaga do combate de escadote do PPV.
Na semana seguinte, todos os participantes do Money In The Bank enfrentam-se entre si. The Miz vence Mysterio, Kofi Kingston derrota Swagger, McIntyre vence Bourne e Ziggler derrota Alex Riley com ajuda de The Miz.
No último RAW antes do PPV, a equipa de Rey Mysterio, Alex Riley, Evan Bourne e Kofi Kingston vence a equipa de Miz, Jack Swagger, Dolph Ziggler e Drew McIntyre.
Drew McIntyre vence o Money In The Bank match no PPV.

WWE Championship: John Cena (c) vs CM Punk - Storyline COMPLETAMENTE IGUAL à verdadeira. Peço desculpa mas não consigo fazer melhor.
No PPV, John Cena vence CM Punk. Mas Vince McMahon vem ao ringue e diz que CM Punk tinha razão, Cena não merece ser a cara da companhia. Assim ele anuncia que o "Chosen One", Drew McIntyre, se prepara para imediatamente fazer o cash-in do Money In The Bank e se tornar a nova cara da WWE. Drew McIntyre derrota Cena após contra-atacar um AA e aplicar 2 Future Shock DDT. McIntyre é o novo campeão da WWE!




Nolasco
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : wrestlemaniac
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum