FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Resposta] Bookar o card do Money in the Bank - rDmT93

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resposta] Bookar o card do Money in the Bank - rDmT93

Mensagem por rDmT93 em Dom Jul 17 2011, 21:54



Card:


Steel Cage Match for the US Championship
Dolph Ziggler © vs. Kofi Kingston

RAW MITB Ladder Match
Zack Ryder vs. Rey Mysterio vs. Evan Bourne vs. Jack Swagger vs. R-Truth vs. The Miz vs. Alex Riley vs. The Big Show

SmackDown! MITB Ladder Match
Mark Henry vs. Cody Rhodes vs. Wade Barrett vs. Ezekiel Jackson vs. Daniel Bryan vs. Sin Cara vs. Kane vs. Sheamus

World Heavyweight Championship
Randy Orton não pode usar o RKO
Randy Orton vs. Christian

WWE Championship
John Cena © vs. CM Punk vs. Alberto Del Rio




Steel Cage Match for the US Championship
Dolph Ziggler © vs. Kofi Kingston

Dolph Ziggler por várias vezes tem vindo a escapar com o US title nos vários combates frente a Kofi Kingston com o dito título em jogo, todas elas com as inevitáveis interferências de Vickie Guerrero. Face a isto, o GM do RAW acabou por marcar para o PPV MITB o verdadeiro teima teimas entre os dois, no qual seria garantida a não interferência de Vickie, pois estes combateriam dentro dum Steel Cage, algo que o campeão dos Estados Unidos não gostou mesmo nada. As semanas seguintes viram Kofi Kingston a sair sempre por cima em confrontos tag team frente a Dolph Ziggler e este último a descarregar toda a sua frustração em Vickie, acabando por dizer a esta que já não precisa desta para nada e a dar a sua relação por terminada.

RAW MITB Ladder Match
Zack Ryder vs. Rey Mysterio vs. Evan Bourne vs. Jack Swagger vs. R-Truth vs. The Miz vs. Alex Riley vs. The Big Show

Estes oito participantes do combate MITB do RAW garantiram o seu precioso lugar neste combate por via de combates de qualificação. R-Truth foi o que teve a tarefa mais difícil, pois para isso teve que enfrentar Big Show e Kane num handicap match (ver a backstory do combate pelo título da WWE para saber o porquê), acabando por vencer após interferência de Mark Henry que desviou a atenção de Big Show quando Kane, exausto, tentava o tag com o parceiro.

The Miz e Alex Riley tiveram de pôr as suas divergências de lado para se qualificarem ao derrotarem num combate tag team os próprios campeões de tag team David Otunga & Michael McGillicuty. No final, Miz atacou severamente Riley, vingando-se das últimas semanas e da derrota no Capitol Punishment, realizando posteriormente uma promo onde fez o favor de relembrar quem é que no ano passado tinha ganho o MITB do RAW.

Rey Mysterio, Jack Swagger e Evan Bourne qualificaram-se ao derrotarem, respectivamente, Primo, David Hart Smith e Curt Hawkins. O primeiro sentiu-se ser o melhor combate.

Na última semana antes do PPV, Big Show qualificou-se ao derrotar Tyler Reks numa contenda bastante física. No fim, Mark Henry tentou atacar Big Show por detrás, mas este percebeu-se disso a tempo e Henry afastou-se e foi buscar um microfone e referiu que seria ele próprio o primeiro "big man" a ganhar o combate MITB, não Big Show. Este retorquiu dizendo precisamente o contrário e ambos fizeram uma espécie de aposta sobre quem venceria o seu respectivo combate MITB.

Zack Ryder classificou-se através duma battle royal que determinaria o oitavo e último participante do combate. Ryder logo nos primeiros instantes de combate fora mandado para fora do ringue por Drew McIntyre, mas acabou por sair pela segunda corda, o que fez com que não tivesse sido eliminado. No fim, quando Drew após mandar borda fora Chris Masters se encontrava a festejar, dado que acabara de eliminar o último homem dentro do ringue para além de si, Zack voltou para dentro de ringue e por detrás jogou McIntyre por cima da top rope e venceu o combate.

SmackDown! MITB Ladder Match
Mark Henry vs. Cody Rhodes vs. Wade Barrett vs. Ezekiel Jackson vs. Daniel Bryan vs. Sin Cara vs. Kane vs. Sheamus

À semelhança do MITB do RAW, estes oito participantes tiveram de suar para obterem um "spot" neste combate que pode mudar as suas carreiras do dia p'ra noite. Mark Henry foi o primeiro a qualificar-se ao dissecar completamente Trent Barreta. Kane, que no ano passado venceu o MITB do SD!, teve para repetir esse feito que derrotar Tyson Kidd, num combate que foi mais difícil do que Kane estava à espera, mas o "Big Red Monster" acabou mesmo por levar a melhor.

Noutros combates, Sin Cara e Daniel Bryan qualificaram-se ao derrotar num combate tag team a dupla Justin Gabriel & Heath Slater, num combate repleto de boa acção, diga-se; Ezekiel Jackson sem grandes problemas venceu Ted DiBiase; Wade Barrett derrotou Yoshi Tatsu; Sheamus levou a melhor sobre o estreante Johnny Curtis, que apesar da derrota até deu um ar da sua graça e Cody Rhodes venceu…Hornswoggle.

No último episódio antes do PPV tivemos um combate tag team 4 vs. 4 entre a equipa de Henry, Rhodes, Barrett e Sheamus e a equipa de Jackson, Bryan, Sin Cara e Kane, no qual a meio se originou a inevitável confusão e o GM Teddy Long surgiu e fez dessa combate uma battle royal que foi vencida por Mark Henry, eliminado por último Ezekiel Jackson. Posteriormente apareceu Big Show e as últimas imagens viram um staredown entre este e Mark Henry.

World Heavyweight Championship
Randy Orton não pode usar o RKO
Randy Orton vs. Christian

No SmackDown posterior ao Capitol Punishment, Christian veio ao ringue pedir satisfações acerca da forma injusta como perdeu o seu combate frente a Randy Orton na noite anterior, acabando por exigir uma nova desforra. Teddy Long, apesar ter admitido o erro, referiu que Christian teria outra oportunidade de lutar pelo título, mas teria primeiro que fazer por isso ao enfrentar Mark Henry que tinha causado grande impacto no CP ao enterrar Big Show por uma mesa abaixo. Contudo, caso Christian ganhasse a contenda, este teria o direito de escolher a estipulação no combate frente a Orton no PPV MITB. Após uma distracção de Big Show, Christian acabou por vencer por count out. Mais tarde, nessa noite, Christian revelaria que a estipulação que o mesmo tinha escolhido passava pelo banimento do RKO de Randy Orton.

As semanas seguintes viram Christian com diversos mind games a tentar perturbar Orton com o facto deste não puder a vir utilizar o RKO, relembrando que as únicas vezes que este o tinha vencido - legalmente - foram utilizando essa mesma manobra. No último SD! antes do PPV, Randy Orton referiu que mesmo sem o RKO poderia vencer novamente Christian, até porque o seu «pé direito não está banido do combate», acrescentando que provaria isso mesmo ao enfrentar Mark Henry no ME dessa noite no qual não usaria o RKO para vencer. No entanto, nesse combate, Orton viria a perder dado que, quando este se preparava para aplicar o seu RKO, lembrou-se que não poderia usar e nos entretantos Mark Henry capitalizou com o seu WSS, levando a vitória do combate. Após isto, Christian veio ao ringue, gozou com o habitual taunt pré-RKO do The Viper e acabou mesmo por efectuar a manobra em Orton, terminando por pousar com título.

WWE Championship
John Cena © vs. CM Punk vs. Alberto Del Rio

Após a vitória de Punk frente a Mysterio e a vitória de ADR frente a Big Show no Capitol Punishment, o GM anónimo do RAW marcou um combate entre estes dois no qual quem vencesse defrontaria John Cena no main-event do MITB. O combate acabaria por terminar em no-contest devido à interferência inesperada de R-Truth que atacou ambos os participantes com o pretexto de o lugar de candidato principal ser exclusivamente seu. Face a isto, o GM referiu que a única maneira de R-Truth vir futuramente a ser 1# contender seria por via do combate MITB do RAW e para tal, como castigo, teria de se qualificar enfrentado num handicap-match Big Show e Kane. Em relação ao ME pelo título da WWE, o GM referiu ainda que como o combate entre Punk e Del Rio tinha acabado em no-contest e ambos os participantes tinham mostrado argumentos suficientes para enfrentarem Cena, seria então marcado para o PPV MITB um combate ameaça tripla envolvendo os três.

Nos shows seguintes vimos Punk e ADR a esboçarem aquilo que parecia ser uma aliança frente a Cena no PPV com vários segmentos nos bastidores com Punk a ir ter ao locker room de Del Rio e vice-versa. No último RAW antes do PPV fora marcado um combate tag team entre Punk & Del Rio e John Cena & um parceiro à escolha deste que se revelaria como um arqui-rival de Punk e ADR - Rey Mysterio. A maior parte do combate, após um forte inicio da equipa de Cena, foi dominada por Punk e ADR, mostrando grande coesão enquanto equipa, mas o verniz acabaria por estalar quando Punk e ADR se começaram a desentender sobre quem efectuaria o pin sobre Cena que era o actual homem legal. Com isto, Cena e Mysterio aproveitaram e ganharam o combate. Os momentos finais vêem os olhares cruzados de Punk, Del Rio e Cena, sendo que este último é o único que se encontra em ringue e a pousar com o título.
avatar
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 20798
Idade : 23
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum