FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Resposta] Bookar o card do Money in The Bank - João Villa Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resposta] Bookar o card do Money in The Bank - João Villa Real

Mensagem por João Villa Real em Seg Jul 18 2011, 17:12

João Villa Real Dom Jul 17, 2011 10:58 am

Antes de mais nada, aqui estão os resultados do último PPV da WWE, o Capitol Punishment


Capitol Punishment:

Kofi Kingston venceu Dolph Ziggler, Evan Bourne & Jack Swagger numa Fatal 4 Way pelo US Title]

Ezekiel Jackson venceu Wade Barrett pelo Intercontinental Title

Michael McGillicutty & David Otunga venceram Big Show & Kane pelo WWE Tag Team Title
*Essa luta contou com a invasão de Mason Ryan, que ajudou seus companheiros da Nexus

CM Punk venceu Rey Mysterio & Alberto Del Rio numa Triple Threat pelo WWE Title #1 Contendership
*Punk aproveitou-se de um 619 de Rey em Del Rio para fazer o pin em Del Rio.

Sheamus venceu Booker T
*Sheamus utilizou-se de uma turnbuckle exposta para a vitória.

Brie Bella venceu Kelly Kelly pelo Divas Title

Randy Orton venceu Christian numa No Holds Barred Match pelo World Heavyweight Title
* Esta luta tinha a estipulação inicial de que se Orton vencesse, Christian não teria contenders pelo WHC enquanto Teddy Long fosse o GM do SMackDown. Se Christian vencesse, seria Orton quem não teria direito a rematch. Em compensação, o perdedor só teria direitos a um contender se vencesse a MITB Ladder Match. Este combate foi o final da feud entre ambos

John Cena venceu The Miz pelo WWE Title
* Este combate terminou via DQ, depois da invasão de R-Truth, que atacou brutalmente ao champ John Cena.

Grudge Match: Kane vs Mark Henry:

Na Raw em seguida ao Capitol Punishment, Kane e Big Show vem ao ringue irritadíssimos, ordenando uma rematch pelos WWE Tag Titles, já que a nexus não vencera de forma justa. O GM anônimo do Raw portanto marca uma rematch entre ambos. Porém Mason Ryan torna a interferir, aproveitando-se de uma distração do referee, dando outra vitória ao seus companheiros. Dessa vez, Show e Kane buscam vingança, porém acabam ficando no prejuízo, pela superioridade numérica. Mason Ryan se aproveita para trazer steel steps para o ringue. Lá, Ryan aplica seu finisher (Sitout Side Slam) em Kane, em cima das steel steps. A partir daí, Kane passa a vender uma lesão no ombro.

No Smackdown da mesma semana, Mark Henry vem ao ringue para enfrentar Kane. A pyro característica de sua entrada explode, mas Kane não aparece, deixando Mark Henry irritado (antes do PPV, isso já havia acontecido em shows televisionados e em house shows). Henry diz que não vai mais aceitar essa palhaçada, chamando Kane de covarde e vai ao backstage buscar Kane sem sucesso.

Na Smackdown seguinte, Teddy Long diz a Henry durante um segmento no backstage que Kane não estava no ginásio semana passada por estar tratando da lesão adquirida no Raw. Mas que hoje ele estará em ação contra wade Barrett numa MITB Qualifying Match. Quando Kane se preparava para entrar no ringue, Henry ataca-o por trás, focando-se sempre no ombro lesionado da Kane (que estaria enfaixado). Durante o ataque, Henry chama Kane de covarde, e repete as palvaras "do you think I'm a fool?". Kane vai ao ringue, mas perde facilmente para Barrett. Naquela mesma noite, Henry estaria programado para enfrentar Sin Cara, também em uma MITB Qualifying Match. A música toca, mas de novo ninguém aparece, deixando Henry mais irritado ainda. Desta vez a música de Teddy Long é a que toca, e ele vem ao ringue dizer que fez aquilo de propósito, pois sabia que deixaria Henry irritado.E que com o ataque a Kane, Henry perdeu o direito de disputar uma vaga à MITB Ladder Match, e que enfrentaria Kane na próxima semana.

Na outra semana, ocorre a luta entre Kane e Mark Henry. Durante o combate, Kane tenta um Chokeslam, que não o executa, vendendo sua lesão no ombro. A luta acaba terminando em Double Countout, depois de um brawl fora do
ringue. Esse brawl acaba com a dominação de Mark Henry, o que ocasiona um World's Strongest Slam na mesa dos comentaristas.

Na semana anterior ao PPV, os comentaristas anunciam que Kane não poderá estar presente na Smackdown, devido ao ataque ocorrido na edição anterior. Mark Henry vem ao ringue para uma singles match contra Daniel Bryan (na altura já classificado para a MITB Ladder Match). Durante a luta, a pyro característica da entrada de Kane, junto com sua música tocam, mas ninguém aparece. Isso é o bastante para distrair Henry, fazendo-o perder sua luta. Após o combate, Kane aparece pela plateia, pega um microfone e diz que o tempo para a vingança está chegando, já que os médicos da WWE o liberaram para domingo, onde os dois se enfentariam para selar suas dívidas.

Grudge Match: Alberto Del Rio vs Rey Mysterio:

Um dia depois do Capitol Punishment, é marcada uma luta simples entre Alberto Del Rio e Rey Mysterio. Del Rio domina todo o combate, mas acaba por perder, quando Rey reverte uma tentativa de Cross Armbreaker num roll up, deixando Del Rio furioso com seu vacilo.

Na semana seguinte, começam as MTIB Qualifying Matches, onde Del Rio enfrenta Big Show, e Rey encara Dolph Ziggler. Del Rio torna a perder sua luta, com outra distração boba, quando Del Rio discute com o referee depois de uma near fall, mas acaba por discutir por tempo demais, dando tempo para Show se recuperar parcialmente, mandando um KO Punch na volta, vencendo o combate e garantindo sua vaga. Del Rio sai do ringue mostrando decepção e raiva, gritando e chutando tudo o que encontra pela frente.
A próxima luta é a entre Rey e Ziggler. Nesta luta, Rey estava prestes a dar um 619, quando Del Rio invade a luta, aproveitando-se de uma distração de Vickie Guerrero ao ref, mandando um Cross Armbreaker forte o bastante para desestabilizar Rey, fazendo-o perder o combate.

Rey Mysterio vem ao ringue na semana seguinte, pedindo satisfações a Del Rio, além de uma revanche ao GM anônimo pela sua vaga. Del Rio vem ao ringue, e explica que ultimamente tem vivido uma onda de azar, e culpa Rey por isso, pois se não fosse ele a dar o 619, Del Rio teria ganho no PPV e tido o caminho livre para seguir seu destino. Nisso, o GM anônimo do Raw manda uma mensagem marcando uma revanche a Rey Mysterio pela vaga de Ziggler na MITB Ladder Match, e acrescenta que se Del Rio invadir de novo a luta de Rey ou de quem quer que seja, ele seria suspenso do Raw por tempo indeterminado. Depois naquela mesma noite, Dolph Ziggler acaba por ganhar a luta mantendo sua vaga, desta vez com a interferência de um desconhecido homem (Ricardo Ruiz, ou Averno) de novo aproveitando-se de uma distração de Vickie
Guerrero com o ref.

Na semana do PPV, Del Rio explica que havia pago este homem (sem revelar-lhe a identidade), que era um antigo empregado seu no México, já que estava proibido de invadir a luta de Rey. Rey aparece e o GM anônimo manda uma mensagem dizendo que faria o que Rey quisesse para compensar as seguidas invasões que ele vem
sofrendo. Rey responde que quer apenas uma coisa: uma luta no PPV contra Alberto Del Rio. O GM aceita, dizendo que se Del Rio perdesse o combate, ou se usasse de métodos ilícitos para conseguir a vitória, que ele seria demitido do Raw.


WWE Tag Team Title Match: Zack Ryder & Curt Hawkins vs Michael McGillicutty & David Otunga:

A Nexus de McGillicutty e Otunga detém os cinturões de dupla depois de derrotarem Show & Kane pelos Titles no Capitol Punishment(ver Kane vs Mark Henry).
Depois de reterem na Raw seguinte ao PPV, Otunga e McGillicutty reteram de novo com sucesso os seus titles, desta vez contra Santino e Kozlov. Depois da luta, ocorre um segmento no backstage com os campeões comemorando, e Ryder vem para parabenizá-los, mas diz para tomarem cuidado, pois sempre haverá alguém
para roubar suas 'namoradas, ou outras coisas valiosas para vocês, whatever', referindo-se aos seus titles. Otunga e McGillicutty não entendem o que Ryder quis dizer, portanto não se importam.

No Raw seguinte, Zack Ryder vem ao ringue para fazer uma promo sobre o seu Internet Championship. Ele faz uma open challenge pelo seu title, na qual Mason Ryan responde. Ryder, com medo do gigante, desce do ringue, mas é atacado brutalmente por Ryan, fazendo com que a luta nem aconteça. Ryan prepara-se para
mandar o Sitout Side Slam em Ryder, quando Curt Hawkins entra no ringue, para tentar salvar seu parceiro. Otunga e McGillicutty também vêm ao ringue para devolver a vantagem à Nexus. O resultado disso é Hawkins e Ryder estirados no ringue, e a Nexus saindo satisfeita.

Na última Raw antes do PPV, Ryder e Hawkins ganham de Santino e Kozlov numa #1 Contender match, marcando assim a luta para o PPV. Depois da luta, Otunga e McGillicutty vêm ao ringue e atacam os desfiantes.

Raw MITB:

A seguir, como os participantes se qualificaram para a MITB Ladder Match:

Dolph Ziggler: Venceu Rey Mysterio no Raw(segunda semana pós Capitol Punishment)
Big Show: venceu Alberto Del Rio no Raw(segunda semana pós Capitol Punishment)
Evan Bourne: venceu Mason Ryan no Raw(segunda semana pós Capitol Punishment)
Swagger & McIntyre: venceram Santino e Kozlov no Superstars(segunda semana pós Capitol Punishment)
Alex Riley: venceu R-Truth no Raw(segunda semana pós Capitol Punishment)
The Miz: venceu Chris Masters no Raw(primeira semana pós Capitol Punishment)
Kofi Kingston: venceu Primo no Raw(primeira semana pós Capitol Punishment)

Observações:

- Dolph Ziggler manteve sua vaga contra Rey Mysterio na terceira semana(ver Rey Mysterio vs Alberto Del Rio)

- Evan Bourne venceu por DQ

- Swagger & McIntyre se qualificaram em uma Tag Team MITB Qualifying Match no Superstars

- Alex Riley venceu por DQ

Smackdown MITB:

A seguir, como os participantes se qualificaram para a MITB Ladder Match:

Cody Rhodes e Ted DiBiase: venceram The Usos no Smackdown(primeira semana pós Capitol Punishment)
Daniel Bryan: venceu Heath Slater no Smackdown(primeira semana pós Capitol Punishment)
Ezekiel Jackson: venceu Justin Gabriel no Smackdown(primeira semana pós Capitol Punishment)
Wade Barrett: venceu Kane no Smackdown(segunda semana pós Capitol Punishment)
Booker T: venceu Jinder Mahal no Smackdown(segunda semana pós Capitol Punishment)
Sin Cara: venceu Tyson Kidd no Smackdown(segunda semana pós Capitol Punishment)
Christian: venceu William Regal no Smackdown(primeira semana pós Capitol Punishment)

Observações:

- Rhodes e DiBiase se qualificaram em uma Tag Team MITB Qualifying Match no Smackdown

- Booker T respondeu a um open challenge de Mahal, que não tinha um desafiante definido para sua Qualifying Match

World Heavyweight Title: Randy Orton vs Sheamus:

Na Smackdown pós Capitol Punishment, Sheamus vem ao ringue dizendo que já fez tudo o que tinha que fazer, já derrotou os melhores, até mesmo lendas do Smackdown(referindo-se a Booker T). E que agora é a hora de alçar voos mais altos e conquistar um título que ainda não tem: o World Heavyweight Title.Nisto entra Christian, ainda indignado por ter perdido a sua última chance de ter sido WHC. Enquanto os dois discutem sobre que merecia ser WHC, Teddy Long entra, e diz que ambos têm chance de entrar na MITB Ladder Match, já que diferente do Raw, seriam nove vagas a serem disputadas. Christian enfrentaria William Regal, e Sheamus enfentaria o estreante Johnny Curtis. Sheamus derrota Curtis facilmente, apesar de ainda vencer trapaceando, pois fez o pin apoiado nas cordas.
Teddy Long entra e diz que como Sheamus ganhou trapaceando pela segunda vez seguida, que ele não entraria na MITB. Sheamus fica furioso, e corre em direção a Teddy, para atacá-lo. Nisto chega o champ Randy Orton, que salva o GM, gerando uma brawl com Sheamus, na qual ele leva a vantagem.

Na semana seguinte, Orton é visto backstage com Teddy Long, e diz que mesmo sabendo que Sheamus tentou atacá-lo, pediu para recolocá-lo entre os nove classificados para a MITB Ladder Match. Long diz que não poderia fazer aquilo por conta própria, mas que poderia marcar um combate entre os dois, no qual se Sheamus ganhasse
ele estaria de volta à MITB Ladder Match, mas teria que fazer isto de forma limpa. Randy aceita. A luta acaba sendo ganha por Sheamus, desta vez com um roll up segurando a attire de Orton, movimento também proibido. Mas desta vez, Teddy Long não aparece, parecendo aceitar a vitória de Sheamus.

Na outra semana, Booker T vem ao ringue, chamando Teddy Long, e mostra-lhe o vídeo de semana passada, onde Sheamus de novo ganhou de maneira ilegal. Sheamus vem ao ringue, e antes que Booker T consiga realmente mostrar o vídeo inteiro, ele recebe um Brogue Kick, o que deixa-o incapacitado no chão. Depois naquela noite,
Teddy Long está no backstage, e explica por que quis nove participantes para a MITB, e não apenas 8, como no Raw. Ele diz que será realizada uma Battle Royal entre os nove, em que o vencedor seria o novo #1 Contender para o title de Randy Orton. A battle royal no main event começa, e depois de um tempo, sobram apenas cinco concorrentes: Sin Cara, Daniel Bryan, Christian, Booker T e Sheamus. Randy Orton, que estava na mesa dos comentaristas, invade o ringue, buscando eliminar Sheamus, como forma de vingança da luta da semana anterior. Sheamus desvia na hora, e Randy acaba eliminando Christian. Sheamus manda um Brogue Kick em Orton tirando-o do ringue. No final sobram apenas Sheamus e Booker T. Sheamus escapa de um Axe Kick, e manda seu High Cross para fora do ringue, vencendo assim o combate.

Na última semana pré PPV, Randy Orton enfrenta Christian no main event, em uma non-title match. Esta luta fora pedida pelo próprio Christian, por causa da eliminação que Orton lhe causou. A luta acaba terminando em vitória de Orton por DQ, depois que Sheamus invade o ringue, e ataca a Orton.

WWE Title: John Cena vs R-Truth vs CM Punk:

CM Punk vem ao ringue no Raw depois do Capitol Punishment, dizendo que mais uma vez provou ser o melhor wrestler do mundo, ao derrotar Del Rio e Rey Mysterio, ganhando assim uma title shot pelo title de John Cena. Disse que apesar dos diversos esforços que certas pessoas no backstage fazem para que ele não se dê bem, eles são em vão,
já que ele sempre prevalece no final. Nisto entra R-Truth, dizendo que concorda plenamente com ele, e diz que talvez CM Punk também esteja sofrendo uma conspiração como ele. Truth pergunta se els poidem ser aliados, e se juntarem para enfrentarem John Cena e Alex Riley em uma Tag Match no main event. Punk aceita. Durante a luta, Punk abandona R-Truth no ringue, deixando-o sofrer o Attitude Adjustment e o pin. Punk pega o microfone, e diz que apenas a Nexus é sua aliada, e mais ninguém.

Na outra semana, Punk e Truth confrontam-se, com Truth pedindo satisfações do que aconteceu semana anterior. Punk começa a falar extremamente mal dos McMahons, o que força o GM anônimo do Raw a mandar uma mensagem, dizendo que os McMahons se sentiram ofendidos com as declarações de Punk, e que ele teria que provar merecer ser o #1 Contender, pois enfrentaria Truth, por essa vaga. Punk fica irritado, mas acaba aceitando. A luta acaba em um no contest, devido a um Double DQ, depois de um brawl desenfreado entre ambos, e a Nexus, que chega em favor de Punk. John Cena invade o ringue, limpando-o. O GM anônimo manda uma mensagem dizendo que Cena teria que enfrentar os dois no Money in The Bank PPV.

Na próxima semana, Mr Mcmahon vem ao Raw, pedindo satisfações sobre as decalrações de CM Punk contra sua família. Punk continua a atacar os McMahons, algo que irrita profundamente Vince, que o dá um tapa no rosto. John Cena vem a ringue para tentar acalmar os ânimos, mas acaba sendo atacado por Punk. R-Truth chega ao ringue, e começa a perguntar o que Vince tem contra ele. Vince diz que não tem nada, é Truth que não tem competência o bastante para ser Champ. Isso irrita Truth, que tenta atacar Vince, mas é parado pelos seguranças. Vince anuncia que ele será o Special Referee na luta entre eles no PPV.


Assim, o card final fica:

Raw Money in the Bank:
Big Show vs Alex Riley vs The Miz vs Evan Bourne vs Dolph Ziggler vs Kofi Kingston vs Jack Swagger vs Drew McIntyre

SD Money in the Bank:
Cody Rhodes vs Ted DiBiase vs Daniel Bryan vs Ezekiel Jackson vs Sin Cara vs Christian vs Wade Barrett vs Booker T

WWE Title Match (Special Ref.: Mr McMahon):
John Cena vs R-Truth vs CM Punk

World Heavyweight Title Match:
Randy Orton vs Sheamus

WWE Tag Team Title Match:
Zack Ryder & Curt Hawkins vs Michael McGillicutty & David Otunga

Grudge Match:
Rey Mysterio vs Alberto Del Rio

Grudge Match:
Kane vs Mark Henry
avatar
João Villa Real
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 22
Localização : Juiz de Fora, Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum