FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Resposta] Bookar o card do Money in The Bank - Icon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resposta] Bookar o card do Money in The Bank - Icon

Mensagem por Icon em Seg Jul 18 2011, 19:03



Money in the Bank



Card:
WWE CHAMPIONSHIP
Alberto Del Rio vs John Cena (c)

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP

Sheamus vs Christian vs Randy Orton(c)

RAW MONEY IN THE BANK MATCH
Drew McIntyre vs Evan Bourne vs Jack Swagger vs The Miz vs Rey Mysterio vs R-Truth vs Kofi Kingston vs CM Punk

SMACKDOWN MONEY IN THE BANK MATCH
Justin Gabriel vs Kane vs Cody Rhodes vs Wade Barrett vs Ted DiBiase vs Sin Cara vs Ezekiel Jackson vs Daniel Bryan

UNITED STATES CHAMPIONSHIP MATCH
Alex Riley vs Dolph Ziggler (c)

DIVAS CHAMPIONSHIP MATCH
Kelly Kelly (c) w/ Eve Torres vs Nikki Bella w/ Brie Bella



WWE CHAMPIONSHIP

Alberto Del Rio vs John Cena (c) - Vince McMahon Special Guest Referee

Depois do Capitol Punishment onde John cena derrotou R-Truth, quando celebrava a conquista do titulo um wrestler mascarado apareceu no ringue e atacou o campeão deixando completamente K.O, e foi-se embora, na Raw seguinte John Cena foi até ao ringue e chamou a pessoa que o tinha atacado brutalmente para aparecer e justificar-se, em vez do wrestler apareceu Vince McMahon que começou a trocar duras criticas com Cena, este começou a gozar com o presidente como já o fez várias vezes mas quando menos esperava foi atacado pelas costas de novo por esse wrestler mascarado.
Vince no show seguinte apareceu e chamou John Cena ao ringue, este apareceu e disse que queria saber quem o tinha atacado, Vince começou a falar mal sobre Cena que ele não deveria ser o campeão e que tinha o campeão perfeito para ficar á frente da Raw, nisto Cena agarra em Vince para executar o Attitude Adjustment mas apareceu Alberto Del rio para vir salvar o presidente e mal entrou no ringue foi atacado por Cena que assim descobriu quem o tinha atacado.
Nos shows seguintes até ao PPV existiram algumas confrontações, tag team matchs e a assinatura do contracto para o combate foi feita no ultimo show antes do PPV onde Vince McMahon anunciou que ele seria o Special guest referee e a "Era" de Cena irá acabar.



WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
Sheamus vs Christian vs Randy Orton(c)

Após Randy Orton vencer o titulo, Teddy Long fez um torneio para decidir quem seria o nº1 contender no PPV, Wade Barrett e Christian ganharam as eliminatórias para chegar á final que estava marcada para o Capitol Punishment num Street Fight match, este combate que iria ser ganho por Christian. Teddy Long marcou um combate para Orton defender o titulo frente a Sheamus, neste combate Christian apareceu e atacou Orton para este reter o titulo e assim ser um combate Orton vs Christian que seria o desejo do ex campeão.
No show seguinte Teddy veio anunciar o combate oficial para o Money in the Bank, Orton vs Christian pelo titulo mundial nisto aparece Sheamus e exige o rematch por ter sido roubada a oportunidade de ser campeão, Teddy lamenta mas não aceita a condição.
Durante o show Teddy foi atacado por sheamus e este diz que mais vai acontecer se não for um Triple Threat no PPV, sheamus ficou-se a rir e foi expulso do recinto.
Sheamus apareceu na Raw seguinte onde Vince McMahon anunciou ao lado do wrestler uma battle royal onde quem vencer teria a hipótese de enfrentar qualquer campeão mundial, Sheamus tinha planeado com Vince que este vencia o combate e enfrentaria Cena pelo titulo com Vince do seu lado mas Sheamus aproveitou esta hipótese e em vez de anunciar que iria enfrentar John Cena, disse que entraria na luta entre Christian e Orton pelo titulo mundial deixando Vince cheio de raiva e foi expulso da Raw.
Teddy Long não pode fazer nada se não marcar uma triple threat.


RAW MONEY IN THE BANK MATCH
Drew McIntyre vs Evan Bourne vs Jack Swagger vs The Miz vs Rey Mysterio vs R-Truth vs Kofi Kingston vs CM Punk

Money in the bank o combate que dá o nome ao PPV, neste combate de 8 wrestlers, Vince McMahon anunciou antes de começarem os apuramentos que os campeões do ano passado, o vencedor do Raw e do Smackdown Money in the bank tinham presença assegurada neste combate, por isso The Miz e Kane cada um pela sua Brand não tiveram que qualificar-se.
Na parte da Raw os apuramentos decorreram com tranquilidade, só o Cm Punk é que teve ajuda dos Nexus quando combateu contra o Big Show para se apurar, será que o gigante vai interferir no combate para vingar-se do wrestler que o pôs fora do PPV?
De resto Drew McIntyre vençeu o Chris Masters, o Evan Bourne derrotou o David Otunga, Jack Swagger opôs-se a Santino Marella, Rey Mysterio venceu o Zack Ryder, R-Truth lutou contra o Vladimir Kozlov e por fim Kofi Kingston dominou Michael McGillicutty.
No ultimo show da Raw existiu a famosa reunião entre os participantes cada um a dizer que iria vencer o combate.



SMACKDOWN MONEY IN THE BANK MATCH

Justin Gabriel vs Kane vs Cody Rhodes vs Wade Barrett vs Ted DiBiase vs Sin Cara vs Ezekiel Jackson vs Daniel Bryan

Teddy Long queria inovar um bocado e em vez de usar os combates de apuramento para o Money in the bank, realizou uma battle royal entre Justin Gabriel , Yoshi Tatsu , Cody Rhodes, Heath Slater, Wade Barrett, Mark Henry , Ted DiBiase, Sin Cara, Jimmy Uso , Ezekiel Jackson. Daniel Bryan , Trent Barreta, Tyson Kidd e Jinder Mahal onde os 7 ultimos lutadores a permanecerem no ringue garantiam o apuramento, a maneira de eliminarem os wrestlers era por pin ou submission e não atirar por cima da ultima corda, Cody Rhodes foi mais inteligente do que os outros e saiu do ringue sem ninguém notar esperou que os últimos 4 ficassem e entrou para tentar vencer mas foi logo eliminado por Ezekiel Jackson mal meteu os pés no ringue.
Na ultima Smackdown, Teddy Long chamou os participantes todos para realizarem um tag team match 4 vs 4 onde os 4 vencedores vão ter uma surpresa no próximo show da smackdown e assim o combate mostrou um bocado do que será o Money in the bank da smackdown.



United States Championship
Alex Riley vs Dolph Ziggler (c)

Dolph Ziggler apareceu na Raw seguinte ao Capitol Punishment e disse que queria uma pausa nas defesas do U.S championship, já tinha defendido nos últimos ppv´s e agora queria umas ferias, vince apareceu e começou a rir, disse que depois destas palavras Ziggler não teria descanso, em todas as semanas até ao PPV iria enfrentar diversos wrestlers e quem vencesse o campeão no mais curto período de tempo lutava pelo titulo no Money in the bank.
Sucederam-se os desafios e Ziggler estava a conseguir vencer todos por batota e alguns por interferência até que na última semana antes do PPV enfrentou Riley, durante o combate tocou a musica de Vince McMahon distraindo o campeão e assim Riley aproveitou para ganhar a sua hipótese ao titulo, depois virou-se para o público a apontar para a cabeça dizendo que tinha pensado tudo para conseguir a vitória a qualquer custo, Vince nem chegou a aparecer tinha sido tudo um plano de Riley.



Divas Championship
Kelly Kelly (c) w/ Eve Torres vs Nikki Bella w/ Brie Bella

Kelly Kelly depois de ter vencido o título, Teddy Long resolveu escolher uma diva para nº contender e como Eve tem tido um percurso cheio de vitórias e cada vez demonstrava mais que merecia esta oportunidade escolheu-a, e as Bella Twins foram reclamar com a escolha porque diziam que elas deviam ser as nº1 contenders. O combate do titulo decorreu mas deu para o torto porque o combate foi interrompido pelas bella Twins que deixaram as duas adversárias completamente de rastos e na raw seguinte Brie apareceu e disse que ela quer combater contra a campeã e foi assim que aconteceu Kelly deu a oportunidade á diva mas quando Nikki tentou interferir apareceu Eve que ajudou Kelly a vencer.
Na raw seguinte foi anunciado um combate entre Eve Torres e Nikki Bella para determinar quem combateria a campeão no PPV, claro que o combate foi manipulado, as bella twins atacaram a Kelly Kelly no backstage para ela não poder comparecer no combate e assim foi um “Handicap” entre a Eve e as bella twins que acabou por vencer tendo assim marcado o combate entre a campeã Kelly e a Nikki para o PPV.
avatar
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 107
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum