FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] Arrow_54_512

[FM'11] - GET A JOB! [FC ZWOLLE]

2 participantes

Ir para baixo

[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] Empty [FM'11] - GET A JOB! [FC ZWOLLE]

Mensagem por J7 Ter Jul 19 2011, 05:20

[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] 57116628

A minha vida deu uma volta, quando os meus pais resolveram acabar com o negócio deles. Uma traição, uma brincadeira, dei com que tudo fosse dividido até o meu dinheiro. Ou seja, uma traição que destruiu a minha vida. Agora nem empregado para me lamber a parte branca das oreos, sim eu não gosto dessa parte, nem uma empregada para me coçar as partes baixas, que eu gosto muito, e nem um preto, sim sou um pouco racista, para me mudar o canal de televisão enquanto é açoitado por um palhaço do circo do Mónaco, como é que eu vou viver? Podem-me dizer? Foi então, que me lembrei, que com apenas vinte e dois anos tinha tirado um curso de treinador, e porque não?

Sejam bem vindos, a minha vida muito bonita mas pobre.

já tenho a primeira época feita, comecei desemprego mas em Novembro arranjei equipa. Irei resumir a minha primeira época em poucos posts.


Última edição por J7 em Qua Jul 20 2011, 00:08, editado 1 vez(es)
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] Empty Re: [FM'11] - GET A JOB! [FC ZWOLLE]

Mensagem por J7 Ter Jul 19 2011, 23:45

[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] 74660596
PLANTEL
    Um plantel de vinte e dois jogadores, todos eles com um pouco de potencial. FC Zwolle como sabem uma equipa da segunda divisão holandesa, tinha um objectivo: Pelo menos a presença no Playoff de apuramento para a principal liga de futebol, na Holanda. Eu sabia que lá conseguia chegar, que podia fazer um bom papel nesta equipa apesar de ter assumido a liderança apenas no dia 11 de Novembro de 2010, mas o que importa é que existe ainda muito jogo pela a frente, muito ponto para disputar. Começaremos por detrás, ou seja pelo o sector de guarda redes.

    Três guarda redes, Rick Oosterwechel, Leon ter Wielen e Diederik Boer. Diederik Boer era o guarda redes titular do antigo treinador, porém encontra-se actualmente lesionado, e ainda demora 6 semanas a recuperar a sua lesão. Por isso não irei contar com ele para obter resultados rápidos. Resta-me Leon ter Wielen e Oosterwechel. Ambos são jovens, Wielen tem vinte e dois anos enquanto, Oosterwechel tem dezanove anos de idade. São bastante idênticos porém de imediato, Rick Oosterwechel irá ficar a frente da minha baliza, pois encontra-se numa boa condição física, enquanto Wielen está com bastante fadiga.

    Como já disse tomei a liderança da equipa a 11 de Novembro, a meio da temporada. Não posso mexer muito na equipa, ou seja pretendo manter o máximo possivel. Com três defesas direitos, Dennis, Toko e Said Bakkati irei optar por Dennis. Toko era o mais usado, porém já contêm três cartões vermelhos, portanto é um jogador que eu não pretendo no meu plantel, não quero boxistas, quero sim jogadores de futebol. Do Lado esquerdo da Defesa tudo vai ser mais complicado, apenas tenho dois jogadores. Tissingh e Haar. Porém Haar faz a posição de médio esquerdo, e segundo avaliações tem sido um dos melhores. Ou seja apenas tenho Tissingh para a posição de defesa esquerdo. Já no centro da defesa, tenho outro problema. Muita qualidade. Etieenne, Bartholome e Wijngaarde. Três grandes defesas centrais, que eu gostei muito. Irei manter a dupla, Etieenne e Bartholome e sinto que dará resultado.

    Para médios, do lado esquerdo não tenho quase ninguém. Apenas Yannick Wildschut que não me dá confiança nenhuma, com vinte e oito anos não faz parte dos meus planos e é provavél que siga um caminho diferente ao do Fc Zwolle em Dezembro. Do lado esquerdo irá ficar Haar, um jogador competente. Os dois médios centrais, serão Erik Bakker e Danny Schreurs. Porquê? É simples, porque é uma dupla que deu resultado, marcou alguns golos logo portanto irei manter, até conseguir aprender o suficiente para mexer a 100% na equipa. Do lado direito irá ficar Van Polen um médio que simplesmente dá vontade de ver jogar, prova disso é que o FC Twente está interessado no jogador, mas também só espero perder Van Polen, se perder, no final do ano.

    Quatro avançados, Gert-Jan, Sjoerd Ars, O'Neill e Kluin. A dupla é certamente Gert-Jan um jogador experiente e com trinta anos juntamente com Kluin. Kluin é um dos melhores jogadores da minha equipa, com apenas vinte anos de idade já tem sete anos de Eredivisie, ou seja a liga principal de futebol na Holanda. Sendo desses sete anos 5 anos no AZ e outros dois no FC Groningen. O problema é que Kluin encontra-se actualmente lesionado por três semanas, ou seja vai perder alguns jogos. Portanto irei optar por Sjoerd Ars, capitão de equipa. Já agora, o meu sub-capitão é o defesa/médio esquerdo Haar.

    Nunca é demais avisar que já não ganha a 8 jogos, tendo desse 8 jogos empatado cinco e perdido três.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] Empty Re: [FM'11] - GET A JOB! [FC ZWOLLE]

Mensagem por J7 Qua Jul 20 2011, 00:07

[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] 74660596
FIM DA ÉPOCA!, SOU MESMO UM GRANDE TREINADOR PEGO NUMA EQUIPA EM NOVEMBRO E ACABO..

CLASSIFICAÇÃO!
Sou mesmo maravilhoso, o objectivo era apenas marcar presença no Playoff mas eu fiz questão de colocar a minha equipa campeã, e avançar para a primeira liga com o titulo de campeão, vai nos dar outro respeito se é que me entendem. 'nos' não é bem a certeza, FC ZWOLLE ainda não apresentou o contrato de renovação e esse contrato acaba em Julho, tenho de começar a pensar na minha vida. Uma das equipas que mais me tem cativado é o Trofense, da segunda liga Portuguesa. Teve uma péssima época pois uma equipa que tá na lista de possíveis campeões, esteve quase para descer. Ainda não apresentou proposta, mas tem existido muitos rumores, se o Trofense era uma casa que eu gostava de ir ? Sim era, porém eu preferia no próximo ano aproveitar a principal liga de futebol na Holanda.

OUTROS CAMPEONATOS (cliquem nos nomes para verem a classificação)
[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] 2_ale_peq Bundesliga
[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] 12_esp_peq La Liga
[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] 14_fra_peq Ligue 1
[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] 15_hol_peq Eredivisie
[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] 16_ing_peq Premier League
[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] 18_ita_peq Calcio
[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] Bandeira_1_por_peq Liga Zon Sagres


[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] 27_peq_lc [FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] 28_peq_el


J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] Empty Re: [FM'11] - GET A JOB! [FC ZWOLLE]

Mensagem por Chó Qua Jul 20 2011, 00:24

Palermo [FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] 239680
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] Empty Re: [FM'11] - GET A JOB! [FC ZWOLLE]

Mensagem por J7 Qua Jul 20 2011, 01:26

E também é de realçar a descida do Parma (;
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] Empty Re: [FM'11] - GET A JOB! [FC ZWOLLE]

Mensagem por J7 Qua Jul 20 2011, 01:41

[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] Renovar
Resolvi renovar, sendo assim o meu ordenado subiu de 5 mil euros por mês para 10 mil euros por mês.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] Empty Re: [FM'11] - GET A JOB! [FC ZWOLLE]

Mensagem por Chó Qua Jul 20 2011, 10:41

Destacava mais a má época do Dortmund.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'11] - GET A JOB!  [FC ZWOLLE] Empty Re: [FM'11] - GET A JOB! [FC ZWOLLE]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos