FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Pensamento Público - Os Substituíveis.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pensamento Público - Os Substituíveis.

Mensagem por tevez15 em Ter Jul 19 2011, 22:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A imagem acima, pode retratar bastante o clima dentro da empresa. Depois dos comentários de CM Punk dirigidos à WWE, Cena obrigado a vencer e a deixar algumas palavras no seu twitter relativamente à prestação no PPV de ontem, deixa-me água na boca para ver, então esta noite o grande PPV que tantos esperavam.

CM Punk? Fica? Sai? Sairá sozinho ou com o título? Alguém fará cash in no novo champ, ou no ‘ainda’ campeão mundial?

Estas perguntas estão na minha cabeça desde manhã, onde estive um dia inteiro ansioso para chegar a casa e ver este PPV, talvez dos que mais gosto ao longo do ano. Talvez porque se vê um trabalho forçado, um combate em que vão mesmo ter de se magoar e não guardar o corpo para campanhas publicitarias.

Foi a isto que o wrestling se resumiu ao longo destes anos. As Divas, apenas servem para angariar fãs do sexo masculino para as ver nos show’s, o Superstar’s, tipo Cena, para atrair os mais jovens, passando eles por Super-Homens mas neste caso, com s pequeno.

Já não existe o ter medo de partir o pescoço, o amor ao espectáculo, mais ou menos como no futebol, onde se troca de camisola por meia dúzia de trocos a mais.
No Wrestling, nos últimos tempos, tem havido mais despedimentos que em Portugal, Grécia ou Irlanda. É mais do que óbvio que estou a ironizar, mas é para que se perceba, que estar sempre a dar voz de despedimento ao Cena, não o vai tornar mais adorado pelos fãs que já não o suportam.
Esse não é o meu caso, mas em determinadas alturas, preferia ver o Tatsu no Main Event, já que é raro vê-lo em acção, do que Cena e o seu fraco fingimento de dores e de atordoamentos que acabam com o tradicional FU, que possivelmente ja nem os putos da actual geração Cenation sabem que o primeiro move de Cena teve o nome de FU (agora disto tirem as vossas conclusões).

É farto, que o que acontece na WWE actualmente, é o que acontece no restante mundo, não evoluiu, faz jogos baratos que acabam por sair caro, não aproveitando as reais oportunidades do mercado, quando devem ser aproveitados, lembrando-se das mesmas, meses ou anos depois de terem passado.
O que acontece com CM Punk, é o que acontece com muita gente, que simplesmente diz basta, e manda todos para um ‘spot’ bem fofinho, quem muitos não toleram ser lançados nessas direcções. Mas senhores como Vince que apenas olha na direcção do Sol, acaba sempre encandeado pela LUZ, deixando escapar por entre os dedos pessoal como Jericho e CM Punk, que podiam abrir alas a outras gerações, trabalhos e expectativas, coisas que já não acontecem com Cena ou Orton, que acabam por ser mais do mesmo, e apostar no tradicional, coisas como Stone Cold e Shawn Michaels, que simplesmente vem para resgatar o presente, usando o passado como ferramenta de arranque, que nunca leva a lado nenhum, acabando por empacotar o serviço que as novas gerações têm para dar e mostrar.

Por mais que um lutador seja talentoso, mesmo que à primeira vista não o pareça, se este não for usado regularmente e não lhe derem espaço para demonstrar o seu trabalho, nunca será ninguém, num mundo de selvagens e hipócritas que apenas querem saber se o chão que pisam tem um tapete vermelho ou notas a servir de passadeira, acordar de manhã e terem o pequeno almoço já na mesa, não ter preocupações em olhar para o relógio ou até mesmo meter gasolina, porque estas lendas/mitos ou o que quer que lhes chamem no meio, não passam de seres humanos comuns, falíveis e que de nada, mas em circunstância alguma, são merecedores da nossa confiança ou carinho.

E agora, ainda acham que qualquer ‘wrestler’ não é substituível?

Stone Cold saiu, Shawn saiu, HHH irá sair, será que não vão ser substituidos por outros a longos ou médio prazo? A resposta é sim. O pilar é apenas um, o senhor Dinheiro.

Isto é como um leilão, quem dá mais, é quem fica!

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

tevez15
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 25
Localização : LX
Emprego/lazer : Nao
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum