FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Resposta] Bookar o card do IMPACT WRESTLING - FaBiNhO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resposta] Bookar o card do IMPACT WRESTLING - FaBiNhO

Mensagem por FaBiNhO em Dom Jul 31 2011, 21:23

Super-Show do IMPACT WRESTLING
(Segunda-feira)


Este “Super-Show” é feito logo após o Destination X (que aconteceu no Domingo), no dia a seguir e estou a fazer com Anderson a World Champion e a equipa de Rosita e Sarita como Knockouts Tag Champions

Show:

1. Mike Tenay e Taz introduzem o “show”, destacando que esta noite é uma daquelas que promete muita acção e que história foi feita no Destination X, devido à enorme vitória que Kendrick obteve sobre Abyss para capturar o seu 1º título na TNA. Fazem menção que esta será uma noite muito especial em que todos os títulos estarão em jogo.

2. Brian Kendrick © vs Kazarian pelo X-Division Championship. Mike Tenay e Taz fazem menção de que Destination X foi uma noite para não esquecer e visto que Kazarian nunca recebeu uma desforra pelo X-Division Title, hoje terá a oportunidade de conquistar esse título mais uma vez… muito bom combate entre os dois lutadores com uma duração de quase 15 minutos, onde no final quando Kazarian atingiu o “Fade To Black”, apareceu Austin Aries (a nova contratação da X-Division) para distrair Kazarian, permitindo a Kendrick recuperar e aplicar do nada o “Sliced Bread #2” para a vitória e deixando os comentadores com alguma raiva devido ao facto de estar a ser um bom combate e ter de ser o Austin Aries a estragar tudo.

3. Nos bastidores vemos Fortune (Beer Money, AJ Styles e Daniels) a comentarem a derrota de Kazarian e a falarem sobre como hoje é a noite em que todos terão de reconhecer a qualidade deles no ringue (isto uma boca directa aos Immortal).

4. Aparecem todos os membros dos Mexican America (Sarita, Rosita, Hernandez e Anarquia) para falarem sobre o que se tem passado nestas últimas semanas entre as raparigas deles e a equipa de Tara e Miss Tessmacher, fazendo menção da máscara que Sarita está a usar por causa do ataque que aconteceu há umas semanas atrás. Fazem menção que neste mundo há muitas injustiças e o facto de as raparigas terem de entrar numa “Street Fight” com Hernandez e Anarquia banidos do ringue para provarem que são a melhor equipa do mundo é uma das razões pelo qual os Estados Unidos estão sempre a falhar (isto Anarquia a falar), levando aos apupos e cânticos de “USA! USA! USA!”. Tara e Miss Tessmacher aparecem para uma grande ovação e dizem que os oficiais esqueceram-lhes de dizer que o combate era agora, deixando os Mexican America irritados.

5. Mexican America (Rosita & Sarita) © vs Tara & Miss Tessmacher numa “Street Fight” e com Hernandez e Anaquia banidos do ringue pelos Knockouts Tag Team Championships. Um combate com uma duração de 6 minutos que envolveu alguma acção no exterior, inclusive o uso de uma cadeira e de algumas espadas de kendo (destaque especial para o “Side Russian Legsweep” que Tara aplicou a Sarita usando a espada de kendo) e que no final, viu Miss Tessmacher a aplicar uma espécie de “Stratusfaction” em Rosita através de um caixote de lixo para se tornarem nas novas Knockouts Tag Team Champions.

6. Jeremy Borash está nos bastidores com Samoa Joe para uma entrevista. O primeiro faz menção que tem sido uma noite com acção que nunca vimos nas nossas vidas e refere que hoje, Joe terá oportunidade de conquistar o Television Championship. Nota-se num Joe muito motivado que fala sobre que isto sim, era o wrestling que ele via nas alturas antes de Hogan e Bischoff terem pisado os ringues da TNA (isto gera alguns cânticos de TNA do público), mas Borash interrompe dizendo que estes últimos meses não têm sido muito bons para ele em termos de vitórias. Joe diz que não quer saber dessa situação e que, depois do que tem visto de Eric Young, está na altura de tirar a estupidez dentro da cabeça de Eric Young e de conquistar um título que nunca teve na vida.

7. Eric Young © vs Samoa Joe pelo Television Championship. Surpreendentemente foi um combate interessante à volta dos 7 minutos, onde se notou mais seriedade na cara de Eric Young e quando Joe ia para o “Rear Naked Choke”, Young empurrou Joe contra o árbitro, dando oportunidade de ir buscar uma cadeira. O final viu o campeão a aplicar um enorme “DDT” na cadeira para conseguir a vitória sobre Joe, deixando o público chocado… após o combate, Eric Young iria continuar a atacar o seu adversário com a cadeira, até que quando parou, pegou no microfone e disse que tinha enganado todos desde o início em que teve aquela queda no Xplosion. Fez menção do que Joe disse antes do combate e que agora, está na altura de continuar aquilo que nunca chegou a acabar. As caras dos comentadores dizem tudo e o público apupa bastante o que Young fez nestes últimos minutos.

8. Quando voltaram do intervalo, Taz e Mike Tenay tentaram recompor-se e falaram sobre como o “Bound For Glory Series” tem sido um conceito inovador na TNA e que as novas estrelas desta companhia estão a marcar um grande impacto no torneio. Fazem menção nos combates que aconteceram nos “house-shows” e descrevem a rivalidade que tem acontecido entre AJ Styles e Gunner, fazendo menção que cada um tem uma vitória sobre o outro e que hoje será o combate para decidir tudo. Para além disto falam do “main-event” que ainda vai acontecer e que a seguir estava na altura de vermos os títulos de equipas a serem defendidos.

9. Beer Money Inc. (James Storm & Robert Roode) © vs The British Invasion (Douglas Williams e Magnus) pelos World Tag Team Championships. Melhor combate da noite até agora, com a duração de quase 20 minutos, onde teve direito a uma pausa comercial em que se viu os ingleses a trabalhar no ombro lesionado de Robert Roode quase todo o combate levando à euforia do público quando Roode fez o “tag” a Storm. Este último entrou a arder e no final, depois de Roode expulsar Douglas para o exterior, Storm conseguiu aplicar o “Superkick” em Magnus para conquistarem a vitória e reter os títulos. Após o combate, apareceram os Mexican America que atacaram Roode (que ainda estava no exterior a comemorar) e fizeram uma espécie de “Dividir para conquistar”, onde no final vimos Hernandez e Anarquia a aplicarem os seus “finisheres” em Storm para mandarem a mensagem que estão aqui para dominar.

10. Entrevista de Jeremy Borash a Mr. Anderson sobre o combate dele mais tarde contra Angle pelo World Heavyweight Championship. Anderson faz menção do passado que tem com Angle e que na altura só queria marcar um impacto para estar onde está hoje… também fala de que já mostrou não precisar dos Immortal para defender o título como fez a Sting na semana passada. Borash pergunta se Anderson vai-se juntar aos Immortal, no qual este responde com um sorriso a dizer que mais logo veremos, deixando os comentadores a pensar sobre se realmente ele era capaz de fazer isso.

11. Mickie James © vs Winter (c/ Angelina Love) pelo Knockouts Championship. Um combate a rondar os 5 minutos, onde Winter consegue focar numa lesão recente que Mickie teve e no qual teve uma ou duas interferências de Angelina no combate. O final viu Mickie conseguir ganhar algum ímpeto, até que aplicou o “Jumping DDT” para a vitória e deixando Angelina furiosa. Esta última iria atacar Mickie após o combate juntamente com Winter e depois de terem afogado Mickie com um cinto que a Winter tinha na mão, elas pousaram em cima do corpo inconsciente de Mickie, mandando a mensagem que muito brevemente, o título irá mudar de mãos.

12. Novamente nos bastidores com AJ Styles a ser entrevistado por Jeremy Borash. Styles também fica motivado ao dizer que isto sim era a TNA que todos os fãs conheciam e que o wrestling importa de novo para ele. Borash pergunta sobre o que se tem passado com esta situação do Gunner estar a marcar um impacto neste torneio. Styles responde que todos nós na vida temos vitórias e derrotas, e como já demonstrou há uma semana atrás, ninguém é imbatível e hoje Gunner vai descobrir isso por ele próprio.

13. AJ Styles vs Gunner num “Bound For Glory Series Match”. Um combate de muito boa qualidade a rondar os 15 minutos, onde viu-se os dois a trocarem golpes de grande impacto (inclusive o “Somersault Senton” de Styles para o exterior). No final, depois de ambos os lutadores terem-se safado dos “finisheres” de cada um (Gunner safou-se do “Styles Clash” e Styles safou-se fo “F5”), Styles conseguiu prevalecer depois de aplicar o “Spiral Tap” e no final, ambos os lutadores foram bem aplaudidos pelo público e AJ conquista mais 7 pontos.

14. Mike Tenay e Taz falam na importância do Bound For Glory Series e mostram a classificação actual deste torneio:

1º Crimson – 28 pontos
2º AJ Styles – 24 pontos
3º Gunner – 23 pontos
4º Matt Morgan – 21 pontos
4º RVD – 21 pontos
4º Bully Ray – 21 pontos
4º James Storm – 21 pontos
5º Robert Roode – 17 pontos
5º The Pope – 17 pontos
6º Scott Steiner – 14 pontos
6º Devon – 14 pontos
7º Samoa Joe – 7 pontos

15. Entrevista de Jeremy Borash a Kurt Angle. Borash faz menção da vitória grande que Angle teve no Slammiversary contra Jeff Jarrett, e fala do combate que vai ter contra Anderson pelo World Heavyweight Championship. Angle diz que ele e Anderson já tiveram grandes problemas no passado e que agora hoje em dia é um jogo completamente diferente… faz menção do “Steel Cage Match” e depois disto, Borash pergunta se Angle realmente acha que Anderson era capaz de se juntar aos Immortal, depois de tudo o que tem acontecido. Angle basicamente diz que já conhece bem Anderson e que sabe que qualquer coisa pode acontecer no mundo do wrestling, mas hoje naquele ringue, ele irá provar que foi sempre o melhor do mundo e que hoje, história será feita neste programa.

16. Mostra-se os “highlights” do Destination X, onde se viu o coroar de um novo X-Division Champion e para além disso, Austin Aries conseguiu prevalecer num “Four Way Match” para conquistar um contrato no IMPACT WRESTLING. Mostra-se este último nos bastidores a caminhar em direcção ao ringue e a falar ao mesmo tempo… faz menção de que ninguém é capaz de ultrapassar as capacidades dele a falar ou até a combater num ringue e que hoje, Alex Shelley vai ser um pequeno exemplo do que ele é capaz de fazer.

17. Alex Shelley vs Austin Aries. Um bom combate à moda da X-Division a rondar os 10 minutos cheios de acção, onde no final, Aries consegue evitar o “Sliced Bread #2” de Shelley para aplicar o grande “Dropkick” no canto seguido de um “Brainbuster”, deixando os fãs em pulgas com a acção que se passou. Viu-se grandes momentos de acção como o “Suicide Dive” que Shelley aplicou a Aries no exterior, o “450º Splash” de Aries em Shelley, entre muitos outros momentos.

18. Foi dito a Mike Tenay e Taz que Angle e Anderson têm de estar presentes no escritório do Bischoff antes do combate acontecer e foi isso que eles fizeram. Bischoff enfrentou-os cara-a-cara dizendo que não gosta de nenhum deles, mas para prevenir que nenhum dos dois fuja do ringue para estragar o “main-event” dele porque o wrestling importa novamente nesta empresa, decidiu metê-los num “Lumberjack Match” pelo título mundial. Anderson e Angle ficaram a olhar um para o outro, e aceitaram o desafio, mas perguntam quem seriam os “lumberjacks”, no qual Bischoff responde com um sorriso: “Vocês verão mais tarde!”.

19. Mr. Anderson © vs Kurt Angle num “Lumberjack Match” pelo World Heavyweight Championship. Os “lumberjacks” são todos os membros dos Immortal (Abyss, Bully Ray, Scott Steiner, Gunner, Matt Hardy, Jeff e Karen Jarrett), deixando Angle e Anderson furiosos com essa situação. O combate foi de muito boa qualidade a rondar quase 20 minutos e viu algumas interferências dos Immortal no exterior quando um dos homens no combate ia para o exterior, até que os Fortune (Beer Money, AJ Styles, Daniels, Kazarian), juntamente com mais estrelas da TNA vieram expulsá-los do ringue. Com esta confusão toda, tiveram de vir bastantes árbitros para parar esta guerra e no ringue, quando Angle estava prestes a atingir o “Angle Slam” e com o árbitro distraído, Eric Young aparece por trás e ataca Angle com um enorme “Spike Piledriver” para dar a vitória a Mr. Anderson. O combate teve alguns momentos interessantes, como por exemplo, Angle a aplicar um “Moonsault” para o exterior para cima de Angle e de todos os membros dos Immortal… Anderson a aplicar um “Top Rope Green Bay Plunge” em Angle, entre outros momentos.

20. Para acabar esta emissão do IMPACT WRESTLING, Eric Bischoff apareceu na rampa e apresentou a todos nós o novo membro dos Immortal, Eric Young… este último estendeu a mão a Anderson para saber se estava com eles ou contra eles. Basicamente Anderson virou-lhe costas, recusando a proposta e Eric Young aplicou uma combinação de “Wheelbarrow/Neckbreaker”, deixando Bischoff a sorrir pois Young fez um pacto com o diabo e traiu toda a gente da TNA.
avatar
FaBiNhO
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 101
Idade : 26
Localização : Marinha Grande
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resposta] Bookar o card do IMPACT WRESTLING - FaBiNhO

Mensagem por Fundertaker em Qua Ago 03 2011, 17:06

Bem muita coisa boa aqui.

Os combates estão pormenorizados q.b., nenhum dos segmentos me pareceu que tenha caído em saco roto e no geral temos aqui um trabalho bastante sólido. Especialmente o "turn no final do episódio" que é caracteristico da TNA. Realismo FTW!

No entanto, há aqui alguns aspectos mais negativos (chamem-me picuinhas o que quiserem, é para isso que aqui estou) que tenho de referenciar.
O primeiro, e talvez o mais grave, é o facto de referenciares os destaques do combate em termos de movimentos APÓS teres feito referência ao final. É preciso haver uma sequência lógica tal como na realidade, pelo que se deve referir o que se passou a meio antes do final e nada após isso.
Também não gostei muito que só te tivesses lembrado da "Bound For Glory Series" para um combate. Houve alguns participantes no mesmo que mal foram referenciados ou nem sequer estiveram no show e que podiam perfeitamente ter tido um combate ou outro (se quiseres ir por minutos, já que os puseste, tiras 5 ao combate dos títulos de tag-team e mais outros tantos ao Shelly/Aries e tens tempo de sobra) para a Series.
Por fim... aquele posicionamento do Aries/Shelly é horrendo no cômputo geral do card. Ias com algum crescendo na parte final do card em termos de importância dos combates e de repente aparece o Aries/Shelly. Este combate era para estar muito antes no show, não a anteceder o main-event. O AJ/Gunner era perfeito para anteceder o main-event, já agora.
avatar
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12228
Idade : 29
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resposta] Bookar o card do IMPACT WRESTLING - FaBiNhO

Mensagem por Dr. Eira em Sex Ago 05 2011, 19:39

Em primeiro lugar, obrigado por aderires ao passatempo.

Quanto ao show:

- Boa descrição.

- Começas com um grande opener e gostei do que fizeste com o Aries.

- Um Street Fight exigia mais do que 6 minutos.

- Combate interessante entre o Joe/Young, assim como o desfecho.

- Bom tag team match, bom final com os Mexican American a sairem por cima.

- Só 5 minutos entre a Mickie e a Winter porque? Enfim.

- Bom combate entre o Styles e o Gunner.

- Concordo com o Seto, o Shelley/Aries poderia vir depois do tag team match e antes do Knockout Championship e não depois do Styles/Gunner.

- Gostei bastante do ME, grande ideia colocares os Immortal a pressionar os participantes como lumberjacks. Fiquei surpreendido com o push ao Eric Young!!! Não sei se foste demasiado drástico, mas curti.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32588
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resposta] Bookar o card do IMPACT WRESTLING - FaBiNhO

Mensagem por wolve em Sab Ago 06 2011, 00:23

Combate da X-Division sempre bom a abrir um show em termos de combates e terminou bem com a afirmação da personagem de Aries.

Não gostei de um street fight a segundo combate, pedia-se um combate simples para acalmar o público.

Bom segmento e transição para o combate entre Joe e Young com um heel turn do campeão.

Combate pelos títulos de equipas e com um final a trazer o heat como se pede.

Entrevista com Anderson que cumpre o seu objectivo.

O combate pelo título feminino foi típico de encher chouriço mas bem posicionado.

Boa colocação da entrevista do Styles e do combate com o Gunner.

Má colocação de Shelley vs. Aries e sobretudo pelo segundo já ter aparecido no show.

O main-event é bom mas o fim com o Young a aparecer acho forçado e sobretudo não iria ter o heat desejado no público pois este já tinha feito o heel turn no combate. Se ganhasse o combate de modo heel disfarço e completa-se o turn após o main-event é melhor.

O show padece de não ter um bom segmento inicial que desse azo ao main-event, pois constróis o combate as pingas durante o show.

Boas descrições dos combates.
avatar
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 32
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resposta] Bookar o card do IMPACT WRESTLING - FaBiNhO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum