FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling -João Villa Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling -João Villa Real

Mensagem por João Villa Real em Dom Jul 31 2011, 21:31

Impact Wrestling Supershow Live from Impact Zone in Orlando, FL – July 28th



O show começa com um vídeo demonstrando o que aconteceu na semana anterior, o confronto inicial entre Kurt Angle, Sting, Mr Anderson e Bully Ray, depois no main event da noite, e a troca de olhares entre Sting e Kurt Angle no final do show.

SEGMENTO 1 – Promo no ringue:

Depois vamos direto ao ringue, onde estão todos os membros da Immortal, com Eric Bischoff a comandar o grupo. Ele chama Kurt Angle ao ringue, já quem naquela noite ele seria o responsável pela title rematch entre Sting e Mr Anderson. Bischoff diz que sabe do passado que Angle e Sting têm, que sabe que ele odeia Sting tanto quanto os membros da Immortal também odeiam. Angle diz que não odeia ninguém mais do que ele odeia a Immortal. Bischoff então diz que como Angle é o #1 Contender ao TNA World Heavyweight Title no Hardcore Justice, que ele preferiria enfrentar Anderson a Sting, devido esse ódio que ele tem da Immortal. Angle diz que ele não se importa com quem ele terá de enfrentar, desde que saia do Hardcore Justice como o champ. Ele diz também que sabe que a Immortal quer que ele os ajude e faça Mr Anderson o campeão, mas que na sua posição de ref, ele será completamente imparcial. Bischoff então sai do ringue, e diz que Angle não os deixa escolha, e manda os membros da Immortal atacarem Angle. Sting vem ao seu socorro, e manda todos eles pra fora do ringue com um bastão preto.

SEGMENTO 2 – Entrevista no backstage:
Austin Aries está no backstage e diz que o verdadeiro merecedor de uma title shot é ele, e que ele fará tudo o que for possível para conseguir uma shot ao X-Division Title. Austin completa, dizendo que irá mandar uma mensagem a Shelley, Kendrick e qualquer wrestler da X-Division.

SEGMENTO 3 – Austin Aries vs Kid Kash – Singles Match:
Luta que marca a volta de Kash, curta, porém rápida e equilibrada, no estilo X-Division. Aries ganha com seu Brainbuster.
VENCEDOR: Austin Aries

SEGMENTO 4 – Backstage:

Jeff Jarrett está com Karen Jarrett, e se vangloria de sua conquista no México, dizendo que não será o único a carregar um título na Immortal depois daquela noite.

SEGMENTO 5 – Samoa Joe vs The Pope D’Angelo Dinero – Singles Match – Bound For Glory Series:

Como nenhum dos dois wrestlers pontuou no BFG series esta chance lhes foi dada neste Supershow. Joe domina a luta inteira, mas consegue apenas near falls em cima do Pope. Dinero vence a luta depois de reverter um Muscle Buster num roll up, conseguindo assim seus primeiros 7 pontos. Joe se vê incrivelmente frustrado, e ataca o ref, prendendo-o num Coquina Clutch, que só foi solto graças aos seguranças da Impact Zone que vieram para intervir.
VENCEDOR: The Pope D’Angelo Dinero

SEGMENTO 6 – Eric Young TV Title open challenge:

Eric Young está no ringue com seu TV Title em mãos, dizendo que ele é a face do Impact Wrestling, e que é o mais talentoso de todos os outros wrestlers. Por isso ele demanda um open challenge a qualquer wrestler presente no backstage, em uma luta pelo TV Title. Jeff Jarrett é quem responde ao desafio. Ele domina a luta inteira, ofendendo Young durante todo o combate. Quando Jarrett iria para o pin vencer o combate, AJ Styles, Chistopher Daniels e Kazarian invadem o ringue e atacam Jeff Jarrett, fazendo a luta terminar em No Contest. Gunner, Scott Steiner e Abyss chegam para o resgate de Jarrett, transformando o ringue em uma grande confusão. Eric Bischoff entra e diz que não irá permitir que o show se transforme num imenso brawl, e que se a Fortune quiser encarar a Immortal, terá que ser oficial. Ele manda chamar um ref, para que se torne uma 6-Man Tag.

SEGMENTO 7 – AJ Styles, Christopher Daniels e Kazarian vs Abyss, Scott Steiner e Gunner – Six-Man Tag Team Match:
Esta luta se dá normalmente, com certo domínio dos Immortal. No final, Daniels, que vinha sendo vítima da equipe adversária, estava para efetuar o tag em AJ Styles, quando Jeff Jarrett aparece, e puxa a perna de AJ, fazendo com que o tag não ocorra. Daniels tenta de novo com Kaz, mas a cena se repete. Daniels acaba por sofrer o Cyclone DDT de Gunner, que efetua o pin.
VENCEDORES: Abyss, Gunner e Scott Steiner

SEGMENTO 8 – Backstage:
Jeff Jarrett se encontra rindo e feliz com os outros membros da Immortal no escritório de Hulk Hogan, quando AJ Styles, cansado de sua luta, entra nervoso e desafia Jarrett para uma luta valendo o seu AAA World Heavyweight Title para a semana que vem. Jarrett aceita o desafio.

SEGMENTO 9 – Entrevista no backstage:
Devon está no backstage e diz que mesmo durante os 20 anos de parceria, que ele nunca confiou totalmente em Bully Ray, e que agora, depois de tudo o que já aconteceu entre os dois, ele confia menos. Devon diz que estará de olhos abertos, e que estará focado em levar pontos para casa.

SEGMENTO 10 – Bully Ray & Devon vs Crimson & RVD – Tag Team Match – Bound For Glory Series:
No retorno por uma noite do Team 3D, Bully Ray age como nos velhos tempos, ajudando Devon e fazendo o tag normalmente, o que deixa Devon assustado e desconfiado. Devon manda um irish whip em RVD no córner, onde o ref estava, e acidentalmente deixa-o caído. Ray faz o tag em Devon, e ambos mandam o 3D em RVD. Devon vai para o pin, mas o ref continua caído. Bully Ray aproveita-se da situação, pega sua corrente, e começa a enforcar Devon com a mesma. Ele tira Devon do ringue, efetua o pin em RVD e garante os sete pontos para si.
VENCEDORES: Bully Ray e Devon

SEGMENTO 11 – Backstage:

Sting vai ao locker room de Angle, e diz que está esperando os seus agradecimentos depois do que aconteceu. Angle responde, dizendo que o agradecimento acontecerá logo mais, no main event. Sting sai, sem entender bem a palavras de Angle.

SEGMENTO 12 – Mickie James vs Velvet Sky – Singles Match TNA Knockouts Title Match:
A luta se dá normalmente, até que Jackie e ODB invadem o ringue, atacando ambas, transformando a luta em um No Contest.
VENCEDORA: No Contest

SEGMENTO 13 – Brian Kendrick vs Alex Shelley – Singles Match – X-Division Title Match:
Antes da luta começar, durante a entrada de Shelley, Austin Aries vem por trás e ataca-o. Kendrick, que já estava no ringue esperando pelo adversário, desce do ringue e junto com Shelley, expulsa Aries. Durante a luta, Shelley vende o ataque sofrido anteriormente. Brian Kendrick vence o combate limpamente.
VENCEDOR: Brian Kendrick

SEGMENTO 14 – Backstage:
Os membros da Beer Money são vistos no locker room conversando com alguém, que a câmera não pega. Eles parecem estar combinando estratégias de luta. As pessoas “misteriosas” revelam ser Tara e Miss Tessmacher. Os comentaristas anunciam que haverá uma 8-Person Tag Team Match, com os Tag Champs, em que os vencedores levam tudo.

SEGMENTO 15 – Beer Money, Tara e Ms. Tessmacher vs Mexican América (Hernandez, Anarquia, Sarita e Rosita) - 8-Person Tag Team “Winner Takes All Titles” Match:
A Mexican América traz uma bandeira metade México metade EUA para o ringue. No decorrer da luta, quando a Beer Money estava prestes acertar o DWI em Anarquia, Hernandez vem ao ringue com a bandeira e ataca a Beer Money, o que ocasiona em vitória dos babyfaces via DQ. Isto gera um brawl entre todos os participantes, que só para com os seguranças da Impact Zone.

SEGMENTO 16 - Backstage:

Eric Bischoff entra no escritório de Hulk Hogan, e lhe diz que sabe um jeito de fazer com que Mr Anderson recupere o seu World Title. Hogan expulsa o cameraman da sala antes de Bischoff revelar seu plano.

SEGMENTO 17 – Mr Anderson vs Sting – Special Referee: Kurt Angle – TNA World Heavyweight Title Match:

A luta estava ocorrendo normalmente, com Angle a agir imparcialmente, até que depois de um near fall de Mr Anderson, Eric Bischoff aparece e diz que a contagem foi efetuada muito lentamente, e que, por isso, ele estava fora da luta, e Jackson James estaria o substituindo. Angle não aceita a decisão, e manda um Angle Slam em Jackson, e em Mr Anderson, ajudando Sting a assim efetuar o pin, e reter seu título. Depois do combate, Sting oferece um cumprimento entre ambos. Angle aceita, mas depois reverte em um Angle Slam, e posa com o Title em mãos, deixando depois a arena.
VENCEDOR: Sting
avatar
João Villa Real
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 22
Localização : Juiz de Fora, Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling -João Villa Real

Mensagem por Fundertaker em Qua Ago 03 2011, 17:22

Mais uma entrada sólida! E mais TNA shenanigans, desta feita com ora ataques durante os combates ora ataques feitos por pessoal que não está legal nos combates. E com um "Winner Takes All" pelo meio, muito "Russo-like" e poupa para outros combates. Preferia ver um combate por cada título, mas isso é o menos aqui. Gostei sobretudo do evoluir da feud Fortune/Immortal. Eles odeiam-se e isso mostra-se, perfeito.

Por outro lado, temos alguma inconsistência no que toca à pormenorização dos combates. Eu percebo que aqueles combates com "menor importância" não sejam tão apelativos para dar pormenores pois não amontoam a nada, mas é nesses pormenores que se podem criar coisas engraçadas para o futuro, sem interferir com as ideias para os main-events.
Apesar de eu ter referido em cima que é algo que a TNA nos tem habituado e que ganhas pontos pelo realismo, também perdes pontos pelo facto de quase todos os combates terem "marosca" pelo meio, quer em termos de ataques quer interferências. Dois ou três chegam para o espectáculo inteiro. Seis já há muito que é demais.
Ah, e isto não é um ponto negativo mas algo que chateia os olhos, para de começar cada segmento com "SEGMENTO *inserir número*". Se queres mesmo colocar qual é o número do segmento, coloca só o número.
avatar
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12376
Idade : 29
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling -João Villa Real

Mensagem por Dr. Eira em Sex Ago 05 2011, 19:12

Em primeiro lugar, obrigado por aderires ao passatempo.

Quanto ao show:

- Descrição pouco rica.

- Pedia-se mais tempo de antena para o Aries vs Kash.

- O segmento com o Jarret é quase copia do que ja se viu na TNA, dispensável.

- Bom match entre o Joe/Pope.

- Porque é que toda a gente tem um open challenge com o Eric Young? Enfim. Mais uma brawl, nice.

- Outra interferencia! Agora no combate das knockouts? Exagero.

- Gostei do que aconteceu com o Aries e o Shelley, mas outra interferencia?

- A melhor brawl que vi do show, gostei do confronto Beer Money/Mexican American.

- O melhor foi mesmo o ME, bom final, gostei da atitude do Angle.

- Foi um show interessante, mas a meu insuficiente para um show especial de 3 horas a segunda feira. Deveriam apresentar um super show e nao um show tipico da TNA.

avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32672
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling -João Villa Real

Mensagem por wolve em Sab Ago 06 2011, 00:19

Segmento inicial bom e ligado com o main-event o que é bom
Dois combates iniciais bem colocados mas o terceiro achei mal e sobretudo o fim com o no contest por interferência das duas facções. Isto leva a um six-man não seria melhor um eight-man para valorizar um título e um campeão que estavam no combate anterior. Com os Immortal a vencerem, os Fortune fazem figura de otários com o run-in ao combate. Styles perde e lança desafio ao Jarrett, ninguém compra um combate onde o contender acaba de perder.

Combate Bully Ray & Devon vs Crimson & RVD não percebo o porquê de Devon fazer figura de otário e temos novo bump do árbitro.

Bom segmento entre o Angle e o Sting.

Combate feminino e pelo X-Division Title Match: com novos run-ins. O Aries podia estar nos comentários e no fim do combate é que atacava.

Winner Takes All Titles é uma estipulação muito forte, sai assim do nada e novo DQ.

Bom segmento com o Hogan e o Eric

O melhor do teu show foi a construção do main-event mas ai deitas tudo por terra com Angle a mostrar-se mais que o campeão e o contender e num combate novamente com interferências. Pedia-se um melhor booking aqui,

Em suma, foi um show como muito toque de Russo e não de João.
avatar
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 32
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Resposta] Bookar o card do Impact Wrestling -João Villa Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum