FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TLC] Resultados e Discussão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TLC] Resultados e Discussão Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TLC] Resultados e Discussão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TLC] Resultados e Discussão Arrow_54_512

[TLC] Resultados e Discussão

+2
Rafa
Renato
6 participantes

Ir para baixo

[TLC] Resultados e Discussão Empty [TLC] Resultados e Discussão

Mensagem por Renato Seg Dez 19 2011, 16:17

[TLC] Resultados e Discussão Punk_tlc

- Zack Ryder venceu United States Champion Dolph Ziggler
- WWE Tag Team Champions Air Boom venceram Primo e Epico
- Randy Orton venceu Wade Barrett (Tables Match)
- Divas Champion Beth Phoenix venceu Kelly Kelly
- Triple H venceu Kevin Nash (Sledgehammer Ladder Match)
- Sheamus venceu Jack Swagger
- Big Show venceu World Heavyweight Champion Mark Henry (Chairs Match)
- Daniel Bryan venceu World Heavyweight Champion Big Show (MITB Cash-In)
- Intercontinental Champion Cody Rhodes venceu Booker T
- WWE Champion CM Punk venceu Alberto Del Rio e The Miz (TLC Match)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC] Resultados e Discussão Empty Re: [TLC] Resultados e Discussão

Mensagem por Rafa Seg Dez 19 2011, 16:52

PPV razoável.

O opener foi bastante agradável. Como esperava, desta vez o Ryder ganhou e tornou-se US Champion. Espero que tenha um bom reinado.

3 enche-chouriços deve ser inédito. O Swagger pareceu um puto de 10 anos pela forma como perdeu.

Vi aos saltos o Orton vs Barrett. Não posso fazer um grande comentário.

O HHH vs Nash surpreendeu-me pela positiva. Gostei do combate.

Big Show vs Henry muito curto. Agora quero ver o que segue daqui para a frente com o cash-in do Bryan. Contudo, não percebo porque é que o Henry não estava apto para competir há algum tempo quando o Bryan fez o cash in nele e agora o Show estava. E antes, o campeão tinha de estar em pé para ser feito o cash-in, mas ok.

O Rhodes vs Booker T foi nice.

O TLC foi um bom combate, com bons spots. Punk a ganhar, já se esperava. O Ricardo Rodriguez está vivo?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC] Resultados e Discussão Empty Re: [TLC] Resultados e Discussão

Mensagem por rDmT93 Seg Dez 19 2011, 18:09

Rafa escreveu:PPV razoável.

O opener foi bastante agradável. Como esperava, desta vez o Ryder ganhou e tornou-se US Champion. Espero que tenha um bom reinado.

3 enche-chouriços deve ser inédito. O Swagger pareceu um puto de 10 anos pela forma como perdeu.

Vi aos saltos o Orton vs Barrett. Não posso fazer um grande comentário.

O HHH vs Nash surpreendeu-me pela positiva. Gostei do combate.

Big Show vs Henry muito curto. Agora quero ver o que segue daqui para a frente com o cash-in do Bryan. Contudo, não percebo porque é que o Henry não estava apto para competir há algum tempo quando o Bryan fez o cash in nele e agora o Show estava. E antes, o campeão tinha de estar em pé para ser feito o cash-in, mas ok.

O Rhodes vs Booker T foi nice.

O TLC foi um bom combate, com bons spots. Punk a ganhar, já se esperava. O Ricardo Rodriguez está vivo?

Porque na tal altura o Mark Henry não estava "medically cleared to compete", supostamente neste caso, como em todos os outros nos quais houve cash-in com sucesso, nem sequer houve tempo para que um médico avaliasse o estado do Show, etc etc. A cena do "estar em pé" por acaso só me lembro de ver no cash-in do Swagger, mas ya, é como lhes dá na gana. Either way, careless.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC] Resultados e Discussão Empty Re: [TLC] Resultados e Discussão

Mensagem por Jack Laree Seg Dez 19 2011, 19:12

Ótimos resultados e campeões, fiquei um pouco triste com o Barrett mais de resto. [TLC] Resultados e Discussão 754701
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC] Resultados e Discussão Empty Re: [TLC] Resultados e Discussão

Mensagem por Dr. Eira Seg Dez 19 2011, 21:00

- O opener foi bastante bom, o Ziggler já nos tinha habituado a isso e o Ryder esteve à altura, parabéns a ela pela conquista do título.

- O tag team championship não ficou nada atrás, um combate com boa acção, as duas equipas trabalharam bem, a Rosa Mendes tem de trabalhar mais o seu papel de manager.

- Gostei bastante do Tables Match, surpreendeu-me pela positiva e até fiquei triste pela curta duração do combate, bom final, excelente RKO!

- o combate das divas foi agradável, nada de especial, vitória previsível da Beth.

- o Nash-HHH cumpriu, não esperava melhor tendo em conta a situação física do Nash e também do HHH (se quiser lutar na mania contra o Taker, aconselho o a perder uns kilos).

- O Sheamus-Swagger foi razoável...

- o Chairs Match foi consistente, os dois lutadores trabalharam bem e o final foi lindo, Daniel Bryan love

- O Booker vs Cody foi razoável, os ataques prévios do Cody ao Booker foram logo um sinal de que o Cody ia sair por cima no final. Esperar para ver se o Booker vai ter direito a mais um match.

- o ME foi muito bom! adorei do início ao fim. De longe o melhor combate da noite.

No geral, um bom ppv, adicionaram combates a mais, podiam ter dado mais tempo por exemplo ao Tables Match ou até mesmo ao Chairs Match.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC] Resultados e Discussão Empty Re: [TLC] Resultados e Discussão

Mensagem por Adam Puck Seg Dez 19 2011, 21:43

Nem ia fazer uma revisão toda gira, mas foda-se, Eira, obrigaste-me a tal. [TLC] Resultados e Discussão 626591

Já não há palavras para descrever o Ziggy. O homem é ouro da cabeça aos pés. Espero mesmo que avance na escada e que enfrente o Carlos Martins no RR. O público papou completamente o Ryder - é incrível ver como o rapaz, num ano, se tornou neste fenómeno. Bom trabalho.

Não me importei pelo combate pelos títulos de equipas, mas é de referir que o Primo apareceu num PPV. Medo.

Também não quis saber do combate de mesas. Fiquei com pena, porque o Barrett merecia que eu visionasse, mas o outro palhaço dá-me vómitos. Tento passar tudo dele à frente.

Também não vi o combate de divas, porque não me interessa. Mas yay, Beth wins.

Fuck, Nash-HHH foi como o 'Taker-HHH deste ano: ou se adora imensamente, ou se odeia. Yeah, não gostei. O Hunter está pesado e o Nash não tem joelhos há mais de 10 anos. Foi tudo doentio.

Sheamus vs. Swaggie não é novo e, por isso, o appeal ficou de lado, mas são dois tipos lindos.

Didn't care as well pelo Show/Henry, mas naturalmente o combate foi curto. O cash-in do Bryan a seguir fez-me vir uma lágrima ao olho, mas acho que é seguro afirmar que o reinado acaba nas primeiras semanas de 2012, infelizmente.

O Rhodes/Bookah foi muito giro. O Booker fisicamente está muito bom e, melhor ainda, jobbou para uma futura estrela. Nice. Não me importaria de os ver brincar às casinhas num futuro próximo.

Acho que o Ricardo merecia um beijo na boca por aquele spot. O homem tem-se literalmente matado para o bem dos programas e aquele momento foi siiiiiick. Porém, as cenas com as algemas foram mal feitas. Já sabia o que ia acontecer, visto que livrar-se delas era muito fácil. Não foi um combate por aí além, mas o Punk venceu e isso é que conta.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC] Resultados e Discussão Empty Re: [TLC] Resultados e Discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos