FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bully Ray - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bully Ray - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bully Ray - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bully Ray - Página 2 Arrow_54_512

Bully Ray

+15
Dans
Moore
Jack Laree
Renato
Krunkz
Colt
Cavaco Silva
rDmT93
FilipeAz
admin
Dr. Eira
remo
St. vallentine
Tigas
Alm
19 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bully Ray - Página 2 Empty Re: Bully Ray

Mensagem por rDmT93 Sáb Fev 18 2012, 16:10

Bully Ray em entrevista...

Bully Ray falou recentemente com o SunSport, aqui ficam os principais highlights da entrevista :

Being a heel: "I get off on the fact that people hate me so much. When I'm in the ring there is nothing about my act that I want you to enjoy. When I'm the bad guy, I want you to hate me more than anybody else. I want you to hate me more than you love the other guy. I don't want to bring a smile to your face, I don't want you to cheer me. I want you to look at me with distain, with anger and with hate. I want you to throw a brick through my car window, I want you to wish death on me. If you wish those things, it means I'm doing my job better than anybody else."

Team 3-D: "Me and D-Von are the most successful team in the world in the past 20 years. Hands down, no arguments. How do we measure success? We measure it in two ways in the wrestling business — money and world titles. You can't tell me another team in the past 20 years that has made more money or had more championship reigns. I'm not saying we are the greatest tag team in the world — I would never, ever say that. That's pompous, That's bulls***, but we are the most successful tag team in the world."

His singles career: "D-Von always says in his interviews that it is a new chapter. But for me, I don't think it's a new chapter. I think it's a separate book. I think you're getting from me what you probably should have got a long time ago, but the team kept me where I was. I think what makes me as good as I am right now is that I am not reinventing the wheel. I am your classic, old-school bad guy. It's been working for the past hundred years. And I'll be damned if everyone in that arena doesn't hate me."

Fonte: NdW
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bully Ray - Página 2 Empty Re: Bully Ray

Mensagem por rDmT93 Qui Abr 12 2012, 16:14

Bully Ray considerado para ser campeão Mundial da TNA

Os criativos da TNA têm em mente fazer de Bully Ray o próximo TNA World Heavyweight Champion pois acham que ele é actualmente o melhor heel do wrestling.

Fonte: NWE
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bully Ray - Página 2 Empty Re: Bully Ray

Mensagem por admin Sáb Set 08 2012, 09:59

Main Eventer da TNA renova o seu contrato

Bully Ray - Página 2 Bully+Ray+new+pic+2012+10

O site PWInsider confirma que Bully Ray assinou um novo contrato com a TNA. Ele renovou o contrato á 3/4 dias atrás e o que se diz é que o contrato tem duração de 2 anos. Ray vai continuar a lutar para a TNA e trabalhar como agente no backstage. Convém relembrar que haviam rumores de Bully Ray deixar a promotora após o Bound For Glory Series.

Esta é a primeira vez que Bully Ray e Devon não vão trabalhar juntos numa promotora. Mas vão continuar a trabalhar juntos na " Team 3D" em Florida. Foi falado no Impact que a TNA não fez o correto com Devon porque ele pôs-se em melhor forma e fez tudo o que lhe foi solicitado, incluindo trabalhar com jovens talentos, tais como Garrett Bischoff.
Algumas pessoas na TNA ficaram chocadas com a companhia não ter renovado com Devon pois este era um dos mais bem-vistos
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bully Ray - Página 2 Empty Re: Bully Ray

Mensagem por rDmT93 Sáb Set 08 2012, 12:36

YES!

E sim, também reprovo a não renovação de contrato com o Devon mas 'k.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bully Ray - Página 2 Empty Re: Bully Ray

Mensagem por admin Sex Fev 15 2013, 20:25

Bully Ray sobre Hulk Hogan: "Quem se importa se ele não consegue reverter um armbar?"

Bully Ray concedeu uma entrevista recente onde falou sobre Hulk Hogan: "Eu não me importo se vocês não o acham o melhor wrestler de sempre. Ninguém liga se ele não consegue reverter um armbar. Você não paga (pagava) dinheiro para ver Hogan a reverter armbars ou fazer armdrags, Você paga (pagava) para ser entretido, para o ver fazer o big boot e a legdrop."
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bully Ray - Página 2 Empty Re: Bully Ray

Mensagem por Cavaco Silva Sex Fev 15 2013, 20:42

Coitado, foi brainwashed.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bully Ray - Página 2 Empty Re: Bully Ray

Mensagem por admin Qua maio 29 2013, 20:33

Bully Ray critica repórter durante entrevista

Bully Ray entrou em modo old-school durante uma entrevista para a CBS a promover o Slammiversary. Durante a entrevista, o jornalista Jimmy Seward revelou ser um grande fã de Jeff Hardy e considerava que Bully teve uma carreira de lutador mediano. Bully atacou e disse:....

"I'm a much better athlete than you. I've been doing this a lot longer than Jeff Hardy has, and I've been a lot more successful than Jeff Hardy has. So that must make me a better athlete. I've never taken time off; he has, because of his 'athletic deficiencies'. I've never take time off. I'm a warrior of the ring, and I'm instantly offended that you would even - for real, in real life, right now - totally offended that would call me a 'mediocre athlete' ... I will walk out this door if you're going to start off this interview by questioning my athletic ability. After all my success you're going to question my athletic ability? There's not a damn thing in the wrestling ring that I can't do, and I bet there's not one thing you can do."
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bully Ray - Página 2 Empty Re: Bully Ray

Mensagem por Cavaco Silva Qua maio 29 2013, 20:37

#Burn

Comparar um old school que todos os dias lá esteve a um drogado em constantes relapses, top lel.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bully Ray - Página 2 Empty Re: Bully Ray

Mensagem por Dr. Eira Sex Ago 30 2013, 13:02

Bully Ray fala da TNA, WWE e CM Punk

O TNA World Heavyweight Champion Bully Ray foi entrevistado por Chris Van Vliet do WOIO-TV. Eis os highlights:.....

On TNA not being competition for WWE: "Because there are only two major wrestling companies in the United States, so of course the public’s perception is that we’re in competition with each other. But I don’t know how you can really, truly compete with a gigantic mega machine like the WWE when TNA’s been around for 11 years. And in 11 years they’re very successful and they’re growing leaps and bounds and there’s a tremendous amount of light at the end of the tunnel. But you can’t compete. That’s like, you know, an up and coming company’s little bank trying to compete with Chase Manhattan or whatever. I like to look at it as two separate companies and two separate brands of entertainment that wrestling fans can thoroughly enjoy."

On not being a fan of technical wrestling: "Who gives a crap about technical wrestling? Listen, technical wrestling doesn’t put asses in seats. Nobody wants to see technical wrestling. Technical wrestling is boring. People want to see car crashes and big explosions and they want to see guys fight and bleed and have sex with the other guy’s girlfriend."

On Devon’s recent departure from TNA: "As of right now, Devon is unfortunately not with TNA Wrestling. Here’s the thing about Devon being gone, in my eyes it’s a temporary thing."

On Sting going to WWE: "You have to make the smartest business decisions for yourself, for your family and for your career. And if Sting thinks that he has accomplished everything that he possibly could in TNA and he wants to go do that, more power to him."

On watching WWE: "I am a business man and I am a student of the game. I watch anything and everything that I can get my hands on so I can see where the trend in pro wrestling is going, so I can see what people are reacting to, so I can see what new moves guy might be doing. A good businessman always knows his competition and a good businessman always knows what’s going on around him so I would never sit here and lie to you and tell you ‘Oh no, I can’t watch anything else’. I watch everything. Whether it’s WWE or Japan or smaller independents or whatever."

On CM Punk: "I’m a big CM Punk fan. The reason I appreciate Punk is because he’s fearless and because he reminds me of me back in the day because is so comfortable on the microphone and he will say what comes to mind and deal with the repercussions later."
Fonte: NWE
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bully Ray - Página 2 Empty Re: Bully Ray

Mensagem por Colt Sex Ago 30 2013, 13:42

Recentemente, o campeão mundial da TNA, Bully Ray, deu uma entrevista onde falou dos mais variados temas, desde a rivalidade entre WWE e TNA até não ser fã do estilo de wrestling mais técnico. Aqui estão os principais destaques:


Sobre a TNA não competir com a WWE: “Por haverem duas principais companhias de wrestling nos Estados Unidos, as pessoas acham que elas competem uma com a outra. Mas não vejo como tu podes de verdade competir com uma mega máquina tão bem oleada como a WWE, quando a TNA apenas existe há 11 anos. E, mesmo assim, nesses 11 anos eles têm sido muito, muito bem sucedidos e continuam a crescer a olhos vistos, pelo que o futuro só pode ser promissor. Mas a TNA não consegue ser uma verdadeira concorrente. Eu gosto de vê-las como duas companhias diferentes, duas marcas de entretimento diferentes que os fãs de wrestling podem desfrutar ao máximo. “


Sobre o Sting ir para a WWE: “Tens de fazer o que é melhor  para ti, para a tua família e para a tua carreira. E se o Sting achar que já fez tudo o que queria na TNA e quiser ir para lá, melhor para ele.”


Sobre não ser um fã do estilo de wrestling mais técnico: “Mas alguém quer saber do wrestling técnico? Ouve, o wrestling técnico não enche pavilhões. Ninguém quer ver isso. Esse tipo de wrestling é chato. As pessoas querem ver acidentes de carros e grandes explosões, querem ver gajos à porrada e a sangrar e a fazer sexo com a namorada do outro.”


Sobre a recente saída de Devon da TNA: “A partir de agora, o Devon, infelizmente, não está mais com a TNA. Mas quanto ao Devon estar de fora, a meu ver, é algo temporário.”



Sobre se acompanha a WWE: “Eu sou um gajo que entende o negócio e que se prepara bem para o que faz. Eu vejo tudo e mais alguma coisa que encontre, de modo a estar por dentro daquilo que está na moda no wrestling. De modo a que eu saiba ao que as pessoas mais reagem, para que eu veja qualquer novo golpe que alguns gajos possam estar a usar. Um bom homem de negócios conhece sempre bem a sua competição e sabe o que está a acontecer à sua volta. Por isso eu nunca me hei-de sentar aqui e dizer-te “Oh não, eu não posso acompanhar mais nada”. Eu vejo tudo. Seja WWE, companhias do Japão, indys menos conhecias ou o que for.”


Sobre o que acha de CM Punk: “Sou um enorme fã do CM Punk. A razão pela qual eu gosto dele é que ele não tem medo de nada e porque ele lembra-me eu próprio há uns anos, por estar tão confortável com um microfone na mão e dizer sempre o que lhe vai na cabeça, preocupando-se com as consequências depois.”

Fonte: WPT
"querem ver gajos à porrada e a sangrar e a fazer sexo com a namorada do outro."

O que eu me ri com isto Bully Ray - Página 2 5081
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bully Ray - Página 2 Empty Re: Bully Ray

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos