FPW: Fórum de Pro Wrestling
UFC 142 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
UFC 142 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
UFC 142 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
UFC 142 Arrow_54_512

UFC 142

Ir para baixo

UFC 142 Empty UFC 142

Mensagem por Convidado Sáb Jan 14 2012, 17:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Preliminary card (Facebook)
Featherweight bout: Felipe Arantes vs. Antonio Carvalho
Preliminary card (FX)
Welterweight bout: Ricardo Funch vs. Mike Pyle
Featherweight bout: Yuri Alcantara vs. Michihiro Omigawa
Heavyweight bout: Gabriel Gonzaga vs. Ednaldo Oliveira
Lightweight bout: Thiago Tavares vs. Sam Stout
Main card
Lightweight bout: Edson Barboza vs. Terry Etim
Welterweight bout: Erick Silva vs. Carlo Prater
Middleweight bout: Rousimar Palhares vs. Mike Massenzio
Catchweight (197 lb) bout: Vitor Belfort vs. Anthony Johnson
Featherweight Championship: José Aldo (c) vs. Chad Mendes

Card bastante interessante. Friso especialmente o regresso do Gabriel Gonzaga ao octagon, onde vai lutar contra a promessa brasileira, Ednaldo Oliveira. Também refiro o primeiro combate do Sam Stout desde que o Shawn Hopkins morreu, vai ser bastante emocional para ele. No card principal, vemos ver se Terry Etim vai mesmo fazer uma campanha pelo titulo lightweight, com um combate vs Edson Barboza. Rousimir Palhares em principio vai vencer, sendo também outra promessa brasileira. No Co-Main Event vai ser em Catchweight, visto que o Anthony Johnson não conseguiu fazer o peso, apresentando-se com 197lb, 12lb a cima do limite dos middleweights UFC 142 5081, já se fala que vai ser cortado depois da fight, visto que não é a primeira vez que não consegue apresentar-se em forma. Entrentanto, li agora que o Belfort disse para o Rumble não pesar mais de 205lbs para a fight e isso confirma-se, pesou 204.2 hoje.
No main event, um combate pelo titulo featherweight. Não acho que este combate tenha o starpower ideal para ser o main event, no entanto vai ser interessante. Temos José Aldo em grande, o verdadeiro Mixed Martial Artist, que tem conseguido vencer com relativa facilidade os seus oponentes e o ainda invicto Chad Mendes, um wrestler de categoria mundial. Na minha opinião, se o Chad Mendes conseguir manter a fight no chão, o que é pouco provável pois a TDD do Aldo é muito forte, talvez vença o titulo numa split decision (yup, tou a fazer predictions para split decisions lulz, lay n pray <3). Se não o conseguir, Aldo ganha lá para o 3rd round.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UFC 142 Empty Re: UFC 142

Mensagem por Convidado Seg Jan 16 2012, 13:57

Então pronto siga a review. Nas prelims, nada de especial ocorreu. O Ricardo Funch não pertence à UFC. Gosto muito do Yuri Alcantara, beast. Gostei bastante também do regresso do Gonzaga, é sempre bom ver um veteran no octagon.
Main Card, put* que pariu começou logo com um Terry Etim vs Edson Barboza. Boa fight, muito equilibrada. put* de knockout do Edson, first spinning back kick KO na UFC.
Na segunda fight do main card, começou a polémica dos arbitros. Mario Yamasaki a desqualificar o Erick Silva com murros por trás da cabeça. Interessante, que o Joe Rogan foi ao ringue e entrevistou o Yamasaki, que ao ver a repetição só passeou pelo octagon e disse que não ia mudar a decisão e tal. No entanto, Erick Silva é um beast, continua man on a mission. Recebeu o win bonus, portanto a decisão do combate deve ser mudada.
Na 3º fight, que erro do Joe Silva ao pensar que isto seria uma fight equilibrada. O Rousimar Palhares continua a ser one trick pony, mas quando toda a gente sabe o que ele vai fazer, que é o seu heel hook, e não consegue pará-lo, é normal que ele continue a fazer. Gostei muito, que lute contra o loser do Maia vs Bisping.
Na fight do Rumble vs Belfort, outra polémica dos árbitros, possivelmente, esta custou o lugar na UFC ao Rumble. No entanto, Belfort continua em grande forma e se continuar assim, pode receber uma title shot. Mas só daqui a 2/3 fights.
No main event, Aldo dominou como era de esperar se o Mendes não conseguisse o takedown. A ultima polémica da noite, foi quando o Aldo agarrou na grade da cage para se defender num takedown do Money. Devia-lhe ter sido retirado um ponto e isso custou o Knockout ao Mendes, que assim fica sem o seu undefeated record.
No geral, foi o melhor fight card que vi este ano, apesar de só ter visto este e o Strikeforce. As prelims foram todas de boa qualidade e o Main Card não teve uma fight a ir à decisão, o que é sempre bom. Tou muito curioso agora com o UFC on FX.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UFC 142 Empty Re: UFC 142

Mensagem por Jack Laree Seg Jan 16 2012, 21:14

Eu fui ver ao vivo. UFC 142 754701
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 142 Empty Re: UFC 142

Mensagem por Convidado Ter Jan 17 2012, 14:10

Jack Laree escreveu:Eu fui ver ao vivo. UFC 142 754701

Que sorte fodasse, deve ter sido excelente UFC 142 626591

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UFC 142 Empty Re: UFC 142

Mensagem por Jack Laree Qua Jan 18 2012, 02:55

@ ZAC escreveu:
Jack Laree escreveu:Eu fui ver ao vivo. UFC 142 754701

Que sorte fodasse, deve ter sido excelente UFC 142 626591
Só para dar um invejinha. UFC 142 754701
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 142 Empty Re: UFC 142

Mensagem por Convidado Qua Jan 18 2012, 13:49

Jack Laree escreveu:
@ ZAC escreveu:
Jack Laree escreveu:Eu fui ver ao vivo. UFC 142 754701

Que sorte fodasse, deve ter sido excelente UFC 142 626591
Só para dar um invejinha. UFC 142 754701

Gostava muito de poder ver um show da UFC ao vivo, deve ser lindo aquela atmosfera.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UFC 142 Empty Re: UFC 142

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos