FPW: Fórum de Pro Wrestling
ZERO-ONE - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ZERO-ONE - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
ZERO-ONE - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
ZERO-ONE - Página 3 Arrow_54_512

ZERO-ONE

+2
Michael Uchebo
Cesaro
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ZERO-ONE - Página 3 Empty Re: ZERO-ONE

Mensagem por Leo C Dom Mar 31 2019, 22:51

ZERO1 é bom demais. Vi o show deles no Korakuen desse mês, aniversário de 18 anos de empresa.

Kitamura mostra promessa. É bom ver o meu main man Super Tiger, e o Miyamoto é um bom freelancer para se ter por aí.

Curti a vitória do tal Iwasaki por cima do Takaiwa em Shinkiba no último show, e parece que ele vai desafiar o Shogun Okamoto por algum belt geek da NWA. As exchanges entre os dois nessa tag foram boas demais, e no fim o Iwasaki, que é um rookie, venceu o parceiro do Okamoto com o Backdrop.

Takaiwa trabalha bem como veterano, e é bem encorpado para um jr, o que é bom dado o estilo que ele trabalha em relação aos outros caras. Tivemos uns flips mas stiffagens também. A storyline do SUGI contra o SUGI azul é um tanto curiosa.

Sugawara vs Vice foi OK, nada demais. Acredito que a vitória do Sugawara aqui lhe concedeu um title shot contra o Sekimoto, nem sei se já rolou, mas ver o Sekimoto matando o cara seria divertido.

Sato vs Otani foi boa demais, pqp. Só vi uns 2~3 shows da ZERO1, mas o que me atrai na fed ficou claro especialmente nessa match e mesmo nas outras, é uma fed que professa o ÓDIO, onde o bom senso fica para trás e a vitória deve obrigatoriamente vir ao custo do seu próprio bem estar físico. Então, não sei, essa foi meio que a match perfeita para o aniversário da empresa. Sato sempre mata as pessoas, e aqui ele estava matando um velho, o que foi bem divertido. Digo tudo isso, mas sim, de fato nesse show o Yusuke Obata anunciou a saída dele da empresa depois de muito tempo fora por lesão, que pode ou não estar relacionada às shoot cabeçadas que ele insistia em aplicar toda match, então, é.

Tanaka vs Hino foi um excelente main event, Hino é um MONSTRO, e seu stablemate Tanaka sabe muito bem disso, se aproveitando da arrogância e desprezo constante do Hino desde o começo para tomar a vantagem, aplicando tanto o Sliding D no apron quanto atacando o braço de Hino. Mas não adianta, pois como eu disse, o Hino é um monstro. Ele toma a vantagem da match e castiga Tanaka, que no final consegue respirar novamente e chega a acertar o Sliding Lariat e alguns elbow strikes. Mas o momento que define a match é quando o Hino caracteristicamente colocar os braços para trás e se oferece para levar o Sliding D de Masato Tanaka, e consegue dar o kickout no 2. O strike exchange no final com o Tanaka acertando forearms e o Hino devolvendo com aqueles lariats no lado da cabeça estilo Vader, como se fosse justamente um monstro que foi levado ao limite e só se apoia na sua força bruta pura para sobreviver. Tanaka, no seu momento final, coloca os braços para trás também como um "fuck you" pro Hino, e obviamente é então morto por um Lariat e um FUCKING BOMB, pois ele é um velho e o Hino, não se se já comentei, é um monstro.

Parece que o Hino assinou com a ZERO1, inclusive. Não posso reclamar. Deem todos os belts para esse homem.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos