FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dia da Defesa Nacional lulz Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dia da Defesa Nacional lulz Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dia da Defesa Nacional lulz Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dia da Defesa Nacional lulz Arrow_54_512

Dia da Defesa Nacional lulz

+14
Adam Puck
Rafa
DiogoAz
Daniel-san
Fundertaker
Dr. Eira
koalabomb
Arts
Killer
Cesaro
MCZE
Tigas
Jekod-san
rDmT93
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dia da Defesa Nacional lulz Empty Dia da Defesa Nacional lulz

Mensagem por rDmT93 Seg Mar 05 2012, 19:01

Basicamente é um dia muito bonito que, aos jovens que acabam de completar 18 anos, vai:

sensibilizar os jovens para a temática da defesa nacional;
divulgar o papel das Forças Armadas, a quem incumbe a defesa militar da República;

A falta não justificada implica:

a aplicação de uma coima entre os 249,40€ e os 1247€;
inibição para o exercício de funções públicas;

Quanto a mim, além de não ter qualquer interesse em comparecer, tenho duas aulas importantes nesse dia cuja não presença vai-me dificultar a viding. O que me chateia é mesmo a porcaria da multa, o resto tanto me faz, até me poderiam tirar a nacionalidade se bem entendessem, era um favor que me faziam. Contundo, ouvi falar por aí algures que houve pessoal que já faltou e não chegou a receber qualquer aviso de coima, o que me mantém na dúvida se vou ou não.

Alguém aqui já passou pelo mesmo/vai passar (provavelmente, pelo menos devem ter recebido a cartinha)?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia da Defesa Nacional lulz Empty Re: Dia da Defesa Nacional lulz

Mensagem por Jekod-san Seg Mar 05 2012, 19:06

Pá o que te posso dizer é que se tiveres justificação podes faltar nesse dia e vais ser chamado mais tarde com todos os que faltaram, foi o que me aconteceu a mim porque no dia da chamada estava em Gouveia no Festival do Secundário e como tal faltei. Os meus primos por exemplo faltaram e nunca foram chamados pela 2ª vez

De resto a minha opinião é que é uma merd*, não é um dia destes que sensibiliza ninguém porque quem quer seguir a carreira militar já terá isso definido a algum tempo, não conheço ninguém que diga que tenha valido a pena lá ir
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia da Defesa Nacional lulz Empty Re: Dia da Defesa Nacional lulz

Mensagem por rDmT93 Seg Mar 05 2012, 19:09

Jekod-san escreveu:Pá o que te posso dizer é que se tiveres justificação podes faltar nesse dia e vais ser chamado mais tarde com todos os que faltaram, foi o que me aconteceu a mim porque no dia da chamada estava em Gouveia no Festival do Secundário e como tal faltei. Os meus primos por exemplo faltaram e nunca foram chamados pela 2ª vez

De resto a minha opinião é que é uma merd*, não é um dia destes que sensibiliza ninguém porque quem quer seguir a carreira militar já terá isso definido a algum tempo, não conheço ninguém que diga que tenha valido a pena lá ir

Mas deste a justificação com antecedência ou depois? E chegaste a ir, mais tarde né?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia da Defesa Nacional lulz Empty Re: Dia da Defesa Nacional lulz

Mensagem por Tigas Seg Mar 05 2012, 19:09

Nem sei se vá, mas dps não tenho money para pagar a multa, por isso, dafuq, vou trollar-los e não comer rancho
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dia da Defesa Nacional lulz Empty Re: Dia da Defesa Nacional lulz

Mensagem por Jekod-san Seg Mar 05 2012, 19:11

rDmT93 escreveu:
Jekod-san escreveu:Pá o que te posso dizer é que se tiveres justificação podes faltar nesse dia e vais ser chamado mais tarde com todos os que faltaram, foi o que me aconteceu a mim porque no dia da chamada estava em Gouveia no Festival do Secundário e como tal faltei. Os meus primos por exemplo faltaram e nunca foram chamados pela 2ª vez

De resto a minha opinião é que é uma merd*, não é um dia destes que sensibiliza ninguém porque quem quer seguir a carreira militar já terá isso definido a algum tempo, não conheço ninguém que diga que tenha valido a pena lá ir

Mas deste a justificação com antecedência ou depois? E chegaste a ir, mais tarde né?

Acho que sim, penso que lá no site onde se vê as convocatórias está algo que explica o que deves fazer em caso de não poderes comparecer. Eu depois fui mais tarde com mais pessoal que tinha igualmente faltado.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia da Defesa Nacional lulz Empty Re: Dia da Defesa Nacional lulz

Mensagem por MCZE Seg Mar 05 2012, 19:13

Fui e gostei muito. Um dia bem interessante. Sinceramente, acho lamentável o teu primeiro post, rD...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dia da Defesa Nacional lulz Empty Re: Dia da Defesa Nacional lulz

Mensagem por Cesaro Seg Mar 05 2012, 19:13

Se Deus quiser, só vou quando estiver fora do Secundário.
Cesaro
Cesaro
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 634
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dia da Defesa Nacional lulz Empty Re: Dia da Defesa Nacional lulz

Mensagem por rDmT93 Seg Mar 05 2012, 19:16

MCZE escreveu:Fui e gostei muito. Um dia bem interessante. Sinceramente, acho lamentável o teu primeiro post, rD...

Acho lamentável sensibilizar uma pessoa com uma ameaça de coima, entre outros. Dia da Defesa Nacional lulz 561450
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia da Defesa Nacional lulz Empty Re: Dia da Defesa Nacional lulz

Mensagem por Tigas Seg Mar 05 2012, 19:35

rDmT93 escreveu:
MCZE escreveu:Fui e gostei muito. Um dia bem interessante. Sinceramente, acho lamentável o teu primeiro post, rD...

Acho lamentável sensibilizar uma pessoa com uma ameaça de coima, entre outros. Dia da Defesa Nacional lulz 561450

Mesmo, sendo Portugal um país neutro, sem guerras, e com bastante voluntários, não sei para que serve este dia.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dia da Defesa Nacional lulz Empty Re: Dia da Defesa Nacional lulz

Mensagem por Jekod-san Seg Mar 05 2012, 19:49

Tigas escreveu:
rDmT93 escreveu:
MCZE escreveu:Fui e gostei muito. Um dia bem interessante. Sinceramente, acho lamentável o teu primeiro post, rD...

Acho lamentável sensibilizar uma pessoa com uma ameaça de coima, entre outros. Dia da Defesa Nacional lulz 561450

Mesmo, sendo Portugal um país neutro, sem guerras, e com bastante voluntários, não sei para que serve este dia.

Encher chouriços e veres pelos teus próprios olhos como os militares são uma cambada de convencidos
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia da Defesa Nacional lulz Empty Re: Dia da Defesa Nacional lulz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos