FPW: Fórum de Pro Wrestling
Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Arrow_54_512

Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret

+6
Tigas
MCZE
.Aimar
Dragon_Gate
Chó
Jekod-san
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Empty Re: Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret

Mensagem por .Aimar Seg Mar 26 2012, 20:13

Jekod-san escreveu:
.Irokusito escreveu:
Tigas escreveu:
.Irokusito escreveu:
Tigas escreveu:Lloret Del Mar é tão azeitolas.

Falas porque estiveste lá ou porque te apetece?

É que só quem esteve lá sabe o que é, e para viagem de finalistas não arranjas melhor, acredita.

Esta é a minha opinião, não estou a dizer que as pessoas não se possam divertir lá, bom para quem se divertiu.

Mas em que te fundamentas para dizer isso?

A qualidade das varandas deixa muito a desejar, não sei que raio de construções lá fazem :s

Pelo menos no hotel em que eu estive (que é o mesmo do Rafa) só se mandava de lá abaixo quem queria. O maior problema era mesmo não haver separação entre varandas, logo podias avançar umas para as outras sem problemas.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Empty Re: Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret

Mensagem por Convidado Qua Mar 28 2012, 14:33

O Rafael já não me responde ás sms portanto ya, morreu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Empty Re: Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret

Mensagem por Dr. Eira Qua Mar 28 2012, 14:45

mudem a cor do forum para preto Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 789324

e abram o champanhe Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Empty Re: Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret

Mensagem por Convidado Qua Mar 28 2012, 17:25

Afinal não lulz, citando as palavras dele "estou comidinho do caco"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Empty Re: Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret

Mensagem por Jekod-san Qua Mar 28 2012, 18:27

foram-lhe ao rabo :s
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Empty Re: Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret

Mensagem por Rafa Sex Mar 30 2012, 03:12

Foi awesome, que morra quem diz que aquilo sucka. Não é por ter lá idiotas que se atiram duma varanda que Lloret é mau. Diverti-me imenso, com ou sem álcool, muito devido ao meu grupo.

A viagem cansativa valeu bem a pena. Só é lamentável tanto rigor este ano, como se isso resolvesse alguma coisa. A forma como fomos tratados pelos polícias foi ridícula.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Empty Re: Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret

Mensagem por .Aimar Sex Mar 30 2012, 11:38

Rafa escreveu:Foi awesome, que morra quem diz que aquilo sucka. Não é por ter lá idiotas que se atiram duma varanda que Lloret é mau. Diverti-me imenso, com ou sem álcool, muito devido ao meu grupo.

A viagem cansativa valeu bem a pena. Só é lamentável tanto rigor este ano, como se isso resolvesse alguma coisa. A forma como fomos tratados pelos polícias foi ridícula.

Que se passou em relação à polícia?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Empty Re: Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret

Mensagem por Rafa Sex Mar 30 2012, 23:19

Bastava um pio durante a noite que vinham logo de cacetete na mão.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Empty Re: Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret

Mensagem por Pitungo Sáb Mar 31 2012, 03:01

Tigas escreveu:Lloret Del Mar é tão azeitolas.

Até podia ser no sitio mais azeitolas do mundo, uma viagem de finalistas é sempre epica, a não ser que sejas um idiota e nao tenhas amigos...
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Empty Re: Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret

Mensagem por Tigas Sáb Mar 31 2012, 15:10

Pitungo escreveu:
Tigas escreveu:Lloret Del Mar é tão azeitolas.

Até podia ser no sitio mais azeitolas do mundo, uma viagem de finalistas é sempre epica, a não ser que sejas um idiota e nao tenhas amigos...
A viagem de finalistas é épica, mas eu era para ir lá, não fui, e não fiquei triste, porque fui depois no verão passar-la uma espécie de viagem de finalistas a Vila Praia de âncora com alguns da minha turma e diverti-me igualmente.
Quanto ao barulho, é um bocado mal, mas os moradores devem terem queixado-se e eles tomaram medidas, digo eu.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret - Página 3 Empty Re: Apostas - Quantos mais morrem em Lloret e Tópico Oficial das Aventuras do Rafael em Lloret

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos