FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Arrow_54_512

RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente!

+4
Hawkeye
rDmT93
Rafa
Fundertaker
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Empty RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente!

Mensagem por Fundertaker Qui maio 17 2012, 21:59

At a USA Network season premiere event in New York City, John Cena revealed on Twitter that Monday Night Raw will expand to a three-hour show, starting with the 1,000th episode on July 23 at 8/7 CT on USA Network.

RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! 0-cena-tweet-grab

"WWE is proud to celebrate this historic milestone with our partners at USA Network," WWE Chairman and CEO Vince McMahon said. “Our new three-hour Raw represents the next generation in interactive television where our fans won’t just watch the show, they will help create it.”

Starting with the historic 1,000th episode of Raw on July 23, The WWE Universe will have new ways to get involved in the show through WWE.com and social media by deciding matches, stipulations, Superstar development and more.

"The WWE Universe is one of the most socially active and passionate fan bases in all of television," Chris McCumber and Jeff Wachtel, co-presidents USA Network, said. "The powerful three-hour block of live TV truly makes USA the year-round destination for young male viewers on Monday nights."

fonte: wwe.com


Oh god. RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! 946388
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Empty Re: RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente!

Mensagem por Convidado Qui maio 17 2012, 22:01

lulz
Cheira-me que vão acabar com o Smackdown.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Empty Re: RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente!

Mensagem por Rafa Qui maio 17 2012, 22:42

Eish, vai passar a ser boring.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Empty Re: RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente!

Mensagem por rDmT93 Sex maio 18 2012, 11:15

Bota oh god nisto, bota.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Empty Re: RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente!

Mensagem por Hawkeye Sex maio 18 2012, 14:33

A única coisa boa é que podemos ver mais lutadores do undercard, e isto se eles forem usados
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 30
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Empty Re: RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente!

Mensagem por Tigas Sex maio 18 2012, 16:32

Se acabarem com a brand Smackdown e ficar a RAW, como única brand, justifica-se.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Empty Re: RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente!

Mensagem por rDmT93 Sex maio 18 2012, 16:33

Tigas escreveu:Se acabarem com a brand Smackdown e ficar a RAW, como única brand, justifica-se.

Não faz qualquer tipo de sentido. Agora se falares no super-estrelas.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Empty Re: RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente!

Mensagem por Tigas Sex maio 18 2012, 16:37

rDmT93 escreveu:
Tigas escreveu:Se acabarem com a brand Smackdown e ficar a RAW, como única brand, justifica-se.

Não faz qualquer tipo de sentido. Agora se falares no super-estrelas.

Não faz sentido? Faz, digo-te eu.

O RAW SuperShow é o começo dessa ideia, na minha opinião, eles já colocam as maiores rivalidades da SmackDown na RAW e agora é mais um passo e temos a RAW como brand única, o que se justifica totalmente, na minha opinião, e depois sim, já se pode dar mais destaque ao Superstars, para aquelas feuds midcards que não tenham lugar na RAW de 3 horas.

O NXT é algo aparte.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Empty Re: RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente!

Mensagem por rDmT93 Sex maio 18 2012, 16:54

Tigas escreveu:
rDmT93 escreveu:
Tigas escreveu:Se acabarem com a brand Smackdown e ficar a RAW, como única brand, justifica-se.

Não faz qualquer tipo de sentido. Agora se falares no super-estrelas.

Não faz sentido? Faz, digo-te eu.

O RAW SuperShow é o começo dessa ideia, na minha opinião, eles já colocam as maiores rivalidades da SmackDown na RAW e agora é mais um passo e temos a RAW como brand única, o que se justifica totalmente, na minha opinião, e depois sim, já se pode dar mais destaque ao Superstars, para aquelas feuds midcards que não tenham lugar na RAW de 3 horas.

O NXT é algo aparte.

Uma coisa é o pessoal do SD aparecer no RAW a promover a cena deles, outra coisa é esse mesmo pessoal fazer a cena deles no RAW. Tipo, para começar, o SmackDown é fundamental para dar o final hype aos PPV's, a não ser que mudem o RAW para o final/meio da semana, o que é improvável. Depois, é impossível dar um destaque suficiente e simultâneo a todas main feuds que costumam ser em torno de três, a não ser que varras os midcenas todos para batalhas reais no Superstars - vais fazer o quê? Meter o Tensai, o Rayback e o Brodus Clay a squasharem na mesma noite, ou cada um deles só aparece uma vez por mês no RAW? For instance.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Empty Re: RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente!

Mensagem por Tigas Sex maio 18 2012, 17:04

rDmT93 escreveu:
Tigas escreveu:
rDmT93 escreveu:
Tigas escreveu:Se acabarem com a brand Smackdown e ficar a RAW, como única brand, justifica-se.

Não faz qualquer tipo de sentido. Agora se falares no super-estrelas.

Não faz sentido? Faz, digo-te eu.

O RAW SuperShow é o começo dessa ideia, na minha opinião, eles já colocam as maiores rivalidades da SmackDown na RAW e agora é mais um passo e temos a RAW como brand única, o que se justifica totalmente, na minha opinião, e depois sim, já se pode dar mais destaque ao Superstars, para aquelas feuds midcards que não tenham lugar na RAW de 3 horas.

O NXT é algo aparte.

Uma coisa é o pessoal do SD aparecer no RAW a promover a cena deles, outra coisa é esse mesmo pessoal fazer a cena deles no RAW. Tipo, para começar, o SmackDown é fundamental para dar o final hype aos PPV's, a não ser que mudem o RAW para o final/meio da semana, o que é improvável. Depois, é impossível dar um destaque suficiente e simultâneo a todas main feuds que costumam ser em torno de três, a não ser que varras os midcenas todos para o Superstars - vais fazer o quê? Meter o Tensai, o Rayback e o Brodus Clay a squasharem na mesma noite, ou cada um deles só aparece uma vez por mês no RAW? For instance.

Tens o starpower todo concentrado na RAW, e o midcard que não tenha lugar nas 3 horas da RAW passaria a ficar no Superstars, eu até acho que isto seria uma boa oportunidade para os novos talentos ou aqueles menos utilizados, se puderem destacar mutuamente, tendo bons combates e estando mais a vontade.
Pelo menos, assim na RAW, tinhas grandes rivalidades, e eu continuo a achar que o star power dividido entre RAW e SmackDown já não se justifica, o Jericho vai-se embora no verão e dps só deve voltar mais tarde, o Cena é capaz de tirar férias, se tivesse tudo na RAW e eles tivessem o seu foco em dar um grande espetáculo na RAW com este grande roster que teriam, é que faziam bem.

Não nos vamos esquecer que a split brand começou, porque havia um excesso de star power e também de número de lutadores, devido a incorporação da WCW e ECW, só que agora já não há esse star power que se justifique haverem duas brands, acho eu.

Num cenário ideal para mim, ficava a RAW como brand única com todas as grandes estrelas e algum midcard que pudesse entrar e o Superstars ficava para complementar com o midcard que ficaria de fora e depois como eles também andam com ideias de fazer um show do estilo countdown para os PPVs, podiam também fazer isso no sábado antes do dito PPV para dar aquele último hype, com entrevistas, alguns segmentos, etc... eu gostava bastante que tentassem implementar isto.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente! Empty Re: RAW vai passar a ser de 3 horas permanentemente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos