FPW: Fórum de Pro Wrestling
Brock Lesnar de regresso à UFC? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Brock Lesnar de regresso à UFC? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Brock Lesnar de regresso à UFC? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Brock Lesnar de regresso à UFC? - Página 2 Arrow_54_512

Brock Lesnar de regresso à UFC?

+2
Tigas
Rafa
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Brock Lesnar de regresso à UFC? - Página 2 Empty Re: Brock Lesnar de regresso à UFC?

Mensagem por Tigas Dom maio 27 2012, 22:27

Pronto, a verdade é que me fez impressão ver o Lesnar a fazer a transição de volta para a WWE e a perder o primeiro combate, mas pronto, é pro wrestling, como eu disse.
O Lesnar doesnt care, isso já todos sabemos, se ele voltar para UFC, very nice, se não voltar, só nice.

Ninguém tem credibilidade para derrotar o Lesnar na WWE, porque nenhum tem o treino necessário para o fazer, isto se falarmos dum combate de MMA, é a isto que me estou a referir.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar de regresso à UFC? - Página 2 Empty Re: Brock Lesnar de regresso à UFC?

Mensagem por Rafa Dom maio 27 2012, 22:31

Então, se ele estivesse 10 anos na WWE, nunca perderia um combate? Awesome.

E um wrestler em ascensão não poderia derrotar um wrestler consolidado, porque não há credibilidade para tal.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar de regresso à UFC? - Página 2 Empty Re: Brock Lesnar de regresso à UFC?

Mensagem por Convidado Dom maio 27 2012, 22:35

Seto Kaiba escreveu:
1st ninguém ganha ao Bobu Sappu

Excluindo toda a gente, but that's beside the point.

Foda-se yep era isso, confundi lulz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar de regresso à UFC? - Página 2 Empty Re: Brock Lesnar de regresso à UFC?

Mensagem por rDmT93 Seg maio 28 2012, 10:28

Tigas escreveu:Pronto, a verdade é que me fez impressão ver o Lesnar a fazer a transição de volta para a WWE e a perder o primeiro combate, mas pronto, é pro wrestling, como eu disse.
O Lesnar doesnt care, isso já todos sabemos, se ele voltar para UFC, very nice, se não voltar, só nice.

Ninguém tem credibilidade para derrotar o Lesnar na WWE, porque nenhum tem o treino necessário para o fazer, isto se falarmos dum combate de MMA, é a isto que me estou a referir.

Misturar wrestling com MMA não dá, né?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar de regresso à UFC? - Página 2 Empty Re: Brock Lesnar de regresso à UFC?

Mensagem por Tigas Seg maio 28 2012, 21:03

rDmT93 escreveu:
Tigas escreveu:Pronto, a verdade é que me fez impressão ver o Lesnar a fazer a transição de volta para a WWE e a perder o primeiro combate, mas pronto, é pro wrestling, como eu disse.
O Lesnar doesnt care, isso já todos sabemos, se ele voltar para UFC, very nice, se não voltar, só nice.

Ninguém tem credibilidade para derrotar o Lesnar na WWE, porque nenhum tem o treino necessário para o fazer, isto se falarmos dum combate de MMA, é a isto que me estou a referir.

Misturar wrestling com MMA não dá, né?

Ya, são dois mundos diferentes, mas se leres o que eu disse, na parte final, eu estava a referir-me a um combate de MMA Brock Lesnar de regresso à UFC? - Página 2 70324

E não Rafa, ele obviamente que iria/irá perder combates, agora perder o primeiro quando volta a WWE, epá acho que foi uma decisão péssima, entendo que o Cena precisasse da vitória após perder para o Rocky na WM, mas se era para isso, metiam o Lesnar com outro gajo qualquer, com o Orton ou assim.
Continuo na minha, fico mais satisfeito se o Lesnar voltar a UFC, mas não fico triste se continuar na WWE, porque ele é awesome em qualquer lado, ainda por cima, com o Heyman agora.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brock Lesnar de regresso à UFC? - Página 2 Empty Re: Brock Lesnar de regresso à UFC?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos