FPW: Fórum de Pro Wrestling
Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo Arrow_54_512

Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo

5 participantes

Ir para baixo

Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo Empty Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo

Mensagem por Rafa Ter Jul 03 2012, 16:06

Armando Estrada que esteve sob contrato com a WWE durante os últimos dezoito meses e tendo sido só usado uma vez (manager de Tyson Kidd num WWE Superstars de 26 de Maio de 2011) anunciou ontem a sua saída da companhia. Armando disse:....

"Espérate ... Espérate ... Espérate ...

Everybody, listen to me!

I would like to take this opportunity to let everyone in the wrestling world know that on 6/27/12, I was released from my contract with WWE.

What's that you say??? OH, you didn't know (Road Dogg) I was under contract to WWE? Apparently, a lot of people (including members of creative) were not privy to that information. I have been "working" with World Wrestling Entertainment for almost 18 months. I was only used once during that time period, making a brief cameo as Tyson Kidd's manager in May of last year. I was told I did a great job and to be patient. I have been patient for quite some time now while sitting at home "waiting for the call".

It's not fun, trust me. Numerous creative ideas/scenarios were submitted during my tenure and unfortunately nothing materialized for me. And although my talents were not utilized this time around, should I decide to return to WWE in the future, I firmly believe that door will be open. Timing is everything, not just in showbiz, but in life. Thank you to everyone in WWE!

For those promoters that would like to utilize my talents, believe me when I say, I am the MOST ENTERTAINING individual to step foot into the wrestling industry in the last decade (toot-toot)! If you would like to book me for wrestling shows, autograph signings/appearances, please do so at bookarmando@yahoo.com (serious inquiries only). I will show up on time, in shape, and ready to perform for your audience.

You can also follow me on Twitter @RealArmandoHaHa. Thanks for your time....Oh yeah, 1 last thing. My name es ARMANDO ALEJANDRO ESTRRRADA and I will be making an #Impact soon.........HA-HA!"

Fonte: WN
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo Empty Re: Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo

Mensagem por Renato Ter Jul 03 2012, 19:14

Agora que sei que ele estava contratado tenho pena de nunca o terem usado. Daria um bom manager para um mid-carder.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo Empty Re: Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo

Mensagem por Convidado Ter Jul 03 2012, 19:21

ARRRRRMANDOOOOO ALENJANDRROOOO ESTRRRRRRRAAADAAAAA

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo Empty Re: Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo

Mensagem por Fundertaker Ter Jul 03 2012, 19:58

Isto parece a WCW, ter um gajo durante tempos infinitos sem fazer nada e a pagar-lhe Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo Empty Re: Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo

Mensagem por Arts Ter Jul 03 2012, 20:21

"You can also follow me on Twitter @RealArmandoHaHa. Thanks for your time....Oh yeah, 1 last thing. My name es ARMANDO ALEJANDRO ESTRRRADA and I will be making an #Impact soon.........HA-HA!""
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo Empty Re: Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo

Mensagem por Rafa Ter Jul 03 2012, 20:57

Renato escreveu:Agora que sei que ele estava contratado tenho pena de nunca o terem usado. Daria um bom manager para um mid-carder.

Isto. Podiam tê-lo aproveitado bem. Fez um bom trabalho com o Umaga.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo Empty Re: Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo

Mensagem por admin Ter Jul 03 2012, 23:44

Arts escreveu:"You can also follow me on Twitter @RealArmandoHaHa. Thanks for your time....Oh yeah, 1 last thing. My name es ARMANDO ALEJANDRO ESTRRRADA and I will be making an #Impact soon.........HA-HA!""

Samoa Joe?
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo Empty Re: Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo

Mensagem por Convidado Qua Jul 04 2012, 13:45

Fábio Rko escreveu:
Arts escreveu:"You can also follow me on Twitter @RealArmandoHaHa. Thanks for your time....Oh yeah, 1 last thing. My name es ARMANDO ALEJANDRO ESTRRRADA and I will be making an #Impact soon.........HA-HA!""

Samoa Joe?

Provavelmente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo Empty Re: Armando Estrada anuncia saída da WWE em definitivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos