FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Destination X] Resultados e Discussão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Destination X] Resultados e Discussão Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Destination X] Resultados e Discussão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Destination X] Resultados e Discussão Arrow_54_512

[Destination X] Resultados e Discussão

3 participantes

Ir para baixo

[Destination X] Resultados e Discussão Empty [Destination X] Resultados e Discussão

Mensagem por Rafa Seg Jul 09 2012, 21:32

[Destination X] Resultados e Discussão Fxc64o

- Mason Andrews venceu Dakota Darsow, Lars Only e Rubix (Last Chance 4-Way Match)
- Mason Andrews venceu Kid Kash
- Kenny King venceu Douglas Williams
- Sonjay Dutt venceu Rashad Cameron
- Zema Ion venceu Flip Casanova
- Samoa Joe venceu Kurt Angle (BFG Series)
- AJ Styles venceu Christopher Daniels (Last Man Standing)
- Austin Aries venceu Bobby Roode (TNA World Heavyweight Championship)
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Destination X] Resultados e Discussão Empty Re: [Destination X] Resultados e Discussão

Mensagem por rDmT93 Ter Jul 10 2012, 16:59

Muito bom, acima de tudo bem sólido, de longe o melhor PPV da TNA do ano até ao momento.

Os combates do torneio foram razoáveis, talvez o último tenha sido o menos bom. Já o Ultimate X foi fraquinho, para ser sincero. Confesso que nunca fui grande fã deste tipo de combate, mas isto bateu mesmo lá no mehzão, nem um spotzito mais vistoso nem nada.

Gostei do Angle/Joe, para os 15 que foram conseguiram algo relativamente interessante. O final apesar de merdoso percebe-se e aceita-se. Btw, detesto quando o Angle se põe com as nearfalls logo aos 4-5 minutos de combate.

O AJ/Daniels foi geitozinho mas a rivalidade entre os dois já foi mais que vista e revista, não há muito mais por onde se inovar. Deve ficar por aqui, pelo menos espero eu.

O ME correspondeu às expectativas e facilmente foi o melhor da noite. Face à vitória do Ion no combate anterior já previa uma vitória do AA mas a meio duvidei. Fiquei muito contente por terem dado o título ao Aries e a celebração foi bonita. Pena a coisa ter tido lugar na Impact Zone, uma outra crowd qualquer teria dado ao combate e à celebração uma outra cara, no entanto diga-se que o público não esteve mau.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Destination X] Resultados e Discussão Empty Re: [Destination X] Resultados e Discussão

Mensagem por Tigas Ter Jul 10 2012, 19:06

O booking está positivo, os wrestlers dão espectáculo como sempre, e o público também é merdoso como sempre.

8/10 para o PPV, TNA continua a marcar pontos.

Melhor combate: AA vs Roode, um excelente combate, sinceramente não estava a espera do Roode perder, mas também não queria ver o Aries perder, a TNA esteve muito bem aqui. Esperemos que o Roode não caia no card e que o Aries aguente até ao BFG.

Pior combate: Ultimate X, porque foi botchado a grande, o Sonjay Dutt lesionou-se e isso lixou totalmente o último spot, acredito que esse fosse ser a grande atracção do combate, mas com o Dutt lesionado, aquilo foi tudo feito em slow motion.

Rubix, Dutt e Kenny King tem de assinar pela TNA, os restantes não trarão nada de entusiasmante, o Mason Andrews tem qualidade no ringue, mas no micro, nop.
Btw, a promo do Jesse faz-me pensar que ele irá regressar melhor e muito mais over com o público, se não for no Impact Zone, melhor.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Destination X] Resultados e Discussão Empty Re: [Destination X] Resultados e Discussão

Mensagem por Rafa Ter Jul 10 2012, 20:51

Também gostei do PPV.

No que toca aos combates de qualificação, não houve nenhum grande combate, mas nenhum foi mau. Não gosto do Mason Andrews e o Evaldo ou Flip Casanova também continua sem me agradar.

Acerca do Ultimate X Match, a presença do Sorensen atrai heat ao vencedor do combate e até pode ser que tenha um reinado jeitozinho. A vitória do Ion não me surpreendeu. No que toca à qualidade do combate, meh.

O Samoa Joe vs Angle foi porreirinho, mas não me encheu as medidas. Igual para o Last Man Standing, embora tenha gostado mais deste. Vitória previsível do Styles.

O Main Event foi facilmente o melhor combate da noite. Não esperava, de todo, a vitória do Aries, mas ainda bem que aconteceu. O Aries merece, tem um grande talento.

Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Destination X] Resultados e Discussão Empty Re: [Destination X] Resultados e Discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos