FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[NHL] National Hockey League

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [NHL] National Hockey League

Mensagem por Nothing em Seg Mar 30 2009, 10:41

Não sou apreciador mas é incrivel que nos estados-unidos existem vários desportos que tem grande projecção e não só ligas como NBL, NFL, NHL, NBA, etc mas como desportos motorizados também como o Nascar.
avatar
Nothing
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 68
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 25/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NHL] National Hockey League

Mensagem por Deus em Ter Mar 31 2009, 14:28



New Jersey Devils- 0
New York Rangers- 3

San José Sharks- 2
Calgary Flames- 1

Dallas Stars- 5
Phoenix Coyotes- 6


Jogos de hoje




Devo ver os Montreal Canadiens vs Chicago
avatar
Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10861
Idade : 21
Localização : lx
Emprego/lazer : famoso no fb
Data de inscrição : 14/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NHL] National Hockey League

Mensagem por Fundertaker em Ter Mar 31 2009, 16:00

Ou isso, Dallas. Sabia que era uma cidade começada por "D" e que eram "Stars" (que por acaso se equipam de verde e preto) Sa lixe, percebeste ao menos
avatar
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12384
Idade : 29
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NHL] National Hockey League

Mensagem por Deus em Ter Mar 31 2009, 17:49

vs

Jogo: Chicago Blackhawks vs Montreal Canadiens
Hora: 00:30
Canal: ESPN America


Detroit são os Detroit Red Wings e equipam-se de vermelho lol
avatar
Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10861
Idade : 21
Localização : lx
Emprego/lazer : famoso no fb
Data de inscrição : 14/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NHL] National Hockey League

Mensagem por Fundertaker em Ter Mar 31 2009, 18:30

Ao menos não são os Patos de Anaheim
avatar
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12384
Idade : 29
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NHL] National Hockey League

Mensagem por Deus em Ter Mar 31 2009, 18:41

Já agora deixo aqui a classificação

Western Conference

1. Y - San Jose 111
2. Y - Detroit 107
3. Calgary 92
4. Chicago 91
5. Vancouver 91
6. Columbus 86
7. Nashville 84
8. St. Louis 83
------------------------
9. Anaheim 82
10. Edmonton 81
11. Minnesota 80
12. Dallas 76

lol.funder

Eastern Conference

1. Y - Boston 106
2. X - Washington 99
3. X - New Jersey 98
4. Philadelphia 92
5. Carolina 91
6. Pittsburgh 90
7. NY Rangers 89
8. Montreal 86
-----------------------
9. Florida 85
10. Buffalo 82
11. Ottawa 76
12. Toronto 75

lol.syn
avatar
Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10861
Idade : 21
Localização : lx
Emprego/lazer : famoso no fb
Data de inscrição : 14/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NHL] National Hockey League

Mensagem por Fundertaker em Ter Mar 31 2009, 18:59

Os Bulls também ganharam mil campeonatos com o Jordan e quando este saiu da equipa até com os Golden State Warriors perdiam. Não significa nada estarem em último agora
avatar
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12384
Idade : 29
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NHL] National Hockey League

Mensagem por Deus em Ter Mar 31 2009, 19:05

@Fundertaker escreveu:Os Bulls também ganharam mil campeonatos com o Jordan e quando este saiu da equipa até com os Golden State Warriors perdiam. Não significa nada estarem em último agora

Mas ajuda para não passarem a fase regular que acaba dia 12 de Abril
avatar
Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10861
Idade : 21
Localização : lx
Emprego/lazer : famoso no fb
Data de inscrição : 14/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NHL] National Hockey League

Mensagem por Fundertaker em Ter Mar 31 2009, 19:15

Passam para o ano É tipo a nossa Selecção: não vai ao Mundial porque temos de renovar a equipa, mas no próximo Europeu tamos lá
avatar
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12384
Idade : 29
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NHL] National Hockey League

Mensagem por Deus em Ter Mar 31 2009, 19:19

@Fundertaker escreveu:Passam para o ano É tipo a nossa Selecção: não vai ao Mundial porque temos de renovar a equipa, mas no próximo Europeu tamos lá

Mom: Chico alevanta-te já tá na hora!
avatar
Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10861
Idade : 21
Localização : lx
Emprego/lazer : famoso no fb
Data de inscrição : 14/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NHL] National Hockey League

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum