FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Arrow_54_512

Lawler sofre um ataque cardiaco em direto.

+6
Chó
Fundertaker
Renato
DiogoAz
Rafa
rDmT93
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Empty Lawler sofre um ataque cardiaco em direto.

Mensagem por Convidado Ter Set 11 2012, 12:15

Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Tumblr_ma60bbfRaD1r7is7qo1_500
Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Tumblr_ma60hl6P8a1qeexwyo1_500
Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Tumblr_ma5zvzweHV1rtubzco1_500
Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Tumblr_ma5yujkwUo1rqoq0po1_400

(Montreal, Quebec) Jerry Lawler collapsed Monday night while broadcasting a WWE event. He had earlier participated in a tag team match.

WWE announcer Michael Cole broadcast over the air that Lawler had collapsed and that it was not part of the show.

Lawler was taken backstage and given CPR, before being taken to Royal Victoria Hospital in Montreal..

Lawler is said to be breathing on his own and receiving oxygen, while in an isolated emergency room. He is said to be responsive.

Lawler is known locally as “Jerry the King Lawler” for his many years atop the professional wrestling circuit. Lawler also ran for mayor numerous times

Fonte: http://wreg.com/2012/09/10/jerry-lawler-reportedly-collapses-taken-to-hospital/

Smith Hart @SmithHart1 2m
According to my friend Jeremy Prophet who was backstage at RAW, Jerry was clinically dead for 20 min before being brought back by defibrilator

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Empty Re: Lawler sofre um ataque cardiaco em direto.

Mensagem por rDmT93 Ter Set 11 2012, 13:35

Wow. As melhores para o homem.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Empty Re: Lawler sofre um ataque cardiaco em direto.

Mensagem por Rafa Ter Set 11 2012, 16:48

Arrepiava-me todo cada vez que o Cole falava. Que recupere.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Empty Re: Lawler sofre um ataque cardiaco em direto.

Mensagem por DiogoAz Ter Set 11 2012, 17:46

Fiquei em pânico quando li a notícia e receei o pior. Espero que recupere totalmente. Grande profissionalismo e atitude do Michael Cole numa situação daquelas.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Empty Re: Lawler sofre um ataque cardiaco em direto.

Mensagem por Renato Ter Set 11 2012, 18:41

Não sei bem o que dizer. Para quem viu o Raw em directo deve ter mesmo dado a impressão de o pior ter acontecido, pela reacção do Cole. Espero que tudo fique bem. Já agora, sem ser o que aconteceu com o Owen Hart, alguma vez tinha algo parecido acontecido em directo?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Empty Re: Lawler sofre um ataque cardiaco em direto.

Mensagem por Convidado Ter Set 11 2012, 19:24

Renato escreveu:Não sei bem o que dizer. Para quem viu o Raw em directo deve ter mesmo dado a impressão de o pior ter acontecido, pela reacção do Cole. Espero que tudo fique bem. Já agora, sem ser o que aconteceu com o Owen Hart, alguma vez tinha algo parecido acontecido em directo?

Com o mediatismo do caso do Owen Hart e deste, não. Mas já deve ter acontecido, certamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Empty Re: Lawler sofre um ataque cardiaco em direto.

Mensagem por Fundertaker Ter Set 11 2012, 19:48

Jonathan Papelbon escreveu:
Renato escreveu:Não sei bem o que dizer. Para quem viu o Raw em directo deve ter mesmo dado a impressão de o pior ter acontecido, pela reacção do Cole. Espero que tudo fique bem. Já agora, sem ser o que aconteceu com o Owen Hart, alguma vez tinha algo parecido acontecido em directo?

Com o mediatismo do caso do Owen Hart e deste, não. Mas já deve ter acontecido, certamente.

Além da morte do Misawa? Não me lembro sinceramente :S
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Empty Re: Lawler sofre um ataque cardiaco em direto.

Mensagem por Convidado Ter Set 11 2012, 19:58

Seto Kaiba escreveu:
Jonathan Papelbon escreveu:
Renato escreveu:Não sei bem o que dizer. Para quem viu o Raw em directo deve ter mesmo dado a impressão de o pior ter acontecido, pela reacção do Cole. Espero que tudo fique bem. Já agora, sem ser o que aconteceu com o Owen Hart, alguma vez tinha algo parecido acontecido em directo?

Com o mediatismo do caso do Owen Hart e deste, não. Mas já deve ter acontecido, certamente.

Além da morte do Misawa? Não me lembro sinceramente :S

Esqueci-me totalmente disso. Ainda me lembro de tu abrires aqui um tópico com a noticia, todo chocado, e o chó comentar umas 20 vezes, quando ainda era bom user.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Empty Re: Lawler sofre um ataque cardiaco em direto.

Mensagem por Chó Ter Set 11 2012, 21:56

Jonathan Papelbon escreveu:
Seto Kaiba escreveu:
Jonathan Papelbon escreveu:
Renato escreveu:Não sei bem o que dizer. Para quem viu o Raw em directo deve ter mesmo dado a impressão de o pior ter acontecido, pela reacção do Cole. Espero que tudo fique bem. Já agora, sem ser o que aconteceu com o Owen Hart, alguma vez tinha algo parecido acontecido em directo?

Com o mediatismo do caso do Owen Hart e deste, não. Mas já deve ter acontecido, certamente.

Além da morte do Misawa? Não me lembro sinceramente :S

Esqueci-me totalmente disso. Ainda me lembro de tu abrires aqui um tópico com a noticia, todo chocado, e o chó comentar umas 20 vezes, quando ainda era bom user.

Foste porco agora.

Still, momento muito mau em que o profissionalismo do Michael Cole ficou evidente, numa altura em que tudo poderia acontecer ao Lawler. Esperam-se mais desenvolvimentos sobre o estado clínico do "King", embora já se saiba que foi submetido a uma cirurgia ao coração e depois do MC ter dito que a situação dele estava a estabilizar.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Empty Re: Lawler sofre um ataque cardiaco em direto.

Mensagem por .Aimar Qua Set 12 2012, 15:22

Apesar de já saber disto antes de ver o Raw, fiquei na mesma arrepiado. O Cole esteve sem dúvida muito bem e acima de tudo, espero que o Lawler recupere bem.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lawler sofre um ataque cardiaco em direto. Empty Re: Lawler sofre um ataque cardiaco em direto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos