FPW: Fórum de Pro Wrestling
Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater  Arrow_54_512

Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater

3 participantes

Ir para baixo

Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater  Empty Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater

Mensagem por Arts Qua Set 26 2012, 20:10

Boa sorte para o vosso combate.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater  Empty Re: Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater

Mensagem por Ryder Qui Set 27 2012, 17:34

Uma federação acabada de nascer e com um roster tao extenso.. mas faltava o essencial.. o grande entertainer Zack Ryder!
Zack já nao entrava nalguma federação profissional ja há algum tempo mas parece que a sorte lhe bate á porta..


Zack: Bem.. vamos lá a ver as noticias de hoje..

Na TV passa o anuncio da UPW e o primeiro show..

Zack: EII, nao tinha conhecimento disto, grande federação e ainda só agora está a começar..

O telefone toca..

Zack: Estou?

É Shane do outro lado.

Shane: Zack? Era para saber se estavas interessado em vir para a UPW, preciso de alguem como tu, um entertainer e quem melhor para reforçar as redes socias senao tu..

Zack: ARE YOU SERIOUS BRO??? Claro que aceito!

Shane: Feito entao, como eu já sabia que me ias dar essa resposta inseri-te já no proximo evento.

Zack: Really? Contra quem?

Shane: Não é so contra.. tambem vais ter um parceiro.. e o combate vai ser tu & Santino Marella vs Austin Aries e Heath Slather..

Zack: Eu e Santino?? Melhor combinação era impossivel.. Bro e Cobra juntos! Oh yeahhh bro!

Shane: Ainda bem que estas com esse entusiasmo todo porque vai estar todo o pessoal de Liberty Island a ver!

Zack: Melhor ainda, vou mostrar aos meus bros com o que podem contar! Aqui o broski vai mostrar que pode ganhar o main title da federação!

Shane: É melhor que mostres isso porque o Aries nao vai ser coisa facil, venceu uma 5-man battle royal..

Zack: Isso nao me mete medo.. os adversarios dele nao estavam há açtura e o Miz foi um maricas por nao ter aparecido na noite toda! E por outro lado o Sleater perdeu no main event.. not bro!

Shane: Bem lá isso é verdade.. tenho coisas para fazer vai-te preparando para o combate mas é vá até lá!

Zack: WOO WOO WOO YOU KNOW IT!

Shane desliga ouvindo as palavras sagradas de Ryder.. sabendo que a sua contratação foi uma escolha certa.
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater  Empty Re: Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater

Mensagem por admin Sex Set 28 2012, 18:25

Depois de uma noite em grande com duas vitórias e que serviu como afirmação para Austin Aries e depois de um belo banho tomado Double A abandonou a arena e apanhou um taxi em direcção a casa, durante a viagem decidiu enviar um tout a todos os seus haters. Pegou no seu telemóvel e começou a falar.

Austin Aries:Como puderam ver a pessoa em maior destaque neste último show fui eu, também não poderia ter sido de outra maneira. Apesar de não estar preparado para ter dois combates consegui vencer ambos e isso só mostra que sou sem qualquer tipo de duvida o melhor Wrestler da federação e vou continuar a provar isso no próximo show. O meu próximo objectivo é tornar-me no primeiro campeão da UPW e dar ainda mais nome a esta empresa e leva-la as costas como fiz por todo o lado por onde passei. Por agora é tudo, fiquem atentos pois posso sempre me lembrar de deixar outro tout e iluminar-vos mais um pouco seus ignorantes..

Aries continuou a viagem até casa pensando nas suas duas vitorias e no que vai ter de continuar a fazer para se tornar o top dog da UPW e pensa já marcar ainda mais impacto no proximo show para se instalar de vez no Main Event da companhia.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater  Empty Re: Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater

Mensagem por admin Dom Set 30 2012, 15:10

Um dia após o primeiro show da UPW Austin Aries acabado de acordar e de ir a casa de banho recebe uma chamada do seu agente.

Aries-Estou. Quem fala?

Agente-É o Jorge Pinto. Estava-te a ligar para saber se já consultas-te o card para o proximo show do UPW.

Aries-Como queres que consulte o card se acabei de acordar? Espero é estar no lugar onde merece que é no Main Event.

Jorge Pinto-Infelizmente não estás e além disso estás num combate de Tag Team com o Heath Slater.

Aries-Com quem? Não conheço esse sujeito, além de não me darem o merecido destaque ainda me metem num combate de equipas com um gajo que nem sequer conheço? Deve ser muito bom ele, lá vou eu ter que derrotar dois gajos na mesma noite. Espero é que esta situação não se volte a repetir se não vou ter de tomar medidas drásticas para me darem o lugar que eu mereco.

Jorge Pinto-Tem lá calma, ainda agora chegas-te não precisas de andar já a criar problemas, não viste o que aconteceu ao Miz?

Aries-Mas tu estás a comparar o Miz comigo? O Miz está muitas divisões abaixo de mim, quer dizer, na minha divisão só estou eu pois sou o expoente máximo do Wrestling actualmente se não for de sempre.

Jorge Pinto-Tens razão mas não precisas de estar a tomar decisões drásticas pois com o teu talento mais tarde ou mais cedo estáras no Main Event.

Aries-Mas eu nem devia de estar a provar nada para ter de estar no Main Event, já toda a gente me conhece e sabe do meu real valor e não existe ninguém de valor semelhante no Roster. Agora vou ter de desligar pois tenho mais que fazer do que estar ao telefone.

Aries desliga o telefone e nem se despede do seu agente. Ficou bastante frustrado por o seu valor não lhe estar a ser reconhecido e depois de ficar a pensar um pouco nisto foi tomar um banho, fazer o saco e foi para o ginásio dar do duro pois ele sabe que apesar de todo o seu talento ser natural têm de estar bem para as meninas.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater  Empty Re: Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater

Mensagem por Ryder Dom Set 30 2012, 20:00

Miúdas, praia, Fist Pump, ir às discotecas à noite, mais miúdas…uma contínua sequência que descreve a invejável vida de um rapaz, que se analisarmos bem, parece ser uma sequência sem fim ou qualquer interrupção, mas estamos enganados. O nativo de Long Island, Zack Ryder, tinha sofrido uma enorme alteração na sua vida. Depois de ter passado os seus últimos anos de carreira de pro-wrestler na WWE, esta faliu, pelo que este sentiu que o “Long island Iced Z” tinha de continuar…e continuar num sítio onde poderia finalmente tornar-se reconhecido, sendo que assim que a oportunidade chegou, Zack assinou contracto com a UWA, a empresa do futuro, e o que se pode esperar da carreira de Zack Ryder agora? Só o futuro o dirá. Zack não estava extremamente afectado com esta mudança, pois só agora tinha começado a ganhar popularidade, e estava seguro que o “Zack Pack” continuaria a segui-lo para onde que que ele fosse. Para mostrar esta descontracção, Zack foi seguir a sua rotina habitual…onde o podemos encontrar neste momento…na praia pois claro!

Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater  Day-at-the-beach

*Zack encontrava-se deitado numa toalha de praia, a apanhar sol*

Zack Ryder: Ah…que belo dia de praia…consigo ouvir as gaivotas, esta calma brisa que me refresca o corpo, estes agradáveis raios de sol…não se pode pedir melhor do que isto.



Zack Ryder: …e não é só isso! Todas estas miúdas sexy à minha volta, tentado fingir que não estão a olhar para mim, quando não resistem a este incrível bronze!



Zack Ryder: ARE YOU SERIOUS BRO!? Estou aqui à 1 hora, à vista de qualquer um, com um guarda-sol com as letras “WWWYKI”, e nenhum jornalista vem aqui entrevistar a nova grande estrela do UPW!? Que ultrage…eu pensava que ao mudar de federação, a falta de atenção iria acabar…bem, também já estou habituado…que se vá ganhando dinheiro, penso que a única coisa que eu, enquanto individual, devo merecer, é um show às quintas-feiras à noite, no site da federação, e que ninguém vê para variar, onde dou combates 5 estrelas com alguma duração, enquanto que na segunda feira, se aparecesse, seria em algo de 1 minuto, fosse um squash, ou algo lá no backstage…

*Quando Zack vai a sair da praia, uma mulher reconhece-o e dirige-se a ele*

Mulher: Boa tarde, sou jornalista, e gostava de lhe fazer algumas perguntas para a câmara…

Zack Ryder: Ah! Já não era sem tempo…faça favor…

Jornalista: Estou a falar daquele homem todo bronzeado do Jersey Shore, certo?

Zack Ryder: O quê? You serious? Não! Eu não tenho nada a ver com o Jersey Shore, esses gajos são uns imitadores grosseiros, que não fazem ideia do que estão ali a fazer. Eu sou Zack Ryder, a nova contractação do UPW, a federação de wrestling que anda a ser notícia em todo o lado!

Jornalista: Ai, meu deus, peço desculpa…teria também todo o gosto em fazer-lhe algumas perguntas, pois também estamos a realizar uma reportagem sobre a UPW…

*Zack parece envergonhado…*

Zack Ryder: Bem, vamos lá a isso…

Jornalista: Aqui em directo comigo tenho Jack Ryder, um dos novos talentos da UPW, que nos vai responder a algumas perguntas…

Zack Ryder: Boa tarde,…e é Zack! Não Jack…

Jornalista: Oh! Peço desculpa…o card da UPW para o seu primeiro show foi revelado, onde vai fazer a sua grande estreia, sente-se preparado para o arranque de uma nova era?

Zack Ryder: Claro que sim, isso nem se pergunta!

Jornalista: Agora fale-me um pouco do actual roster que o UPW já possui. Com muitos já trabalhou, outros desconhece…

Zack Ryder: Fico muito feliz de ver que não vim sozinho para a UPW, e venho para aqui com vários wrestlers com os quais já trabalhei, ou pelo menos já conheço bem…o que joga a meu favor se formos a ver. Ninguém vai tomar muita atenção ao gajo que combate todas as semanas às quintas feiras, enquanto que eu vou ver o principal show da empresa, observar e estudar possíveis futuros adversários.

Jornalista: Última pergunta…certamente já conhece Austin Aries, o que pensa do seu primeiro adversário?

Zack Ryder: Conheço? Sim, tenho uma vaga ideia, já o vi lutar na TNA e assim por ai.

Jornalista: Está a considerar-se bastante mais experiente que o seu adversário?

Zack Ryder: Não, não…ele até é um bom wrestler, com muitas capacidades, ele tem…pois é como eu já disse ele tem!

Jornalista: Está-se a sentir bem, senhor? Não falou propriamente das capacidades do seu adversário…

Zack Ryder: Oh sim sim, as capacidades, pois…Ok, sejamos sinceros, talvez eu tenho mesmo muito mais experiência do que ele, muito mais capacidade do que ele, seja onde quer que seja, e a minha headband tem mais carisma do que o Aries na sua integridade. Como eu já o disse, o Zack Ryder está pronto para dar um passo à frente, eu estou pronto para mostrar que o “Internet Champion” poderá também ser chamado de “UPW Champion” quando menos esperarem. O “Long Island Iced Z” está pronto para transformar a UPW na sua nova praia! E tudo que eu preciso é que o “Zack Pack” esteja comigo, pois juntos vamos continuar a “Ryder Revolution”, e eu sei disso, os fãs sabem disso, e Aries…WOO WOO WOO, YOU KNOW IT!

Jornalista: Muito obrigada pela entrevista. E aqui está, o novo talento da UPW, Zack Ryder pronto para a sua estreia frente a Aries. Não percam o UPW meets Liberty Island, dia 4 de Outubro!
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater  Empty Re: Zack Ryder & Santino Marella vs Austin Aries & Heath Slater

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos