FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kofi Kingston vs Chuck Taylor Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kofi Kingston vs Chuck Taylor Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kofi Kingston vs Chuck Taylor Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kofi Kingston vs Chuck Taylor Arrow_54_512

Kofi Kingston vs Chuck Taylor

2 participantes

Ir para baixo

Kofi Kingston vs Chuck Taylor Empty Kofi Kingston vs Chuck Taylor

Mensagem por Arts Qua Set 26 2012, 20:10

Boa sorte para o vosso combate.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kofi Kingston vs Chuck Taylor Empty Re: Kofi Kingston vs Chuck Taylor

Mensagem por Killer Sex Set 28 2012, 18:14

25 de Setembro de 2012

- CHUCK ACORDA , CHUCK...*chapadas na cara, pega no telemovel* TOU ? PRECISAMOS DE UMA AMBULÂNCIA RÁPIDO !

Local : Hospital (28 de Setembro de 2012)

Acordo, cheio de dores no corpo... estou numa sala branca, uma sala cheia de maquinas, algumas dessas ligadas a mim... tento-me levantar mas estou preso à cama.

- ESTÁ ALGUEM AQUI ?

Vejo um vulto branco a andar para onde estava... será que morri ? estou no limbo ?

- Tenha calma, está na aula psiquiatrica do hospital de NY, sou a enfermeira que está a tomar conta de si... fizemos uma lavagem ao estomago é normal que esteja dorido.

- Lavagem ao estomago ? mas que raio me aconteceu ?

- Não se lembra de nada ?

- A ultima coisa que me lembro foi ter saido do Show da UPW, apartir dai apenas lembro-me de pequenas partes.

- O Chuck teve em coma induzido durante 3 dias, tentou-se suicidar, tinha cerca de 60 comprimidos dentro do seu estomago

Olhei para a infermeira com um ar de "eu ?" não me lembro de nada, mas que raio se está a passar comigo ?


- Deseja fazer algum telefonema ?

- Faça-me um favor, ligue para a pessoa que me trouxe para aqui

Tenho uma branca total na minha cabeça, quem será que me encontrou ? Não consigo pensar... sinto-me mole, devo estar sob o efeito de anti-depressivos, dava tudo por um cigarro agora... olho para a porta e reparo no vulto branco, com alguem... uma pessoa alta...

- Não foi preciso telefonar, quem o trouxe estava na sala de espera com esperança que acordasse.

- Shane ?

- Sim... que raio se passou contigo Chuck ? explica-me QUE RAIO SE PASSOU ? e se eu não tivesse ido ter contigo ? não apareceste aos treinos, nem atendias o telemovel, decidi passar na tua casa para ver se estava tudo bem... bati vezes sem conta à porta não respondeste, decidi usar a chave debaixo do tapete... e encontrei-te no chão, com 3 caixas de comprimidos... explica-me Chuck, para quê isto ? nem sei se vais participar no show da proxima semana.

- Eu não me lembro de nada... NADA, foda-se só quero saber o que se passa comigo.

- Por agora não interessa, vais ter alta hoje ao fim do dia já falei com o teu médico, ai falamos.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos