FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Samoan Submission Machine returns to dominate ... Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Samoan Submission Machine returns to dominate ... Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Samoan Submission Machine returns to dominate ... Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Samoan Submission Machine returns to dominate ... Arrow_54_512

The Samoan Submission Machine returns to dominate ...

Ir para baixo

The Samoan Submission Machine returns to dominate ... Empty The Samoan Submission Machine returns to dominate ...

Mensagem por Bernaz Roliz Dom Set 30 2012, 01:23

The Samoan Submission Machine returns to dominate ... 35830ht

23:35, Wisconsin, United States

Shane Mcmahon estava no seu escritório a ler o WWE Magazine de Setembro quando o seu telefone começa a tocar ...

Shane: Boa noite, fala o responsável da UPW, Shane Mcmahon. Com quem tenho o prazer de falar?

???: Daqui fala o empresário de Samoa Joe, Ronald Hamilton. Como está? Passou bem?

Shane: Muito gosto em falar consigo Sr. Ronald, por estas bandas está tudo dentro dos conformes, mas penso que temos um assunto pendente ... Correcto Sr. Ronald?

Ronald H : O prazer é tudo meu, Mr. Shane. Sim está correcto, temos mesmo uns assuntos a tratar. Estive a pensar seriamente junto do meu cliente sobre a sua oferta, e digamos que estamos muito interessados, mais o meu cliente do que eu. O que me diz de combinarmos uma hora para falarmos pessoalmente, e acertarmos os últimos pormenores antes de cair a bomba?

Shane : Eu sabia que o Senhor não me ia desiludir. É um prazer enorme termos o Samoa Joe na nossa companhia. Sim é uma excelente ideia, e inevitável. Poderá comparecer no meu escritório amanhã por volta das 15:00?

Ronald H : Sim com certeza. Levarei o Joe comigo para acertarmos os pormenores e então, aí sim, assinarmos o contrato.

Shane : Muito Bem então Sr. Ronald, foi e sempre será um prazer falar consigo. Conto consigo amanhã e com a nossa nova aquisição.

No dia seguinte, chegou a derradeira hora, a hora em que se iria assinar contrato com um dos melhores Wrestlers da actualidade...
São 14:55 e Shane Mcmahon já espera por Samoa Joe e o seu empresário, ansioamente...


14:58, Shane Mcmahon Office

Knock,Knock

Shane : Entre..

Ronald H & Samoa Joe entram pela aquela porta e cumprimentam Shane...

Shane : Muito gosto em vê-los aos dois, e estou muito grato por terem aparecido à hora combinada.

Ronald H : Sabe Shane... Nós somos gente séria e cumprimos sempre o combinado. Vamos então falar de negócios pois não tenho muito tempo e o meu cliente tem um recado a dar depois de assinar os papéis.

Shane : Claro, nunca duvidei do seu profissionalismo Sr. Ronald. Façam o favor de se sentarem, e não perderemos mais tempo.

Depois de uma breve conversa entre Shane, Ronald e Samoa Joe e de terem acertado os últimos pormenores do contrato, Shane ...

Shane : Pronto, agora só precisa de assinar aqui Sr. Joe.

Samoa Joe pega na caneta de um modo bruto e assina o papel e diz...

Samoa Joe : Já não era sem tempo, agora se me dão licença tenho um recado para dar a esta companhia e a todo o mundo.

Entretanto Samoa Joe depois de assinar à pressa o contrato, saí do escritório e decide então andar pelos os backstages à procura de um câmara man para deixar um recado ... Passado pouco tempo, lá encontra um, puxa a câmara para ele e diz ao câmara man para por em directo na UPW TV pois ele tem um recado a dar...

The Samoan Submission Machine returns to dominate ... 17

Samoa Joe : Ora muito bem, aqui estou eu, pela primeira vez nesta companhia e muito motivado e empenhado para dominar tudo e todos. Esta semana já vai haver um show no fim de semana, e não estou a tempo de combater, mas na próxima semana cá estarei para destruir o lutador que tiver a coragem de se meter a minha frente. Não é garganta nem é mania, mas sim convicção e determinação. Levo o meu trabalho para lá de um trabalho ... Não luto para agradar o público pois eles para mim são quem menos me importa, luto para a minha própria dignidade e ascensão neste mundo do wrestling. Treino desde pequeno para me tornar uma lenda, uma imagem de uma ERA, e podem ter a certeza que a partir de hoje, depois de ter assinado aquele contracto, que iniciou-se uma nova ERA no UPW, a era do Samoan Submission Machine.

The Samoan Submission Machine returns to dominate ... 38

Samoa Joe : E sabem o que é mais engraçado? É que agora vai haver uns copinhos de leite que vão querer passar-me a perna, mas eles não sabem quem eu sou nem no que me posso tornar, mas vai ser com o tempo que vocês vão conhecer melhor a máquina de destruição que eu sou e que me torneio ao longo de toda a minha vida. E agora deixo um recado a todos os lutador da companhia... A partir de hoje, pensem bem antes de por o pé em falso, pois quem sabe se não vão ter o azar de eu estar lá. E na semana que vêm, irão ver a primeira vítima a ser dizimada. With me, it’s not about who’s next… but who’s left !!!

Samoa Joe empurra a câmara e prossegue o seu caminho para casa, pronto a treinar e a regressar na semana que vêm para deixar a sua marca nesta grande companhia, a UPW.
Bernaz Roliz
Bernaz Roliz
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos