FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

The Samoan Submission Machine returns to dominate ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Samoan Submission Machine returns to dominate ...

Mensagem por Bernaz Roliz em Dom Set 30 2012, 01:23



23:35, Wisconsin, United States

Shane Mcmahon estava no seu escritório a ler o WWE Magazine de Setembro quando o seu telefone começa a tocar ...

Shane: Boa noite, fala o responsável da UPW, Shane Mcmahon. Com quem tenho o prazer de falar?

???: Daqui fala o empresário de Samoa Joe, Ronald Hamilton. Como está? Passou bem?

Shane: Muito gosto em falar consigo Sr. Ronald, por estas bandas está tudo dentro dos conformes, mas penso que temos um assunto pendente ... Correcto Sr. Ronald?

Ronald H : O prazer é tudo meu, Mr. Shane. Sim está correcto, temos mesmo uns assuntos a tratar. Estive a pensar seriamente junto do meu cliente sobre a sua oferta, e digamos que estamos muito interessados, mais o meu cliente do que eu. O que me diz de combinarmos uma hora para falarmos pessoalmente, e acertarmos os últimos pormenores antes de cair a bomba?

Shane : Eu sabia que o Senhor não me ia desiludir. É um prazer enorme termos o Samoa Joe na nossa companhia. Sim é uma excelente ideia, e inevitável. Poderá comparecer no meu escritório amanhã por volta das 15:00?

Ronald H : Sim com certeza. Levarei o Joe comigo para acertarmos os pormenores e então, aí sim, assinarmos o contrato.

Shane : Muito Bem então Sr. Ronald, foi e sempre será um prazer falar consigo. Conto consigo amanhã e com a nossa nova aquisição.

No dia seguinte, chegou a derradeira hora, a hora em que se iria assinar contrato com um dos melhores Wrestlers da actualidade...
São 14:55 e Shane Mcmahon já espera por Samoa Joe e o seu empresário, ansioamente...


14:58, Shane Mcmahon Office

Knock,Knock

Shane : Entre..

Ronald H & Samoa Joe entram pela aquela porta e cumprimentam Shane...

Shane : Muito gosto em vê-los aos dois, e estou muito grato por terem aparecido à hora combinada.

Ronald H : Sabe Shane... Nós somos gente séria e cumprimos sempre o combinado. Vamos então falar de negócios pois não tenho muito tempo e o meu cliente tem um recado a dar depois de assinar os papéis.

Shane : Claro, nunca duvidei do seu profissionalismo Sr. Ronald. Façam o favor de se sentarem, e não perderemos mais tempo.

Depois de uma breve conversa entre Shane, Ronald e Samoa Joe e de terem acertado os últimos pormenores do contrato, Shane ...

Shane : Pronto, agora só precisa de assinar aqui Sr. Joe.

Samoa Joe pega na caneta de um modo bruto e assina o papel e diz...

Samoa Joe : Já não era sem tempo, agora se me dão licença tenho um recado para dar a esta companhia e a todo o mundo.

Entretanto Samoa Joe depois de assinar à pressa o contrato, saí do escritório e decide então andar pelos os backstages à procura de um câmara man para deixar um recado ... Passado pouco tempo, lá encontra um, puxa a câmara para ele e diz ao câmara man para por em directo na UPW TV pois ele tem um recado a dar...


Samoa Joe : Ora muito bem, aqui estou eu, pela primeira vez nesta companhia e muito motivado e empenhado para dominar tudo e todos. Esta semana já vai haver um show no fim de semana, e não estou a tempo de combater, mas na próxima semana cá estarei para destruir o lutador que tiver a coragem de se meter a minha frente. Não é garganta nem é mania, mas sim convicção e determinação. Levo o meu trabalho para lá de um trabalho ... Não luto para agradar o público pois eles para mim são quem menos me importa, luto para a minha própria dignidade e ascensão neste mundo do wrestling. Treino desde pequeno para me tornar uma lenda, uma imagem de uma ERA, e podem ter a certeza que a partir de hoje, depois de ter assinado aquele contracto, que iniciou-se uma nova ERA no UPW, a era do Samoan Submission Machine.


Samoa Joe : E sabem o que é mais engraçado? É que agora vai haver uns copinhos de leite que vão querer passar-me a perna, mas eles não sabem quem eu sou nem no que me posso tornar, mas vai ser com o tempo que vocês vão conhecer melhor a máquina de destruição que eu sou e que me torneio ao longo de toda a minha vida. E agora deixo um recado a todos os lutador da companhia... A partir de hoje, pensem bem antes de por o pé em falso, pois quem sabe se não vão ter o azar de eu estar lá. E na semana que vêm, irão ver a primeira vítima a ser dizimada. With me, it’s not about who’s next… but who’s left !!!

Samoa Joe empurra a câmara e prossegue o seu caminho para casa, pronto a treinar e a regressar na semana que vêm para deixar a sua marca nesta grande companhia, a UPW.
avatar
Bernaz Roliz
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 23
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum