FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Austin Aries vs Zack Ryder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Austin Aries vs Zack Ryder

Mensagem por Arts em Sab Out 06 2012, 20:06

O Show tem 45 minutos, só 3 combates aparecerão na TV (o Main Event é certo que aparecerá), os restantes serão simplesmente mostrados os resultados, a escolha será feita conforme as melhores promos, por isso se querem um Spotlight esforcem-se.

Este é o Main Event, terão o Spotlight certo do Show, ainda assim, surpreendam-me.

Boa Sorte.
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20367
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Austin Aries vs Zack Ryder

Mensagem por Ryder em Dom Out 07 2012, 12:16

Qual o caminho para a perfeição? Essa acaba mesmo por ser uma boa pergunta…porque a maioria das pessoas tentam, independentemente do espaço e do tempo, atingir a perfeição. Porquê? Para se sentirem fortes, destacadas, e bem com elas próprias…ou será correcto dizer…para aumentar o seu ego? Certamente que isso também tem que ser considerado. Mas afinal, o que se deve fazer? Acordar de manhã e sentir optimismo relativamente ao dia que vai passar? Vestir as roupas mais sublimes? Ter a possibilidade de comer a comida mais saborosa e dos chefes mais condecorados? Ser admirado por toda a gente, devido a…tudo o que fazemos? Bem, o que se deve concluir por fim, é que isto é uma questão que depende de cada um, mas acho que conhecem uma pessoa que para se sentir “perfeito” basta sentir-se de uma forma…”Zacked”! Mas o que é isto? É muito simples…basta estar rodeado de gajas boas, ter o cabelo levantado, possuir uns óculos de sol, estar numa praia a bronzear-se…querem uma pista? É claro que estamos a falar do “Long Island Iced Z”, Zack Ryder! Mas para alguém se sentir “Zacked” precisa ainda de algo, passar algum tempo por dia no ginásio, e é aí que vamos hoje encontrar Zack Ryder, que vai não só treinar, mas também encontrar o seu amigo Big O, tornado famoso por fazer parte do “cast” do “Z! True Long Island Story”…


*Zack mostra um enorme esforço e dificuldade em levantar os pesos, estando a suar por todo o corpo*

Big O: Vamos lá Zack! Isso com maior convicção porra!

Zack Ryder: *puff…puff* Estou a tentar…calma…

Big O: Rápido pá! Queres vencer o Aries ou não?

*Zack deixa cair os pesos*

Zack Ryder: Epá, sim quero! Mas estes treinos são muito puxados…

*Zack com um sorriso…*

Zack Ryder: E que tal irmos pegar umas miúdas com estas camisolas suadas de esforço e estes músculos enormes? Sinto-me bastante “Zacked”…

Big O: Não sentes nada! Se queres vencer o Aries tens de treinar ó seu jobber! Ele tem um grande caparro…não tão grande como o meu mas…

Zack Ryder: Estás a dizer que o Aries é mais forte que eu?

Big O: Meu…

Zack Ryder: Caluda! Ele tem é inveja destes bíceps que deixam qualquer miúda de joelhos…Eu trabalho arduamente para manter este corpo, e sei como controlar a minha força dentro de um combate…O Aries vai pelo caminho mais fácil…aquilo é tudo esteróides, não se vê logo?

*Zack volta a pegar nos pesos*

Big O: Estás a dizer que os meus músculos também são só esteróides? (Big O parece furioso…)

Zack Ryder: Hey, hey, acalma-te bro! Ok eu pago-te uma bebida hoje à noite na discoteca!

Big O: Acho bem…hehe, estive a ver as estatísticas na televisão, as pessoas dizem que para ganhares tens que deixar de ser um inutil e começar a treinar seriamente.. por isso é que te trouxe aqui.

*Zack deixa cair os pesos outra vez e mete uma cara muito séria*

Zack Ryder: ARE YOU SERIOUS BRO!? Eu, um inútil? Como é que se pode chamar um inútil a alguém que nem aparece na TV? Eu vou ser um membro do roster principal da minha federação…e vou estar já no main event! Isso não é ser inútil, isso é ter oportunidades para mostrar a utilidade da qual posso ter! Mas para quê responder a isto? Sim, eu costumo ter cartazes e cânticos de “WE WANT RYDER” em todos os shows! Nem eu próprio percebo o que faço às vezes. E já agora, mandaste-me para aqui porque o as pessoas querem que eu treine bem? Eu não quero saber do que elas pensam, eu treino para me sentir “Zacked”, e porque dia 14 de Outubro vou dar ao Aries a provar o gosto do “Rough Ryder”!

*Zack fica com uma cara bastante decidida*

Big O: Bem, pareces mesmo convicto nas tuas palavras. Acreditas mesmo em tudo o que disseste?

*Zack passa de repente para uma carta de indecisão*

Zack Ryder: Not really…eu vou perder como sempre não é?

Big O: Oh, por amor de deus! Zack, então essa confiança!? Mostra esse espírito homem! Tu és o “Long Island Iced Z”! O Zack Pack vai-te acompanhar no teu primeiro show, certamente vão estar ao rubro para ti! Muda essa forma de pensar, por favor…

*Zack fica mais seguro…*

Zack Ryder: Ok, esquece esta última parte…tens razão! Sabes que mais? Eu sinto-me preparado…o “Long Island Iced Z” está a senti-lo…esta sensação que vem aqui de dentro…vai-me consumindo cada vez mais…que me vai subindo por todo o corpo e me dá um aperto no estômago…

Big O: Boa! Estás a querer dizer que estás preparado para lhe dar uma coça?

*Zack coça a cabeça…*

Zack Ryder: Não…estou cheio de fome…estou preparado para ir comer…

*O Big O tapa a cara com uma mão em vergonha…*

Big O: És incorrigível, bro…

Zack Ryder: Oh! Oh! Eu não me esqueci do Aries, e sinceramente se ele pensa que tudo isto que eu sou, toda a minha maneira de me comportar e de falar vai ser igual no ringue…ele está muito enganado. Quando eu entro no ringue, eu sou um novo Zack Ryder…eu não preciso de o assustar fora do ringue, pois tenho bastante tempo para o fazer quando entrarmos no ringue, e não o vou só assustar…não, não…cão que ladra não morde, e tudo o que o Aries faz é ladrar, mas quando eu chegar ao ringue, eu vou acenar aos meus fãs, talvez até entregue a minha headband a um fã…mas quando a campainha tocar, I’m gonna fist…pump…his face!

Big O: Wow, pareces determinado…

Zack Ryder: E estou bro, e estou, isto da nova federação anda-me a motivar…mas chega de treinos por hoje, agora a sério…Zack Ryder is “Zacked”…e sabes que horas são?

Big O: Não, diz lá…


Big O: Fist Pump time! E nas discotecas! Mas antes disso vamos jantar à casa da minha mãe, eu adoro a minha mãe, ela faz-nos sempre aquele empadão de carne que eu tanto gosto…

Zack Ryder: Eu também a adoro…

Big O: What?

*Depois de uma desculpa qualquer…Zack e Big O vão jantar para mais tarde poderem ir conquistar umas miúdas em alguma discoteca…*
avatar
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 23
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum