FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Daniel Bryan vs Damien Sandow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Daniel Bryan vs Damien Sandow

Mensagem por Arts em Sab 6 Out 2012 - 20:06

O Show tem 45 minutos, só 3 combates aparecerão na TV (o Main Event é certo que aparecerá), os restantes serão simplesmente mostrados os resultados, a escolha será feita conforme as melhores promos, por isso se querem um Spotlight esforcem-se.

Boa Sorte.
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Bryan vs Damien Sandow

Mensagem por RED em Qua 10 Out 2012 - 0:03

O segundo show da UPW havia terminado. Daniel Bryan saiu novamente vitorioso. Pelos vistos Bryan não era como os outros. A grande maioria fala muito e faz pouco, mas Bryan não é assim. Se há coisa que ele não gosta é de falar por falar, quando diz algo é porque tem valor.

Randy Orton que o diga! Repetiu vezes sem conta a falta de capacidades de Bryan e deu no que deu. Não havia sido um combate muito complicado, porém um combate é um combate. Bryan descansava olhando sentado na relva enquanto o staff da UPW desmontava o palco.

Se tudo correr bem dentro de sensivelmente uma semana o cenário iria se repetir, ainda é cedo para se falar disso é verdade, porém pelo simples facto de Daniel Bryan estar incluído no combate já significa al
go.
avatar
RED
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 27
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Bryan vs Damien Sandow

Mensagem por Renato em Qua 10 Out 2012 - 18:34

** Vídeo publicado no canal de Youtube da UPW e no UPW.com, com o título "Uma nova era chega à televisão". O cenário não é mais que um fundo negro. **

Damien Sandow: O meu nome é Damien Sandow, o vosso salvador intelectual e martir, e estou aqui para ajudar todos vocês.

Tal como já se podem ter apercebido, eu não sou um homem egoísta. Apesar de possuir um intelecto bastante superior ao de todos vocês, não gosto de guardar todo esse conhecimento para mim, por isso gostava de vos educar com uma pequena lição de história.

Há algumas décadas atrás, a televisão costumava ser um lugar de transmissão de cultura e conhecimento. Podiam ser encontrados programas sobre música, dança, pintura, teatro e outras artes, bem como documentários sobre história, psicologia e vida animal, por exemplo. Esta estação, a PBS (Public Broadcasting Service) era um dos grandes exemplos disso.

No entanto, o suposto desenvolvimento das nossas sociedades levou a uma alteração nos hábitos de visualização das famílias e dos indivíduos, bem como das estações de televisão. Em vez de programas educativos, hoje em dia são aclamados outros tipos de programas.

Reality-Shows, cujo único objectivo é expôr a vida de cidadãos comuns ignorantes, bem como dar aos espectadores o prazer de pensar que conhecem a vida de alguém, quando na realidade não passam de pessoas sem vida social.

Programas de anti-informação, em que supostos comentadores e analistas de todas as áreas dão a sua opinião irrelevante sobre gaffes de dirigentes políticos ou posts em redes sociais.

Séries e filmes sem qualquer tipo de moral ou dignidade, que fazem generalizações erradas da sociedade e dos seus comportamentos, e em que muitas vezes o dinheiro ou a popularidade dos seus actores contribui para o sucesso ou não, em vez de ser aclamada a qualidade performativa.

Sem falar nos desenhos animados para as crianças, repletos de violência e sangue, que mostram aos mais novos o mundo do mal, corrompendo-as como pessoas para o resto da vida, em vez terem um carácter educativo e moral.

Eu sei que vocês pessoas pensam que eu sou apenas mais um pregador em vão, como tantos que podem ser encontrados na sociedade americana, mas eu sou diferente. Eu não só falo, como ajo. Na semana passada, um ignorante chamado Shelton Benjamin ousou desafiar-me, pensando que a sua velocidade e agilidade era suficiente para derrotar o meu cérebro superior. Estava enganado. Pela milionésima vez, a lei do mais sábio verificou-se, e contra Daniel Bryan esta semana, o resultado não vai ser diferente.

Este fim-de-semana, o vosso salvador fará a sua estreia na PBS, e posso garantir que irá trazer uma nova era de iluminismo a todos os espectadores e fãs da UPW e salvar-vos da vossa reles ignorância.

YOU'RE WELCOME!
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24648
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Bryan vs Damien Sandow

Mensagem por RED em Qua 10 Out 2012 - 19:41

Daniel Bryan encontrava-se em frente ao seu portatil verificando a sua caixa de e-mails quando se depara com uma mensagem de um velho amigo com o titulo 'Para Rir. By: Damien Sandow'. Intrigado pelo titulo Bryan decide verificar o conteúdo da mensagem. Assim que abre o e-mail vê um link para um vídeo no youtube, decide abrir. Era nada mais nada menos que Damien Sandow, o seu próximo adversário. Bryan começa a ver o vídeo, instantes depois... adormece (a fingir como é óbvio). Acorda do nada.

Daniel Bryan: ESTA M3RDA É O MEU ADVERSÁRIO? ESTA M3RDA?! PORRA CARALH0!

Bryan levanta-se e pontapeia o computador destruindo o ecra do mesmo.

Daniel Bryan: Errrrr!!! Que nervos! Primeiro tenho de enfrentar um gajo que se auto proclama-se o assassino de lendas, depois um zé ninguém e agora um gajo com a mania que é o Papa? NO! NO! NO!

Bryan passa ambas as mãos pela cabeça acariciando a barba no final enquanto tentava acalmar-se.

Daniel Bryan: Matem a calma... respira fundo...

Inspira e expira umas 5 vezes

Daniel Bryan: Quem é que no seu perfeito estado de espírito vai gastar o seu precioso tempo a gravar um vídeo de merd* onde só fala de merd* para um publico de merd*? Achas que eles vão querer saber de ti só por usares meia dúzia de palavras caras nesse discurso de merd*? Bla bla bla nova era de iluminismo bla bla bla aclamada a qualidade performativa bla bla bla ... AHHHHHHHHHHHHHHH

Bryan volta a ter um ataque de nervos e volta a pontapear o computador.

Daniel Bryan: Porra man! Lá se foram os meus downloads... a culpa desta merd* é tua Damien! (Passando as mãos pela cabeça) Tou farto desta gente... só sabem falar que são isto e aquilo e na hora da verdade não se vê nada! Venceste o Shelton? Palminhas (batendo palmas ironicamente) e quanto à 5-man battle royal que participaste no show inicial? Humm bem me parecia? Deixa-me adivinhar... foi assim que Deus aqui? Poupa-me... queres debitar palavras bonitas em frente à câmara? Pois bem, estás no ramo errado... nesta merd* luta-se! LUTA-SE! LUTA-SE caralh*! Isto é para homens! Para gente com fibra, para quem tem mentalidade de vencedor, para quem tem a vitória no sangue! Percebido? Se achas que és o melhor terás de derrotar 'O' melhor já no próximo show... mas até lá cuidado com a língua, podes ficar sem ela...

Bryan senta-se na cadeira enquanto olha para o portátil completamente destruído. Abana a cabeça e solta mais um 'NO'.
avatar
RED
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 27
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Bryan vs Damien Sandow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum