FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Shelton Benjamin & Zack Ryder vs Cody Rhodes & Randy Orton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shelton Benjamin & Zack Ryder vs Cody Rhodes & Randy Orton

Mensagem por Arts em Dom Out 14 2012, 13:19

O Show tem 45 minutos, só 2 ou 3 combates aparecerão na TV (o Main Event é certo que aparecerá), os restantes serão simplesmente mostrados os resultados, a escolha será feita conforme as melhores promos, por isso se querem um Spotlight esforcem-se.

Boa Sorte
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shelton Benjamin & Zack Ryder vs Cody Rhodes & Randy Orton

Mensagem por Icon em Ter Out 16 2012, 01:29


Randy Orton depois do ultimo show estava em sua casa, uma mansão com muitos quartos e divisões, piscina exterior aquecida, e tinha organizado uma festa com alguns amigos e muitas mulheres, ele estava junto á piscina a falar com o seu amigo Edge.

Randy Orton: Isto sim é uma festa...Mulheres... Álcool...Mulheres... Melhor comemoração da minha vitória não podia existir.

Edge estava distraído a olhar para todas as febras que passavam á sua volta...Orton dá uma chapada na parte de trás da cabeça do Edge.

Edge: Ei Orton isso era desnecessário...

Randy Orton: Eu não ando a falar para o boneco, estou aqui a falar do melhor combate do show passado que estranhamente não passou na TV e tu estás distraído.

Edge: Com estas tuas festas querias o quê, um homem fica desorientado...Mas sim finalmente provas-te o teu valor no ultimo show, principalmente mostras-te que aquele primeiro show tu tinhas razão, o Chuck só ganhou com ajuda de fora, agora que estives-te frente a frente com ele, os dois no ringue sem interferências, tu ganhas-te.

Randy Orton: Era esse o ponto que queria provar, quando disse que tinha sido roubado eu falava a verdade, agora provei ao destruir por completo o Chuck, ele até teve de sair com ajuda, que sova...

Edge mais uma vez fica a babar-se ao ver uma mulher a passar com um bikini mínimo...

Randy Orton: Tu não molhas o pincel á muito tempo de certeza... Mas viste bem no ultimo show, os holofotes da ribalta estavam focados em mim, o Rhodes ainda tentou fazer-se á Christy mas não conseguiu, ela só gosta de homens bonitos...com um grande físico...mas precisamente o melhor wrestler da actualidade...EU...

Edge: Mas lembra-te no próximo show tu e ele vão fazer equipa...

Randy Orton: Eu sei e mais uma vez a vitória será minha...e dele claro, mas eu vou dar espectáculo, já ele só vai ajudar, mas uma coisa e certa, o nome da nossa equipa devia ser The Playboys, e no próximo show vamos marcar impacto, provar que a beleza e talento invadiram a UPW, e por falar nisso ele deve estar a apareçer por aí...

Edge: Mas tu foste um bocado mau com ele quando pensava que ia conseguir alguma coisa com a Christy e lá foste tu...

Edge fica a olhar para uma mulher que ia subir as escadas para o andar dos quartos.


Edge: Estou apaixonado...olha aquele avião...

Randy Orton: Edge precisas de uns óculos...

Edge: Porquê?

Randy Orton: Aquela já tem dono...

Edge: Não perçebi...

Orton começa a rir e vai ter com ela antes de irem para o quarto...quando ela se vira, Edge não acredita ao ver que era a Christy...

Edge: A sério? Ele não brinca em serviço.
avatar
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 106
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shelton Benjamin & Zack Ryder vs Cody Rhodes & Randy Orton

Mensagem por Ryder em Sex Out 19 2012, 14:10

The winds of change are blowing…ups…não sou eu que digo isto, bem parece que vou ser despedido…oh wait, eu sou apenas aquele chato monólogo no início de uma promo. Mas o inevitável poderá mesmo ter acontecido. O primeiro main event surpreendeu muita gente, e destacou-se de todos os shows de wrestling na actualidade. Contudo, há algo que não parece correcto. O primeiro main event televisionado de uma federação costuma ser importante, e esse mesmo “primeiro main event” costuma dar notoriedade necessária àquele que o venceu. Onde estão os CM Punk’s, os Cena’s, os Kane’s, para fazer a história de ganharem o primeiro main event da federação? Por incrível que pareça, não estão, e quem saiu vitorioso foi Zack Ryder! Isto é uma piada de mau gosto? Esse palhaço? Não…mas há uma enorme diferença entre conseguirmos fazer o nosso trabalho na perfeição e não podermos ser nós mesmos. Zack mostra cá para fora aquilo que ele realmente é, e consegue assim entreter os fãs, mas quando chega à altura de fazer o seu trabalho, ele irá fazê-lo da melhor maneira que lhe competir. A chave é sermos nós próprios, e gostarmos daquilo que fazemos, não o fazendo só por obrigação, pelo que chegar ao título da UPW. Bem, nem todos seguem isto, e preferem imitar algo que não são, para intimidar os adversários. O Chiappetta, caro amigo do Zack que costumava ser chamado assim, aconselhou este a visitar o Zoo, de forma a perceber melhor um dos seus adversários, Randy Orton, e acabou por o acompanhar.


Zack Ryder: Só tu para me fazeres vir aqui num dia de festa. Um dia em que poderia estar a comemorar a vitória de Domingo com umas miúdas…epá aquilo foi surpreendente, Are you serious bro? Tive direito a entrevista, música e entrada, e venci! Agora dizem-me que estou no proximo show contra o Randy Orton e Rhodes…ahaha sinceramente broski, queres que acredite? Não podes estar bem…

Chiappetta: Epá, já te disse que é verdade…simplesmente esqueci-me de trazer o cartaz promocional…tu é que devias ver isso logo assim que sais do show!

Zack Ryder: Bro, aquilo foi uma caga, achas que ainda me vão usar?

*Chiappetta empurra Zack, e este último fica irritado*

Zack Ryder: Nobody PUSHES Zack Ryder! Ouviste? Não vejo o card, porque já tou habituado a não estar nele…com sorte pode ser que apareça lá ao lado da Maryse num backstage que nem é para mim…ela é DAMN HOT! Mas ok, podemos estudar o Randy Orton, pode ser que um dia venha a enfrentá-lo, quando os porcos voarem e as galinhas esgravatarem para a frente…

Chiappetta: Tu és…

Zack Ryder:…teu broski? Sim sou, onde queres que eu vá?

*Chiappetta dá um suspiro de quem quase está a perder a paciência*

Chiappetta: Vamos ali à jaula daquelas cobras enormes…das víboras!

*À medida que se aproximam da jaula das cobras…começa a ouvir-se um ruído, talvez o barulho que faz uma cobra, com vontade de comer, com vontade de sobrevivência…maquiavélica e apenas com um pensamento em mente…destruir para sentir uma sensação de prazer e glória. Esta começa a aproximar-se de Zack, através do vidro que protegia a comunicação entre os dois, e começa a olhá-lo nos olhos, aquela que era talvez a maior cobra ali*

Zack Ryder: Olha olha, esta parece que gosta de mim.

*De repente, quando Zack e a cobra se fixam um ao outro olhos nos olhos…Zack começa a sentir uma espécie de paralisia geral…fixo no chão, a olhar para a cobra, como se esta lhe pretendesse dizer alguma coisa…Zack começa a sentir um calafrio no corpo inteiro, acabando por engolir a seco a saliva que tinha na boca…em seguida, esta parece começar a comunicar com ele…e Zack começa a ouvir algumas vozes a comunicarem com ele*

Cobra:Afasta-te daqui o mais rápido possível…eu estou a perder a paciência…

Zack Ryder: Han? Mas uma cobra não fala…porque dizes isso, bro?

Cobra:Não comeces com as tuas conversas estúpidas para mim…para mim não…o meu veneno pode trespassar-te as veias…pode eliminar-te deste mundo…posso matar-te se eu bem quiser…

Zack Ryder: Tu…tu…és uma cobra atrás de um vidro! Não podes fazer-me nada! Eu penso, ao contrário de ti, isto é só a minha imaginação…cala-te!

Cobra:Este é o meu último aviso, ou sais daqui, ou termino com a tua felicidade, com tudo aquilo que decidiste fazer, com os teus sonhos, com a tua carreira…e irei convertê-los em mais veneno com que vou liquidar humanos como tu…

Zack Ryder: Isto não pode estar a acontecer? Eu a discutir com uma cobra? Olha, eu tenho muita coisa que fazer, mais interessante do que discutir com uma cobra da minha imaginação. Tenho de ir ao ginásio, comprar um presente para a minha namorada…bem, para uma delas…ir ver o card…

Cobra:Foste avisado…agora vou destruir-te…prepara-te para morrer!

Chiappetta chega junto de Zack

Chiappetta: Zack? Zack? Estás bem? Estavas aí a falar sozinho, parecias um louco! Bem, se calhar já o és…que se passou?

*Zack depois de ser “abanado” volta do seu pensamento*

Zack Ryder: O quê? Onde é que estou? Ah isso, epá olha vamos sair daqui, bro…acho que tenho de dormir, não estou bem.

Chiappetta: Agora concordo contigo…vamos lá andando, eu pago-te uma bebida.

*À medida que dão alguns passos, a jaula de vidro que protegia as cobras abre-se, depois de um miúdo ter estado a mexer bastante nela…a cobra que se dirigiu ao Zack começa a tentar escapar, e começa a andar na direcção do miúdo que está estático no chão cheio de medo. Zack começa a fugir dali com medo, mas a meio da correria começa a ver a situação da cobra quase a atingir o rapaz…volta a correr para lá e com o impacto aplica uma Broski Boot na cara da cobra, que rapidamente recua e encolhe-se toda dentro da jaula*

Zack Ryder: Oh, pequeno broski…tem mais cuidado da próxima vez…afasta-te já daqui, isto não é seguro.

*Chiappetta entretanto volta também ali e fica de boca aberta com Zack*

Chiappetta: Wow! Zack! Não sei como tiveste as “balls” para fazer isto…da última vez que te vi com um animal supostamente perigoso era uma barata quando eras puto, e estavas a fugir dela a sete pés.

Zack Ryder: What? Eu era um miúdo! Are you serious bro? O Zack Ryder é extremamente corajoso, é por isso que sou o Long Island Iced-Z, nenhuma cobra me vai assustar.

*Enquanto proferia estas palavras Zack começa a mostrar os seus músculos com uma cara muito convencida…Chiappetta olha com uma cara muito desconfiada*

Zack Ryder: Mas olha, acho que percebi o porquê de me trazeres aqui…

Chiappetta: Ah foi? Então o que aprendeste?

Zack Ryder: A cobra tentou-me intimidar, tentou entrar dentro da minha cabeça, comunicar-me coisas que não existiam, pela sua aparência e olhos diabólicos…é que isso é a cara chapada do Randy Orton! Mesmo quando o via antes…ele é só “mind games”…ele consegue entrar dentro de um mundo só dele, em que para ele, ele ouve mesmo vozes, e torna-se mesmo naquela víbora malévola que fará de tudo para destruir os seus adversários, contudo a maldade não chega…pois eu sou o “Long Island Iced Z”, um tipo descontraído e orgulho-me muito daquilo que sou…se ele falasse de verdade…até podia entrar-me na cabeça, mas depois de ver o desempenho desta cobra, vejo que uma coisa é aquilo que dizemos e mostramos ser, e outra é o que somos de certeza, o Randy Orton poderá ser mesmo alguém fraco, talvez à procura de alguma diversão que lhe tire aquelas coisas parvas da cabeça. Até o meu pai às vezes me intimida mais, é que esse é mesmo um fã do Morrison, e deixa-me mesmo assustado. Bem, até gostava de enfrentar o Orton um dia, podia ensinar-lhe umas coisinhas…

Chiappetta: Já te disse que o vais mesmo enfrentar! E acabaste de dizer que o Mr. Ryder é mais intimidante do que o Orton? É que eu quando vejo esse maluco na televisão, só me apetece mudar de canal!

*Zack fica confuso*

Zack Ryder: Tipo não…quer dizer…sim! Epá…ok ele também me assusta…

*Chiappetta fica com cara de quem espera que Zack continue a frase…*

Zack Ryder: E…EPÁ NÃO, eu não tenho medo dele. O Randy Orton baseou-se num animal para construir algo onde poderia intimidar-me. Mas quando se corta a cabeça às cobras…elas caem, tal como todos os animais…por isso é que eu conseguiria fazer que ele caísse com a “Rough Ryder” tal como fiz com o Aries, que também tinha medo…e o Orton não é diferente, ele é uma pessoa, não é uma víbora…ainda se precisa de se descobrir, e quem está nessa fase não consegue vencer o Zack…Ryder! Eheh, mas essa não é a melhor…então e quando ele fala com aquele tom de voz lento e robótico…parece que uma veia lhe vai sair da cabeça.

Chiappetta: Isso torna dele um alvo fácil?

Zack Ryder: Não digo fácil…digo que esse broski precisa de acalmar, se ele fosse mesmo ser meu adversário, eu tenho a certeza que conseguia dar-lhe uma lição no ringue…Long Island style! Ele estava a precisar de muita discoteca…fist pump…enfim…WOO WOO WOO, YOU KNOW IT!

*Entretanto o miúdo que foi salvo por Zack volta ao pé dele*

Miúdo: Zack! És tu! Obrigado por me salvares…bem me parecia que eras tu, parabéns pela tua vitória na UPW! Espero que faças o mesmo no próximo Domingo ao Randy Orton e ao Rhodes.

*Zack fica nervoso*

Zack Ryder: De nada broski, mas….mas…do que estás a falar?

*O miúdo mostra a Zack um papel com o alinhamento de Domingo do UPW, onde Zack está no cartaz num tag team com Shelton Benjamin contra Rhodes e Orton*

Miúdo: Por favor…um autógrafo Zack!

*Zack desmaia e cai no chão*

Chiappetta: Zack! ZACK! Estás bem, bro? Acorda!!!

*Chiappeta chama os médicos para levarem Zack ao hospital depois daquele desmaio repentino ao ver o card*
avatar
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 23
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shelton Benjamin & Zack Ryder vs Cody Rhodes & Randy Orton

Mensagem por Dr. Eira em Sex Out 19 2012, 23:42

Sexta-feira, 19 de Novembro de 2012, um dia cujo clima era leal aos anteriores, frio! O sol era um mero espectador, nada conseguia fazer para evitar um arrefecimento evidente mas ao menos elevava o ânimo das pessoas para andarem fora de casa. No que toca a Cody Rhodes, o tempo era indiferente, a partir do momento em que tomara a decisão de renovar o vestuário, nem um temporal o impediria de sair de casa. Eram quase 17h, Cody e Lea, a secretária que o acompanhava como se fosse a sua sombra, tinham acabado de encher o carro com as compras, o rapaz estava satisfeito, a rapariga estava aborrecida.

Lea: Aff, que dia cansativo…Não deixo de ficar surpreendida com a tua paciência para fazeres compras, estamos aqui desde as 11h! Qualquer dia vens morar para aqui.

Cody: Lea, se pensares no guarda-roupa que eu tenho, acho que equivale a um shopping não? (solta uma gargalhada)

Lea: Olha que…

Cody: Já me conheces, quando me canso do que visto, não descanso até comprar novas roupas.

Lea: Ainda na semana passada estivemos aqui…

Cody: Esta colecção Outono-Inverno está fantástica, não ia dormir se não comprasse!

Lea: Ok, podemos esquecer as compras por uns minutos, estou a precisar de um lanche.

Cody anuiu, voltaram ao shopping e procuraram o café mais próximo. Estavam prestes a sentar-se quando foram interceptados por um individuo, rapidamente perceberam que era um jornalista.

Jornalista: Cody Rhodes! Que conveniente o encontrar aqui uma vez que estamos em véspera do show! Importa-se que lhe faça uma entrevista?

Lea não parecia contente pois estava com ideias de comer sossegada, mas Cody nem pensou duas vezes, adorava que lhe dessem atenção.

Cody: Sem problema, vamos nos sentar aqui.

Jornalista: Muito obrigado Cody, estava difícil encontrar-te, até parecia que estavas a fugir das camaras eheh.

Cody: EU!? A fugir das camaras? Porque raio haveria de fugir? (Levanta-se) Achas que tenho algo a esconder? (Esboça um sorriso arrogante).
Jornalista: Bem, uma vez que perdeste o teu combate de estreia na UPW…

Cody senta-se e encara seriamente o jornalista.

Cody: Pronto, queres começar por saber o que achei do meu desaire com o Shelton? Muito bem, eu digo-te. Depois de me levantar e perceber que tinha sido derrotado fiquei em estado de choque por alguns segundos. Foi um combate curto, algo equilibrado sim, mas acreditava que ia vencer, que ia entrar com o pé direito na UPW. Mas isso não aconteceu. Queres saber o porquê? Simples, uma questão de sorte/azar para cada um dos lados. Dizem que subestimei o meu adversário, mas eu não concordo, o Shelton é inferior a mim, o combate não significa nada, a pior coisa que podem fazer é colocar-me um rótulo por este infeliz acontecimento.

Jornalista: Uma derrota não deixa de ser uma derrota e deixa sempre uma impressão ao público e aos próprios patrões, Shane e Stephanie.

Cody: Como disse, espero não ficar marcado por este deslize. Sobretudo o Shane e Stephanie têm de acreditar no meu valor, eu vou ser a cara desta empresa, é só uma questão de tempo até me afirmar.

Jornalista: Para tal, precisa de mostrar serviço já no próximo show. Como sabe, foi colocado num tag team match, vai fazer parceria com Randy Orton e para além de enfrentar novamente o Shelton Benjamin, também vai ter o Zack Ryder como adversário. Os três conseguiram a sua primeira vitória na UPW no show passado, certamente vão com mais confiança. Que me diz disto?

Cody: Não fiquei contente com a minha posição no card. Não estar no main-event e ter de partilhar o mérito com outro lutador não me agrada nada. Mas não estou preocupado. Não há ninguém no plantel que tenha uma autoconfiança tão elevada como a minha, estou seguro das minhas capacidades. Para além disso, o meu parceiro não é mau de todo, temos algumas semelhanças, a mesma convicção ao que parece e isso é o único problema porque o Randy achar-se o lutador com a melhor cara é de rir certo? Ninguém bate o “Dashing” Cody Rhodes. O Randy é bom lutador mas não se compara a mim.

Jornalista: E relativamente aos seus adversários?

Cody: Não é que goste de falar dos meus adversários, dar atenção a quem não merece não é comigo. Mas pronto eu faço um esforço. O Shelton desta vez não vai ter hipóteses pelo simples facto de que não cometo o mesmo erro duas vezes. Quanto ao Zack Ryder, tem um look peculiar, é um autêntico cromo.

Jornalista: Soube há pouco que o Zack Ryder sentiu-se mal durante uma visitava a um jardim zoológico. Acha que vai influenciar o combate?

Cody Rhodes desata a rir.

Jornalista: Qual a piada?

Cody: Woo Woo Woo, you know it!
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32636
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shelton Benjamin & Zack Ryder vs Cody Rhodes & Randy Orton

Mensagem por Orize em Sab Out 20 2012, 15:30

Shelton estava num parque a treinar os seus habituais movimentos mas a tentar aprender uns novos da famosa arte urbana de Parkour, aproveitou as árvores, bancos e muros para treinar já que tinha passado a semana toda no ginásio, depois de algumas horas a treinar faz uma pausa para beber água e falar com o seu amigo.

Shelton Benjamin: Grande treino, adoro estes movimentos arriscados, faz-me lembrar quando estou dentro do ringue e todos os obstáculos são armas para mim.

?: Tu estás numa forma física invejável, após este treino percebi como aguentas-te aquela batalha épica no ultimo show.

Shelton bebe um pouco de água...

Shelton Benjamin: Quando tu treinas e dás tudo de ti dentro do ringue, torna-se fácil, ainda por cima o Cody não chegou para aquecer, mas pelos vistos vai ter outra hipótese no próximo show mas mesmo assim não passa disso, uma hipótese, porque o resultado vai ser o mesmo apesar de ser um tag team match, ele vai ter um parçeiro que tem estado bem mas eu também vou ter um parceiro que é muito similar ao meu estilo, dá tudo de si no ringue e por isso já se prevê um grande show.

?: Sem dúvida, vai ser o combate do show.

Shelton Benjamin: Mas não perçebo uma coisa, eu no show passado mostrei que o Cody não deve subestimar as pessoas, mas ele continua a fazer a mesma coisa, ela pensa que foi sorte mas rapaz, se continuas a pensar que és melhor do que eu, bem podes contar com mais uma derrota, depois da lição que te dei na semana passada e sinceramente a vitória só podia ser minha, ainda não aprendes-te que eu treino para no show brilhar e tu só pensas em compras para brilhares mas no show és humilhado.

?: Também não percebo isso, o trabalho dele é o wrestling e ele preocupa-se mais com uma borbulha na cara do que treinar.

Shelton Benjamin: É essa a diferença dos grandes talentos para aqueles que não vão passar de míseros playboys na federação, para mim o wrestling não é um trabalho mas sim uma forma de vida, eu acordo com vontade para treinar e saio do ginásio com vontade para voltar no dia seguinte, aliás o Cody acorda a pensar na roupa que vai comprar e treinar estás escasso, mas temos uma coisa boa pelo menos nós três ganhámos no show passado o Cody foi o único que não sabe o que é isso, e vai continuar sem saber.

?: Mas sinceramente o que mais salta á vista da outra equipa, são os grandes egos que ambos têm.

Shelton Benjamin: É verdade, discutem um com o outro para ver quem é o mais bonito e no ringue vai ser provado que os grande egos numa equipa não ajudam mas prejudicam, por exemplo eu e o Zack preocupamos-nos em melhorar as capacidades e ver as falhas dos nossos adversários dentro do ringue, o Cody preocupa-se com o look dos adversários? Sinceramente não percebo...

Shelton dá uma palmada nas costas do amigo para voltarem a treinar.
avatar
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 107
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shelton Benjamin & Zack Ryder vs Cody Rhodes & Randy Orton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum