FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Jack Swagger vs Damien Sandow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jack Swagger vs Damien Sandow

Mensagem por Arts em Dom Out 14 2012, 13:20

O Show tem 45 minutos, só 2 ou 3 combates aparecerão na TV (o Main Event é certo que aparecerá), os restantes serão simplesmente mostrados os resultados, a escolha será feita conforme as melhores promos, por isso se querem um Spotlight esforcem-se.

Boa Sorte
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jack Swagger vs Damien Sandow

Mensagem por Renato em Sex Out 19 2012, 22:17

Uns minutos depois da sua derrota contra Daniel Bryan no Ultimate Pro Wrestling Show #1, vemos um Damien Sandow com uma expressão bastante chateada, quando é interceptado pela entrevistadora da UPW, Christy Hemme.

Christy Hemme: Damien, como te sentes depois desta derrota contra Daniel Bryan.

Damien Sandow: Como me sinto? COMO ME SINTO? Vocês entrevistadores são mesmo estúpidos! Achas que eu estou contente? Claro que estou! Quem é que não gosta de perder?

A sério, se este é o teu trabalho, pelo menos fá-lo como deve ser. Deixa-me mostrar-te.

Nesta altura, Sandow pega no microfone e tenta imitar a voz de Christy Hemme.

Damien Sandow: Senhor Sandow, esta noite tiveste um grande combate contra um dos melhores lutadores desta federação, e ficaste muito perto de vencer. Que palavras tens a dizer a todos os fãs Ignorantes da UPW?

Sandow volta à sua voz normal.

Deixem-me educar-vos mais um pouco nesta noite, se me permitem, com uma das minhas citações preferidas. "Forgive your enemies, but never forget their names." John F. Kennedy. Bryan, esta noite levaste a melhor e parabéns por isso, mas acredita que mais cedo ou mais tarde vamos voltar a encontrar-nos, e não te garanto que o resultado seja o mesmo.

No entanto, a vida continua, e já fui informado que na próxima semana o vosso Intelectual Savior and Martir voltará a estar na PBS para vos dar mais uma lição dentro ringue, quando defrontar esse perdedor, Jack Swagger. Sabem, eu até costumava gostar dele.

Para além de ter força e qualidade dentro do ringue, era um homem inteligente como eu, e que não ligava áqueles fãs ignorantes, que não sabem reconhecer uma grande mente com ela mesma à frente deles. No entanto, o Jack Swagger que eu conhecia já não existe. O Jack Swagger de hoje em dia não é diferente de todas as almas deslavadas que consituem a sociedade americana, apenas preocupando-se em fazer o que os fãs acham certo e errado, pois deve ser o apoio dos fãs que lhe dá vitórias ou assim.

Mas acho que já deu para perceber que está errado. Apesar disso, sou um homem complacente, e estou disposto a ajudar esta pobre alma a voltar ao caminho certo para o conhecimento. Depois da tua derrota na semana que vem, estou disposto a fazer de ti minha cobaia e levar na estrada correcta. Se não quiseres, podes sempre continuar a divertir os fãs, pois definitivamente isso está a resultar para ti, enquanto eu sigo na minha tarefa de educar-vos a todos.

You're welcome!

Sandow devolve o microfone a Hemme e deixa aquela zona.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24648
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jack Swagger vs Damien Sandow

Mensagem por rDmT93 em Sab Out 20 2012, 16:18

Uma semana depois da sua modesta estreia na UPW, Jack encontrava-se no seu modesto apartamento modestamente de chinelos calçados a reflectir sobre o seu futuro na dita promoção. Há muito que tinha mudado a sua atitude em relação aos fãs, a si próprio e ao mundo; estava plenamente consciente que uma atitude arrogante e egocêntrica seria a sua perdição e já há um tempo considerável que andava a tomar o gosto à palavra. Todavia, sentia que essa mensagem não estava a chegar aos fãs, havia ali uma série de reticências provenientes dos mesmos que relutavam à confiança e enquanto a coisa não fosse resolvida não conseguiria focar-se na acção in-ring propriamente dita e partir em busca do seu melhor destino. Mas como poderia resolver esse problema, COMO?

Precisava da ajuda de alguém, provavelmente. Possivelmente de alguém que já passara pela mesma situação. MAS QUEM? Devido ao seu comportamento ao longo dos últimos anos, os seus amigos contavam-se pelas dedos dum maneta. Foi então que se lembrou de recorrer às páginas amarelas:

- Após seis minutos a folhar páginas, encontrou algo que lhe saltou à vista:

Adam "Edge" Copeland
Aconselhador/desafabador/amigo ocasional de wrestlers profissionais
(416) 537-8313

Ponderou, ponderou, ponderou e resolveu telefonar, dado que o próximo combate estava muito próximo e a ajuda era urgentíssima:

???: Estou?

Jack Swagger: ...

???: Estou sim? Está aí alguém, quem fala?

Jack Swagger: Estou a falar com o...Edge?

Edge: O próprio.

Jack Swagger: Ora bem, é o seguinte: quem está a falar é o Jack Swagger e, não sei se sabes, actualmente estou a combater na UPW, bem, na verdade, entrei para lá há pouco tempo...

Edge: Ah Jack, és tu, tudo bem? Sim sim, já tinha ouvido falar dessa nova federação mas não tinha conhecimento que tinhas ido lá molhar a sopa. Como te posso ajudar, mesmo?

Jack Swagger: Basicamente, desde que pedi demissão da WWE, pensei e efectivamente cheguei a mudar a minha a maneira de ver as coisas e agir, por outras palavras, agora sou um melhor indivíduo social, ou seja, em termos...portanto, vá, práticos destituídos de conices – sou um tipo bonzinho. O problema é que as pessoas, nomeadamente os fãs, não acreditam em mim e eu não estou bem a ver o que possa fazer para inverter a situação.

Edge: Hmmm, estou a ver o problema. Olha, diz-me uma coisa, qual é mesmo o nome daquele teu finisher?

Jack Swagger: Qual deles?

Edge: Pah, 'tás a ver aquele em que tu deste um, dois, três para o saco ao Kurt Angle? É, o outro.

Jack Swagger: Ah, esse é o Gutwrench Powerbomb!

Edge: Esse mesmo. Agora faz uma coisa, repete sucessivamente o nome do finisher bem alto.

Jack Swagger: Hun?

Edge: Exactamente o que ouviste. Confia em mim.

Jack Swagger: ...Ok, ok. GUTWRENCH POWERBOMB! GUTWRENCH POWERBOMB! GUTWRENCH POWERBOMB! GUTWRENCH POWERBOMB! GUTWRENCH POWERBOMB! GUTWRENCH POWERBOMB!

Edge: Pronto, pronto, that's enough. Definitivamente não soa lá muito bem. Vamos experimentar outra coisa. Diz-me, qual vai ser o teu próximo adversário?

Jack Swagger: É o Damien Sandow.

Edge: Ok, já sei então o que vais fazer.

Jack Swagger: E é o quê?

Edge: Vais raptar o pai dele e fazer-lhe torturas. Vais ver que cais logo logo no goto da crowd.

Jack Swagger: Mas isso de raptar e tal não é uma coisa má, o que torna a pessoa que o comete, má?

Edge: Pois...na verdade é mesmo uma coisa má...mas comigo resultou e, em certo modo, é divertido.

Jack Swagger: Bem, se tu o dizes...

Edge: Digo-te mais uma vez, confia em mim.

Jack Swagger: Pronto, está bem! Olha, obrigado por tudo mas agora tenho que desligar que a sopa já está a ferver.

Edge: Sure. Vai lá, vai lá. Depois contas-me como correu, tchau.

Jack Swagger: Tchau.

Após desligar o telefonema, Jack foi tomar banho e depois almoçar e saiu de casa carregado às costas com uma mochila que tinha dentro um frasco de clorofórmio, cordas, adesivos, um saca-rolhas, e uma caixa de dvd's da saga 'Marine'.


avatar
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 20835
Idade : 23
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jack Swagger vs Damien Sandow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum