FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Samoe Joe vs Randy Orton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Samoe Joe vs Randy Orton

Mensagem por Arts em Qua Out 24 2012, 18:52

Samoe Joe está imparável, Randy tenta debater-se com uma série de derrotas. Será que a besta se manterá ou Randy Orton finalmente dará ar à sua arrogância.

Boas Promos.
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20367

Re: Samoe Joe vs Randy Orton

Mensagem por Bernaz Roliz em Qua Out 31 2012, 23:22

Orange Country, California, 22:00pm

Samoe Joe "regressou" a casa esta semana, em visita aos seus familiares, onde estes congratularam imenso o seu querido sobrinho,neto,filho,etc (...) Mais uma semana que passou, e mais uma vitória para o Samoa Joe. Está imparável, é de longe um dos melhores lutadores da companhia, senão o melhor mesmo. Esta semana enfrentará Randy Orton, e certamente, mais uma vitória encaixará no historial de Samoa Joe, este que se apresenta bastante tranquilo e descontraído junto dos seus familiares. Mas Joe deixou uma mensagem de agradecimento aos seus familiares falando um pouco com eles sobre o seu próximo combate que seria amanhã.

Samoa Joe : Antes de mais, quero aproveitar o momento, em que estou com vocês todos juntos, as pessoas mais importantes da minha vida, para agradecer-vos por o apoio que me têm dado, sempre acreditaram em mim, sempre me enviaram cartas de apoio, e nisso não posso sequer queixar-me. Em relação ao meu próximo combate, esta não seria secalhar a melhor altura para falar, mas visto que é já amanhã ... Eu estou bastante tranquilo para o dia de amanhã, sei perfeitamente como irá ser o fim do combate, sei perfeitamente qual será o futuro de Randy Orton, sei perfeitamente quem será o próximo campeão da UPW, pois embora nada tenha sido oficialmente anunciado, eu sei que quando esse título aparecer, eu estarei lá para o ganhar, eu vou fazer de tudo para o merecer e defenderei-o com toda a minha garra, e quando esse dia chegar, irei erguer bem alto o braço e dedicar todo o meu sucesso a vocês, merecem tudo.

E assim acaba o discurso de Samoa Joe, e este e os seus familiares continuam a sua celebração do sucesso de Samoa Joe.
Bernaz Roliz
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 56
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Icon em Qui Nov 01 2012, 00:44

Randy orton estava em casa sentado no sofá a olhar para a TV mas nem estava a ver o que dava, só pensava no último show, flashes de alguns momentos entravam na sua cabeça, a raiva possuía o seu corpo, as veias ficavam salientes cada vez que pensava na derrota.

Randy Orton: Perder...Eu já não sabia o que era isso, mas depois daquele combate de equipas isso voltou a atormentar-me, o Shane deve estar a fazer de tudo para mandar-me abaixo, quando ele colocou-me na mesma equipa do rodes eu perçebi que ia ter um Handicap em vez de um combate de equipas, então depois daqueles comentários de dizer que era mais bonito que eu? Como é possível...

Orton levanta-se olha para o espelho e ajeita o colarinho da camisa dizendo para si próprio "És lindo"...

Randy Orton: Mas pareçe que finalmente tenho um Singles match, estou farto de ser tramado por terçeiros, agora sou eu e outro wrestler, cada um por si, cada um a provar a sua qualidade... Quanto ao meu adversário, Samoa Joe...Um wrestler de peso, mas na balança claro, ele julga-se já o maior, vai ser campeão e não sei mais o que? Este rapaz fez uma ou duas lutas e já pensa ser o maior, eu estou nesta federação desde a abertura, já estive em 2 Main Events, tenho qualidade para mais até, e ele vem com a conversa que vai ser campeão...

Randy tem um Dejá Vu de estar no topo da corda a abrir os braços comemorando a vitória.

Randy Orton: Isto são boas memórias, mal posso esperar por entrar naquele ringue amanha e dar tudo de mim para voltar a comemorar, e este será o momento certo para provar o meu estatuto dentro da federação, depois da minha exibição de amanha o Shane e a Steph não tem outra hipótese se não colocar-me de volta ao meu posto, o Main Event do show.

Orton abriu o computador e lê as recentes noticias da federação.

Randy Orton: Bem uma coisa é certa eles tem de começar a colocar objectivos aos wrestlers, um titulo mundial é o que a federação precisa, temos bons lutadores que podem ficar com o titulo secundário, porque o principal já vem com o meu nome gravado, não existiu, não existe nem vai existir ninguém melhor do que eu, e podem dizer que é arrogância e sim eu tenho muita mas neste caso é realidade.

Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: