FPW: Fórum de Pro Wrestling
Austin Aries vs Shelton Benjamin Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Austin Aries vs Shelton Benjamin Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Austin Aries vs Shelton Benjamin Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Austin Aries vs Shelton Benjamin Arrow_54_512

Austin Aries vs Shelton Benjamin

2 participantes

Ir para baixo

Austin Aries vs Shelton Benjamin Empty Austin Aries vs Shelton Benjamin

Mensagem por Arts Qua Out 24 2012, 18:53

Austin Aries o show passado atacou Ryder e Benjamin por trás. Esta será a oportunidade de Benjamin se vingar. Será que alguém vai aparecer? Cody Rhodes? Zack Ryder? Veremos.

Boas Promos.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Aries vs Shelton Benjamin Empty Re: Austin Aries vs Shelton Benjamin

Mensagem por Orize Qua Out 24 2012, 23:26

Austin Aries vs Shelton Benjamin 8a8ee08631b346d2a0fa041c64dbfa31


Shelton Benjamin estava a sair de um restaurante onde costuma jantar, estava acompanhado por uma mulher que tinha conhecido, e quando sairam do restaurante foi abordado por um grupo de jovens.

?: Ei olhem é o Shelton Benjamin.

Shelton vai ter com eles e cumprimenta cada um dos jovens.

Shelton Benjamin: É verdade sou o Shelton...

?: Somos os teus maiores fans, quando vemos a UPW e vai começar o teu combate ficamos logo atentos, sabemos que vai ser o melhor combate da noite.

Shelton Benjamin: Obrigado pelo elogio, é verdade eu trabalho para isso, ser o melhor, mas acima de tudo gosto de saber as opiniões dos meus fans e acho que não os tenho desiludido.

?: Tu? És o maior, nunca ficamos desiludidos, ao inicio estavamos chateados porque não conseguias vençer, mas agora estás numa onda de vitórias, principalmente o Rhodes nem te pode ver á frente.

O Shelton e os seus fans começam a rir...

Shelton Benjamin: Sim, o Cody nas duas vezes pensava ser o mais forte, e das duas vezes provou o sabor da derrota, mas eu não gosto de gabar-me, mas sim mostrar dentro do ringue as minhas acções...

?: Então e o que vais fazer aquele palhaço do Aries?

Shelton Benjamin: Fácil...Eu no fim do show fui ter com o Shane e disse que queria dar uma lição ao Austin, mas eu não ataco pelas costas, queria um combate dentro do ringue, para calar de uma vez por todas esse cromo, atacar uma pessoa pelas costas é um acto de cobardia, se queres ser o melhor tens de provar isso dentro do ringue e não no backstage ou com alguém a ajudar-te, eu já provei que venço wrestlers grandes ou pequenos, fortes ou fracos, quem vier vai sofrer, cada vez mais adoro o wrestling, acordar e pensar que os treinos e a minha preparação está a ter efeitos é espectacular, e não podia ter um combate melhor para continuar a provar isso...

Shelton dá uns autógrafos aos fans e vai embora.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos