FPW: Fórum de Pro Wrestling
Cody Rhodes vs Jack Swagger Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Cody Rhodes vs Jack Swagger Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Cody Rhodes vs Jack Swagger Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Cody Rhodes vs Jack Swagger Arrow_54_512

Cody Rhodes vs Jack Swagger

2 participantes

Ir para baixo

Cody Rhodes vs Jack Swagger Empty Cody Rhodes vs Jack Swagger

Mensagem por Arts Qua Out 24 2012, 18:56

Boas Promos.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cody Rhodes vs Jack Swagger Empty Re: Cody Rhodes vs Jack Swagger

Mensagem por Dr. Eira Qui Nov 01 2012, 00:45

31 de Outubro de 2012 um dia que não passa indiferente a uma esmagadora maioria das pessoas. Porquê? Simples, HALLOWEEN! Um dia claramente distinto pelas suas comemorações. Uma tradição revivida de ano para ano. No início da manhã, Cody deu uma volta ao quarteirão e foi visível a agitação e o entusiasmo da vizinhança na decoração das casas e na ansiedade da criançada manifestada enquanto planeavam o trajecto para o "trick-or-treating". Um dia especial...mente aborrecido para Cody, ele não gostava nada do halloween, achava uma infantilidade, exacto, infantil=sinónimo de crianças e mais crianças a bater-lhe a porta para pedir doces, algo que também evitava ter em casa devido à sua dieta. Para além disso, o uso de máscaras era um costume que Cody rejeitava, porque razão uma pessoa "dashing" como ele iria ocultar o sua magnífica imagem, porque razão uma pessoa "dashing" como ele iria sujeitar-se a uma série de maquilhagens ofensivas para a harmonia e perfeição do seu rosto? Sim, Cody tinha mil e uma razões para não fazer parte das festividades. No entanto, contraditoriamente encontrava-se no quarto a vestir um fato de vampiro clássico típico de um nobre, mas sem o chapéu horroroso, os dentes de vampiro e a maquilhagem, ou seja, um fato clássico normal...

A sua secretária Lea convencera-o a aderir à festividade, olhou para o relógio que apontava 21h30min, tinha combinado com a Lea às 22h. O plano era andar por uns bares e depois rumar a uma discoteca. Cody concordou em sair com o objectivo de não ter de aturar as pestes invasoras a noite toda. Mas teve azar porque Lea acabaria por chegar atrasada 1 hora e o que se segue foi o que aconteceu durante esse tempo de espera.


22h10min, a campainha toca e Cody vai abrir.

Cody: Lea, não te costumas atra.

Eram 3 rapazes, todos disfarçados de vampiros.

Rapaz porta-voz: Happy Halloween! Trick or Treat?

Cody: Oh não, desculpem rapazes mas não tenho nada para dar, já estava de saída.

Rapaz porta-voz: Então? Tem de nos dar alguma coisa!!! (estenderam a mão).

Cody: Só um momento...

Cody afastou-se, pouco mais que um minuto, foi ao armário e retirou de lá três posters. Entregou um cada.

Cody: Tomem lá, um poster para cada, não é todos os dias que disponibilizo posters meus e autografados! Mas que sorte! Agora vão-se lá embora...ah, não se esqueçam, amanhã as 21h de assistir a UPW e à minha primeira vitória. Adeus.

22h17min, a campainha volta a tocar.

Cody: Lea espero bem que sejas tu.

Eram duas raparigas disfarçadas de bruxas.

Cody: Outra vez não...

Rapariga porta-voz: Happy Halloween! Trick or Treat?

Cody: Já venho...

1 minuto depois estava de volta.

Cody: Tomem, um creme hidrante para cada uma, muito bom para a vossa pele. Vá, adeus meninas.

22h24min, campainha novamente.

Cody abriu, era um menina por volta dos 5, 6 anos de idade.

Menina: Olá senhor. Tem alguns doces para mim?

Cody: Desculpa pequena, mas não tenho nada, acabei de dar tudo. Tenta na outra casa.

Menina: Estás disfarçado de que?

Cody: Vampiro.

Menina: Não és nada assustador.

Cody: Menina inteligente, agora vai lá.

Cody fartou-se e decidiu desligar todas as luzes de modo a parecer que ninguém estava em casa. A campainha voltou a tocar uma série de vezes, Cody permaneceu impaciente no sofá.

22h40min, campainha volta ao ataque.

Cody inicialmente não se mexeu mas depois decidiu espreitar pela janela para ver se era a Lea. Subitamente foi surpreendido com um rosto na janela tão ou mais assustador que o michael myers. Reconheceu de imediato o rosto bizzaro, era o seu meio-irmão Goldust. Pediu para abrir a porta, Cody por uns momentos hesitou mas acabou por ceder.

Goldust: Viva.Que fazias em casa com as luzes todas apagadas? Não sabes que hoje é noite de Halloween?

Cody: Precisamente. Mas mudando de assunto, o que fazes aqui? Quem te deu a minha morada?

Goldust: O pai.

Cody: Eu devia saber que ele não iria cumprir com o combinado, dei lhe a minha morada com a condição de não a partilhar contigo.

Goldust: Então, é assim que se trata um irmão?

Cody: Meio-irmão, e agradeço que não me lembres desse facto muitas vezes. Vá, o que fazes aqui?

Goldust: Ok ok, vou ser breve. Estou aqui porque o pai me pediu. Ele quer te ver...

Cody: Ele sabe onde eu moro.

Goldust: Cody, ele sofreu um ataque cardíaco...

Cody atrapalhou-se.

Cody: O que? Quando? Ele está bem?

Goldust: Sim ele está estável e agora está sobre medicação. Ele vai ficar sobre vigilância no hospital por uns dias, acho melhor estar a ser vigiado.

Cody: Fizeste bem.

Goldust: Ele quer te ver Cody. A tua saída da WWE foi inesperada, não deste justificação nenhuma, ele quer falar contigo sobre a tua entrada na federação do Shane.

Cody: Hum...ok, quando ele estiver em casa, avisa me que eu passo por lá para almoçar ou jantar. Obrigado por avisares.

Goldust: Vou indo então. Dá cá um abraço.

Cody: Não abuses da sorte.

A campainha toca.

Cody: Se não te importas, assusta aí a criançada, tens a cara ideal para isso.

Goldust: Não mudas mesmo, boa sorte para o teu combate.

Cody: Não preciso dela, mas obrigado.

23h05min, Lea chega finalmente.

Cody: São horas?

Lea: Desculpa Cody, estava com os meus sobrinhos e atrasei me. Foi só uma horita, não volta a acontecer.

Cody: Nem imaginas o que aconteceu numa hora...

Cody contou sobre as pestes, a visita do seu irmão e o estado do pai.

Lea: Estás mesmo a precisar de sair para descontrair, relaxar, apanhar ar. Anda.

Cody: Por acaso perdi a vontade, se é que a tinha. Acho que vou ficar por casa.

A campainha volta a tocar.

Cody: Ok vamos embora, estou farto disto, estou farto do halloween!













Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos