FPW: Fórum de Pro Wrestling
Daniel Bryan vs Zack Ryder Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Daniel Bryan vs Zack Ryder Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Daniel Bryan vs Zack Ryder Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Daniel Bryan vs Zack Ryder Arrow_54_512

Daniel Bryan vs Zack Ryder

3 participantes

Ir para baixo

Daniel Bryan vs Zack Ryder Empty Daniel Bryan vs Zack Ryder

Mensagem por Arts Qua Out 24 2012, 18:56

Nos dois main events que houveram nas duas edições do Ultimate Pro Wrestling Show, houveram dois vencedores. Apesar de muitos acharem que foram vitórias dadas, agora ambos vou estar em conflito. Será que vão estar nas expectativas? Não percam.

Boas Promos.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan vs Zack Ryder Empty Re: Daniel Bryan vs Zack Ryder

Mensagem por Ryder Sex Out 26 2012, 19:40

"1....2....3... AcaboU!! Zack Ryder é o novo UPW Champion!! E o publico vai ao delirio! Que ovação aqui na arena, ninguem esperava este desfecho mas é a pura das verdades Zack Ryder consegue ganhar e chegar ao topo da federação, toda a gente o adora, é a nova cara da federação! Quem diria que ele conseguia chegar ate onde chegou!
E agora vemos uma claque de raparigas, umas 5/6, de ficar estático com o corpo que mandam, que se aproximam de Ryder e começam a abraça-lo..

Ryder: Sim babys eu sei, eu sou o melhor, sou o melhor wrestler do mun...


Vê-se Ryder a dormir que nem uma pedra e aproxima-se alguém que ao ouvir as coisas que Ryder estava a dizer lhe manda um balde cheio de agua mesmo para cima da cabeça..

Ryder: Mas que.. ARE YOU SERIOUS BRO!?!? Estava a ter um dos melhores sonhos da minha vida e tu fazes-me isto?

Quem o assustou foi Big-O, um grande amigo seu que treina todos os dias com Ryder.



Daniel Bryan vs Zack Ryder The+big+o

Big-O- Tinhamos combinado treinar e chego aqui tás tu aí deitado feito mandrião sem fazer um caralh*, mas que é isto pah?! Vamos lá a levantar já que tens um combate mais dificil no proximo show!

Ryder: Mas bro, relax, vai ser easy, o Daniel Bryan nem vai dar por elas, mal ele está a entrar já está o combate a terminar.

Big-O: Tás-te apor muito á sombra da bananeira.. tás tás, não te esqueças que ele está no main-event por alguma coisa, se fosse uma merdita qualquer não o metiam contra ti no main event.

Ryder: Bro eu sei mas isso a mim não me diz nada!

Big-O: Não diz?! Mas ele ainda não perdeu desde que chegou a esta federação, está invicto e tu.. tu já perdeste uma vez! UMA VEZ!

Ryder: Isso não é nada, foi só uma vez, desde aí que tenho espalhado o pânico (risos), bro, eu dou conta do recado, e depois serei campeão disto tudo tal como no meu sonho!

Big-O: Tu tas a dar isto como garantido, fazes mal, podes ter ganho ate agora mas o Bryan é diferente, e para alem do mais que raio foi aquilo no ultimo show? O Aries e o Rhodes e atacar á traição?

Ryder: Deixa lá isso, aquilo é tudo inveja.. o Aries porque levou na boca num main event em directo.. a mulher deve ter pedido logo o divorcio.. coitada, eu logo a consolo.
E depois temos o Rhodes que é tipo o jobber da federação, desde que chegou lá é so tristezas, ainda nao fez nada de jeito coitado.. nem vai fazer, cheira-me que o Swagger o vai partir todo e depois ainda se acham wrestlers de topo por isto.. epa, BRO, too easy BRO! TOO EASY!

Big-O: Bem, tu és de mais, de certo que o que aconteceu não se repetirá senão DOU-LHES UMA CARGA DE PORRADA! NINGUEM SE METE COM O MEU BRO ZACK RYDER!

Ryder: Ehh, vamos lá a ter calma, eu chego para eles os dois, aquele Rhodes ainda vai voltar a ficar com a cara em pápa no final disto tudo!

Big-O: Bem vamos lá mas é treinar que com esta converseta não vamos a lado nenhum.

Ryder: Bora nessa Bro!

E lá foi Ryder e o seu grande amigo Big-O para uma sessão de treino intensiva (or not) para Ryder se preparar para o main event do show da UPW.
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan vs Zack Ryder Empty Re: Daniel Bryan vs Zack Ryder

Mensagem por RED Sáb Out 27 2012, 10:41

Daniel Bryan encontrava-se no seu ginásio particular a treinar na passadeira. Ao mesmo tempo que ia correndo pensava nos últimos acontecimentos.

Daniel Bryan:
Mais um show e nada... aqueles 2 estão a gozar com a minha cara, só pode! Como é possível alguém querer que os wrestlers lutem por lutar? Que lutem simplesmente para entreter o publico? Para demonstrar o que é o wrestling? Assim não vão longe... não admira nada que o acordo para o contrato televisivo tenha ficado à quem das expectativas. Mas isso é bom... é para eles verem que as coisas têm de mudar. Aliás, têm de mudar! Não sai de um pedaço de merd* para vir meter-me em outro ainda pior... quero reconhecimento por tudo aquilo que tenho feito. Acho que não é pedir muito...

Bryan aumenta ligeiramente a velocidade da passadeira.

Daniel Bryan:
Chuck Taylor... a serio? Mais um caso de má gestão... meter alguém deste gabarito com aqueles vícios a combater e ainda por cima no Main Event é a morte do artista. Até mesmo para os fãs que ficaram sem a oportunidade de me ver atuar, não que eu me rale para eles, aliás, quero mais é que eles se fodam! Esta merd* é sobre mim! Eles são apenas umas marionetas que vão sendo persuadidas a gastar rios de dinheiro para comparecer em shows de merd* onde apenas aqui o je consegue conduzir um combate de bom nível! Não é à toa que sou o melhor wrestler do mundo. Melhor que Randy Ortons, melhor que Austin Aries... melhor que Zack Ryders

Bryan começa a rir-se e chega mesmo a desequilibrar-se porém com algum custo consegue voltar a equilibrar-se e retoma a sua corrida.

Daniel Bryan:
No meio de tanto wrestler tenho logo que combater contra um gajo que usa 1 litro e meio de gel no cabelo todos os dias? Um gajo que tem um bro-mance com um tal de Big-O? Não sei porque mas isso lembra-me aqueles filmes pornográficos de 5º categoria onde um caucasiano é possuído à força toda por um preto com um mangalho de 50cm

Bryan não aguenta o riso e decide sair da passadeira para evitar cair. Bryan olha para o ecrã digital da passadeira para verificar quanto correu.

Daniel Bryan: DAMN! Acho que já posso me inscrever para umas quantas maratonas! O meu cardio está melhor que nunca, algo que seguramente ajudará bastante no ringue. Seja como for, estou bem encaminhado para a minha 5º vitória consecutiva. Haverá alguém que faz melhor? Humm... não me parece. Mas isso é unica e exclusivamente porque EU SOU O MELHOR DO MUNDO! YES! YES! YES!
RED
RED
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Bryan vs Zack Ryder Empty Re: Daniel Bryan vs Zack Ryder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos