FPW: Fórum de Pro Wrestling
Experiências passadas - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Experiências passadas - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Experiências passadas - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Experiências passadas - Página 2 Arrow_54_512

Experiências passadas

+5
braywyatt
Costa
Krunkz
Cavaco Silva
Arts
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por .Aimar Sex Dez 07 2012, 01:29

Não tenho grande experiência, pelo menos em e-feds de longa duração, embora tenha tido uma. Estou aqui para jobbar.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Krunkz Dom Dez 09 2012, 01:06

A pedido do Arts,
Orize escreveu:UAU fiquei impressionado pelas efeds que participas-te e ganhas-te 2 títulos, muito bem...Sim eu estive na melhor Efed que já existiu, FTW, já ouvis-te falar? Foi onde estiverem os melhores prommers que já vi, ah mas esquece tu nunca chegas-te a esse nível.
Já ouvi falar muito da FTW, infelizmente não cheguei a fazer parte. Mas se estiveste lá, diz-me então, conseguiste ao menos uma vitória? A julgar pelas promos que fazes, duvido que fosses considerado mais do que um jobber. Se é que lá estiveste é claro, toda a gente gosta de dizer que fez parte de algo grande. Mas a ver as tuas promos, considero a tua passagem por lá muito improvável. Ou então nunca aprendeste a fazer uma de jeito mesmo estando numa fed com uns dos melhores. Pena.

Sinceramente gostava de ter paciência e disponibilidade para me juntar a esta, até podias aprender umas coisinhas comigo. Mas quem sabe, já estive mais longe de me inscrever.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Orize Dom Dez 09 2012, 01:09

Bem mas que moral, o homem andou numa efed que nunca foi considerada a melhor ganha um titulo de tag team e outro qualquer e julga-se o maior? Andas a comer um bocado de elásticos, estás a esticar-te.
Mas sim tive dois wrestlers, um Hardcore Champion e outro X-Division champion, mas espera aí estou a falar de uma efed com bastantes wrestlers, já agora essa tinha quantos? mais fácil quantas brands tinha?
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Krunkz Dom Dez 09 2012, 01:21

A questão não é andar numa que seja considerada a melhor, o propósito das e-feds é divertires-te, e eu juntei-me à e-fed que tinha amigos meus. Mas imagino que seja esse o teu único argumento defensivo: "ah eu promo mal mas andei na melhor e-fed de todas!" Que vergonha.

"Andas a comer um bocado de elásticos, estás a esticar-te." São... acho que chamas a isto insulto... sim, insultos destes que me levam a pensar que nem sequer chegaste ao secundário. Não sei se devo considerar isto estupidez ou imaturidade, talvez as duas estejam correctas.

A NGW tinha duas brands e uma extra de desenvolvimento, e os rosters de cada uma eram grandes se bem me recordo. Se tu conseguiste ganhar títulos com promos tão fracas como as tuas, então a FTW não podia ser assim tão boa quanto dizem. Ou então o midcard era a jobberzone.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Orize Dom Dez 09 2012, 01:34

3 brands? Muito bom...A FTW tinha uma de desenvolvimento a OVW, e depois tinha a ECW,TNA,Smackdown e RAW, e ainda existia a brand Wars onde os prommers desafiavam lutadores de outras brands...
Sim continua a falar...Lol a FTW tinha lutadores que nunca na vida viste igual a promar, podes perguntar a quem andou lá, o Arts ou o Costa, pessoal como o Randy Orton, Triple H, Booker T, Charlie Haas, Goldberg, pergunta a quem andou lá se eles eram fracos...eu admito que nem de perto tinha a qualidade deles mas pelo menos não me ando a gabar feito estúpido de promos que faço mas na realidade não vi nada, porque falar é facil...
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Krunkz Dom Dez 09 2012, 01:48

Eu não estou a dizer que os prommers lá eram fracos. Eu estou a dizer que TU és fraco.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Orize Dom Dez 09 2012, 01:52

tal como tu que falas, falas mas nada a comprovar que és tão bom prommer como o tamanho da tua mania de puto estúpido é...
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Krunkz Dom Dez 09 2012, 02:03

Este Orize... chama às pessoas "puto", no entanto diz coisas como:

"SUCK IT"
"ANDAS A COMER UM BOCADO DE ELÁSTICOS, ESTÁS A ESTICAR-TE."

Aaaah, como eu adoro hipócritas. Experiências passadas - Página 2 596783

Mas como eu disse, se um dia me der a vontade de voltar a fazer parte de e-feds, mostro-te o que sei fazer. Há no fórum quem te garante que não és desafio para mim.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por .Aimar Dom Dez 09 2012, 02:03

Arts escreveu:Eu não gostaria de promar melhor e perder; seja como for, para mim eu promo para competir, e não quero competir e perder, acho que a maior parte pensa assim. Se tenho "uma ideia errada do que é uma e-fed" que tenha. Mas não gosto de ser obrigado a fazer um job só porque o Booker não tem imaginação para levar a feud para outro lado.

Esta é a minha opinião; respeito outras.

A questão é que não está em causa quem promar melhor ter de sair por baixo, a questão é que quem proma melhor é quem deve ter as suas personagens mais over, e nem sempre isso implica ter de derrotar tudo e todos. Há situações em que colocar o rival over se torna mais vantajoso depois para quem é realmente melhor sair por cima no final. Sendo e-fed ou não, ter um booking coerente é o princípio para um bom produto.

Vou-te dar um exemplo prático. Supondo que tu decidias marcar mais uma Battle Royal para decidir o novo candidato principal. Por exemplo, eu, que só hoje me inscrevi, era o que promei melhor para esse combate. Pela tua lógica, eu era o #1 contender. Faz sentido? Não. Por muito que hypasses a minha personagem, não fazia grande sentido eu chegar aqui e tornar-me logo candidato ao título. O mesmo digo em relação aos lutadores que não estão over neste momento.

Não tens de ter problemas em fazer as chamadas "injustiças", o pessoal é que tem de perceber que as coisas têm de ser coerentes e que jobbar não é o fim do mundo, até porque muitas vezes melhora as personagens e ao mesmo tempo pode tornar a feud melhor, logo acabam por ganhar.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Orize Dom Dez 09 2012, 02:09

Krunkz quando mostrares alguma coisa podes falar por enquanto resume-te á tua insignificância...

Aimar eu percebo os dois pontos de vista, mas tens que ver que existe muita gente que não aceita derrotas quando proma melhor, principalmente porque perder um combate contra um wrestler e depois quando voltar a lutar contra ele o opositor tem um argumente de ter vencido o combate anterior...
E assim nunca poderias fazer por exemplo uma streak sem derrotas porque irias perder mesmo não merecendo?
Acho que o melhor é fazer como o Arts, dá hype aos wrestlers através de acções como entrevistas, ataques no backstage, por o adversário fora do combate e isso tudo.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 2 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos