FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Cody Rhodes vs Zack Ryder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cody Rhodes vs Zack Ryder

Mensagem por Arts em Sab Nov 03 2012, 21:36

Com o pedido de Aries, Shane teve a brilhante ideia de não deixar as coisas entre ninguém ficarem pelo caminho. Ryder ainda não se esqueceu que Rhodes também o atacou, e Rhodes decerteza que ainda tem aquele combate perdido entalado na garganta. Sendo assim quem ganhar lutará contra o vencedor de um outro combate. Assim foi decidido, assim foi marcado. Cody Rhodes e Zack Ryder. Será que Ryder conseguirá apanhar Aries? Ou Rhodes, apanhará Shelton? Ou irão dois amigos acabar a lutar no Main Event? Não percam.

Portanto, promam, para aqui e se promarem melhor que este adversário, ganham este combate e têm outro combate, onde para decidir o vencedor compararei as promos do vencedor do outro combate. Por isso, mesmo que alguém não prome, não se fiquem por uma promo, porque o vosso adversário seguinte, pode-vos surpreender.

Boa Sorte, e não se esqueçam; já há House Shows.
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Rhodes vs Zack Ryder

Mensagem por Dr. Eira em Qui Nov 08 2012, 22:30

Dia 3 de Novembro, o relógio marcava 18h20min quando o avião aterrou em Marietta, Georgia. Já fora do aeroporto, Cody Rhodes avistou um táxi, arrumou a bagagem, entrou e deu indicações bem precisas. Durante a viagem apreciou um belo pôr do sol que embelezava a paisagem, esta constituída pelas estradas, pelas ruas, pelas casas, todas elas revisitadas visualmente com grande satisfação e nostalgia, estava na sua terra natal. Por alguns minutos deixou-se mergulhar nas memórias da sua infância, eram muitas, a maioria encostadas como livros antigos a uma prateleira que agora voltava a ter acesso. No entanto, ele não estava ali para relembrar o passado. Cody concentrou os seus pensamentos no motivo pelo qual estava a fazer aquele trajecto - o seu pai. No início da manhã foi surpreendido por uma chamada de Goldust que o informou que o pai já tinha saído do hospital. Estranhou mas o irmão logo justificou, dizendo que o pai tinha forçado a saída e que os médicos acabaram por concordar com a condição de permanecer sob vigilância em casa. E pronto, como combinado, estava ele a caminho da "mansão" do lendário Dusty Rhodes. O táxi parou em frente a um grande portão, o taxista ajudou-o a tirar não uma, não duas, não três, mas quatro malas de dimensão média-grande. Quem não o conhecesse, pensaria que iria estar fora uma temporada. Enfim, Cody pediu ao porteiro para carregar as malas. Mal atravessou o hall foi logo obstruído pela empregada da casa.

?: Menino Cody! Bons olhos o vejam! Há quanto tempo!

Tentou respirar e falar no meio de um abraço apertado.

Cody: Dona, não mudou nada, "jovem" como sempre, e com uma força! O meu pai está no quarto? Estou aqui para o ver.

Dona: O menino como sempre não está para muitas conversas. Quanto ao seu pai, sim ele está no quarto a descansar. Como sabe, há uns dias foi uma aflição quando teve um ataque. Que preocupação! E não é que o teimoso decidi vir embora do hospital e com um enfermeira atrás dele? Mais preocupações! Enfim, suba que eu vou tratar do jantar, vai ser um prazer voltar a cozinhar para o menino.

Cody: Obrigado Dona, mas não exagere na quantidade. Sabe que eu não como muito.

Dona: E por isso está magro, olhe para si.

Cody: Não estou magro, estou em forma Dona.

Dona: Modernices...

Num ápice Dona desapareceu para outro compartimento da casa. Era sempre surpreendido pela energia que a empregada mais velha e antiga da casa demonstrava. Uma senhora já na casa dos 50, de estatura baixa e com uma cara bem rechonchuda mas com uma agilidade incrível, algo que era bem preciso para cuidar daquela enorme casa. Cody subiu ao piso de cima, ao fundo do corredor inclinou-se para porta que se encontrava à sua direita, estava encostada.

Cody: Posso entrar pai?

Dusty Rhodes: Olá filho, entra! Como estás? Correu bem a viagem?

Dusty Rhodes encontrava-se deitado na cama, estava a assistir a um programa qualquer na televisão que Cody não perdeu tempo a tentar identificar. Ao contrário de Dona, o pai tinha mudado, para pior. Estava nitidamente mais gordo e na sua face era perceptível o aumento das rugas e de algumas manchas. Aproximou-se da cama, cumprimentou o pai e sentou-se numa cadeira que estava ao lado, deduziu que era da enfermeira.

Cody: Sim pai, foi uma viagem normal. Estou óptimo como pode ver, mas isso agora não interessa. Quero é saber de si, então depois do que aconteceu decide sair assim do hospital?

Dusty Rhodes: Oh filho, não me venhas tu também dar um sermão. Já bastou os teus irmãos e a Dona. Sabes que nunca me dei bem nos hospitais, prefiro descansar aqui, é muito mais confortável e acolhedor.

Cody: Mas no hospital os cuidados são outros.

Dusty Rhodes: Eu agora estou bem e aqui também sou muito bem tratado, pela família, pela Dona e pela...

A conversa foi interrompida com a entrada de uma mulher, cuja presença era impossível passar despercebida. Era alta, cabelos loiros, olhos azuis, um rosto bem tratado, aparentemente na casa dos 20 e poucos anos, usava roupas largas de cor branca o que impedia uma avaliação mais precisa sobre as suas curvas. Carregava uma bandeja.

?: Com licença, trago aqui o seu remédio.

Dusty Rhodes: Obrigado Nicole. Apareceu mesmo na altura em que ia falar de si. Cody esta é a menina de ouro que tem tratado de mim desde que saí do hospital. Nicole, o meu filho Cody.

Cody: Prazer. Espero que o meu pai se esteja a portar bem, cuide dele e não o deixe abusar.

Nicole: É claro, é o meu trabalho. Não se preocupe, ele está em óptimas mãos.

Cody: Estou a ver que sim...

Cody percebeu logo a irritação de Dona quando lhe falou da enfermeira. Uma mulher como aquela punha qualquer coração acelerado, o que não era propriamente bom para o pai. Depois de tomar o remédio, a enfermeira abandonou o quarto e assim prosseguiram a conversa.

Dusty Rhodes: Como vês sou muito mimado eheh.

Cody: Já não tem idade para isso pai. No seu estado, não é recomendável andar em muitas aventuras.

Dusty Rhodes: Não tenho idade? Eu sinto-me um jovem e então com uma linda mulher como esta por perto.

Cody: Ok ok, falamos sobre isso depois. Vou aproveitar e arrumar a bagagem no quarto antes do jantar. E também quero tomar um banho.

Dusty Rhodes: Não queres esperar, queria falar contigo sobre a UPW.

Cody: Ao jantar falamos.

Dusty Rhodes: Vai lá então. O Dustin também deve estar a chegar.

Cody: Ele também vem jantar? Aff...

Dusty Rhodes: Então Cody? Ele é teu irmão.

Cody: Meio-irmão. Vou indo. Até já.

Cody preferiu guardar o seu descontentamento com a presença de Goldust para não irritar o pai. Do outro lado do corredor, entrou na porta à esquerda, era o seu quarto, nada tinha mudado, toda mobilado num estilo tradicional, um armário enorme do lado direito, do lado esquerdo a cama numa posição central, em frente e ao lado do acesso à varanda uma escrivaninha. A seguir ao armário existia uma porta que dava acesso à casa-de-banho, esta já mais moderna porque foi construída recentemente. A divisão estava limpa e com ar a fresco, Dona fez um trabalho impecável como sempre. As malas já se encontravam no quarto como tinha pedido, mas antes de pegar nelas, deixou-se cair de costas na cama. Por alguns minutos relaxou.

Cody: Lar doce lar...


| Continua |
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32637
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Rhodes vs Zack Ryder

Mensagem por Ryder em Dom Nov 11 2012, 21:56

Após alguma ausência de Ryder durante a semana porque toda a gente se perguntava onde estava o main eventer.. mas este nunca se encontrava nos house-shows, apareceu no final de um a distribuir merchandise e não se sabe ao certo se era ele ou alguem vestido como ele para dar a entender ás pessoas outra coisa.
A explicação era simples, Zack Ryder por via twitter comunicou a toda a gente que estava a descansar na primeira semana antes do show e que só na segunda semana iria voltar para os bastidores da federação.


Long Island, New York
Eis que encontramos Ryder na sua terra natal junto do seu pai e do seu amigo fiel Big-O, os três a ver um programa de TV a que chamam "wrestler fail".
Wrestler fail transmitia fotos que os wrestlers deixavam escapar para as redes sociais ou que os media capturavam quando estes menos esperavam e foi passada assim a tarde, uma comédia para os três até que se vê uma imagem de Cody Rhodes e o pai de Zack que tinha em sua posse o comando mete pausa no instante em que a imagem de Cody ocupa a o ecrã da TV.


Zack: ARE YOU SERIOUUUUUUUUUUUUUUUUUUS BROOOOOOOOOOO?!

Z-dad: Whhhhhhhhhhhhhhhhhhhat? O que é que é isto??

Big-O: O que? Aquele deve ter levado com uma charrua na tromba.. feioso da merd*..

Zack: EI, Big-O tem calma, pelo que já andaram a transmitir nas redes sociais parece que o que se acha todo bom levou com uma cadeirada mesmo na tromba da ex-mulher porque este era um tanto impotente na cama..

Z-dad: A serio? Assim é que eles se descobrem! Ricos da merd*, ainda eles se acham finos, finos na ponta da GAITA!

Zack: Eh, voces hoje estão com os animos muito exaltados, vamos lá a ter calma, a vergonha é dele, nós limitamo-nos a divertir com esta palhaçada!

Big-O: Bem, nao me importava de lhe por a cara novamente naquele estado, umas obras naquela focinha nao lhe faziam mal nenhum!

Z-dad: Não é preciso, aqui o meu grande filho vai parti-lo todo no proximo show, mas quem é que ele pensa que é para andar a atacar pelas costas? COBARDE! Mostra-lhe do que é que as pessoas de Long Island são feitas filho!

Zack: Eu vou fazer por isso pai, e depois estarei no main event mais uma vez onde irei defrontar ou o Shelton ou o azelha do Aries!

Big-O: Mas tu nao derrotaste já esse panisgão do Aries?

Zack: Já claro mas não acredito que ele passe ao main event, o Shelton tem uma grande tecnica de combate o que faz com que ele seja um dos melhores da federação.. a seguir a mim claro, YOU KNOW IT!

Z-dad: É assim mesmo! E o titulo é para quando?

Zack: Ainda não se sabe ao certo mas seja quando for espero estar a lutar por ele contra outro wrestler, um dos melhores claro para fazer impacto, para fazer com que os outros combates anteriores nao tenham parecido nada!

Big-O: Tas mesmo decidido! E tas com 3 vitórias seguidas ate agora Bro!

Zack: E vou para a quinta vitória neste show! Depois de derrotar o Cody "Panilas" Rhodes sigo para o main event onde vou bater qualquer um bro, eu vou ser definitivamente acara desta federação e penso que estou num bom caminho!

Z-dad: Espero que consigas superar o JoMo!

Zack: PAI!!?!? Eu sou melhor que o JoMo!

Z-dad: NÃO! Não tens tanto estilo como ele! Aqueles oculos.. GOD DAMN! Aqueles oculos sao awesomes!

Zack: Mas tenho esta fita tao awesome e estes oculos laranja tao cools..

Z-dad: Mas não se comparam ao estilo que JoMo manda!

Vemos Big-O a por uma fita de Ryder na cabeça.

Big-O: Não fica bacano?

Zack: HMMM, em ti não bro, tens que espetar o cabelo e depois ja fica bacano!

Z-dad: Bem vamos lá acabar com esta discussão e vamos continuar este programa que eu quero continuar-me a rir com esta palhaçada!

E assim continuaram a ver o programa e a rirem-se com a parvoice que passava no programa.
avatar
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 23
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Rhodes vs Zack Ryder

Mensagem por Dr. Eira em Qua Nov 14 2012, 23:22

O relógio marcava as 21h05 min quando Cody acabou de tomar banho. Estava atrasado para o jantar combinado para as 20h30. As malas já tinham sido desfeitas, três delas continham exclusivamente roupa e foram todas organizadas no armário. A última, destinada aos produtos de higiene e acessórios, foi deixada na casa de banho. Saiu do quarto e antes de alcançar as escadas sentiu um cheiro incrivelmente delicioso e familiar, não tinha dúvidas, Dona fizera o seu prato favorito - picanha no forno. Dirigiu-se à sala de jantar, já lá estava o seu pai assim como Dustin. Os dois trocavam palavras sobre Dakota, mas Cody não se mostrou muito interessado em ouvir as crises de rebeldia da sua sobrinha.

Cody: Peço desculpa pelo atraso, mas acabei por adormecer. Dona, já podes servir o jantar.

Dustin: E então, não cumprimentas o teu irmão?

Cody: Desculpa mas já tenho as mãos lavadas.

Dusty Rhodes: Então Co...

Dona interrompeu, ela e mais uma empregada colocaram duas travessas na mesa, uma com a carne e outra com as batatas com bacon e cebola. Tudo com óptimo aspecto.

Dona: Toca a comer que tem mais na cozinha.

Era escusado dizer a Dona para ter cuidado com a quantidade. Fazia sempre comida a mais e, por isso, tinha sempre dificuldades em resistir a tentação de abusar, não era todos os dias que tinha a oportunidade de comer os pratos deliciosos de Dona. A boca de Cody ao irmão parece ter sido esquecida ou pelo menos posta de parte para não estragar a refeição. Deram umas garfadas, saborearam sem fazer qualquer comentário. Quando o silêncio soou a estranho ...

Dusty Rhodes: Cody, fala-nos da UPW. Como estás a encarar esse novo desafio? Como sabes, ficamos todos surpreendidos com a tua decisão de deixar a WWE.

Cody: Não há muito para explicar. Na WWE não estava a ter o protagonismo que um lutador do meu nível deve ter.

Dusty Rhodes: Não vou dizer que te precipitaste mas quero que compreendas que é importante ter paciência para subir na carreira. Não tenho dúvidas que tens o que é preciso para estares no ME, para seres um verdadeiro campeão. É uma questão de aproveitar as oportunidades que vão surgindo.

Cody: E foi isso que fiz. Muitos desconfiaram das intenções do Shane e da Stephanie em criar a companhia mas eu admiro sobretudo o Shane, já está no ramo há alguns anos, sabe o que o negócio exige até porque aprendeu muito com o pai, mas ele tem mais visão que o Vince. E ter visão requer saber avaliar bem o roster que tem à disposição, algo que o Vince não tem caso contrário não me tinha condenado ao mid-card.

Dustin: Pois...vê-se que na UPW estás no main event.

Cody: Faz me um favor e engasga-te com a comida.

Dusty Rhodes: Entao rapazes!

Dustin e Cody fitaram-se, era visível a vontade de se picarem mas acalmaram-se, em prol da saúde do pai.

Cody: É verdade que ainda não alcancei o main event, mas como sabem não entrei com o pé direito. De 3 combates realizados, em 2 saí derrotado. Nada de grave, os meus níveis de confiança continuam no máximo, estou perfeitamente consciente das minhas capacidades, de show para show tenho vindo a crescer e é só uma questão de tempo até me afirmar. O próprio Shane já reconheceu o meu valor numa conferência de imprensa que deu aos fãs. Para além disso, souberam da pressão que o roster e o público estão a fazer para os patrões criarem um título? Ninguém entende o porquê de estarem a adiar a resolução desta matéria mas eu percebo o porquê. Passo a explicar.

Cody foi interrompido pelo toque do seu telemóvel. Era Lea. Afastou-se da mesa. Atendeu e recebeu da sua secretária uma descrição pormenorizada do card do show com data marcada para o dia 18 de Novembro. É óbvio que não prestou atenção às frases em que o seu nome não estava presente, foram retidos dois grandes momentos. Também discutiram a agenda da próxima semana que incluía a sua presença em house shows e, por fim, o programa de treino assim como a sua dieta. No regresso a mesa, o seu pai e Dustin já se serviam da sobremesa. E que SOBREMESA - Biscuit de chocolate com creme inglês e mousse! Já fazia algum tempo que não punha a vista nem a boca numa sobremesa daquelas. Sentiu-se tentado mas com esforço consegui rejeitar aquela fonte de calorias, serviu-se do café.

Dusty Rhodes: Boas noticias? É visível uma sorriso ainda que discreto no teu rosto.

Cody: Boas não, óptimas! Acabo de saber que no próximo show, não vou ter um mas dois combates. O primeiro será contra Zack Ryder e o vencedor do combate garante um lugar no ME contra o vencedor do combate entre Shelton Benjamin e Austin Aries! Não podia pedir melhor.

Dusty Rhodes: É sim um grande oportunidade para ti. Mas cuidado, dois combates num show vai exigir muito de ti. Para...

Dustin: Para além do mais, o Zack Ryder já te derrotou uma vez e o Shelton Benjamin duas. Não sejas brando com ele pai, eu sei que era isso que lhe querias dizer.

Cody sorriu.

Cody: Acham que eu não vou conseguir?

Dustin: Correcto.

Dusty Rhodes: Não é isso filho! Sei que és capaz, mas tens de ter consciência que vai ser um grande desafio. É crucial manteres a concentração e não subestimares os teus adversários.

Cody: Eu não estou a subestimar ninguém, vocês, toda a gente é que me está a subestimar!Mas tudo bem. A vitória, ou melhor, as vitórias terão ainda um sabor mais especial. Vou calar toda a gente, vou provar que sou melhor que o Zack Ryder, Austin Aries, Shelton Benjamin, enfim, melhor que todo o roster. Mas o melhor de tudo será depois desse show. Voltando ao que queria dizer antes da Lea ligar, a razão para o Shane ainda não ter criado o título é porque está a espera que Cody Rhodes não deixe dúvidas quanto a sua superioridade. Ele quer me ver a roubar um show, é sobre isso que se trata o próximo. Disputa entre lutadores que têm conquistado a sua atenção, mas só um só UM será digno de carregar o título e ser a cara da empresa. Eu tenho a cara e já agora a cintura ideal para tal. Eu sou o "Dashing" Cody Rhodes e não tenho dúvidas pai, tu conseguiste o estatuto de lenda no wrestling profissional, e eu enquanto teu filho, vou honrar o nome desta família. E vou fazer isso ao superar te.

Dusty Rhodes ficou sem palavras. Os olhos do filho diziam tudo - determinação, convicção, confiança. Qualquer esforço para abalar o seu espírito será em vão.

Dusty Rhodes: Vai-te a eles filho!


avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32637
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Rhodes vs Zack Ryder

Mensagem por Ryder em Qui Nov 15 2012, 15:06

Após se saber que Ryder andou com Shane pelos Estados Unidos e pelo Canadá foi pedido a Ryder uma descrição do que se tinha passado por aqueles sitios por via twitter e facebook... bem, tal foi a insistência que Ryder aproveitou o facto de um camera men da UPW ter andado sempre com eles e ter gravado tudo. Mas Ryder nao ia mostrar tudo, pois muitas coisas que aconteceram Ryder disse que Shane iria revelar um dia destes para todo o publico da UPW.

Nesse dia pelos lados do Canadá.

A câmera foca Ryder na rua com Shane ao seu lado..

Ryder: Bem pessoal aqui estamos nós no Canadá, viemos a uma sessão de autografos que ja estava marcada há quase 2 semanas e o pessoal ja andava a desesperar por isso aqui vamos nós representar a UPW.

Após alguns autógrafos Ryder volta a falar.

Ryder: Bem, tenho a dizer que o pessoal aqui do Canadá é 5 estrelas e que não esperava o apoio que eles me tiveram a dar para o proximo show.. nota-se que temos muitos espetadores a verem-nos lá em casa, e deram-me todos um incentivo para chegar ao ME e eu disse que ia tentar não os desiludir porque eles são os meus broskis!

A câmera volta a desligar-se. Quando esta se volta a ligar vemos Ryder á porta da Nwa sozinho.

Ryder: Este Shane nunca mais vem.. é como o titulo (risos com o câmara men).
Espero que ele nao veja isto se não tou lixado, mas como me estou a dar bem na federação e elevo os ratings penso que ele neste momento não se conseguiria chatear comigo.

Vemos então mais alguem a aproximar-se..

Ryder: Pois é po... mas o que.. ARE YOU SERIOUS BRO???? Foca a câmara naquele gajo pah, é o Kahagas meu, o atual NWA World heavyweight champion!

Kahagas: ......

Ryder: Desculpa? Não te consegui perceber..

Câmera men: Ahh, Ryder acho melhor parares, ele não ta com um olhar de muitos amigos..

Ryder: Pois.. se calhar é melhor parar antes que saia daqui feito num oito.

Kahagas continua a caminhar para dentro sem dizer nada e sempre mal humorado.

Ryder: Tshii, que mau humor, deve de acordar sempre assim coitado.

Desta vez vemos outro wrestler, um dos NWA World tag team champions, um membro dos conhecidos Dark City Fight Club, Jon Davis.

Ryder: Este parece que vem com melhor humor, vou tentar falar com ele.
Ei! Jon Davis certo?

Davis: Sim, e tu és o Zack Ryder da recente UPW né?

Ryder: Sim, o proprio, como é que me conheces?

Davis: Meu, não se houve noutra coisa se não a nova UPW e nos novos wrestlers que ela contém.. e sobre tu poderes vir a ser a cara dessa federação.

Ryder: Are you serious bro? Não sabia que era assim tao conhecido!

Davis: Mas espera, ja sei que vais ter um combate com o piquinhas do Cody, espero que venças esse gajo e sigas para o ME.

Ryder: Tambem eu espero isso e vou dar o meu melhor.. e já agora, diz ai uma cena para a câmara para eu ficar com uma recordação.

A câmara foca somente Davis que fica com uma expressão facial de mau.

Davis: Cody, no proximo show o Ryder vai-te partir todo, ele é dos melhores na UPW neste momento e se tu nao gostas disso faz algo contra! Mas atreve-te cabrão, atreve-te!

Ryder: Obrigado bro, e boa sorte para a tua carreira na NWA.

....

Ryder: Viste isto? O gajo curte-me pah!

Shane aparece por tras de Ryder.

Shane: Tão pah, arranjaste amigos novos ou que? Vamos lá embora que já fiz tudo o que tinha a fazer aqui e ainda temos um dia longo.


Ryder: Ok ok, tem calma "boss" já estamos a ir a caminho.. vá desliga lá isso que o Shane já está com pressa e depois quem paga sou eu.


A câmara fica off e o vídeo acaba, o que eles foram fazer á NWA não se sabe ao certo mas pode ser que Shane diga ao publico nos proximos tempos.
Foram muitos os comentários que Ryder conseguiu com a publicação do vídeo e a popularidade dele cresce a cada dia.. vamos ver o que a UPW tem reservado para ele.





avatar
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 23
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Rhodes vs Zack Ryder

Mensagem por Dr. Eira em Sab Nov 17 2012, 00:19

Dia 16 de Novembro, o relógio aproximava-se das 17h quando Lea chegou a casa de Cody. Este encontrava-se no sofá a relaxar depois de mais uma sessão de ginásio, depois de fazer zapping, deixou num programa de moda na TV Fashion.

Lea: Correu bem a sessão? Não sentiste nenhuma dor no braço direito?

Cody: Sem problemas, eu disse-te que aquela queda na terça não foi nada de grave. Foi uma sessão normal, estou 100% apto a combater. A semana foi cansativa, por isso estou aqui a descansar.

Lea: Não tens nada melhor para ver?

Cody: Nop.

Lea: E que tal veres uns combates dos teus adversários, é uma forma de te preparares para o combate.

Cody: Ui que tédio...

Lea: Anda lá, o próximo show é muito importante para te assumires na UPW.

Reflectiu. Embora não duvidasse da sua qualidade, sabia que não podia cometer um deslize no próximo show. O autocarro para o ME está a porta e não quer perde lo por nada deste mundo. Estudar os adversários poderá ajudar a evitar desvios de rota.

Cody: Siga.

Lea foi ao youtube e escreveu "Zack Ryder" para procurar alguns combates. Um número significativo de resultados apareceu. Filtrou em busca dos mais recentes. Cody pediu para clicar logo no primeiro, percebeu que se tratava do "passeio" de Shane e Zack pelo país. Visualizaram o vídeo, Cody riu, riu e riu.

Cody: Ahahah, isto é uma autêntica comédia. Colocam o mau humorado do NWA Champion em frente às câmaras e depois o Jon Davis que na sua tentativa falhada de me picar demonstrou não saber falar - "não se houve noutra coisa"?; "piquinhas"?. Ahahah. E o melhor de todos é o próprio Zack Ryder, o homem está tão confiante que chego a ter pena dele. Não sabe o que lhe espera. É melhor que não esteja preocupado com a demora do título porque nem o vai cheirar.

Lea: Há que admitir que ele é dos mais populares na UPW. E mais importante, a par de ti, ele é um dos favoritos do Shane.

Cody: Popularidade. Nos dias de hoje, é algo fácil de se alcançar mas difícil de se manter. Infelizmente para o Zack, os seus minutos de fama estão a terminar. Felizmente para ele, o Youtube e as redes sociais estarão disponíveis para continuar a entreter os seus tristes fãs. Agora eu não venho para a UPW brincar aos famosos, eu venho para me tornar uma lenda do wrestling profissional. Quer gostem ou não gostem de mim, eu vou fazer estragos, eu vou deixar a minha marca, esta é a minha era.

Lea: Bem, chega de conversa. Vou procurar alguns combates.

Cody: Deixa isso Lea. Depois de ver e ouvir isto, sei que não tenho nada a temer. Os adversários de domingo não passam de meros obstáculos que com maior ou menor dificuldade vou ultrapassar.

Um por um...degrau a degrau...o topo está perto.








avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32637
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Rhodes vs Zack Ryder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum