FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Daniel Bryan vs Booby Rhode

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Daniel Bryan vs Booby Rhode

Mensagem por Arts em Sab Nov 03 2012, 21:36

Roode, chegou, e marcou. Marcou tanto que já está no Main Event. Enquanto isso Daniel Bryan continua a assumir-se como um osso duro de roer em que o Shane Mcmahon põe a sua confiança, tendo estado no Main Event há 2 shows consecutivos. Será que Roode vai novamente mostrar a sua veia de Bully? Conseguirá Daniel Bryan pará-lo, ou será que Damien Sandow não vai deixar as coisas ficarem assim?

Boa Sorte para o vosso combate que será o Co-Main Event.
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Bryan vs Booby Rhode

Mensagem por Cavaco Silva em Dom Nov 11 2012, 23:08

[CAM ON]


[Musica]

Uma musica de piano cujo tom cada vez mais forte, mais tenebroso atormenta a audiência que esteja a ver o vídeo. A câmera lentamente aproxima-se de uma porta aparentemente de um balneário, e conforme a porta abre de rompante o violino entra em acção. Dentro do balneário uma nuvem de fumo navega de um lado para o outro, atravessando os cacifos escancarados. O plano vira-se um pouco para a esquerda onde num banco solitário de cabeça baixa um homem tem as mãos fechadas como se de um único punho se tratasse. As mãos deixam cair pingos de sangue no chão. De roupas casuais, uma t-shirt preta que diz simplesmente "It Factor", normal attire de wrestling dali para baixo, revelando as botas negras que tantos pisaram, as botas que criaram uma escadaria de corpos até ao topo.

"Eu..."

A cabeça dele ergue-se lentamente revelando um Roode com um olhar homicida, e um sorriso um tanto ou quanto psicótico, os dentes cerrados com uma raiva escondida, uma respiração alta e ofegante. As mãos agora ouvem-se a apertar cada vez mais uma contra a outra.

"Vou..."

A boca de Roode finalmente abre-se e lança um som para a camera, com um tom poderoso "Destruir-vos!"...

Ouvem-se gravações de som de vários oponentes que Roode derrotou ao longo da sua carreira a gritar de dor, a imagem corta em negro ainda com o som, e quando volta a aparecer Roode encontra-se de perfil e lentamente levanta-se. A câmera segue-o sempre de perfil enquanto ele caminha pelo balneário e deitados sobre os bancos por onde passa estão cadeiras, arame farpado, correntes de metal, kendo sticks, sacos de pioneses, lâminas, raladores, dá a volta ao passar por mesas de madeira tipicamente usadas também em combates mais violentos. Dois escadotes pelos quais ele passa e toca suavemente a superfície fria do metal mirando-os com um olhar contente. Mais uma vez caminha, agora enquanto fala e o fumo fica cada vez mais denso.

"Sandow, Daniel Bryan, Ryder, Samoa Joe, Cody Rhodes, Benjamin, Aries...Não interessa o nome, nomes são nomes, não têm valor. Vejo quilos de carne para abater a cada semana que entro na arena."

Nisto pega numa cadeira pousada num banco ao seu lado e caminha com ela na mão.

"Ouro, eu vejo apenas ouro, eu vejo apenas glórias da batalha. Eu sou uma estrela em processo de criação..." -faz uma pausa- "Vocês!" -de novo pausa- "Vocês são falhanços já completos."

Nisto atira a cadeira contra um par de cacifos fazendo um estrondo enorme que ecoa pelos corredores. Vira-se para trás e a câmera fica agora a focá-lo de frente a uma distância razoável...Roode ri-se, mas não um riso qualquer, um riso digno de um sociopata enquanto a música toca as suas ultimas notas.

"Eu sou o Roode..."

O plano fica instantaneamente e literalmente a dois centímetros dos lábios dele, a boca dele a unica coisa agora visível no ecrã.

"E eu vou...Destruir-vos...Destruição, um conceito de mãos dadas com o It Factor. Eu vou devastar as vossas "superstars", os vossos "heróis". Eu vou quebrá-los física e psicologicamente...Sangue, suor, e lágrimas...."

Sorri para a câmera e caminha até á porta atravessando-a; e algo ecoa até ao espaço audível ao sistema de som.

"Soltem-nas por mim."

A porta fecha-se de rompante.

[CAM OFF]
avatar
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 25
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Bryan vs Booby Rhode

Mensagem por Cavaco Silva em Sab Nov 17 2012, 17:52

[CAM ON]



Após o House Show onde Roode humilhou Santino Marella, como esperado, o jovem atleta caminha pelos corredores perto dos balneários quando é interrompido por um entrevistador que provavelmente trabalha para a UPW, facto para ele de pouca ou nenhuma relevância.

Entrevistador: Senhor Roode, explique-nos o que se está a passar pela sua cabeça depois desta vitória estrondosa, e de provar aos espectadores que é deveras o "It factor"?

Roode sorri e olha para o chão apoiando as mãos nas ancas.

Roode: Mas ai é que está o vosso problema..."It factor"...Zé, não sei quem és -diz apoiando a mão no ombro do entrevistador- mas já não sou o simples It factor, sou a evolução da violência, o renascer da atitude, o deus da agressão! O vosso tempo acabou, agora é horário Roode. Desancar de porrada um tipo qualquer de manhã, á tarde desancar de porrada outro tipo qualquer e á noite dar o dobro desse enxerto.

O entrevistador tenta dizer algo mas é interrompido "mas...".

Roode: Não há mas...Silêncio! Eu vou destruir, eu vou mal tratar e violentar quem quer que seja como uma marioneta de madeira podre e comida pelo tempo. Eu sou a criação perfeita, eu sou a cara...Eu, eu, eu! Não existe o "tu" no meu vocabulário. Eu sou o líder das massas egocêntricas, e com orgulho vou representar esse egocentrismo, porque apenas eu importo, e se há quem duvide disso, terá que aprender da maneira dura, da maneira Roode!

Nisto Roode rouba o microfone da mão do entrevistador.

Roode: Não me voltam a roubar o spotlight nunca mais nesta federação, chamem-lhe co-main event, eu chamo-lhe palhaçada, não existe co-main event, as pessoas pagam para me ver a mim e não outros dois palhaços quaisquer. A glória não lhes pertence e apenas eu a mereço. Desafio qualquer membro do plantel a entrar num ringue comigo num no-dq match, desafio qualquer membro do plantel a desafiar-me numa steel cage, desafio qualquer membro do plantel para um last man standing, o resultado será sempre o mesmo... -começa a falar cada vez mais alto- Here's your winner.......Booooooooooooooobby... -pausa e sussurra de maneira psicótica- ROODE!.

Olha de soslaio para o entrevistador e caminha em direcção aos balneários atirando o microfone para trás pelo ombro.

Roode: Fica com essa merd*...

[CAM OFF]
avatar
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 25
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Bryan vs Booby Rhode

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum