FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

15 + 1 Man Battle Royal for the NWA World Heavyweight Title

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 15 + 1 Man Battle Royal for the NWA World Heavyweight Title

Mensagem por Cavaco Silva em Dom Nov 25 2012, 22:16

Após o House Show em que Roode foi atacado por Sandow e Daniel, sendo obrigado a trucidá-los aos dois prontamente, este acabava de arrumar as suas coisas num largo saco de desporto quando Jim Cornette entra pela porta.

Cornette: Isto hoje foi uma pouca vergonha percebes? Uma pouca vergonha!

Cornette anda exaltado pelo balneário de um lado para o outro, coçando a testa como que tentando lembrar-se de algo para dizer.

Roode: Mas o que é que foi hoje? Enxovalhei aqueles dois no ringue e demonstrei a minha superioridade...Que mais querias?

Cornette: Demonstraste a tua superioridade? Demonstraste a tua superioridade perante dois anormais fracos e abomináveis que já derrotaste antes...Isto é milho para pardais! E o Main Event, porque não estas nele? Será que se esquecem que és a força dominante do momento? Isto não faz sentido e é vergonhoso. Estão-te a roubar spotlight e a dá-lo a tipos que chegaram á uma semana e ainda não provaram nada! Por acaso deram-te um Main Event na primeira semana que chegaste á UPW?

Roode: Eu não estou preocupado com isso, após a Rumble eles serão forçados a dar-me o spotlight porque o campeão precisa sempre de aparecer.

Cornette revela-se muito mais preocupado e irritado que Roode pelas próprias expressões faciais.

Cornette: Não! Tu não te podes contentar, recusa-te a aparecer no ringue enquanto as coisas forem assim! Recusa-te a entrar nestes House Shows se não te promovem e te metem o minimo de tempo possível a aparecer contra inúteis! Este Shane anda-te a pisar a ti e a outros, é um elitista e um triste que nem uma decisão medíocre sabe fazer!

Roode: Cornette, eu não me posso recusar a aparecer, tenho um contrato lembras-te? Para alem do mais é o homem que me assina os cheques, por mais que odeie isso.

Cornette: Isto não fica assim, eu vou fazer alguma coisa percebes? Já que tu te preferes manter na nulidade eu vou ter de te arrastar para fora disso!

Cornette sai da sala disparado e Roode fica a olhar para ele com um olhar confuso na cara.

Roode: Mas que raio vai este fazer?

Saindo do pavilhão de saco ao ombro Roode abre a porta do seu carro alugado para a semana; Já dentro acende um cigarro e lentamente sai do recinto. Tinha prometido boleia a Cornette mas este havia desaparecido sem deixar rastro logo Robert não se preocupou muito e simplesmente acelerou para fora dali. Passado um pouco estando a apertar a fome Roode para num drive thru do McDonalds.


Empregado: Boa tarde que vai desejar?

Roode: Eram dois menus de double cheeseburgers, um royal, umas chicken nuggets, dois pacotes de batatas grandes e uma cola extra grande, quero todos os condimentos também.

Tendo em conta que Roode estava sozinho o homem estranhou um pouco um pedido daquela magnitude só para uma pessoa aquela hora mas decidiu não comentar. Roode andou para a frente e parou junto á janela de serviço, á espera que o seu pedido fosse atendido; O seu telemóvel toca, é Cornette.

Roode: Que queres pá?

Cornette: Vem ter ao hotel, preciso de falar contigo urgentemente.

Roode: Estou no McDonalds á espera do meu pedido, podes esperar?

Cornette: Aproveita e pede-me ai um menuzinho bem grande que estou cheio de fome, vá, até já!

O telemóvel é desligado, volta uma moça com o pedido de Roode, Robert começa a pegar nos sacos e a mete-los para dentro.

Roode: A rapariga gira não se importaria de me fazer só um favor e ir buscar umas batatas pequenas e uma garrafa de água para a velha lá em casa que não se cala? -diz piscando o olho-

Esta acena positivamente meio corada.

Roode: Merci.
avatar
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 25
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 + 1 Man Battle Royal for the NWA World Heavyweight Title

Mensagem por Icon em Dom Nov 25 2012, 23:25

O House Show em Connecticut tinha acabado, Orton foi pelo corredor dando pontapés nos caixotes, espalhando o lixo pelo corredor inteiro...Chegou perto de uma mesa com aperitivos, agarrou nela e virou-a, toda a gente estava a olhar para o que acontecia, Orton estava visivelmente furioso...Chegou perto do seu balneário e estava um repórter oficial da UPW.

Repórter: Randy...Randy....(Corria atrás de Orton)

Orton olha para o repórter com um ar ameaçador.

Repórter: Só quero fazer umas perguntas, é o meu trabalho.

Randy Orton: Só espero que não sejam perguntas estúpidas, se não quem sofre com a minha raiva és tu.

Repórter: Porquê essa fúria toda depois do show? Afinal ganhou o seu combate?

Randy Orton: Porquê? Porquê?

Orton dirige-se até ao repórter e fica cara a cara com ele.

Randy Orton: A cara da empresa, Randy Orton, estou todas as semanas presente a dar tudo de mim, a lutar em 2 a 3 House Shows por semana e entro no combate de abertura do show? Eu? No combate onde ainda as pessoas estão a comparar as batatas fritas e os sumos para levarem até ás bancadas, aquele combate que ninguém liga nenhuma.

Orton afasta-se vai até perto de uma mesa, coloca a mão em cima da mesma e fica a olhar para baixo durante 1 minuto, voltando depois até o local de onde saiu.

Randy Orton: Isto já está a ultrapassar as marcas, eu fui bastante calmo com o Shane, mas ultimamente ele só tem tido atitudes estúpidas, hoje foi o culminar de várias coisas, ele pode ser o meu presidente mas não é diferente dos outros, acho bem que ele comece a mudar as coisas por aqui...(Orton fica a olhar fixamente para o repórter) Sabes que mais, tu vais dar uma mensagem ao Shane por mim... Vais dizer-lhe que o Randy Orton não é um wrestler banal da UPW, se quer que eu fique por cá mais tempo, ele que pense bem na minha posição dentro desta empresa, Please, Kurt Angle no Main Event? Mas isto está tudo doido...

Repórter: Essa era a outra pergunta que ia fazer, Kurt Angle, o novo wrestler, acha que vai dar luta nesta battle royal?

Randy Orton: Eu estou-me a borrifar se ele é o Kurt Angle, ou o Roode, ou o Rhodes, eu vou entrar naquele ringue, com um objectivo em mente, o titulo, mais nada, vou passar por cima de quem for preciso, pareçe que o Kurt é muito amigo do shane mas podes ter a certeza que isso não o vai safar.

Orton vai embora...mas passado um minuto volta com um ar irónico.

Randy Orton: Ah, manda outra mensagem ao Shane por mim...


Randy Orton aplica um RKO no repórter e logo a seguir olha para câmara.

avatar
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 106
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 + 1 Man Battle Royal for the NWA World Heavyweight Title

Mensagem por gas_martins em Sex Nov 30 2012, 18:42

Começa um vídeo. O título de campeão mundial da NWA passa no ecrã lentamente, e no reflexo do título vê-se a cara de Kurt. Como background houve-se as frases que Josh tinha dito no passado domingo quando Kurt ganhou o seu primeiro combate. A imagem focava agora o ouro olimpico que estava suspenso no pescoço de Kurt, focando e desfocando. As imagens iam saltando de bocados do combate do House Show para bocados de vídeos feitos no Locker, chegando até ao ultimo plano em que se vê Angle em pé focando o titulo da NWA que se encontrava em cima de uma mesa. O Vídeo acaba.

..:: APRESENTADOR ::.. Como já devem ter percebido, e sem mais demoras, o meu primeiro convidado da noite, Kurt Angle.



Kurt entra na sala. Angle encontrava-se num TalkShow de um canal regional de Denver chamado “Talking whit the Stars!” onde as estrelas locais eram convidadas para uma conversa de aproximada meia hora. Na plateia muitas pessoas batiam palmas de pé, enquanto o apresentador se dirigia a Kurt para lhe apertar a mão e lhe dar as boas vindas. Era um sítio acolhedor, nada de muito elaborado fazendo com que os nervos de Kurt desaparecessem devido ao estúdio parecer muito caseiro. Angle vaia té ao sofá, agradece á plateia e senta-se.

..:: APRESENTADOR ::.. Finalmente tenho-o aqui sentado no meu sofá. Foi difícil entrar em contacto consigo mas valeu a pena a espera. Diga-me então, como se sente? Como é voltar a terra onde nasceu e ser recebido de uma forma tão acolhedora como esta? Basta olhar para o público que temos aqui hoje presente para perceber que você já não é estranho nenhum por estas bandas…

..:: KURT ::.. Antes de mais Boa Noite e queria agradecer muito este convite, significa muito para mim, alias pegando já na sua pergunta, significa muito para mim todo este carinho do publico e da população de Denver, nunca pensei que as pessoas fossem apoiar-me de uma maneira tão efusiva logo no inicio da minha carreira, estou sem duvida sem palavras. (e acena outra vez para a plateia)

..:: APRESENTADOR ::.. Sem duvida, sem duvida. Alias basta andar pelas ruas neste últimos dias e é o assunto principal em todos os cafés e bares, ainda por cima com os cartazes a anunciar o seu combate já daqui a dois dias é difícil escapar ao evento. Sente que a força dos fans de Denver, mas também por esse mundo fora são sinonimo de uma vitoria dia 2?

..:: KURT ::.. Sem duvida, e se não for sinonimo de vitoria é ao menos e sem qualquer duvida sinonimo de que vou dar tudo o que tenho e tudo o que não tenho dentro do ringue. O apoio da população dá uma força enorme a níveis psicológicos, saber que há pessoas em casa que estão a torcer por mim e saber que a minha vitória será celebrada em todos os sítios do mundo faz com que eu tenha que provar que mereço realmente ganhar pois não há nada pior do que desiludir quem acredita em ti, para alem de que sei que este domingo quando tiver no meio daquele ringue vou ter esta gente toda a avaliar-me e a julgar-me e não quero perder a confiança deles por isso tenciono trazer o NWA Title para casa e partilha-lo com todos os que me estão a apoiar e a torcer por mim.

..:: APRESENTADOR ::.. Pode contar com o apoio de todos presentes nesta sala, isso é garantido (e manda uma pequena gargalhada) Então mas diga-me, como tem sido estas duas ultimas semanas? Podemos dizer que nunca na vida teve algo tão importante como o evento de domingo, por isso como tem sido os seus dias estas ultimas semanas?

Kurt olha para o apresentador com uma cara de estupido e puxa de debaixo da sua camisa a medalha olímpica. O apresentador olha para a medalha e percebe a estupidez que tinha acabado de dizer, mas ante de o Apresentador se poder corrigir Kurt começou a falar.

..:: KURT ::.. Eu percebi que foi só um lapso visto que a medalha já foi há muito tempo, mas acredite que me treinou para algumas coisas que a maioria dos meus adversários não estão treinados, que é reagir de forma positiva à pressão. Muitos deles sim, vai ser o evento mais importante da vida deles, e para mim também vai claro, mas ao menos já estou preparado a este nível de exigência, ao nível onde não pode haver falhas, onde o nervoso tem de ficar no balneário, onde a mente tem de estar focada no objetivo que queremos atingir e principalmente, um nível de exigência que te obriga a dar tudo o que tens sem nunca passares a linha e ficares exposto a seres derrotado por não teres mais forças. Muitos vão entrar a dar tudo o que tem, mas passado 5 minutos não se conseguem levantar do chão, e esses são os alvos mais fáceis, os que irão vencer a Rumble vão ser os que vão não só conseguir controlar as emoções mas acima de tudo vão conseguir controlar a sua “stamina”.

..:: APRESENTADOR ::.. Ainda bem, esperamos todos que nos faça tão orgulhoso como quando trouxe esse ouro para Denver, foi um marco muito importante. Então mas não me chegou a dizer de como tem sido estes últimos dias visto que o evento está ai quase à porta.

..:: KURT ::.. Nada de muito especial, claro que durante a noite há sempre aquele nervosinho mas isso é só porque é quando tenho mais tempo para refletir, mas se formos bem a ver, eu durante o dia ou estou a treinar ou ando a fazer alguma coisa, por isso nunca tenho muito tempo para ficar nervoso a pensar no combate e a pensar no que me vai acontecer se correr mal, etc. O meu objetivo é ter o titulo no Domingo à volta da minha barriga e esse é o meu foco, não penso em mais nada, mas acredito que quando tiver no balneário daqui a dois dias que a barriga comece a contorcer-se um pouco, mas era quando inumano de isso não acontecesse, mesmo que se seja um campeão olímpico… (e soltou uma pequena gargalhada.)

..:: APRESENTADOR ::.. Pois, até eu fico um bocado nervoso antes de cada Show. Mas diga-me, tem tido muito apoio dos amigos e família acredito. Como é ser apoiado dessa maneira?

Kurt cerra os punhos e os maxilares…

..:: KURT ::.. Não quero falar sobre esse assunto…

..:: APRESENTADOR ::.. Bom, ok então. Passemos então para a última pergunta que tenho aqui para lhe fazer. O que significa para si, ganhar o titulo da NWA?

..:: KURT ::.. Significa acima de tudo que não sou só mais um, alias, significa exatamente o contrário, significa que eu faço a diferença e que mereço estar no topo. Servirá para calar muitas bocas, pois a maioria das pessoas que se encontram nos quadros da UPW não gosta de mim, critica a minha maneira de estar e de lutar, diz que eu não mereço esta hipótese ao titulo, diz que sou novo demais para já estar a lutar pelo lugar mais importante dentro desta industria, diz que não tenho aptidões e que devia começar a lutar contra os mais fraquinhos, mas já se viu o que acontece quando luto contra os mais fracos, deixo-os completamente sem resposta e inconscientes no chão. Se no domingo erguer o título da NWA vou mostrar a todos os que me criticaram que os melhores não precisam de começar por baixo, que eu mereço esta oportunidade se calhar mais que alguns que para lá andam e que a questão de ser novato não é sinonimo de ser fraco. Vou calar todas as pessoas que dizem mal de mim e no fim quando levar o título para dentro do balneário vou fazer questão de mostrar a toda a gente que estavam erradas e que a figura principal da UPW vou passar a ser eu. Nada me dará mais gozo do que, por um lado dar uma recompensa a todas estas pessoas que acreditam e torcem por mim todos os dias, e por outro mostrar a quem me tenta diariamente mandar a baixo que devia era olhar para o seu próprio umbigo e tentar chegar ao meu patamar.

..:: APRESENTADOR ::.. Vejo que está mesmo determinado a levar o título para casa, e acredite que nada nos faria mais alegres do que isso. Bom é tudo por hoje, muito obrigado Kurt, e muito obrigado a você que esteve a acompanhar-nos. Abraço, até para a semana!

Kurt levanta-se e vai cumprimentar o apresentador, ficam a falar um bocado mas a conversa é inaudível para os lá de casa. As luzes descem de intensidade, o público aplaude fervorosamente e detrás de uma camara um homem grita:

CORTA!
avatar
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 + 1 Man Battle Royal for the NWA World Heavyweight Title

Mensagem por Cavaco Silva em Sab Dez 01 2012, 02:25


Robert Roode caminhava por uma rua meio movimentada com uns fones pelos ouvidos ao som de Ticks de Brad Paisley, relembrando-o um pouco dos seus velhos tempos, e da sua experiência no mundo do Wrestling, tinha sido alguém que ele considerava um grande amigo ainda hoje a apresentá-lo ao mundo da música country ou com uma batida mais southern, algo desconhecido para um simples canadiano. De jeans nem muito largos, nem muito soltos, umas sapatilhas confortáveis para caminhar, uma tshirt preta a promover-se a si mesmo "It Factor", o habitual. O cabelo a mostrar sinais de estar em crescimento outra vez, mãos nos bolsos este assobiava calmamente com um ar sério. Era um dia de descanso depois de outro house show, perfeito para uma boa caminhada e ar livre.

Roode olhou para o seu relógio de pulso e exalou asperamente, estava atrasado! Ele não estava em Pennsylvania apenas para o House Show, ele ia a uma escola local promover a UPW numa sessão de questions and answers com vários jornalistas da matéria e dar dicas a novatos em busca de glória, algo para o qual ele se estava pouco importando, mas verdade fosse dita, ele já tinha passado por lá. Pegando no telemovel rapidamente e atirando um dos fones para o lado ligou para Jim Cornette "Estou Cornette? Estou a ir agora, tenta atrasar as coisas por ai!" Cornette do outro lado parecia á beira de um colapso de nervosismo aos berros mas Roode pouco se importou e desligou rudemente a chamada.

Finalmente á frente da Chikara Wrestle Factory algumas pessoas á porta casualmente fumando os seus cigarros pegavam nas suas cameras o mais rápido possivel para tirar fotos a Roode enquanto este entrava empurrando as pessoas á sua frente de leve.

Roode: Com licença, há quem tenha mais que fazer.

Cornette no hall de entrada olha de soslaio e vendo Roode apressa-se a correr para ele.

Cornette: Só agora? Que estevas a fazer? No McDonals outra vez?

Roode: Cala a boca e diz-me onde tenho de ir!

Cornette apontou para uma pequena sala do lado direito, pela qual Roode entrou por uma entrada na parte de trás, dando acesso já ao painel, que tinha também alguns representantes da Chikara e alguns membros da administração da UPW. Robert sentou-se no meio com Cornette a seu lado e os jornalistas começaram um a um a tomar o seu lugar. Dentro os media haviam também alguns jovens que vinham satisfazer curiosidades pessoais.

Roode: Bem vamos lá despachar isto que como sabem sou uma pessoa meio ocupada. -diz mascando a própria língua meio entediado-

Um jornalista prontamente se levantou perguntando como tinha sido o processo de adaptação na UPW.

Roode dá um encontrão a Cornette como que para este responda.

Cornette: -tossindo- Hm sim...Pois bem, tanto eu como o senhor Robert tivemos bastante ajuda por parte da direcção da UPW em questões de adptação, quanto ás medidas tomadas em si, digamos apenas que há desentendimentos, como existem entre qualquer empresa. Espero que entendam que o meu nome é Jim Cornette e tenho poucas papas na língua, logo se me apetecer algo hoje, aqui, digo-o.

O jornalista perguntou prontamente que tipo de desentendimentos.

Roode: -interrompendo Cornette- Não creio que tenhas muito a ver com isso, são situações a ser resolvidas entre mim, o meu manager e o Shane McMahon.

Um outro jornalista levanta-se perguntando se estes desentendimentos poderão prejudicar a Rumble pelo titulo.

Roode: A Rumble acontecerá como previsto se tudo correr bem, até porque há muito boa gente que vai pagar para me ver dominar aquele combate, seria de muito mau gosto da minha parte não comparecer!

Isto levou então a que perguntassem se estava confiante.

Roode: Estás a brincar comigo? Claro que estou confiante, eu sou o Bobby Roode? Tens visto os desenvolvimentos da UPW, tens visto aquilo de que sou capaz? Esta empresa está a crescer por mérito próprio mas maioritariamente por mérito meu, algo que me orgulho de carregar ás costas.

Cornette bate palmas lentamente. O jornalista pergunta se Roode acha que a empresa tem o que é necessário para avançar num meio já controlado por empresas tão grandes.

Cornette: Boa pergunta, eu respondo. Sim! Próxima pergunta?

"Acham possivel a abertura de uma escola de Wrestling da UPW?" Perguntou um jovem claramente a começar no negócio do Wrestling.

Roode: Vês-me com ar de treinador? Eu não tenho nada a ver com a possibilidade de criação de territórios de desenvolvimento...Perguntas a outros mais informados nisso. Eu sou pago para enxertar gente, não treiná-la.

Cornette: Um território de desenvolvimento era uma boa ideia mas pouco ou nada eu e o meu cliente temos a ver com isso e não percebo que relevância isto tem para este painel, sente-se jovem e não deixe as hormonas e a emoção tomar conta de si.

Novas perguntas em relação a talento na UPW.

Roode: É difícil de perceber talento quando o estou a esmurrar na cara!

Cornette: É difícil de perceber talento quando o meu cliente o está a esmurrar na cara, deveras.

Roode: Apenas quero dizer que em relação a mim, o meu futuro apenas sobe, não vai descer, na próxima Rumble eu vou destruir cada um dos meus adversários; vou usar o Kahagas como esfregona para limpar o chão e vou esgotar todos os outros fisica, mas principalmente psicologicamente quando eles entenderem que façam o que fizerem não conseguem domar a força violenta que eu sou, pois eu sou o destruidor de fraquezas, eu sou o Itfactor, e no Domingo, eu trarei aquilo que é MEU para casa, o MEU titulo, á volta da MINHA cintura! Não vou responder a mais nenhuma pergunta, problemas de infraestruturas e logística é com quem está dentro dessa área, pois como já disse, eu sou pago é para violentar pessoas, e não informa-las de banalidades.

Roode levanta-se e dirige-se á saida.

Cornette: Adiciono apenas que o meu cliente não fala da boca para fora, este é um homem capaz de tudo para chegar aos seus objectivos, marquem as minhas palavras, ele vai trucidar qualquer um que seja ousado o suficiente para cruzar o seu caminho, seja essa pessoa o Zack Ryder, o Orton, o Angle ou o Bruno Sammartino reencarnado nos seus tempos jovens, vocês estão a ver o presente e o futuro desta federação, e por mais que o Shane queira lutar contra isso, ele vai dominar todo o plantel da UPW, de tal forma que serão obrigados a dar-lhe todo o respeito e importância que ele merece, pois Roode pode ser um homem instável e violento, mas é um homem que usa essa instabilidade para proveito próprio! Cuidado...

Após esta entrevista que deixou muitos com duvidas ambos dirigiram-se ao backstage para falar com os novatos em fase de treinos. A experiencia de Jim Cornette e o talento de Roode maravilhou estes jovens, apesar de ter muita hostilidade e arrogância á mistura.
avatar
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 25
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 + 1 Man Battle Royal for the NWA World Heavyweight Title

Mensagem por Dr. Eira em Sab Dez 01 2012, 23:57

Dia 19 de Novembro, às 8h50min Cody Rhodes encontrava-se com a sua mão sobre o telemóvel, hora habitual em que tocava o despertador. Foi ligeiramente "aquecido" por uns ténues raios de luz que invadiam o seu quarto. Normalmente gostava de se levantar cedo, não era homem de se deixar derrotar pela preguiça mas desta vez foi impedido pelo seu próprio corpo. Bastou um movimento mais brusco para se tentar erguer e sentiu logo uma dor incomodativa nas costas. Deixou-se estar por alguns minutos. Com algum esforço conseguiu levantar-se, dirigiu-se à casa de banho e colocou-se em frente ao espelho. Depois de lavar a cara passou a mão pela mesma, notou que estava um pouco inchada, algo que sabia que era normal e que lhe acontecia algumas vezes ao acordar. Nada que não se resolvesse. Averiguou o resto do corpo, para além das dores de costas, sentia algumas dores musculares. Resumidamente estava afectado pelo cansaço. Cansaço esse derivado da noite passada. E que noite! - um pensamento breve e célere.

Não resistiu e voltou a deitar-se. A dor estava a irritá-lo, não só pela dor mas porque a mesma insistia com a reminiscência de algo que de certa forma o stressava, algo que ainda não tinha "digerido" - o show do dia anterior. Estava confuso e considerou que o melhor seria tentar afastar esses pensamentos mas a dor persistente fê-lo dar voltas na cama. Tentou arranjar uma posição confortável mas sem sucesso, não passava! Fixou o olhar no tecto, não se mexeu, suspirou e chegou a uma conclusão - estava inconformado.

O Show no DCU Center, em Worcester Massachusetss, foi um misto de emoções:

| Alegria e Satisfação | Dois combates, duas vitórias. Tudo correu de feição. Poucos acreditavam que conseguisse mas isso nunca o incomodou. Enfrentou dois lutadores em evidente destaque na UPW. Primeiro foi o confronto com Zack Ryder que lhe exigiu deixar tudo em campo para sair vitorioso. Conseguiu e seguiu-se o Main Event contra o Shelton Benjamin em que já esgotado teve a astúcia para surpreender o adversário e arrecadar a vitória. Sim, "surpreender" foi que pensou que tinha feito. Foi o elemento em maior destaque e acreditava que ia ser recompensado pelos patrões.

| Descontentamento e Revolta |Para Cody Rhodes, o show esteve quase a ser perfeito. Assim seria se o final tivesse sido outro. Contava que Shane o congratulasse e depositasse a UPW nas costas dele, prova de confiança que seria assumida sob a forma de um título à sua cintura. Mas não. Em vez de um "palmadinha nas costas" levou uma "bofetada" que o deixou incrédulo. Depois de tanta insistência Shane decidiu finalmente avançar com a ideia de ter um título na UPW. Até aí tudo bem. Mas o que se seguiu foi inesperado. Uma battle royal com o NWA World Champion a colocar o seu título em jogo contra todo o roster da UPW? BATTLE ROYAL? TODO O ROSTER? TODO? Não queria acreditar no que estava a ouvir. O público gostou assim como a maioria dos lutadores. Uma reacção normal claro uma vez que viram uma oportunidade cair do céu, assim nem mais nem menos. Questionou-se se terá sido diagnosticado a Shane a doença de Alzheimer. Teria acabado de lhe falhar a memória a curto prazo? Não tinha Cody acabado de provar que merece ser a cara da empresa?

A ideia de ser incluído na expressão "sete cães a um osso" não lhe agradava nada. Estava num patamar superior, merecia um tratamento diferenciado e ajustado ao seu desempenho e potencial. Lembrou-se do recém-chegado Kurt Angle a chegar ao ringue todo convencido como se fosse alguém importante, achou ridículo mas de repente parou para pensar. Não é que ele pode mesmo sair campeão no seu primeiro combate? Ele assim como outros lutadores random! Competir numa battle royal é um desafio completamente diferente, qualquer lutador pode vencer. A sua superioridade pode não chegar, ou melhor, a sua superioridade é uma desvantagem! Sou um alvo a abater, se eu entrar no ringue é natural que me tentem eliminar logo - constatou. Foi quando se apercebeu.

Se eu entrar...hum...
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32636
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 15 + 1 Man Battle Royal for the NWA World Heavyweight Title

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum