FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory Arrow_54_512

Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory

4 participantes

Ir para baixo

Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory Empty Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory

Mensagem por Arts Sex Nov 30 2012, 21:16

Amanhã, dia 1 de Dezembro de 2012 pelas 15h UTC, Bobby Roode irá aproveitar a passagem da UPW pelo estado de pennsylvania, irá fazer uma visita à Chikara Wrestle Factory no âmbito de promover a UPW, dar umas dicas a quem se está a formar e responder a um Q&A. Se és fã do Bobby Roode, se és um lutador freelancer e queres explorar todas as tuas hipóteses de futuro e queres saber mais aparece, no Q&A. Se pertences aos quadros da Chikara Wrestle Factory ou és um talento promissor contactado pela UPW, também não faltes.

Fonte:UPW.com | chikarapro.com
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory Empty Re: Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory

Mensagem por braywyatt Sex Nov 30 2012, 22:16

Estas notícias tornam as coisas mais reais mas não sei até que ponto os lutadores serão suficientemente inteligentes para as usarem como um excelente utensílio.
braywyatt
braywyatt
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Porto
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory Empty Re: Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Dez 01 2012, 02:27

Fui eu que dei ideia para esta noticia e acabei de promar nesse sentido, logo esse comentário foi escusado.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory Empty Re: Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory

Mensagem por braywyatt Sáb Dez 01 2012, 19:19

Itfactor escreveu:Fui eu que dei ideia para esta noticia e acabei de promar nesse sentido, logo esse comentário foi escusado.
Penso que não tinhas necessidade de agir assim. Como deves ver sou novo aqui logo não sabia. Apenas dei a minha opinião porque pelas promos que vi o pessoal não tem levado com muita consideração as notícias em si.
braywyatt
braywyatt
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Porto
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory Empty Re: Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Dez 01 2012, 19:42

O que tu disseste foi basicamente chamar burros e ignorantes indirectamente ao pessoal daqui, e já mais que uma pessoa vieram falar comigo sobre as tuas atitudes e maneira de falar, se achas que és bom, boa para ti. Mas há quem não goste dessas porcarias, eu pessoalmente não tenho nenhum até porque me tou bem cagando para o que tu gostas ou desgostas. Uma coisa é dar criticas bem estruturadas, outra é dares uma de arrogante como se soubesses mais que os outros, que para mim vale-me zero ou nada.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory Empty Re: Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory

Mensagem por braywyatt Sáb Dez 01 2012, 20:04

O Chico Esperto aqui estás a ser tu não eu.
braywyatt
braywyatt
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Porto
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory Empty Re: Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Dez 01 2012, 20:07

Não é o que me dizem, mas fica lá com a tua que eu fico com a minha e continua-me a ser igual ao litro.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory Empty Re: Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory

Mensagem por gas_martins Sáb Dez 01 2012, 20:20

Arts, cheira-me a feud ahah
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory Empty Re: Bobby Roode visita Chikara Wrestle Factory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos