FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quem será o number one contender? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quem será o number one contender? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quem será o number one contender? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quem será o number one contender? - Página 2 Arrow_54_512

Quem será o number one contender?

+5
Ryder
.Aimar
Dr. Eira
Cavaco Silva
Arts
9 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 2 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por .Aimar Sáb Dez 08 2012, 17:36

Now serious, acho que se deve manter a coerência, por isso o #1 contender natural é o Kurt Angle, mesmo que possa haver alguém neste momento a prommar melhor que ele. Sou a favor de vitórias ou derrotas "não merecidas", desde que com uma storyline de jeito por detrás e que no final elevem os que realmente merecem.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 2 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Dr. Eira Sáb Dez 08 2012, 17:38

kurt Angle?

O primeiro combate dele foi a Battle Royal, isso não prova nada...

Combates de eliminação, o que seja, ou então o Shane tem de me dar logo o lugar Quem será o number one contender? - Página 2 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 2 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Arts Sáb Dez 08 2012, 17:41

.Aimar escreveu:Now serious, acho que se deve manter a coerência, por isso o #1 contender natural é o Kurt Angle, mesmo que possa haver alguém neste momento a prommar melhor que ele. Sou a favor de vitórias ou derrotas "não merecidas", desde que com uma storyline de jeito por detrás e que no final elevem os que realmente merecem.

Porque não vitórias e derrotas merecidas e a Storyline se adaptar a isso? É para isso que o Booker está cá e isto não é um booking.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 2 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Krunkz Sáb Dez 08 2012, 17:47

Itfactor escreveu:E quando isso acontecer quero que sejas tu o nº1 contender. Mas depois temos que fazer stable mais tarde ou mais cedo. <3
Apple Money Inc! Oh wait, já me roubaram o Carlito...
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 2 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por .Aimar Sáb Dez 08 2012, 17:49

Arts escreveu:
.Aimar escreveu:Now serious, acho que se deve manter a coerência, por isso o #1 contender natural é o Kurt Angle, mesmo que possa haver alguém neste momento a prommar melhor que ele. Sou a favor de vitórias ou derrotas "não merecidas", desde que com uma storyline de jeito por detrás e que no final elevem os que realmente merecem.

Porque não vitórias e derrotas merecidas e a Storyline se adaptar a isso? É para isso que o Booker está cá e isto não é um booking.

Pah, trata-se mesmo de booking, independentemente de ser um booking em si ou uma e-fed. Por exemplo, se tens um lutador que a sua personagem é um jobber natural, como já vi numa e-fed portuguesa, é perfeitamente natural que perca, mesmo que se possa considerar injusto atendendo à qualidade das promos, desde que no final isso beneficie a personagem ou a rivalidade em si.

No fundo o que quero dizer é que catfights sobre justiça ou não de resultados é algo parvo, uma vez que a avaliação das promos é sempre subjectiva e além disso o pessoal devia olhar para a rivalidade em si e não os combates. Por exemplo, supondo que o Roode é um campeão heel covarde (não sei se é ou não, não tenho acompanhado as promos do Itfactor), acho perfeitamente natural que de vez em quando o seu oponente/rival saia por cima, seja num combate ou segmento, até para o tornar uma real ameaça ao título, mas no final da rivalidade se o Itfactor tiver sido superior, deve sair por cima. Ganha a dobrar no final, sai por cima da feud e ao mesmo tempo venceu supostamente um lutador credível e que era uma ameaça ao seu reinado.

Não sei quantas vezes o Angle promou ou não, mas foi quem sobrou para o fim na BR e faz algum sentido que seja o próximo candidato ao título.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 2 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Arts Sáb Dez 08 2012, 18:30

Eu não trato isto como se fosse um booking. Porque sei que os lutadores promam para ganhar tal como eu fazia. Por isso se merece ganhar ganha, o Writter que se amanhe.

Quanto á cena do Angle não comento, segredo dos Deuses.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 2 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Krunkz Sáb Dez 08 2012, 18:57

Eu defendo a ideia de que a qualidade de promos não devia decidir o resultado do combate mas sim como é que o wrestler se safou no mesmo. Roode promou melhor? Sai por cima no combate, seja por decidir sair do match, seja por perder por DQ ao fartar-se do adversário e lhe bater com uma cadeira, coisas do género. O importante é quem sai por cima nessa noite, não quem ganhou. Senão, como é que vais desenvolver feuds e isso?
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 2 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Dez 08 2012, 19:29

.Aimar escreveu:
Arts escreveu:
.Aimar escreveu:Now serious, acho que se deve manter a coerência, por isso o #1 contender natural é o Kurt Angle, mesmo que possa haver alguém neste momento a prommar melhor que ele. Sou a favor de vitórias ou derrotas "não merecidas", desde que com uma storyline de jeito por detrás e que no final elevem os que realmente merecem.

Porque não vitórias e derrotas merecidas e a Storyline se adaptar a isso? É para isso que o Booker está cá e isto não é um booking.

Pah, trata-se mesmo de booking, independentemente de ser um booking em si ou uma e-fed. Por exemplo, se tens um lutador que a sua personagem é um jobber natural, como já vi numa e-fed portuguesa, é perfeitamente natural que perca, mesmo que se possa considerar injusto atendendo à qualidade das promos, desde que no final isso beneficie a personagem ou a rivalidade em si.

No fundo o que quero dizer é que catfights sobre justiça ou não de resultados é algo parvo, uma vez que a avaliação das promos é sempre subjectiva e além disso o pessoal devia olhar para a rivalidade em si e não os combates. Por exemplo, supondo que o Roode é um campeão heel covarde (não sei se é ou não, não tenho acompanhado as promos do Itfactor), acho perfeitamente natural que de vez em quando o seu oponente/rival saia por cima, seja num combate ou segmento, até para o tornar uma real ameaça ao título, mas no final da rivalidade se o Itfactor tiver sido superior, deve sair por cima. Ganha a dobrar no final, sai por cima da feud e ao mesmo tempo venceu supostamente um lutador credível e que era uma ameaça ao seu reinado.

Não sei quantas vezes o Angle promou ou não, mas foi quem sobrou para o fim na BR e faz algum sentido que seja o próximo candidato ao título.

É heel mas não é covarde.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 2 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por .Aimar Sáb Dez 08 2012, 19:30

Arts escreveu:Eu não trato isto como se fosse um booking. Porque sei que os lutadores promam para ganhar tal como eu fazia. Por isso se merece ganhar ganha, o Writter que se amanhe.

Quanto á cena do Angle não comento, segredo dos Deuses.

Então cais no erro de ter um booking à la TNA, incoerente. Se os users pensam assim é porque têm uma ideia errada do que é uma e-fed, uma vez que deviam de olhar para as feuds/storylines em si e focar-se em tirar o melhor proveito das mesmas para a sua personagem e conquistas do mesmo, em vez de ficarem chateados por perderem um determinado combate porque acham que foi injusto sem terem olho para o que esse resultado pode fazer pela feud. Além de que muitas vezes o pessoal esquece que as personagens não ficam over só com os combates.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 2 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Dez 08 2012, 19:35

.Aimar escreveu:
Arts escreveu:Eu não trato isto como se fosse um booking. Porque sei que os lutadores promam para ganhar tal como eu fazia. Por isso se merece ganhar ganha, o Writter que se amanhe.

Quanto á cena do Angle não comento, segredo dos Deuses.

Então cais no erro de ter um booking à la TNA, incoerente. Se os users pensam assim é porque têm uma ideia errada do que é uma e-fed, uma vez que deviam de olhar para as feuds/storylines em si e focar-se em tirar o melhor proveito das mesmas para a sua personagem e conquistas do mesmo, em vez de ficarem chateados por perderem um determinado combate porque acham que foi injusto sem terem olho para o que esse resultado pode fazer pela feud. Além de que muitas vezes o pessoal esquece que as personagens não ficam over só com os combates.


Isto é muito verdade, não me importo de perder mesmo que por promos mereça ganhar se for bem fundamentado em storyline, até porque já fui GM várias vezes e eu próprio o fazia, é uma questão de marcar bem as posições, desde que não haja squashes e haja algo que meta o perdedor over, funciona.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 2 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos