FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quem será o number one contender? - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quem será o number one contender? - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quem será o number one contender? - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quem será o number one contender? - Página 4 Arrow_54_512

Quem será o number one contender?

+5
Ryder
.Aimar
Dr. Eira
Cavaco Silva
Arts
9 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 4 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Krunkz Sáb Dez 08 2012, 21:13

Orize escreveu:Então e o torneio onde ele também entrou que eu e o Rhodes fomos á final sendo assim também é um bocado estúpido aquele hype todo do torneio para agora não darem nada principalmente ao Rhodes que vençeu...
Certamente não posso ser o único a ter um ataque cardíaco sempre que vejo este tipo de coisa... perdôo acentos e isso, mas USAR Ç ANTES DO E?
Quem será o number one contender? - Página 4 Fry_aaargh
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 4 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Orize Sáb Dez 08 2012, 21:58

Krunkz escreveu:Certamente não posso ser o único a ter um ataque cardíaco sempre que vejo este tipo de coisa... perdôo acentos e isso, mas USAR Ç ANTES DO E?


Lol que patético...Eu escrevo como quero, não estou em nenhum teste de português para serem corrigidos os erros, por isso se te faz impressão basta não leres e comentar o tema do tópico.


Ah e quanto a ti Ryder, qual a lógica de seres tu se por exemplo perdes-te contra o Rhodes no ultimo show antes da Rumble? E acho piada estavas a dizer que a história já estava a começar nos shows ao colocarem vocês os dois a lançarem olhares e bocas para começar uma rivalidade certo? Então se bem me lembro vocês disseram que não queriam estar numa rivalidade os dois mas agora que o Bobby já tem o titulo, os dois já querem lutar, onde está a lógica?
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 4 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Arts Sáb Dez 08 2012, 22:06

.Aimar escreveu:
Arts escreveu:Eu não trato isto como se fosse um booking. Porque sei que os lutadores promam para ganhar tal como eu fazia. Por isso se merece ganhar ganha, o Writter que se amanhe.

Quanto á cena do Angle não comento, segredo dos Deuses.

Então cais no erro de ter um booking à la TNA, incoerente. Se os users pensam assim é porque têm uma ideia errada do que é uma e-fed, uma vez que deviam de olhar para as feuds/storylines em si e focar-se em tirar o melhor proveito das mesmas para a sua personagem e conquistas do mesmo, em vez de ficarem chateados por perderem um determinado combate porque acham que foi injusto sem terem olho para o que esse resultado pode fazer pela feud. Além de que muitas vezes o pessoal esquece que as personagens não ficam over só com os combates.

Eu não gostaria de promar melhor e perder; seja como for, para mim eu promo para competir, e não quero competir e perder, acho que a maior parte pensa assim. Se tenho "uma ideia errada do que é uma e-fed" que tenha. Mas não gosto de ser obrigado a fazer um job só porque o Booker não tem imaginação para levar a feud para outro lado.

Esta é a minha opinião; respeito outras.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 4 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Krunkz Sáb Dez 08 2012, 22:11

Orize escreveu:Lol que patético...Eu escrevo como quero, não estou em nenhum teste de português para serem corrigidos os erros, por isso se te faz impressão basta não leres e comentar o tema do tópico.
Mas é preciso ser estupidamente burro para escrever como tu escreves. "Não estou em nenhum teste de português" é a desculpa mais usada por quem não aprendeu a escrever como deve ser.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 4 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Orize Sáb Dez 08 2012, 22:17

Krunkz escreveu:
Orize escreveu:Lol que patético...Eu escrevo como quero, não estou em nenhum teste de português para serem corrigidos os erros, por isso se te faz impressão basta não leres e comentar o tema do tópico.
Mas é preciso ser estupidamente burro para escrever como tu escreves. "Não estou em nenhum teste de português" é a desculpa mais usada por quem não aprendeu a escrever como deve ser.

Claro que sim aliás deve ser por essa razão que eu não chumbei nenhum ano e já estou licenciado, ya devo ser mesmo burro... cresce e aparece, queres corrigir erros vai para professor, eu estou num forum sou livre de escrever como quiser, e a tua opinião não conta para nada por isso "Suck It"
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 4 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Dr. Eira Sáb Dez 08 2012, 22:20

E pronto, o Krunkz vai entrar na fed com o Matt Striker e a sua gimmick de professor para ensinar uma ou duas coisas ao Shelton Benjamin Quem será o number one contender? - Página 4 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 4 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Orize Sáb Dez 08 2012, 22:23

Dr. Eira escreveu:E pronto, o Krunkz vai entrar na fed com o Matt Striker e a sua gimmick de professor para ensinar uma ou duas coisas ao Shelton Benjamin Quem será o number one contender? - Página 4 789324

Que era para a tua personagem ficar como nº1 contender e eu entrava noutra rivalidade Quem será o number one contender? - Página 4 920693 Joking...
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 4 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Krunkz Sáb Dez 08 2012, 23:00

Orize escreveu:Claro que sim aliás deve ser por essa razão que eu não chumbei nenhum ano e já estou licenciado, ya devo ser mesmo burro... cresce e aparece, queres corrigir erros vai para professor, eu estou num forum sou livre de escrever como quiser, e a tua opinião não conta para nada por isso "Suck It"
Algo me diz que não foi a literatura que te licenciaste...

Acho incrivelmente irónico dizeres-me "cresce e aparece" quando usas termos como "suck it", e vejam só, a minha opinião não conta! Que menino tão rebelde! Deixa-me cá ver... escreves como um analfabeto, tens uma atitude indiscutivelmente infantil... tens a certeza de que tens mais de 12 anos?


Eira, eu se fosse para a fed tinha de primeiro ensinar o Orize a promar antes de ter feud com ele!
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 4 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Orize Sáb Dez 08 2012, 23:30

Ui olha aqui o campeão tem de me ensinar a promar...
Eu nem vou comentar mais porque não vale a pena, tu és o melhor em tudo já percebi e eu é que sou criança, tu ainda nem deves ter entrado na puberdade e já estás a cantar de galo.
Sim a tua opinião não conta como é óbvio não te conheço de lado nenhum e pensas que és o maior achas que a tua opinião vai contar para alguma coisa, pff arranja uma vida fora disto, existem pessoas fora do computador sabes...
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 4 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Krunkz Sáb Dez 08 2012, 23:38

Nem devo ter entrado na puberdade, no entanto aprendeste comigo a escrever, repara como desta vez não usaste Ç antes do E. Vês como tu quando queres consegues? É uma questão de estar atento filho.

Eu sinceramente acho que de nós os dois, o que mais precisa de apanhar ar és tu, olha para essa fúria toda! Estás sexualmente frustrado com alguma coisa?

E agradeço os elogios quanto a eu ser o melhor. Não há recompensa melhor do que saber que o nosso trabalho foi bem feito!
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 4 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos